Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Onde está disponível?

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Onde está disponível?

Mensagem por Chuck em 29/1/2012, 00:44

Este tópico serve para pergutarem se alguém sabe onde arranjar produto X ou Y que tenham procurado mas não consigam encontrar. Assim pode ser que alguém vos consiga ajudar.

Chuck
    Suicune

Re: Onde está disponível?

Mensagem por Chuck em 29/1/2012, 00:48

Bem, vou começar eu. Já à uns bons tempos que procuro uma BD da série Chuck, mas que não encontro em lado nenhum aqui na Europa (e não me apetece muito ter que me preocupar com a alfândega, etc.). Encontrei hoje uma no Ebay por umas míseres £3.50 (£1 + £2.5 de envio), o problema é que não me apetece muito ter que criar conta no Ebay e Paypal só por causa disto, por isso pergunto se alguém sabe onde se encontra disto na Europa. Já pensei em passar numa loja de BD's para ver se eles me arranjam, mas já estou a ver a pedirem-me muito € e não tenho nenhuma perto de mim. Se alguém souber onde arranjar isto agradeço. Smile

O produto em questão é este.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 29/1/2012, 02:51

Infelizmente não se encontra muita BD cá em Portugal. Já vi na FNAC uma do mesmo género que era da série Heroes fora essa expção nunca vi algo do género.
    O que aconselho é mesmo através do eBay, principalmente o UK pois se de facto o item estiver cá na europa não precisas de te preocupar com tal coisa da alfandega, e mesmo que seja dos USA ou de Hong Kong (já mandei vir muitas coisas de tais sitios) sempre me disseram que fazer compras acima de 30€ implicava tal tacha mas já mandei vir uma board para uma DS e custou mais que isso e não paguei. Tendo em conta que é um valor "simbólico" não precisas de te preocupar com tal coisa.
    Não custa nada criar uma conta no Paypal, e tendo em conta que tu já usas o mbNet, usas ambos serviços em simultâneo, que é o que faço, de momento podes apenas querer a BD mas amanhã podes querer ou precisar de outra.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/1/2012, 13:11

E criar conta no Paypal e associar um MBNet fica logo activo no momento? Posso efectuar logo a compra? É que li num sítio qualquer que eles tiravam 1.5€ para "validar" o cartão e uns dias depois aparecia no extracto da conta umas letras que tinhamos que por no Paypal para dar. Claro que esse 1.5€ era depois descontado na compra mas se tiver que esperar para comprar não me interessa muito porque o livro só está no ebay acho que até amanhã ou terça... Li bem ou li mal?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/1/2012, 16:20

Caso queiras confirmar o cartão eles tiram e após confirmado devolvem logo mas não é necessário.
    Contudo quem me ensinou a fazer recomendou a fazer isso no primeiro cartão.

EDIT - Caso comeces a usar mais o Paypal, vais ter de apagar os dados cartão anterior e colocar um novo, após isso feito umas 15 vezes (acho que é este o limite) o Paypal bloqueia-te a conta, ou seja, não podes fazer compras. À conta disso eles comeram-me 3€ mas isto porque fui muito burro e não tinha conhecimento de tal coisa e confirmei dois cartões novos. Quando isso acontecer cria logo uma conta nova e caga na antiga.
    Outra recomendação minha é que para não teres de criar cartões com frequência logo no inicio do mês com um valor elevado, por exemplo 50€, assim não adicionas tantos cartões na conta e dura até ao final do mês, caso gastares esse valor cria outro e substitui. Graças à minha burrice hoje uso o mbNet mais Paypal like a pro xD
    Ah, e aconselho mesmo confirmar somente o primeiro cartão, e faz isso durante um dia da semana assim eles tiram-te o euro e meio e após confirmado devolvem logo, ao fim de semana eles adiam e não fazem logo.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/1/2012, 17:57

E para confirmar demora quanto tempo? É que o leilão acaba no dia 31 (daqui a 2 dias), e não queria estar a fazer isso e depois não ir a tempo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/1/2012, 21:13

Confirmar é algo imediato.
    Recomendo que o faças amanhã e não hoje, mas se é mesmo leilão e não "Compre Já" licita agora e que pagas depois e se é mesmo "Compre Já" e ninguém comprar, normalmente é logo recolocado.
    Para o fazeres basta criar o cartão, associar ao Paypal e existe diversas opções após adicionado, como modificar, remover e confirmar. Fazes confirmar e eles dizem que vão tirar 1,5€ da tua conta, tu dizes que sim, após isso vai ao mbNet e vais ao histórico do cartão em questão, e deve de dizer algo como "Paypal *****1234" e onde dei esse exemplo de pin de quatro dígitos estará o verdadeiro, após saberes vai ao site do Paypal, metes o Pin e tá confirmado. Depois é usar o cartão, mas vai verificando o historial dele ou mesmo na conta bancária para ver se esse euro e meio deixa de estar cativo.
    Muito simples, custa é a primeira vez xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/1/2012, 21:44

Obrigado pela ajuda, vou ver se faço isso Wink

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/1/2012, 20:04

BAlvez escreveu:Caso queiras confirmar o cartão eles tiram e após confirmado devolvem logo mas não é necessário.
    Contudo quem me ensinou a fazer recomendou a fazer isso no primeiro cartão.

EDIT - Caso comeces a usar mais o Paypal, vais ter de apagar os dados cartão anterior e colocar um novo, após isso feito umas 15 vezes (acho que é este o limite) o Paypal bloqueia-te a conta, ou seja, não podes fazer compras. À conta disso eles comeram-me 3€ mas isto porque fui muito burro e não tinha conhecimento de tal coisa e confirmei dois cartões novos. Quando isso acontecer cria logo uma conta nova e caga na antiga.
    Outra recomendação minha é que para não teres de criar cartões com frequência logo no inicio do mês com um valor elevado, por exemplo 50€, assim não adicionas tantos cartões na conta e dura até ao final do mês, caso gastares esse valor cria outro e substitui. Graças à minha burrice hoje uso o mbNet mais Paypal like a pro xD
    Ah, e aconselho mesmo confirmar somente o primeiro cartão, e faz isso durante um dia da semana assim eles tiram-te o euro e meio e após confirmado devolvem logo, ao fim de semana eles adiam e não fazem logo.

Experimenta nunca apagar o 1° cartão, que é o que confirmas. Quando fizeres o 3° apagas o 2°, quando fizeres o 4° apagas o 3° e assim sucessivamente sem apagar o 1° porque assim não tens que confirmar mais nenhum... Nunca testei mas li isto num fórum, pode ser que assim dê.

Entretanto acho que hoje vou mesmo fazer a minha 1a compra no ebay para testar, só me falta inscrever no paypal...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/1/2012, 20:15

Obrigado pela dica Chuck, na próxima vez que utilizar o Paypal não irei apagar o cartão que tenho lá, não é o primeiro mas não custa tentar. Caso daqui a uns tempos volte a limitar, quando criar nova conta farei isso Wink
    Entretanto se tiveres mais alguma dúvida sobre o assunto diz que espero poder ajudar-te.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/1/2012, 20:33

BAlvez escreveu:Obrigado pela dica Chuck, na próxima vez que utilizar o Paypal não irei apagar o cartão que tenho lá, não é o primeiro mas não custa tentar. Caso daqui a uns tempos volte a limitar, quando criar nova conta farei isso Wink
    Entretanto se tiveres mais alguma dúvida sobre o assunto diz que espero poder ajudar-te.

Uma coisa que ainda não percebi, na descrição dos produtos tem, pagamento em 24h (por exemplo), como é que esse pagamento funciona/se faz? É que percebo tanto de ebay como de agricultura... lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/1/2012, 21:06

Essa comparação também serve para mim pois percebo um pouco de ambos os ramos xD
    É assim, existe um limite de pagamento. Imagina que vais a um negócio "Buy Now" e vês que apenas tem 2 unidades por exemplo, e por exemplo tu não tens dinheiro para pagar no dia mas já tens no dia seguinte, então tu podes "comprar" e pagar depois até à data estipulada pelo vendedor. Outros nem dão tolerância, tem de se pagar logo xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/1/2012, 21:51

E como é que eu faço para pagar depois? Não percebo mesmo nada daquilo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/1/2012, 22:30

Fazes "Buy Now", confirmas e depois diz num "Pay Now", não carregas em nada. Depois quando fores pagar vais ao Summary em "My eBay" e aparece as cenas do item que compras-te, e numa hiperligação ao lado diz para pagares, clicas e segues os passos.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/1/2012, 22:32

BAlvez escreveu:Fazes "Buy Now", confirmas e depois diz num "Pay Now", não carregas em nada. Depois quando fores pagar vais ao Summary em "My eBay" e aparece as cenas do item que compras-te, e numa hiperligação ao lado diz para pagares, clicas e segues os passos.

Obrigado pela ajuda Wink

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 26/12/2012, 16:39

Eu queria ver se comprava PS All Stars Battle Royale a menos de 40€... Ninguem sabe um site onde o jogo esteja a esse preço? O mais barato que vejo é na Gaming Replay, a 50€...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 26/12/2012, 17:35

HBC escreveu:Eu queria ver se comprava PS All Stars Battle Royale a menos de 40€... Ninguem sabe um site onde o jogo esteja a esse preço? O mais barato que vejo é na Gaming Replay, a 50€...
    Espreita a Amazon. 32£ lá, acho é que tens de pagar portes (costuma dizer que é de graça, mas neste não diz...)

Entretanto comprei também o Star Wars KotOR e o KotOR 2 na Steam. Agora é que acabei as compras de jogos! xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 26/12/2012, 17:41

Ficaria por 38.90€, se não se pagarem portes até sou capaz de comprar por lá, se bem que era preferivel comprar um jogo em versão portuguesa... Agradeço a sugestão, se calhar espero mais alguns dias a ver se desce de preço em algum lado.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 26/12/2012, 19:35

Compra a Wii e o Super Smash Bros XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

-blank-

Mensagem por Nightwatch em 26/12/2012, 21:53

xdjogs escreveu:Compra a Wii e o Super Smash Bros XD
    Ahahah essa foi bem metida xD

HBC
    Suicune

-blank-

Mensagem por HBC em 26/12/2012, 22:08

LOL Se comprasse era mais para a minha mae, ela queria uma ate, mas acho k gosto mais de PS All Stars, acho mais interessante Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2012, 22:16

Ufa, ufa... Foi cansativo xD
    Bem, o HBC começou a pedir dicas de onde comprar determinado jogo no sítio indevido, então movi a sua mensagem e respostas para um tópico já destinado para isso.

Bem, HBC, o concelho que te dou é esperares até Fevereiro/Março que esse jogo fica pechincha nas lojas internacionais e até mesmo nos retalhistas portugueses.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 26/12/2012, 22:57

HBC, até veres um Pikachu a derrotar um pterodáctilo (Ridley) com um lança-rockets, não viste nada XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 26/12/2012, 23:35

Um pikachu a fazer o que?! XD

BAlvez, antes demais desculpa ter-te dado ai trabalho por teres de mudar as mensagens e tal... Sobre o que disseste, tens razao, mas eu perguntei porque tá a dar-me um desejo de jogar isso, ate pareço uma gravida lol, dai ter perguntado. Podia comprar o wwe13 agora porque ja esta a 35 euros em lojas online, mas esta esgotado, portanto compro o ps all starts quando embaratecer e nos meus anos vai o wwe13. Agradeço as dicas Very Happy

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 27/12/2012, 10:40

HBC, WWE'13 por 20£ na Amazon. Portes grátis acima das 25£. É capaz de te interessar! xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:57

Data/hora atual: 10/12/2016, 04:57