Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

Compartilhe

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

Mensagem por xdjogs em 7/1/2012, 15:49

Penso que toda a gente tem um jogo que marcou as suas vidas. Este é um tópico para se falar sobre eles e reviver memórias Very Happy
    O meu é um jogo que se calhar passou despercebido a muita gente, mas recebeu uma segunda sequela recentemente. Estou a falar do primeiro Golden Sun para GBA: uma mistura perfeita entre puzzles e acção (se gostarem de combates por turnos, vão adorar).
    Gráficos excelentes, uma paleta de cores viva, muitas classes e summons à mistura, além de uma história emocionante. Mas para mim, o melhor de tudo é mesmo a banda sonora. Encaixa perfeitamente na aventura, e tem melodias verdadeiramente épicas. Nos combates temos sprites que simulam modelos 3D e funcionam muito bem. Encarnamos Isaac (um protagonista silencioso, com o poder de manipular o elemento Terra) que, com o seu melhor amigo Garet (que controla o Fogo) abandonam a vila em que se encontram, em perseguição de um duo de vilões que raptaram os seus amigos e roubaram umas joias (desiquilibrando o equilíbrio natural). Ao longo da aventura mais 2 pessoas juntam-se à nossa equipa e ficamos com um de cada elemento. Existem ainda os Djinn (espíritos elementais que nos permitem alternar de classes e aceder aos Summons. E pronto, mote está lançado para uma grande aventura com muitos puzzles, em que a exploração é recompensada, bosses brutais, e mais uma vez, uma banda sonora épica. Se há jogos que exploram ao máximo o potencial de uma consola, este é um deles. Convém, no entanto, referir que é tudo menos fácil. Os bosses nem sempre são óbvios de decifrar, mas quando conseguimos o sentimento é muito bom, especialmente nos combates mais longos XD
    Ganhou vários prémios, incluindo o de melhor jogo Nintendo de 2001, foi votado como o 94º melhor jogo de sempre numa votação do IGN, e ficou em 31º dos 200 melhores jogos nas consolas Nintendo pela revista Nintendo Power (entre outros). Deixo ainda um vídeo da banda sonora (fechem os olhos e oiçam até ao fim para perceberem o que digo):

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

Mensagem por HBC em 7/1/2012, 19:44

Eu acho que foi mais que um. Foram especialmente 3: Os jogos Infamous, Ratchet and Clank 3 e os jogos da WWE

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 7/1/2012, 20:02

xdjogs escreveu:Penso que toda a gente tem um jogo que marcou as suas vidas. Este é um tópico para se falar sobre eles e reviver memórias Very Happy
    O meu é um jogo que se calhar passou despercebido a muita gente, mas recebeu uma segunda sequela recentemente. Estou a falar do primeiro Golden Sun para GBA: uma mistura perfeita entre puzzles e acção (se gostarem de combates por turnos, vão adorar).
    Gráficos excelentes, uma paleta de cores viva, muitas classes e summons à mistura, além de uma história emocionante. Mas para mim, o melhor de tudo é mesmo a banda sonora. Encaixa perfeitamente na aventura, e tem melodias verdadeiramente épicas. Nos combates temos sprites que simulam modelos 3D e funcionam muito bem. Encarnamos Isaac (um protagonista silencioso, com o poder de manipular o elemento Terra) que, com o seu melhor amigo Garet (que controla o Fogo) abandonam a vila em que se encontram, em perseguição de um duo de vilões que raptaram os seus amigos e roubaram umas joias (desiquilibrando o equilíbrio natural). Ao longo da aventura mais 2 pessoas juntam-se à nossa equipa e ficamos com um de cada elemento. Existem ainda os Djinn (espíritos elementais que nos permitem alternar de classes e aceder aos Summons. E pronto, mote está lançado para uma grande aventura com muitos puzzles, em que a exploração é recompensada, bosses brutais, e mais uma vez, uma banda sonora épica. Se há jogos que exploram ao máximo o potencial de uma consola, este é um deles. Convém, no entanto, referir que é tudo menos fácil. Os bosses nem sempre são óbvios de decifrar, mas quando conseguimos o sentimento é muito bom, especialmente nos combates mais longos XD
    Ganhou vários prémios, incluindo o de melhor jogo Nintendo de 2001, foi votado como o 94º melhor jogo de sempre numa votação do IGN, e ficou em 31º dos 200 melhores jogos nas consolas Nintendo pela revista Nintendo Power (entre outros). Deixo ainda um vídeo da banda sonora (fechem os olhos e oiçam até ao fim para perceberem o que digo):

Já ouvi dizer bem desse jogo, tenho de tentar jogar, e escolha intressante é bem

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 7/1/2012, 20:34

Eu vou dizer Super Mario, Pac Man, Bomberman, etc, foi quando começei nisto dos jogos, e divertime muito a jogar a eles. Pokémon Red, este possivelmente foi o que me marcou mais, gosto mesmo da série (pode pareçer que não porque comprei PSP em vez de DS mas uma pessoa erra lol), mas era um vicio e fiquei com várias memórias da altura que tive esse jogo. Depois talvez Sonic Adventure 2 porqud foi o primeiro jogo que tive para Game Cube, e talvez Luigi's Mansion que foi dos jogos que me fez começar a "adorar" exclusivos Nintendo, juntamente talvez com Mario Sunshine, Metroid Prime, Starfox Adventures, etc. Depois Final Fantasy X para PS2, foi o jogo mais triste que já joguei até agora a meu ver e Resident Evil 4, este foi aquela revolução na altura, a história não era nada de mais mas a jogabilidade, quick time events tornam memoravel. Mais recentemente foi Mass Effect 1 e 2, jogos que mais gosto dos que tenho para 360, e vários na Wii, tipo Mario Galaxy 1 e 2, pela qualidade, e magia (apesar de isto a maioria dos jogos nintendo terem), Zelda Twilight Princess, momentos épicos, boa história, personagens memoráveis, acho que foi o Zelda que me fez gostar ainda mais de Zelda lol. Para dizer a verdade dos que tenho para a Wii poucos não me marcaram, tenho escolhido bem lol!

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 7/1/2012, 21:02

Havia um tópico parecido no fórum original da Maxi, por isso vou postar o que escrevi lá:
    1 - Pokémon Yellow
    2 - New Super Mario Bros
    3 - Ratchet and Clank: A Crack in Time

Nunca me irei esquecer destes 3 jogos. O Pokémon Yellow foi o jogo que mais me marcou. Eu era um miúdo de 5 anos quando recebi esse jogo. Cometi tantos erros naquele jogo! Eu estava sempre a carregar na opção save porque sempre que eu carregava, aquilo fazia um som parecido com umas moedas a cair (na minha opinião) e eu pensava que ganhava dinheiro, e nem sequer sabia que aquilo gravava o jogo. Um dia, um amigo meu perguntou-me como é que se gravava o jogo e eu respondi-lhe que era preciso sorte lol nunca me vou esquecer dessa. Quanto ao New Super Mario Bros, todos da minha turma do quarto ano o tinham. Até as raparigas compravam a Nintendo DS com o jogo. E eu era o melhor da minha turma. Raramente perdia no Multiplayer. Passei todos os níveis vezes sem conta e apanhei quase todas as moedas-estrela. Mas um dia perdi o jogo e nunca mais o encontrei. Estou convencido de que alguém mo roubou devido à grande quantidade de moedas-estrela que tinha. Quanto ao Ratchet & Clank: A Crack in Time, já passei aquele jogo várias vezes e já tenho platina, mas continuo a joga-lo. Nunca me vou esquecer das piadas que tanto me faziam rir, e continuo a ver as cutscenes e a rir-me.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2012, 21:09

LOL oh Miguel gandas proezas ai no Pokemon XD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 7/1/2012, 21:27

HBC15 escreveu:LOL oh Miguel gandas proezas ai no Pokemon XD

Claro, eu era o mestre naquele jogo xD
    Era tão bom que nem sequer conseguia passar o 1º gym xD. Mas na verdade, até fazia algum sentido, porque o único Pokémon que se conseguia arranjar na versão Yellow para dar cabo do Brock era a Butterfree com Confusion. Com o Pikachu, o Nidoran e o Pidgey/Pidgeotto (lembro-me bem que neste jogo dava para arranjares um Pidgeotto selvagem a nível 8 na floresta Veridian, porque no anime, o Ash encontrou esse Pokémon e apanhou-o nessa floresta) não tinhas a mínima hipótese, estavas em clara desvantagem contra Pokémon de pedra. A única maneira era pegares numa Catterpie e evoluires para Metapod a nível 7 e depois Butterfree a nível 10. E eu, como era um miúdo de quatro ou cinco anos na altura, demorei séculos a descobrir isso. Mas depois de o saber, consegui avançar no jogo sem grandes problemas.

É por situações destas que considero este um jogo inesquecível para mim.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2012, 21:32

Não era não, no Yellow sempre usei um Mankey com Double Kick no inicio ou um nidoran com esse ataque

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 8/1/2012, 00:14

Epah, jogos que me marcaram?
    Se é para dizer apenas um digo Pokémon Gold/Silver (digo ambas as versões pois acaba por ser o mesmo).
    Na altura em que ouvi falar deles dizia "O Pokémon Amarelo deverá continuar a ser o melhor pois temos todos os iniciais", mas quando vi um dos meus melhores amigos a jogar o Pokémon Gold da Game Boy Pocket dele, fiquei fascinado. Em 1º lugar saltou-me à vista a mochila ter vários compartimentos, um para as Pokébolas, outros para os Key Items, outro para os TM's e assim e claro, para outra para os outros items todos. Depois mais tarde descobri que podíamos seleccionar um Key Item e durante o jogo pressionar o Select e já tinha a bicicleta sem ter de ir ao menu. Depois o facto de existir dia e noite, para mim foi algo espectacular e também para ter Espeon na minha equipa, mas o mais marcante mesmo foi após vencer a liga, após explorar Johto voltar a Kanto (nome que só ouvi na 2ª geração), achei mesmo soberbo.
    E muito joguei estas versões de Pokémon. Nunca consegui ter os 251 nela mas diverti-me imenso com tais jogos, por isso em 2010 quando saíram os Remakes, a minha felicidade foi enorme, e ainda com o bónus de todos os Pokémons seguirem os nossos personagens e o Pokéwalker.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 8/1/2012, 10:40

HBC15 escreveu:Não era não, no Yellow sempre usei um Mankey com Double Kick no inicio ou um nidoran com esse ataque

Pois é, esqueci-me do Mankey Embarassed. Mas não sabia que o Nidoran aprendia o Double Kick. Eu usava sempre a Butterfree, por isso já não me lembrava do Mankey...

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 8/1/2012, 14:36

BAlvez escreveu:Epah, jogos que me marcaram?
    Se é para dizer apenas um digo Pokémon Gold/Silver (digo ambas as versões pois acaba por ser o mesmo).
    Na altura em que ouvi falar deles dizia "O Pokémon Amarelo deverá continuar a ser o melhor pois temos todos os iniciais", mas quando vi um dos meus melhores amigos a jogar o Pokémon Gold da Game Boy Pocket dele, fiquei fascinado. Em 1º lugar saltou-me à vista a mochila ter vários compartimentos, um para as Pokébolas, outros para os Key Items, outro para os TM's e assim e claro, para outra para os outros items todos. Depois mais tarde descobri que podíamos seleccionar um Key Item e durante o jogo pressionar o Select e já tinha a bicicleta sem ter de ir ao menu. Depois o facto de existir dia e noite, para mim foi algo espectacular e também para ter Espeon na minha equipa, mas o mais marcante mesmo foi após vencer a liga, após explorar Johto voltar a Kanto (nome que só ouvi na 2ª geração), achei mesmo soberbo.
    E muito joguei estas versões de Pokémon. Nunca consegui ter os 251 nela mas diverti-me imenso com tais jogos, por isso em 2010 quando saíram os Remakes, a minha felicidade foi enorme, e ainda com o bónus de todos os Pokémons seguirem os nossos personagens e o Pokéwalker.

O Pokemon Gold foi o 1º jogo que tive para o GBC, e partilho dos mesmos sentimentos que tu em relação a ele. Aquela coisa de termos 16 ginásios para passar era brutal. Um jogo mesmo muito grande e muito bom Very Happy. E para mim tem o inicial com a família de evoluções mais fixe: o Cyndaquil XD Adorava usar o Typhlosion para tostar os outros Pokémons lol!

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/1/2012, 14:50

xdjogs escreveu:O Pokemon Gold foi o 1º jogo que tive para o GBC, e partilho dos mesmos sentimentos que tu em relação a ele. Aquela coisa de termos 16 ginásios para passar era brutal. Um jogo mesmo muito grande e muito bom Very Happy. E para mim tem o inicial com a família de evoluções mais fixe: o Cyndaquil XD Adorava usar o Typhlosion para tostar os outros Pokémons lol!

Eu até essa altura fui sempre mais de pokémons de água, embora das vezes que repeti joguei com os outros iniciais. Hoje o Cyndaquil é dos meus pokémons predilectos xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/1/2012, 16:28

Eu tenho os tres iniciais no Silver e não troquei com ninguém... Tenho 209 pokemons no total nesse jogo.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 8/1/2012, 18:26

HBC15 escreveu:Eu tenho os tres iniciais no Silver e não troquei com ninguém... Tenho 209 pokemons no total nesse jogo.

Isso é possível? No Gold, eu sabia muito menos segredos do que no Yellow porque só jogava em Johto e não me lembro de ter explorado muito Kanto. Mas lembro-me de, quando tinha uns 7 anos, ter conseguido alguns Pokémon's mais difíceis de capturar, como o Suicune, o Umbreon e o Togetic. Estes dois últimos evoluíam por felicidade, e eu não fazia a menor ideia disso. Lembro-me de ter dito aos meus amigos que o Togepi evoluia a nível 22, mas eles chegavam a esse nível e o Pokémon não evoluía. Uma vez, fiz New Game e também não consegui ter um Togetic a nível 22, e nunca mais tive um nesse jogo. O Umbreon só evolui à noite por felicidade, por isso só o consegui após algum esforço, e foi o primeiro e último Umbreon que tive no Gold. Mas tornou-se logo um dos meus Pokémon's favoritos. No Gold, acho que o Suicune era um dos Pokémon que fugia e eu consegui um com muita sorte, depois de lançar alguns ataques e Ultra Balls e ele ter fugido. E, dos três iniciais, o que gostava menos era a Chikorita. No início, adorava o Cyndaquil, mas depois passei a gostar mais do Totodile Smile . Na altura, 85% dos miúdos da minha escola escolhiam sempre o inicial de fogo, não interessava qual fosse o jogo. Mas eu até gostava dos de água e de alguns de erva.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/1/2012, 18:31

Não é possivel ter os 3 iniciais sem trocar, agora se ele trocou com alguém ou sozinho, só o HBC pode responder xD Ah, e também ele pode estar a falar dos de Kanto xD
    Dos iniciais de Johto gosto de todos, de Kanto também, agora das versões acima sou mais selectivo xD

vasco257
    Caterpie

Reputação : 2

Mensagem por vasco257 em 8/1/2012, 20:09

Bem... A mim foram o super Mario pó gameboy, o sonic pá sega do meu irmão e o gran turismo.
    Mas entre estes o GT foi o que me mais marcou porque desde pequeno que sou "viciado" em carros e lembro me que passava horas a jogar aquilo com o meu irmão e amigos, aquilo era um vicio espectacular...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 9/1/2012, 19:15

miguelcmb escreveu:
    HBC15 escreveu:Eu tenho os tres iniciais no Silver e não troquei com ninguém... Tenho 209 pokemons no total nesse jogo.

Isso é possível? No Gold, eu sabia muito menos segredos do que no Yellow porque só jogava em Johto e não me lembro de ter explorado muito Kanto. Mas lembro-me de, quando tinha uns 7 anos, ter conseguido alguns Pokémon's mais difíceis de capturar, como o Suicune, o Umbreon e o Togetic. Estes dois últimos evoluíam por felicidade, e eu não fazia a menor ideia disso. Lembro-me de ter dito aos meus amigos que o Togepi evoluia a nível 22, mas eles chegavam a esse nível e o Pokémon não evoluía. Uma vez, fiz New Game e também não consegui ter um Togetic a nível 22, e nunca mais tive um nesse jogo. O Umbreon só evolui à noite por felicidade, por isso só o consegui após algum esforço, e foi o primeiro e último Umbreon que tive no Gold. Mas tornou-se logo um dos meus Pokémon's favoritos. No Gold, acho que o Suicune era um dos Pokémon que fugia e eu consegui um com muita sorte, depois de lançar alguns ataques e Ultra Balls e ele ter fugido. E, dos três iniciais, o que gostava menos era a Chikorita. No início, adorava o Cyndaquil, mas depois passei a gostar mais do Totodile Smile . Na altura, 85% dos miúdos da minha escola escolhiam sempre o inicial de fogo, não interessava qual fosse o jogo. Mas eu até gostava dos de água e de alguns de erva.

Lol um dos únicos pokemons AAA que não tenho é o Suicune Razz Digo porque já a seguir... E o Skarmory também, mas esse vou apanhá-lo brevemente, já n tenho mto que fazer no jogo...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 9/1/2012, 19:22

BAlvez escreveu:Não é possivel ter os 3 iniciais sem trocar, agora se ele trocou com alguém ou sozinho, só o HBC pode responder xD Ah, e também ele pode estar a falar dos de Kanto xD
    Dos iniciais de Johto gosto de todos, de Kanto também, agora das versões acima sou mais selectivo xD

Oh Bruno Alvez, então tu não sabes o truque da clonagem...? Dá para ter os tres starters por ai... E também li que se fizeres breeding a sneasels que tenham Beat Up, consegues um Bad Egg e podes ter o Celebi. Foi por causa desse truque que perdi o Suicune e um Skarmory a nivel 48 que fez parte da minha party inicial, foi uma pena, nos dias de hoje estaria e nivel 65 para ai XD. E como é que eu podia trocar sozinho? Não podia, n tenho 2 gamebois xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/1/2012, 19:46

Ultimamente tens me chamado muitas vezes de Bruno, ó Hugo xD
    Como é que é possível ter "os três iniciais" por clonagem? Só se tiveres 3 vezes o mesmo. Agora explica lá que até estou curioso para saber qual truque usaste xD
    E fica aqui dito e escrito, Cebeli? Só com Gameshark do gameboy, coisa rara nos dias de hoje xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 10/1/2012, 19:29

BAlvez escreveu:Ultimamente tens me chamado muitas vezes de Bruno, ó Hugo xD
    Como é que é possível ter "os três iniciais" por clonagem? Só se tiveres 3 vezes o mesmo. Agora explica lá que até estou curioso para saber qual truque usaste xD
    E fica aqui dito e escrito, Cebeli? Só com Gameshark do gameboy, coisa rara nos dias de hoje xD

Pah, n me lembro como fiz mas sei k fiz. Vai ao google e procura Razz

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 10/1/2012, 20:05

Jogo que mais me marcou foi o Pókemon Yellow (que comprei aquando da minha GBC) e que era aquele jogo mesmo especial, e o Pókemon Red também para GBC, jogo em que perdi horas e horas... Dois jogos fantásticos que vão ser para voltar a jogar assim que arranje o GBC, é pena já me ter esquecido dos truques do jogo. lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/1/2012, 22:08

HBC15 escreveu:Pah, n me lembro como fiz mas sei k fiz. Vai ao google e procura Razz

"Não vou perder tempo à procura do El Dorado" xD
    Sei que não é possível, agora não tentes iludir a malta xD

Oh Chuck, vê lá se acertas no acento xD
    Um truque no Blue e Red era da multiplicação de Itens, que era colocar o item a multiplicar na 6ª posição da mochila, isto de cima para baixo, ir a Veridian falar com o bêbado que estava estendido no chão logo no inicio do jogo e terias de dizer Yes ou No, sei que ele mostrava como apanhar um pokémon, depois disso fazia-se um Fly para Cinnabar, depois ia-se para a margem da ilha a Este e surfava-se de cima para baixo até encontrar o MissinNo., sai-se da batalha ou acaba-se com ele e voilá xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/1/2012, 16:53

BAlvez escreveu:
    HBC15 escreveu:Pah, n me lembro como fiz mas sei k fiz. Vai ao google e procura Razz

"Não vou perder tempo à procura do El Dorado" xD
    Sei que não é possível, agora não tentes iludir a malta xD

Oh Chuck, vê lá se acertas no acento xD
    Um truque no Blue e Red era da multiplicação de Itens, que era colocar o item a multiplicar na 6ª posição da mochila, isto de cima para baixo, ir a Veridian falar com o bêbado que estava estendido no chão logo no inicio do jogo e terias de dizer Yes ou No, sei que ele mostrava como apanhar um pokémon, depois disso fazia-se um Fly para Cinnabar, depois ia-se para a margem da ilha a Este e surfava-se de cima para baixo até encontrar o MissinNo., sai-se da batalha ou acaba-se com ele e voilá xD

Caraças man, se não fosse possivel não teria falado não achas -.-? Eu hei de procurar e faço copy paste para aqui só para veres XD. E esse truque do Missingno se desse no Silver ui ui...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/1/2012, 17:24

This is the way to start with the three starting pokemon (Cyndaquil, Totodile & Chikorita).

1st - Start a new game and save it b4 u choose a pokemon.

2nd - Choose one pokemon.

3rd - Get the pokedex, fight with your rival, go to Elm's Lab, answer the questions and get the 5 pokeballs.

4th - Catch a pokemon.

5th - Go to the Poke Center, deposit your starting pokemon then change the box. When it says 'SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER...' quickly, switch your gameboy off.

6th - Turn your gameboy on. In the main screen choose 'CONTINUE'.

7th - Repeat from step 2 allways choosing different starting pokemons untill you have done with all the three of them.

Bruno Alvez, já acreditas? Razz

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 11/1/2012, 18:39

BAlvez escreveu:Oh Chuck, vê lá se acertas no acento xD

Acho que nunca vou conseguir acertar nesse acento... lol!
    E obrigado pelo truque Wink

HBC15 escreveu:This is the way to start with the three starting pokemon (Cyndaquil, Totodile & Chikorita).

1st - Start a new game and save it b4 u choose a pokemon.

2nd - Choose one pokemon.

3rd - Get the pokedex, fight with your rival, go to Elm's Lab, answer the questions and get the 5 pokeballs.

4th - Catch a pokemon.

5th - Go to the Poke Center, deposit your starting pokemon then change the box. When it says 'SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER...' quickly, switch your gameboy off.

6th - Turn your gameboy on. In the main screen choose 'CONTINUE'.

7th - Repeat from step 2 allways choosing different starting pokemons untill you have done with all the three of them.

Bruno Alvez, já acreditas? Razz

Isso é para que jogo da série Pokemón?
    (já agora, acertei no acento?)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:49

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:49