Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Kingdom Hearts

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Kingdom Hearts

Mensagem por BAlvez em 12/11/2012, 20:20

lobito180 escreveu:EDIT: BAlvez, tu que tens o jogo, diz-me uma coisa. Este jogo tem side-quests ou é só andar para a frente?

Algum jogo da Square Enix é só sempre siga? xD
    Claro que não é só andar para a frente, existem sempre cenas secundárias e tu podes ir para um mundo em vez de ir para o outro, podes voltar, enfim, ainda se perde umas boas horas nesse jogo.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 12/11/2012, 20:24

Não foi mau preço mas no Ebay arranjavas uns trocos mais barato Razz
    O problema é que eu queria era o da PSP, além de ter poucos jogos para ela e não lhe dar muito uso, passava a usar mais e dava jeito para quando tivesse que sair de casa ou algo do género e tivesse que "matar" tempo, mas o da PSP tende a ser mais carito...

E por falar em Ebay, hoje comprei lá umas cenas, já levo 4 compras (mas mais items), espero é que se despachem porque da terra dos indíos até aqui ainda demora uns dias, e isto se os nossos alfandegas não meterem o bico...
    Depois para a altura de Natal +/- faço um up às aquisições de jogos e extra, tenho comprado poucas coisas (exceção de hoje que acho que comprei umas 5 ou 6 coisas), e muito espaçadas. Mas nem é por isso, é que assim as cenas chegam e meto tudo de uma vez, além disso espero poder comprar uma edição que já quero à muito mas que ainda fica carota mandar vir dos USA pela Amazon...
    (Se alguém adivinhar qual é recebe um prémio, lol!).

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 12/11/2012, 21:17

No ebay chateia um bocado porque alguns vendedores não querem enviar para fora do UK... É um bocado chato andar à procura daqueles que não se importam de vender...
    Anyway, espero é que o jogo chegue depressa! xD

E BAlvez, o FF XIII é só andar para a frente! xD
    Mas ya, tempo da PS2 era a Golden Age da maioria dos JRPG's (Especialmente os da SE).
    Acho que vou viciar bué! Very Happy

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/12/2012, 13:21

lobito e Miguelcmb, vocês estão ou estavam a jogar o 1º KH para a PS2, como vai isso?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/12/2012, 15:52

Eu acabei agora o mundo do Tarzan, ainda não dediquei muito tempo (cerca de 6/7 horas), mas até agora estou a gostar bastante! Estou em Traverse Town e tenho que entregar um livro, mas não sei onde! Razz
    Tirando isso, o jogo parece-me muito bom (menos a câmara, que prefiro com o analógico Razz)!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/12/2012, 19:14

Tens de entregar na casa do Merlin que fica por detrás daquela porta no 3rd district, se não erro tens de usar o Fire na porta para ela abrir.
    Mas já andaste um bom pedaço no jogo, mas estás a fazer os mundos todos?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/12/2012, 19:25

Não consigo fazer o do Hercules, porque está lá aquele bicho (não me lembro do nome) que diz que está a acabar de fazer não sei o quê e penso que tenho de ir primeiro a Traverse Town...
    E pronto, agora já sei o que fazer! xD Realmente também estava com ideia que era nessa porta, mas não sabia abrir Razz

As partes com a nave é que não gosto :S

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/12/2012, 19:33

As partes da nave são secantes (no KH II são melhorzitas) mas também é só uma vez para entrar em tal mundo.
    E onde tu estás de momento estás bem, o do Hercules é o último mundo a ser feito nessa altura.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/12/2012, 19:54

Eu fiquei no End of the World. Agora nas férias vou poder jogar mais e acabar o jogo Smile

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/12/2012, 20:04

Miguelcmb escreveu:Eu fiquei no End of the World. Agora nas férias vou poder jogar mais e acabar o jogo Smile

Também estás mesmo perto do final do jogo, numa horita e picos tratas logo do assunto xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/12/2012, 20:52

BAlvez já agora esclarece-me uma cena! xD
    Aquilo tem a opção de personalizar a Nave com as peças que se apanham e tal, mas é algo necessário ou facultativo? É que não percebi muito daquilo e não estou com muita vontade Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/12/2012, 21:04

Eu nunca "quitei" a minha nave, acho que já está respondido xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/12/2012, 21:18

Ainda bem! xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/12/2012, 21:27

BAlvez escreveu:
    Miguelcmb escreveu:Eu fiquei no End of the World. Agora nas férias vou poder jogar mais e acabar o jogo Smile

Também estás mesmo perto do final do jogo, numa horita e picos tratas logo do assunto xD

Então estou mais perto do final do que pensava xD
    Nas férias acabo-o. Gostava de saber o que vai acontecer a seguir na história. Só acho que tenho de treinar um pouco as minhas personagens xD
    E eu também nunca personalizei a nave. Já tentei, mas nunca percebi lá muito bem o que se tinha que fazer xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/12/2012, 21:32

Miguelcmb escreveu:Gostava de saber o que vai acontecer a seguir na história. Só acho que tenho de treinar um pouco as minhas personagens xD

A seguir é o Chain of Memories, recomendo-te a jogares o jogo do GBA (a menos que importes o Re: e tenhas meios de jogar jogos importados) ou então e como te disse antes, veres vídeos com as principais cinemáticas desse capítulo, é que sem ele o KH: II é algo estranho de jogar, vês o Sora numa cápsula e não fazes ideia como ele lá foi parar.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/1/2013, 15:38

«A Square Enix está a tratar da localização de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix neste momento, revelou uma imagem publicada no Instagram por um dos atores que empresta a voz a uma das personagens da série (Roxas).

"Para todos os fãs de Kingdom Hearts. A gravar o próximo capítulo," é dito na descrição da foto.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix foi anunciado em setembro para o território japonês e inclui o primeiro jogo e Re: Chain of Memories remasterizados em alta-definição, e ainda as cinemáticas de Kingdom Hearts 358/2 Days.

Ficamos a aguardar um anúncio formal por parte da Square Enix para sabermos o preço e data de lançamento.»

Fonte: Eurogamer.pt

Esta notícia fez o meu dia xD
    Daqui a uns meses já puder jogar uma versão Final Mix e em inglês, com um update gráfico e de jogabilidade deste jogo que para mim é memorável, e também o Re: Chain of Memories, jogo que nunca saiu na europa. Acho que esta colectânea era o sonho de qualquer fã europeu da série.
    Venha daí a confirmação oficial!

EDIT: Ah, e para quem se perguntar "Porque eles estão a dobrar o jogo? Já não estava feito?", sim e não. Sim porque a versão Final Mix já incluía ambos os idiomas, assim como o Re: Chain of Memories, não porque as cut-scenes do 358/2 Days eram poucas (dizem que era meia hora) e estão a ser feitas feitas novamente, e de raiz, e como esse jogo na colectânea serão apenas cut-scenes eles tiveram de acrescentar muita mais cinemática para contar a história toda do jogo, e ao todo terá no máximo 3 horas, logo também mais trabalho de actores.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/1/2013, 16:22

Epah... Assim não sei ainda compro o KH 2 para a PS2 quando acabar o primeiro... Talvez já não valha a pena...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/1/2013, 21:18

lobito, se fosse eu a ti compraria na mesma o KH II para a PS2 pois ainda não se fala de uma 2ª colectânea com esse jogo, e esta colecção vindo para cá também compraria pois tem o 1º jogo (versão Final Mix), Re: Chain of Memories (jogo importantissimo que liga o 1º jogo ao 2º) e ainda as cinemáticas do 358/2 Days, que embora menos importante fala-te da história da personagem com quem começamos o KH II, Roxas.
    Se realmente pretendes comprar esta colectânea não te devias privar o II pois é a continuação directa após os 3 jogos dela.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/1/2013, 21:37

Esqueci-me que o II não vinha aqui xD
    Sim, sendo assim compro o II, e este se depois tiver dinheiro Razz

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 26/1/2013, 09:47

Também gostava de comprar o KH II, talvez daqui a uns meses para jogar nas férias de Verão. Acho que ainda não tinha dito aqui que já acabei o 1º jogo, o final está muito bom. Cada vez gosto mais das músicas introdutórias e finais da série. O boss final é que nunca mais acabava xD
    Também gostava de ter esta coleção, mas a prioridade é o II, depois já vejo se consigo comprar a coleção.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/1/2013, 22:37

Miguelcmb escreveu:Acho que ainda não tinha dito aqui que já acabei o 1º jogo, o final está muito bom. Cada vez gosto mais das músicas introdutórias e finais da série. O boss final é que nunca mais acabava xD
    Também gostava de ter esta coleção, mas a prioridade é o II, depois já vejo se consigo comprar a coleção.

Não tinhas dito mas já era de esperar pois disseste que ias tratar disso nas férias de Natal xD
    E duas coisas, aproveita a história enquanto é pura e simples como nesse 1º jogo da série, depois disso tu fazes questões a ti mesmo e o que é que a Square te responde? Joga este Spin-off para responder a isso xD Estou a ser hiperbólico claro mas muitas das questões que nos surgem estão respondidas nos jogos sem numeração, não os gosto de tratar como "Spin-Off's" pois são importantes para a história à mesma.
    A outra coisa, as músicas são sempre as mesmas rapaz! Vais enjoar isso no próximo KH que terminares xD

Agora sim respondendo ao assunto que tem aqui falado, como sabemos ainda não foi confirmado oficialmente tal colecção, muito menos a data, mas até comprares o KHII faz para jogar o Chain of Memories do GBA ou assistir um Walkthrough (se quiseres posso tratar de descobrir algum Youtuber que faça isso com qualidade), pois hoje ando a jogar o do GBA no meu telemóvel e a experiência completa é a melhor coisa, não vídeos das cut-scenes como fiz antes pois perde-se muita coisa.
    Se entretanto for oficializado e lançada a colecção em breve por estes lados, recomendo-te vivamente que a compres.

É verdade, lobito, como vai a tua aventura?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/1/2013, 10:08

BAlvez escreveu:Não tinhas dito mas já era de esperar pois disseste que ias tratar disso nas férias de Natal xD
    E duas coisas, aproveita a história enquanto é pura e simples como nesse 1º jogo da série, depois disso tu fazes questões a ti mesmo e o que é que a Square te responde? Joga este Spin-off para responder a isso xD Estou a ser hiperbólico claro mas muitas das questões que nos surgem estão respondidas nos jogos sem numeração, não os gosto de tratar como "Spin-Off's" pois são importantes para a história à mesma.
    A outra coisa, as músicas são sempre as mesmas rapaz! Vais enjoar isso no próximo KH que terminares xD

Agora sim respondendo ao assunto que tem aqui falado, como sabemos ainda não foi confirmado oficialmente tal colecção, muito menos a data, mas até comprares o KHII faz para jogar o Chain of Memories do GBA ou assistir um Walkthrough (se quiseres posso tratar de descobrir algum Youtuber que faça isso com qualidade), pois hoje ando a jogar o do GBA no meu telemóvel e a experiência completa é a melhor coisa, não vídeos das cut-scenes como fiz antes pois perde-se muita coisa.
    Se entretanto for oficializado e lançada a colecção em breve por estes lados, recomendo-te vivamente que a compres.
    Pois, já tinha lido que este primeiro Kingdom Hearts tem uma história simples mas depois começa a complicar xD
    Sobre as músicas, quando ouvi a do primeiro Kingdom Hearts, pareceu-me ouvir ligeiras diferenças entre essa e a do BbS, foi por isso que falei no plural, mas agora fui ouvir outra vez no Youtube e pareceram-me praticamente iguais xD
    Então vou ver se consigo jogar o Chain of Memories.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 27/1/2013, 12:05

Eu parei um pouco no meu progresso, mas tenciono começar em breve já que agora estou sem PS3 e só tenho testes daqui a um mês, +ou- xD
    Quando parei tinha acabado de chegar ao mundo da Pequena Sereia. Very Happy

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/1/2013, 21:35

lobito180 escreveu:Eu parei um pouco no meu progresso, mas tenciono começar em breve já que agora estou sem PS3 e só tenho testes daqui a um mês, +ou- xD
    Quando parei tinha acabado de chegar ao mundo da Pequena Sereia. Very Happy

Eish, o mundo mais chato do jogo na minha opinião. É bom para fazer "grinding" nessa altura do jogo, mas é muito chato por ser enorme e repetitivo, e os controlos de navegação custam a habituar xD O que vale a é que o mundo do Jack Skellington é logo a seguir e é fantástico tal mundo xD
    E já agora um aparte, que se passou com a tua PS3?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 27/1/2013, 22:20

A minha PS3 está de baixa... O leitor não funciona...
    Fui levá-la a uma loja aqui ao pé de casa, o homem disse-me que me dava um orçamento em 5 dias... Já se passam 10 e ele não me diz nada, vou lá amanhã e vou trazê-la para levar a outra loja...
    Fogo aderi ao À PS+ e ainda só aproveitei isso na Vita tirando os dois ou três dias que ainda tive a PS3...
    Pelo menos agora ando a jogar Gravity Rush Smile (Depois faço uma pequena análise, quando estiver mais à frente)

E já agora, quando é que se vai ao mundo do Hércules??? Parece-me que já lá deveria ter ido...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:46

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:46