Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Mafia II

Compartilhe

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mafia II

Mensagem por Rvh16 em 28/1/2012, 19:02

Acabei este jogo recentemente, e com recentemente quero dizer hoje xD, e decidi fazer uma analis, aqui vai:

Jogabilidade: 9
    Nao tenho nada de mau a apontar...nao ha aquele sistema de mira chamado de sistema " lock", o que nao é necessario e nao me afetou de forma alguma. o sistema de cobertura está...está normal e gostei do facto de podermos carregar dois revolvers, duas semi-automaticas, uma shotgun, em fim, um leque variado de armas e nunca, nem uma vez, fiquei sem balas, o que é bom xD
    Gráficos: 8.5
    Nao sao assim nada de especial mas come-se...
    Som: 9.8
    As vozes das personagens estao excelentes, tal como as musicas. gostei de uma em particular que podemos ouvir numa cutscene durante o jogo e algumas vezes na rádio: "just let the good times rolling.......". quem tem o jogo sabe de qual estou a falar de certeza. já quanto ao som dos tiros e acidentes de automoveis, estao aceitaveis...
    História: 9
    A tipica historia de gangsters e mafiosos gosto em especial das partes em que tenho de me vingar de alguem que me tenha traido.
    Spoiler:
    ADOREI uma missao em que tinha de matar nao sei quem ja, aquela em que tive de ir ate um hotel, descemos naquela plataforma de limpar os vidros, aciona-mos a bomba e quando chegamos ao parque de estacionamento la estava o miudo morto. fomos atras do gajo e o Joe gastou um carregador inteiro nele, LINDO xD.
    Longevidade: 8.5
    É certo que é um sandbox mas a cidade nem é assim tao grande quanto isso, e nao há missoes secundarias, ja para nao falar do facto de nao haver multiplayer...
    Dificuldade: 8
    Passei o jogo em normal e nao é assim muito dificil, se bem que há partes lixadas em que é só gajos com "Tommys". a Policia é uma presença constante no jogo, quer bata num outro carro ou assalte uma loja ou ande aos tiros na rua, estao sempre atras de mim. felizmente é facil despistalos mas com fico com 2 estrelas e o faço torno-me wanted. and if i wanna be off radar, tenho de mudar a matricula numa das muitas oficinas espalhadas pela cidade, ou entao roubar um outro carro. roubar nao, é uma palavra feia, digamos antes pegar num outro carro, e trocar de roupa em casa ou numa loja de roupa qualquer.
    Multiplayer: ------
    Voltar a jogar: 9
    De certeza que qualquer pessoa que tenha comprado este jogo tenha a necessidade de o voltar a jogar, quer seja pra repetir a campanha ou pra andar a matar policias, a nao ser que tenha tambem o GTA IV xD. gosto em especial de umas certas revistas espalhadas pelo jogo, voces sabem do que falo...

Nota Final: 8.4

Última edição por Rvh16 em 28/1/2012, 23:39, editado 1 vez(es)

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Mafia II

Mensagem por BAlvez em 28/1/2012, 22:49

E nota final? xD
    Terminei este jogo em Dezembro e vou dizer o que acho do jogo pelos parâmetros que uso:

Jogabilidade 9,5 - Bastante completa mas com algumas falhas. Gostei particularmente dos combates corpo-a-corpo, podemos ser furtivos e se formos hábeis fazemos o que queremos, combate de armas de fogo é o normal de hoje em dia, peca é na corbertura, por vezes quero que o Vito vá para um sitio e faz noutro por momentos ficava vulnerável, contudo estes erros aconteceram-me com frequência somente em dois locais.

Gráficos 9,5 - Temos de ter em conta que é um Sandbox daí os gráficos nunca serem algo do outro mundo, mas estão muito agradáveis e muito detalhados, quer a nível de carros, edifícios, ambiente em geral e nas personagens, quer roupas como caras. Também o tempo cheio de neve está fantástico, com isto que está um bom trabalho gráfico.

Som 9 - O trabalho dos actores está excelente, banda sonora também, som das armas porreiro, mas nos carros falta algo, e então ao passear pelas ruas a pé parece que estamos sozinhos na terra.

Longevidade 8 - Eu apenas terminei a história principal e tenho 3 DLC's para jogar, mas como é um jogo mais focado para a narrativa (que é muito boa mesmo tendo um final, desculpem dizer mas, de m*rda) e em media dura umas 15 horas ou menos que isso acaba por desejar mais, eu terminei o jogo e pensei que existia mais até ver os créditos. Já as DLC's fogem um pouco ao que o jogo é, pois parecem-se mais com GTA, missões espalhadas pelo mapa, ir lá e realiza-las, não gostei. Por isto dou esta nota somente pelo Mafia II, não pelas DLC's. Ah, e existem motivos para repetir, caso joguem numa consola e querem ganhar os troféus por ter feito algo de uma outra forma.

Dificuldade 7,5 - Desafiador? Nem por isso, as melhores situações eram sempre facéis, até mesmo as perseguições de carro o que mostra que a IA foi pouco desenvolvida.

Com isto feitas as contas dá um 8,7, por isso dou nota final 9, esticada mas acho que merece.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 28/1/2012, 23:44

BAlvez escreveu:E nota final? xD
    Terminei este jogo em Dezembro e vou dizer o que acho do jogo pelos parâmetros que uso:

Jogabilidade 9,5 - Bastante completa mas com algumas falhas. Gostei particularmente dos combates corpo-a-corpo, podemos ser furtivos e se formos hábeis fazemos o que queremos, combate de armas de fogo é o normal de hoje em dia, peca é na corbertura, por vezes quero que o Vito vá para um sitio e faz noutro por momentos ficava vulnerável, contudo estes erros aconteceram-me com frequência somente em dois locais.

Gráficos 9,5 - Temos de ter em conta que é um Sandbox daí os gráficos nunca serem algo do outro mundo, mas estão muito agradáveis e muito detalhados, quer a nível de carros, edifícios, ambiente em geral e nas personagens, quer roupas como caras. Também o tempo cheio de neve está fantástico, com isto que está um bom trabalho gráfico.

Som 9 - O trabalho dos actores está excelente, banda sonora também, som das armas porreiro, mas nos carros falta algo, e então ao passear pelas ruas a pé parece que estamos sozinhos na terra.

Longevidade 8 - Eu apenas terminei a história principal e tenho 3 DLC's para jogar, mas como é um jogo mais focado para a narrativa (que é muito boa mesmo tendo um final, desculpem dizer mas, de m*rda) e em media dura umas 15 horas ou menos que isso acaba por desejar mais, eu terminei o jogo e pensei que existia mais até ver os créditos. Já as DLC's fogem um pouco ao que o jogo é, pois parecem-se mais com GTA, missões espalhadas pelo mapa, ir lá e realiza-las, não gostei. Por isto dou esta nota somente pelo Mafia II, não pelas DLC's. Ah, e existem motivos para repetir, caso joguem numa consola e querem ganhar os troféus por ter feito algo de uma outra forma.

Dificuldade 7,5 - Desafiador? Nem por isso, as melhores situações eram sempre facéis, até mesmo as perseguições de carro o que mostra que a IA foi pouco desenvolvida.

Com isto feitas as contas dá um 8,7, por isso dou nota final 9, esticada mas acho que merece.

lol! lol! lol! nao me acredito que me esqueci. re-li isso pra ai 2 vezes e nada...ja editei

tambem achei o mesmo do final. depois dos carros se separarem e o ecra começar a ficar preto pensei: "isto nao pode acabar assim" mas acabou...

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Mensagem por Panzerro em 11/2/2012, 16:49

O jogo agora esta em promoçao no Plus. Acham que valia a pena comprar?

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/2/2012, 18:58

Panzerro escreveu:O jogo agora esta em promoçao no Plus. Acham que valia a pena comprar?

Compra! Tá a quanto já gora?

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 11/2/2012, 19:41

Panzerro escreveu:O jogo agora esta em promoçao no Plus. Acham que valia a pena comprar?

Se está em promoção aproveita que é grande jogo.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 15:21

Tá a 20 euros que eu vi no outro dia

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 12/2/2012, 15:46

HB16 escreveu:Tá a 20 euros que eu vi no outro dia

Está barato então. Pro jogo que é...

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 12/2/2012, 16:38

Rvh16 escreveu:
    HB16 escreveu:Tá a 20 euros que eu vi no outro dia

Está barato então. Pro jogo que é...

I agree!

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 15/2/2012, 17:36

Ja o comprei... a 10€ ! Muito bom mesmo, adoro os carros e o ambiente nevoso da cidade, e ainda so agora comecei...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 15/2/2012, 19:32

Panzerro escreveu:Ja o comprei... a 10€ ! Muito bom mesmo, adoro os carros e o ambiente nevoso da cidade, e ainda so agora comecei...

Fizeste bem xD

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 19/2/2012, 16:19

Rvh16 escreveu:
    Panzerro escreveu:Ja o comprei... a 10€ ! Muito bom mesmo, adoro os carros e o ambiente nevoso da cidade, e ainda so agora comecei...

Fizeste bem xD
    Ja vou na capitulo 9, e estou a gostar mesmo muito deste jogo, so acho mal, em nao haver missoes secundarias, e para alem disso, na maioria dos capitulos, so ha uma missao, mas de resto o jogo esta excelente. A historia e tal como eu gosto: nao tem missoes repetitivas, nem facilimas nem muito dificeis e vai direta ao assunto.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 19/2/2012, 17:09

Panzerro escreveu:
    Rvh16 escreveu:

Fizeste bem xD
    Ja vou na capitulo 9, e estou a gostar mesmo muito deste jogo, so acho mal, em nao haver missoes secundarias, e para alem disso, na maioria dos capitulos, so ha uma missao, mas de resto o jogo esta excelente. A historia e tal como eu gosto: nao tem missoes repetitivas, nem facilimas nem muito dificeis e vai direta ao assunto.

Também gostei do jogo, á exceção do final...

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 24/2/2012, 17:52

Rvh16 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    Rvh16 escreveu:

Fizeste bem xD

Também gostei do jogo, á exceção do final...
    Bem, o final esta mesmo nojento, nojento... Provavelmente e para deixar a continuaçao para o Mafia 3, mas mesmo assim nao se justificava. E o que fizeram ao Joe, mataram.no?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/2/2012, 18:50

Panzerro escreveu:Bem, o final esta mesmo nojento, nojento... Provavelmente e para deixar a continuaçao para o Mafia 3, mas mesmo assim nao se justificava. E o que fizeram ao Joe, mataram.no?
    We never know sir, mas um Mafia continuando esta história é algo provável.

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 3/5/2012, 23:56

acham que devo comprar este ou o Rage?
    qual tem mais longevidade?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 4/5/2012, 10:21

jonaspinto12 escreveu:acham que devo comprar este ou o Rage?
    Pelo que conheço de ti, pareces gostar muito de acção em 3ª pessoa, por isso o Mafia II é sempre uma excelente opção, mas o Rage também é um bom jogo. Em termos de longevidade, tenho ideia que são semelhantes.

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 4/5/2012, 20:45

BAlvez escreveu:
    jonaspinto12 escreveu:acham que devo comprar este ou o Rage?
    Pelo que conheço de ti, pareces gostar muito de acção em 3ª pessoa, por isso o Mafia II é sempre uma excelente opção, mas o Rage também é um bom jogo. Em termos de longevidade, tenho ideia que são semelhantes.

obrigado por responderes Wink
    ainda tenho que pensar em qual é que vou comprar mas deve ser Mafia II Smile
    há alguma demo na store Question

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 4/5/2012, 20:48

jonaspinto12 escreveu:obrigado por responderes Wink
    ainda tenho que pensar em qual é que vou comprar mas deve ser Mafia II Smile
    há alguma demo na store Question

Lembro-me que em 2010 joguei a demo, por isso ainda deve de estar disponível xD

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 4/5/2012, 20:56

ainda bem assim posso decidir-me melhor. Obrigado Wink

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 4/5/2012, 21:03

jonaspinto12 escreveu:ainda bem assim posso decidir-me melhor. Obrigado Wink

Há disponível, sim senhor.
    Vais ver que vais gostar.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 4/5/2012, 21:05

E jonas, é preciso avisar para não contares com uma espécie de GTA com Mafia II, pois este é um jogo mais virado para a narrativa que a exploração do Mapa, pois não existem missões secundárias (só nas DLC's, e mesmo essas não dão vontade de jogar por serem chatas).

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 4/5/2012, 21:36

BAlvez escreveu:E jonas, é preciso avisar para não contares com uma espécie de GTA com Mafia II, pois este é um jogo mais virado para a narrativa que a exploração do Mapa, pois não existem missões secundárias (só nas DLC's, e mesmo essas não dão vontade de jogar por serem chatas).

eu já tinha reparado nisso na analise mas obrigado por teres alertado Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:33

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:33