Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

The Elder Scrolls V: Skyrim

Compartilhe

al3xjpt
    Magikarp

Reputação : 0

The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por al3xjpt em 25/1/2012, 23:30

Aqui vem a análise do jogo que comecei à um mês e ainda não me apeteceu tirá-lo da minha xbox.

Eu finalmente tomei a decisão de fazer a minha análise ao fim de 50 horas de jogo, pois já tenho as minhas ideias formadas acerca deste jogo.
    Skyrim tem os visuais mas espetaculares que eu já vi num jogo e embora muito de vez em quando algumas texturas demorem um pouco mais a carregar eu penso que o 10 é bem merecido.
    A banda sonora é incrível e bastante envolvente e adapta-se aos diferentes tipos de inimigos que defrontamos, tornando cada batalha um momento memorável, principalmente as contra dragões. Todas as personagens associadas ás quests tem um bom voice acting, só os guardas e outras personagens que não têm qualquer influência no jogo é que estão sempre a dizer as mesmas coisas e algumas vozes são iguais.
    A nível de jogabilidade também tudo funciona ás mil maravilhas. De longe o melhor sistema de combate da série, level up algo diferente do normal mas funciona bastante bem e é fantástico explorar todas as 350 localizações.
    A longevidade é a maior que algumas vez vi. Temos a Main Quest, seis side quests, as quests secundárias (mais de vinte) e os Miscellaneous que são objectivos que não se classificam bem como quests, apesar de muitas vezes desenvolverem-se em tais. As side quests são Dark Brotherhood, College of Winterhold, Civil War, Companions, Thieves Guild e Daedra quests. Cada uma destas side quests têm o tamanho e qualidade de um jogo normal (um shooter por exemplo) principalmente Dark Brotherhood e College of Winterhold. Eu com 50 horas de jogo concluí a Main Quest, quatro side quests, fiz 3 quests secundárias, estou a nível 30 e descobri 152/350 locais e sinto que ainda nem a metade do jogo cheguei. Há tanto para fazer que nem nos apercebemos.

Conclusão: É o melhor RPG que já joguei, para não dizer mesmo que é o melhor jogo que joguei pois já joguei grandes jogos e de géneros nada a ver por isso não quero misturar tudo.

Gráficos: 10
    Som: 10
    Jogabilidade: 10
    Longevidade: 10

Nota final : 10/10

(Texto escrito pelo acordo ortográfico)

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Panzerro em 27/1/2012, 17:15

Concordo com a analise exceto com a longevidade... Merce 1 lol tou na brinca o jogo e excelente, ja joguei um bocado no pc, pena e mesmo que eu nao seja grande fa de RPG senao tinha aqui um jogo que dava para o ano todo xD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 27/1/2012, 17:23

Tenho mesmo de jogar isto, até tenho vergonha de dizer que ainda não joguei absolutamente nada do Skyrim lol!

Concordo com a análise.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 3/2/2012, 18:12

Mesmo, quero ver se o jogo em algum lado...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:35

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:35