Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

BGamer

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: BGamer

Mensagem por lobito180 em 19/3/2012, 20:53

Pis... Isso dos preços não discuto porque depende das carteiras de cada um. Uns não se importam de poupar um pouco, outros não se dão ao trabalho. São opiniões. E eu respeito a vossa Wink

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 19/3/2012, 21:17

Sim, eu sei, mas acho que 5 euros por trazer um DVD que eu muito dificilmente usaria, para mim é caro demais. 3 euros era muito bom, na minha opinião, e não precisava do jogo. Fiquei lixado foi terem me prometido um poster de Naruto (disseram que seria nas edições seguintes) e depois acabarem com a revista. Um poster do Generations era brutalíssimo. A Bgamer não tem posters pois não? Se tivesse até seria capaz de comprar se tivesse um poster do Generations e um joguinho engraçado... XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 19/3/2012, 21:27

Pois... a BGamer não traz posters....Pode é comprar um online ou numa loja de mangá/anime... Só que custam entre 10€ e 20€... (claro que são maiores e de melhor qualidade, existem até wallscrolls muito fixes).

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 19/3/2012, 21:36

Pois, mas eu sou fã só que não queria algo tão grande nem tão caro XD (pelo menos por enquanto). E podes me tratar por "tu", que eu faço o mesmo, se não te importares Very Happy

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 19/3/2012, 21:59

Lool não fiz de propósito. O "s" não ficou lá e ficou apenas "Pode" XP
    Eu comprei um wallscroll de One Piece por 14€ e tem mais de um metro de altura e alguns 70 cm de largura.
    Vi uns do Naruto das mesmas dimensões... Mas isso depende dos gostos XD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 20/3/2012, 10:41

Eu também achei que sim, mas pronto, há quem opte por abordagens mais impessoais, eu respeito, mas como somos uma comunidadezinha assim achei que pelo sim pelo não mais valia pôr-te à vontade XD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 20/3/2012, 20:00

O site da BGamer foi actualizado e agora tem reviews online e video reviews. Muito fixe por acaso Very Happy

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 21/3/2012, 18:26

Ja comprei a revista e so consigo dizer "OMFG!!!!!!!!!!!!"
    Esta muito boa mesmo, aconselho a comprarem pelo menos esta edição para verem se gostam do novo layout, mas eu adorei-o. Ja nao ha aquela separação ranhosa dos jogos pc e consolas, tem mais paginas, ha mais variedade... Muito boa mesmo, faz.me lembrar aquelas revistas da xbox e da playstation inglesas, so que menos confusas. Melhor que tudo aceia muito apelativa para o pessoal. So encontrei mesmo um ponto negativo: continuam com aquelas analises a jogos pc, tipo rts ou estrategia, que sao baratos, uma treta e nao interessam a ninguem.
    De resto aconselho mesmo a comprarem

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 21/3/2012, 18:33

Panzerro escreveu:Ja comprei a revista e so consigo dizer "OMFG!!!!!!!!!!!!"
    Esta muito boa mesmo, aconselho a comprarem pelo menos esta edição para verem se gostam do novo layout, mas eu adorei-o. Ja nao ha aquela separação ranhosa dos jogos pc e consolas, tem mais paginas, ha mais variedade... Muito boa mesmo, faz.me lembrar aquelas revistas da xbox e da playstation inglesas, so que menos confusas. Melhor que tudo aceia muito apelativa para o pessoal. So encontrei mesmo um ponto negativo: continuam com aquelas analises a jogos pc, tipo rts ou estrategia, que sao baratos, uma treta e nao interessam a ninguem.
    Eu também não gosto de RTS's, mas não fazer análises por "não interessar a ninguém" é no mínimo questionável.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 21/3/2012, 18:41

BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:Ja comprei a revista e so consigo dizer "OMFG!!!!!!!!!!!!"
    Eu também não gosto de RTS's, mas não fazer análises por "não interessar a ninguém" é no mínimo questionável.
    Depende, ha RTS, bons como o R.U.S.E., mas quando disse que na interessam a ninguem, estou a dizer que sao mesmo aqueles jogos que nem sabes que existem, pois nao existe um video, uma imagem, nada sobre o jogo. So mesmo vendo a revista te consigo explicar o que quero dizer

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 21/3/2012, 18:45

Eu consigo perceber o que queres dizer, tantas revistas que já folheei e passei a conhecer jogos que nunca tinha ouvido falar, agora tens de perceber que existe um público alvo, somos nós jogadores, e nem todos comem do mesmo fardo, por isso podem ser poucos mas eles querem saber quais as novidades tendo em conta os seus gostos.
    Se fossemos a filtrar para aquilo que muita malta consome basta filtrar para jogos com online muito famosos. Uma revista assim não sobrevivia.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 21/3/2012, 18:49

BAlvez escreveu:Eu consigo perceber o que queres dizer, tantas revistas que já folheei e passei a conhecer jogos que nunca tinha ouvido falar, agora tens de perceber que existe um público alvo, somos nós jogadores, e nem todos comem do mesmo fardo, por isso podem ser poucos mas eles querem saber quais as novidades tendo em conta os seus gostos.
    Se fossemos a filtrar para aquilo que muita malta consome basta filtrar para jogos com online muito famosos. Uma revista assim não sobrevivia.
    Ate tens razao, mas sao essas analises que fazem varias pessoas que eu conheço a nao comprarem a revista, porque, alem de interessarem a muito pouca gente, estao la mesmo para ocuoar espaço. Mas nao estou a dizer que nao devam por essas analises na revista. Afinal a BGAMER e uma revista de pc e ha sempre pessoas interessadas.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 21/3/2012, 18:53

Panzerro escreveu:Ate tens razao, mas sao essas analises que fazem varias pessoas que eu conheço a nao comprarem a revista, porque, alem de interessarem a muito pouca gente, estao la mesmo para ocuoar espaço. Mas nao estou a dizer que nao devam por essas analises na revista. Afinal a BGAMER e uma revista de pc e ha sempre pessoas interessadas.
    Mas também esta BGamer tem 35 analises, existem jogos para todos os gostos xD
    Um dos motivos de ler análises é para saber se algo que não conheço ou costumo dizer "não gosto" é na verdade bom. Quando era mais novo li a análise ao Kingdom Hearts, o primeiro, não me fascinou, saiu a sequela e a análise deixou-me boquiaberto e mal tive uma PS2 experimentei os jogos e adorei. Comprar uma revista para ler analises aos jogos que gosto não vale a pena, continuarei a gostar deles independentemente da nota.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 21/3/2012, 19:04

Se a nova BGamer está assim tão boa como o Panzerro disse, vou tentar comprá-la o mais depressa possível. Pela descrição do Panzerro, parece que está fenomenal!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 21/3/2012, 20:22

Comprei a minha hoje e posso dizer que está muito melhor em relação às outras.
    O design é mais limpo e futurista e as 35 análises estão fixes. Em relação a esses jogos que ninguém conhece: Não se esqueçam que muitas vezes esses jogos são muito bons, apenas não são conhecidos. Wink

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/3/2012, 13:33

Já viram como está o site da BGamer? Está muito fixe e melhor que o anterior. Não fazia ideia que também iam mudar o site Smile

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 24/3/2012, 15:42

miguelcmb escreveu:Já viram como está o site da BGamer? Está muito fixe e melhor que o anterior. Não fazia ideia que também iam mudar o site Smile
    Ya ta muito mais bacano, agora ate puseram analises e antevisoes, e ha mais noticias

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 29/3/2012, 18:12

Ai a BG ja mudou? Ei agora é que a vou comprar!...na tava na brinca não vou nada lol. Minha opinião, porque dar o meu dinheiro aqueles gajos? Ganda desperdicio, se eles se importassem punham a revista mais barato ganha chulisse. Ja pa nao falar que analises a jogos encontro eu na net feita por gente que ate percebe mais.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/3/2012, 18:32

Nightwatch escreveu:Ai a BG ja mudou? Ei agora é que a vou comprar!...na tava na brinca não vou nada lol. Minha opinião, porque dar o meu dinheiro aqueles gajos? Ganda desperdicio, se eles se importassem punham a revista mais barato ganha chulisse. Ja pa nao falar que analises a jogos encontro eu na net feita por gente que ate percebe mais.
    Comparando com a Maxi, as análises são a mesma coisa por isso o pessoal daqui que comprou a Maxi não sente grandes diferenças, e a revista está de facto melhor, tenho-a e está melhor organizada comparando às antigas e não existe a distinção de PC para Consolas, o único senão é o preço, aí é que não me sinto satisfeito.
    Se puderes recomendo-te a dares o braço a torcer e comprar só esta edição.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/3/2012, 18:43

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Ai a BG ja mudou? Ei agora é que a vou comprar!...na tava na brinca não vou nada lol. Minha opinião, porque dar o meu dinheiro aqueles gajos? Ganda desperdicio, se eles se importassem punham a revista mais barato ganha chulisse. Ja pa nao falar que analises a jogos encontro eu na net feita por gente que ate percebe mais.
    Comparando com a Maxi, as análises são a mesma coisa por isso o pessoal daqui que comprou a Maxi não sente grandes diferenças, e a revista está de facto melhor, tenho-a e está melhor organizada comparando às antigas e não existe a distinção de PC para Consolas, o único senão é o preço, aí é que não me sinto satisfeito.
    Se puderes recomendo-te a dares o braço a torcer e comprar só esta edição.
    Nem pensar. Sabes o que dá para comprar com 5€?? E eu sei que o pessoal é o mesmo da Maxi, dai afirmar que é dinheiro mal gasto e que há quem perceba mais, não digo que sejam todos nabos, ha uns que percebem, mas outros coitados lol, e quem me paga as paginas de inutelidades escritas por esses? XD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 29/3/2012, 18:54

Quem não a compra sou eu XD. Só se viesse com um jogo muito, mas muito fixe XD. Ou se ficasse ao preço da Maxi

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/3/2012, 18:58

Sempre que comprei revistas de jogos foram sempre mais pelas análises e reportagens exclusivas de quando vão a este ou aquele estúdio, na BGamer compro pelo mesmo e até gostava de falar da zona de componentes de PC mas acho muito incompleta e não adiciono nada de novo à minha área profissional.
    De resto falo do preço, acho-a cara sim.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/3/2012, 19:08

Só para dar um exemplo do roubo que é a BG, vi Metroid Fusion a 5€, jogo de 92 média. Vi bateria PSP a pouco mais de 5€ também. E podia continuar. É certo que algumas estavam em promução mas não intressa fogo. Eu que não comprava isso.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/3/2012, 19:15

Ainda hoje comprei uma sande e um sumo por 1,3€ xD
    Existe outras opções claro mas 5€ mensais não se compara a vícios que ao final de uma semana custam 5 vezes mais, mas claro, isto é apenas um exemplo e vai das possibilidades de cada um.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/3/2012, 19:21

Há quem prefira gastar 5€ p/ mês numa revista do que dar 5€ p/dia num maço de tabaco (não estou a dizer nomes, apenas a constatar fatos)... E eu como não gasto dinheiro assim periodicamente, não me importo de comprar a revista (até porque aumento a minha colecção de jogos)... É como já disse: são opções e tudo depende do bolso de cada um Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:38

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:38