Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

The Last Story

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

The Last Story

Mensagem por Nightwatch em 18/1/2012, 23:23

A Nintendo anuncia que o RPG para a Wii The Last Story, que chega às lojas de todo o país já no próximo dia 24 de fevereiro, terá uma edição especial limitada.

O pack de edição limitada de The Last Story, disponível através de reserva (limitada ao stock existente), inclui
    uma cópia do jogo, uma caixa
    SteelBook™ decorada com ilustrações e uma embalagem The Elements Of The Last Story com um CD da banda sonora e um livrinho de ilustrações. O CD inclui uma seleção de sete faixas de música do jogo composta por Nobuo Uematsu, que também colaborou com Hironobu Sakaguchi em muitos dos seus RPG anteriores.

The Last Story dá um toque moderno à fórmula RPG tradicional, oferecendo um sistema de combates em tempo
    real e permitindo a individualização de personagens e armas. Dominando uma habilidade misteriosa chamada The Gathering conseguirás ajudar o
    protagonista Zael e o seu bando de
    mercenários a concluir as muitas
    missões e a combater bosses enormes descobrindo o seu ponto fraco e usando trabalho de equipa para os derrotar. Ao contrário de muitos outros RPG, The Last Story não só inclui uma campanha de jogador único com grande enfoque na história mas também dois modos multijogadores online, Deathmatch e Co-op, permitindo-te combater em competição ou em cooperação com
    mais cinco pessoas de toda a Europa.
    As batalhas online podem dar origem a armas e itens raros que podem ser transportados para a campanha de jogador único.

O pack de edição limitada de The Last Story, o mais recente RPG de Hironobu Sakaguchi, chega a Portugal a 24 de
    fevereiro de 2012, em exclusivo para a Wii. Cada pack contém uma caixa SteelBook™ exclusiva, uma cópia do jogo e uma embalagem The Elements Of The Last Story. Reserva já o jogo, numa loja especializada perto de ti!

Vê o jogo em ação em http:// laststory.nintendo.pt e mantém-te atento a mais atualizações!

Nightwatch
    Suicune

Re: The Last Story

Mensagem por Nightwatch em 19/1/2012, 02:54

Txi só eu aqui estou intressado neste jogo?? Fogo, não devem ter visto ainda imagens e a edição limitada, ficava mesmo bem aqui ao lado da minha edição limitada do Zelda Skyward Sword What a Face

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 19/1/2012, 11:30

Como já falamos num outro tópico, pareceu-me bastante interessante o jogo pois pelo que vi é um RPG de Acção em tempo real, e desses eu adoro independentemente do jogo. Agora espero não estar enganado e tornar-se um JRPG puro xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 19/1/2012, 14:01

BAlvez escreveu:Como já falamos num outro tópico, pareceu-me bastante interessante o jogo pois pelo que vi é um RPG de Acção em tempo real, e desses eu adoro independentemente do jogo. Agora espero não estar enganado e tornar-se um JRPG puro xD
    Pensava que gostavas de JRPG, ou melhor por outro lado e pensando bem o unico JRPG que falas é Pokémon se não me engano. mas pensava que por gostares de Poké gostavas do género no geral.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 19/1/2012, 14:28

Nightwatch escreveu:Pensava que gostavas de JRPG, ou melhor por outro lado e pensando bem o unico JRPG que falas é Pokémon se não me engano. mas pensava que por gostares de Poké gostavas do género no geral.
    E gosto de JRPG's, só que actualmente aquele que me puxa realmente para jogar é Pokémon ou outros nem tanto. Um que joguei muito foi o Phantasy Star para a Mega Drive e mais tarde os Digimon para a primeira Playstation.
    E eu admiro jogos como o Final Fantasy mas se me puserem um nas mãos eu jogo 1/4 de hora e fico farto, por isso é que agora fujo para jogos Acção/RPG's, japoneses ou não, como Kingdom Hearts, Dissidia Final Fantasy, Fallout, Mass Effect, etc.
    Por exemplo, Xenibalde, acredito que seja um grande jogo, é dito pela critica e tal mas do pouco que joguei não senti que quisesse mesmo jogar aquilo. Contudo um dia irei pegar naquilo e jogar a sério, só que no momento prefiro outros jogos com elementos RPG.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 19/1/2012, 17:56

Este é um jogo que eu quero comprar, mas não vai ser no dia de lançamento, porque não sei se vou ter dinheiro xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 19/1/2012, 18:01

miguelcmb escreveu:Este é um jogo que eu quero comprar, mas não vai ser no dia de lançamento, porque não sei se vou ter dinheiro xD
    Eu gostava no dia de lançamento por causa da edição especial, mas também me vai ser complicado.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 19/1/2012, 18:05

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Pensava que gostavas de JRPG, ou melhor por outro lado e pensando bem o unico JRPG que falas é Pokémon se não me engano. mas pensava que por gostares de Poké gostavas do género no geral.
    E gosto de JRPG's, só que actualmente aquele que me puxa realmente para jogar é Pokémon ou outros nem tanto. Um que joguei muito foi o Phantasy Star para a Mega Drive e mais tarde os Digimon para a primeira Playstation.
    E eu admiro jogos como o Final Fantasy mas se me puserem um nas mãos eu jogo 1/4 de hora e fico farto, por isso é que agora fujo para jogos Acção/RPG's, japoneses ou não, como Kingdom Hearts, Dissidia Final Fantasy, Fallout, Mass Effect, etc.
    Por exemplo, Xenibalde, acredito que seja um grande jogo, é dito pela critica e tal mas do pouco que joguei não senti que quisesse mesmo jogar aquilo. Contudo um dia irei pegar naquilo e jogar a sério, só que no momento prefiro outros jogos com elementos RPG.
    Bem são gostos, o que posso dizer é que Xenoblade é dos melhores jogos que já joguei, e uma das razões porque estou a acompanhar este The Last Story é porque graças a Xenoblade me voltei a intressar pelo genero.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 19/1/2012, 18:44

O que quis dizer foi que gosto do género e joguei bastantes antes mas ultimamente é género que não puxa por mim, como tu disseste voltaste a interessar-te pelo género após jogares Xenoblade, talvez quando jogar algo diferente dentro do género me volte a interessar mais e não ser apenas Pokémon xD
    Lembro-me que o último JRPG que joguei foi o Dragon Quest VIII, sem contar com Pokémon claro. Não o terminei mas joguei umas 15 horas dele à vontade.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 28/1/2012, 15:51

Thanks to the latest issue of German magazine “M”, The Last Story has its first Western review. M gave The Last Story a 90% score. The magazine said that it’s a “well- thought-out RPG/Action hybrid that will captivate you with an exciting story and a fantastic battle system.” Nintendo of Europe’s last localization effort, Xenoblade Chronicles, was praised for its English voice acting. Much like that title, M believes that The Last Story contains a great British dub. The magazine wrapped up by noting The Last Story is leading Japanese RPGs in a new direction, but in a different way compared to Xenoblade.

Fonte e texto: nintendoeverything

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/2/2012, 20:34

The Last Story chega às lojas de todo o país no
    dia 24 deste mês mas não tens de
    esperar até lá para descobrires tudo
    sobre o novo RPG de Hironobu
    Sakaguchi! Graças ao site oficial do jogo que acabámos de inaugurar, este título épico para a Wii está a um clique
    de distância. O site oficial de The Last Story
    transportar-te-á para o mundo de
    Lazulis Island, o centro de um império
    destruído pela guerra repleto de
    mercenários, de monstros...e de
    magia! Lê tudo sobre o inovador sistema de combate do jogo, sobre as
    opções de personalização e sobre o
    modo de batalha online para até seis
    jogadores. Não percas ainda
    informações sobre a história e
    imagens únicas dos locais que dão vida a este RPG. Adicionalmente, o site
    contém uma série de novos trailers
    que, para além de apresentarem o
    elenco de The Last Story, mostram em
    primeira mão alguns dos
    acontecimentos que te aguardam no jogo. Não deixes também de ler a nova
    entrevista Iwata Pergunta, que te oferece uma perspetiva mais
    detalhada sobre o processo criativo
    por detrás do jogo. Nesta conversa
    que trazemos agora a lume, o
    presidente da Nintendo Satoru Iwata
    fala com o diretor Hironobu Sakaguchi e com o designer das personagens
    Kimihiko Fujisaka sobre a
    concretização da sua grande visão
    para o épico The Last Story. Não te esqueças que o pack de edição limitada de The Last Story já está disponível para reserva. Esta
    embalagem contém uma caixa
    SteelBook™ exclusiva, uma cópia do
    jogo e um conjunto intitulado "The
    Elements Of The Last Story", que inclui
    um CD com uma seleção de sete faixas do jogo compostas por Nobuo
    Uematsu, que poderás conhecer de
    outros RPG de Hironobu Sakaguchi, e
    ainda um livrinho de ilustrações. Se
    ainda não reservaste a tua cópia,
    lembra-te que o stock é limitado! É no dia 24 que The Last Story chega
    às lojas mas é já hoje que podes dar as
    boas-vindas a um dos maiores RPG do