Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Nintendo Direct

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Nintendo Direct

Mensagem por BAlvez em 13/1/2015, 21:44

No decorrer destes anos tem-se notado que tudo o que é relevante na Nintendo acontece nas Nintendo Direct. Por essa razão crio este tópico para falar exclusivamente destas conferências.

E o que me lembrou criar isto foi precisamente a Direct que acontece amanhã e terá início às 14 horas de Portugal Continental. Para depois assistirem, aqui fica o :

Código:
    https://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html

Algumas expectativas?

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Nintendo Direct

Mensagem por HBC em 13/1/2015, 23:28

Pokémon hype, algo acerca de Hoopa, eventual DLC ou pequenas informações de Pokkén Tournament era fixe.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/1/2015, 15:06

Ora cá vai um rescaldo:

BAlvez escreveu:

• Anunciado um novo Fire Emblem para a 3DS, ainda sem data;
    • Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Edition 3DS será lançado em Maio;
    • Foi revelado um novo jogo chamado de Pokémon Shuffle eShop 3DS, será gratuito e funcionará da mesma forma que o Candy Crush;
    • Jogos da Wii terão uma versão para Download na eShop da Wii U. Muitos destes jogos serão compatíveis com o Game Pad da Wii Ue custarão 20€ cada, mas na primeira semana ficam a metade do preço. Por isso, jogos como Mario Galaxy 2, DK Country Return e Metroid Prime Trilogy ficarão muito baratos;
    • Novos Amiibo de SSB serão lançados em Abril, mas também existirão figuras da colecção Super Mario Bros., no entanto, mesmo sendo de colecções diferentes as personagens que estão presentes em ambas as colecções terão os mesmos efeitos nos mais diversos jogos. Mas é de salientar a Figura do Toad que desbloqueará conteúdo em Captain Toad: Treasure Tracker;
    • Mario Party 10 será lançado no final de Março e terá um modo de jogo dedicado aos Amiibo;
    • Novo jogo de acção multi jogador por parte da Bandai Namco está a ser desenvolvido para a Wii U. Título provisório é: Project Treasure;
    • Splatoon será lançado em Maio e é nota-se cada vez mais que tem como base os FPS dos dias de hoje;
    • Xenoblade Chronicles X ainda sem data, mas será lançado ainda este ano;
    • O novo jogo da série Mario Vs. Donkey Kong também será lançado para a 3DS e existirá Cross-Buy, ao comprar uma versão recebe-se o código para a versão da outra consola;
    • As New Nintendo 3DS serão lançadas no dia 13 de Fevereiro e falam de todas as novas funcionalidades, incluindo ligações NFC para utilizar Amiibo que serão compatíveis com o SSB para a 3DS numa futura actualização;
    • No mesmo dia, as 3DS irão receber um serviço chamado de Nintendo Anime Channel onde poderemos assistir a diversos episódios das Animes das séries da Nintendo;
    • Code Name: Steam será lançado em Maio e será compatível com os Amiibo de Fire Emblem;
    • Confirmado um novo jogo da série Ace Combat, também compatível com Amiibo;
    • Monster Hunter 4 Ultimate será melhor jogado numa New 3DS, mas é compatível com os outros modelos e uma Demo será lançada;
    • Xenoblade Chronicles 3D será lançado em Abril;
    • Majora's Mask 3D será lançado no mesmo dia que as New Nintendo 3DS pois existirá uma consola alusiva a este jogo;
    • Revelado um jogo indie chamado de Iron Fall.

Mais uma Direct bastante boa na minha opinião.
    Um novo Fire Emblem é algo que tem o meu interesse por me ter iniciado na série no ano que passou, e ainda por cima será lançado na 3DS que parece ser a plataforma perfeita para este tipo de jogos. Contudo, gostaria de saber alguma coisa sobre o Cross-Over com Shin Megami Tensei.
    O Pokémon Shuffle mostra que a Nintendo não quer ir para o mercado Mobile e prefere levar esse conceito às suas plataformas. Não sabemos que resultado isto vai ter, mas é uma estratégia interessante e quando o jogo sair vou dá-lo a jogar à minha mãe para ver se é bom pois ela joga bastante desse tipo de jogos.
    Jogos da Wii disponíveis para Download na Wii U foi uma agradável surpresa e parece ser uma excelente forma de combater os mercados paralelos que pedem preços exorbitantes por muitos dos jogos anunciados. Mario Galaxy 2 não é tão caro quanto isso e eu prefiro ter a versão física quer desse quer do primeiro, o Donkey Kong Country Returns é coisa que gostaria de arranjar para a 3DS, mas a Metroid Prime Trilogy é que me deixou de boca aberta. Apenas 10€ na primeira semana? Eu nem sou fã de Metroid mas caramba, vou fazer para comprar isso! Mas ainda serão lançados mais jogos futuro sendo o Pandora's Tower um deles, por isso leva-me a querer que a versão Wii do Xenoblade Chronicles também será lançado no futuro. Agora vamos a ver se a Nintendo irá adaptar a mesma estratégia para os jogos da Game Cube!
    Por fim gostaria de falar do Majora's Mask 3D, muito bem que será lançado já no próximo mês mas eu contava que fosse mais tarde! Lá vou eu ter de começar a contar tostões para poder aproveitar isso!

EDIT: Parece estão a ser distribuídos códigos de download para a demo de Monster Hunter por email, e eu já recebi 4 pois parece que dá para jogar esta demo online. Alguém aqui quer um código?

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 14/1/2015, 18:27

Por acaso gostei desta Nintendo Direct, não houve assim nada particularmente que eu queira comprar futuramente mas as novidades foram bastante sólidas e parece que a Nintendo vai ter um bom 2015.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 14/1/2015, 22:50

Mais uma boa Nintendo Direct.
    Nada de especial, mas o que mostraram foi fixe. Fiquei interessado naquele "Puzzle & Dragons" sou capaz de comprar esse quando sair. Razz

Também tenho códigos para dar se alguém quiser! xD
    PS: Temos de combinar uma caçada!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/1/2015, 20:52

•Anunciado um novo Fire Emblem para a 3DS, ainda sem data;
    Só por isto a Direct toda já valeu a pena para mim xD

O Majora's Mask 3D interessa-me cada vez mais, também vou tentar arranjá-lo quando sair.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/1/2015, 21:07

Miguelcmb escreveu:
    •Anunciado um novo Fire Emblem para a 3DS, ainda sem data;
    Só por isto a Direct toda já valeu a pena para mim xD

O Majora's Mask 3D interessa-me cada vez mais, também vou tentar arranjá-lo quando sair.

Foi um início e pêras! xD
    Mas do Gameplay mostrado adorei a transições dos combates para a vista de cima e vice versa, detalhes fantásticos que dão um novo ar à coisa. Outra coisa que também gostei foi aquele cenário da ponte onde se vê uma multidão nos cenários, dá mesmo a sensação que existe uma grande guerra em vez das personagens em questão lutarem só entre si.

Já o Majora's Mask, não estava a contar que viesse tão cedo e isso apanhou-me de surpresa! Vou ter de fazer ginástica para puder aproveitar a minha reserva da edição limitada xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 18/1/2015, 22:44

Eu cá vou ver se compro a edição normal quando sair... Acho que vou dar prioridade a este em vez do Omega Ruby que também ainda não comprei! Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/1/2015, 22:53

lobito180 escreveu:Eu cá vou ver se compro a edição normal quando sair... Acho que vou dar prioridade a este em vez do Omega Ruby que também ainda não comprei! Razz

Acho que fazes bem lobito pois Pokémon e Mario são jogos da Nintendo que não esgotam (enquanto a consola não é descontinuada), os Zelda são uma história diferente.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 18/1/2015, 22:54

Pois, o meu pensamento foi mesmo esse! xD

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 21/1/2015, 14:39

Ainda vou a tempo de comentar este direct? Lol
    Só tenho a dizer que o hype foi tão grande que salvo erro no dia seguinte encomendei a edição limitada do zelda, vamos ver se ainda apanho em stock uma vez que a fnac não confirmou pagamento ainda.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 21/1/2015, 15:58

Nightwatch escreveu:Ainda vou a tempo de comentar este direct? Lol
    Só tenho a dizer que o hype foi tão grande que salvo erro no dia seguinte encomendei a edição limitada do zelda, vamos ver se ainda apanho em stock uma vez que a fnac não confirmou pagamento ainda.

Boa sorte com isso, digo isto porque Fnac e reservas são coisas que não devem estar na mesma frase xD
    Eu cá tive de cancelar a minha encomenda da Edição Limitada, a Gaming Replay enviou-me um mail que essa edição iria passar a custar 70€ e não os 50€ iniciais e queriam que confirmasse a minha intenção de continuar ou desistir. Agora vou informar-me na Media Markt pois reservar lá compensa.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 21/1/2015, 18:28

Sim, a Fnac para cumprir encomendas... Desde que aconteceu o que aconteceu com o Smash Bros risquei-os da minha lista de lojas online. Só volto a comprar lá se for uma grande promoção...

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 22/1/2015, 15:51

BAlvez escreveu:Boa sorte com isso, digo isto porque Fnac e reservas são coisas que não devem estar na mesma frase xD
    Eu cá tive de cancelar a minha encomenda da Edição Limitada, a Gaming Replay enviou-me um mail que essa edição iria passar a custar 70€ e não os 50€ iniciais e queriam que confirmasse a minha intenção de continuar ou desistir. Agora vou informar-me na Media Markt pois reservar lá compensa.

Eu se fosse a ti fazia já era na Amazon FR, com portes fica por 56€ (e uns cêntimos), não sei a quanto consegues na MM, mas não te custa nada "reservares" na Amazon just in case, metes um cartão que já tenhas usado e tá a andar, se depois não arranjares noutro lado é só mudares o cartão e voilá  Wink

EDIT: Só digo isto porque não faço ideia da raridade da edição, só vi que estes dias a FNAC já não aceitava mais pré-reservas, portanto se vires que corres o risco faz isto...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 22/1/2015, 16:06

Epa eu é a primeira reserva que faço na fnac, vamos ver, fiz pagamento pela neteller e eles informaram que a fnac já tinha aceite o pagamento, não sei se isto é bom ou cagativo mas pelo menos não devolverem o dinheiro já deixa esperança que corra bem xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/1/2015, 16:23

Chuck escreveu:Eu se fosse a ti fazia já era na Amazon FR, com portes fica por 56€ (e uns cêntimos), não sei a quanto consegues na MM, mas não te custa nada "reservares" na Amazon just in case, metes um cartão que já tenhas usado e tá a andar, se depois não arranjares noutro lado é só mudares o cartão e voilá  Wink

EDIT: Só digo isto porque não faço ideia da raridade da edição, só vi que estes dias a FNAC já não aceitava mais pré-reservas, portanto se vires que corres o risco faz isto...

Boa dica Chuck! Nunca encomendei nada na Amazon Francesa, mas tendo em conta a loja que é fazendo a encomenda costuma-se a ter aquela unidade quase certa! Por isso já lá está reservada xD
    Ora bem, na Media Markt a malta dá 5€ para resevar que depois são descontados na altura de levantar, mas para além disso eles descontam pelo menos outros 5€. Reservei lá o Smash Bros da Wii U com o adaptador e quando o fui levantar paguei 52€, mas o preço que eles estavam a praticar era 67 ou 68 euros. Juntando a esse valor os 5€, acabei por poupar 10€ só por reservar. Agora a questão é, será que os gajos têm a edição especial? A Fnac só aceitou encomendas online e a Gaming Replay está a extorquir o pessoal, vamos a ver...

Nightwatch escreveu:Epa eu é a primeira reserva que faço na fnac, vamos ver, fiz pagamento pela neteller e eles informaram que a fnac já tinha aceite o pagamento, não sei se isto é bom ou cagativo mas pelo menos não devolverem o dinheiro já deixa esperança que corra bem xD

Eles devolver devolvem sempre, demora é uma semana e isso deixou-me bastante  chateado na altura que andava para comprar uma Wii U pois paguei por uma consola e jogos que não me foram enviados e ainda fiquei privado do meu dinheiro  durante uma semana. Depois eles lá fizeram uma outra promoção de meu agrado e voltei a bater à mesma porta xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 22/1/2015, 16:38

BAlvez escreveu:Boa dica Chuck! Nunca encomendei nada na Amazon Francesa, mas tendo em conta a loja que é fazendo a encomenda costuma-se a ter aquela unidade quase certa! Por isso já lá está reservada xD
    Ora bem, na Media Markt a malta dá 5€ para resevar que depois são descontados na altura de levantar, mas para além disso eles descontam pelo menos outros 5€. Reservei lá o Smash Bros da Wii U com o adaptador e quando o fui levantar paguei 52€, mas o preço que eles estavam a praticar era 67 ou 68 euros. Juntando a esse valor os 5€, acabei por poupar 10€ só por reservar. Agora a questão é, será que os gajos têm a edição especial? A Fnac só aceitou encomendas online e a Gaming Replay está a extorquir o pessoal, vamos a ver...

Eu já fiz uma encomenda ou duas na FR e, como sempre que compro na Amazon, 5 estrelas, entrega por MRW e tudo...
    Em relação ao preço se eles fizerem a reserva e praticarem o mesmo preço da Fnac consegues por 45€, senão fica-te ela por ela como na Amazon, é uma questão de veres o que achas melhor se eles não fizerem a reserva ou não venderem a edição...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/1/2015, 16:50

Eu neste momento não tenho nada a apontar à Amazon, a edição limitada deste último Kingdom Hearts chegou antes do previsto (como é normal) e depois do natal ainda comprei uns livros para a minha irmã, em 3 dias já cá estavam xD Não sei o que lhes deu naquele período de tempo em que lixaram a mim e a outros!
    O pessoal da Media Markt ainda não me deu qualquer informação pois não me responderam ao mail (e costumam ser rápidos) e eu não tive oportunidade de lá ir. Mas de momento tenho duas hipóteses em cima da mesa, se quiser comprar a edição limitada vou continuar com a minha encomenda na Amazon francesa e espero um pouco mais, se não quiser mantenho a minha outra reserva na Gaming Replay que no dia ou até antes ainda recebo o jogo em casa.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 22/1/2015, 16:53

Olha que a edição limitada até está porreirita, e por mais 10€ (eu acho) que vale a pena Razz

Vai na volta e ainda reservo uma para mim e depois na altura logo vejo se a compro lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/1/2015, 16:58

Concordo contigo Chuck, mas eu próprio nem comprei as edições limitadas dos últimos Pokémon! É verdade que já tinha a encomenda mais que tratada antes dessas edições serem anunciadas, mas Steelboxes é algo que não me cativa muito. Esse é um dos motivos deste meu vai ou não vai quanto a esta edição.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 22/1/2015, 17:06

Pensa, é capaz de ser uma das tuas séries favoritas, é capaz de ser uma edição mais limitada que as de Pokémon e são "só" mais 10€.  Razz

Mas tu é que tens que ver obviamente o valor que dás ao conteúdo extra e se vale a pena investires mais 10€ por isso  Wink

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/1/2015, 22:46

É das minhas séries preferidas de facto, mas eu dou preferência aos jogos e por isso é que nunca comprei uma edição limitada que seja (muito) mais cara que o valor base.
    Mas vamos a ver, esse é um pensamento que tem de ser feito na altura e em conjunto com a carteira xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 23/1/2015, 12:15

Percebo o que dizes, acabei por "reservar" uma para mim também, algum dia tenho que começar com a série, e este nem deve ser dos mais indicados para o fazer mas pelo menos fico com uma edição XPTO para quando pegar neste, afinal os jogos Nintendo não são muito dados a desvalorização e não XD

Isto se acabar por o comprar, é como dizes tenho que pensar nisso na altura em conjunto com a carteira XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/1/2015, 13:13

Não te recomendo que te inicies com o Majora's Mask Chuck, o A Link to the Past, A Link Between Worlds e Ocarina of Time são os mais "amigáveis" para uma pessoa começar a jogar Zelda, na minha opinião claro.

Mas gostava de dizer que a Media Markt já me respondeu e disse-me que vão ter a edição especial à venda e o custo dela será de 60€. Para poupar 5€, acho que não compensa ir lá reservar neste caso tendo em conta o preço da Amazon francesa pois assim um gajo nem precisa de se preocupar em ter de ir propositadamente à loja levantar.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 23/1/2015, 13:19

É como te disse, quando começar não vou começar por este mas aproveito esta edição, porque se mais tarde acabar por comprar este jogo (a versão normal) o preço ainda vai ser o mesmo e vai, acaba por ir dar ao mesmo, gasto mais 10€ mas fico com uma edição bonitinha XD

Por 5€ (e não faço ideia a que distância te fica a MM) eu também acabava por ficar com a da Amazon, entregam-te em casa e acabaram as "preocupações"...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:55

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:55