Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Aquisições Extra Jogos

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Aquisições Extra Jogos

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 19:00

Antes de mais, deves perguntar qual a razão de eles não te deixarem comprar a 3DS... Depois, logo respondes de acordo com o que eles dizem...

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 15/5/2012, 19:03

Oh, dizem que é crise, que tenho de poupar. Tenho 1000€ parados e só iria gastar no máximo 150€, n era muito...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 19:07

Mas a Wii é mais barata que a 3DS?
    Nesse caso faz como eu fazia xD Fazes tipo um negócio com eles: Se tu conseguires__________________ (por exemplo, ter um 18 a matemática xD, claro que não é preciso "negociares" coisas assim, escolhe algo em que aches que eles alinham...), eles deixam-te gastar o teu dinheiro numa 3DS...
    Comigo resultava xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/5/2012, 19:13

Eu fiz isso, disse-lhes k se tirasse 20 num teste k comprava, nem assim XD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 19:15

Pois... É necessária alguma paciência :p

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/5/2012, 19:16

lobito180 escreveu:Pois... É necessária alguma paciência :p

Perdi-a XD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 19:16

Compra mais com os 1000€ lol!

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 19:32

Mau, vamos lá ver isso do catalogo da Wii não é assim tão pouco interessante. Podem é não saber escolher mas é difrente lol. Mas é também o que já foi dito, com a Wii U a sair não é a melhor comprar, seria apenas se a Wii U não desse com jogos da Wii, o que não é o caso.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 19:40

Nightwatch escreveu:Mau, vamos lá ver isso do catalogo da Wii não é assim tão pouco interessante. Podem é não saber escolher mas é difrente lol. Mas é também o que já foi dito, com a Wii U a sair não é a melhor comprar, seria apenas se a Wii U não desse com jogos da Wii, o que não é o caso.
    Aprende a ler melhor as coisas Nightwatch xD
    Estamos a falar de uma compra para o HBC e ele disse que se tivesse uma Wii os únicos jogos que realmente lhe interessam são o Skyward Sword e os Marios, comprar a Wii só para aproveitar esses 3 ou 4 jogos? A meu ver não faz sentido, mais vale a Wii U que está aí à porta.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 19:45

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Mau, vamos lá ver isso do catalogo da Wii não é assim tão pouco interessante. Podem é não saber escolher mas é difrente lol. Mas é também o que já foi dito, com a Wii U a sair não é a melhor comprar, seria apenas se a Wii U não desse com jogos da Wii, o que não é o caso.
    Aprende a ler melhor as coisas Nightwatch xD
    Estamos a falar de uma compra para o HBC e ele disse que se tivesse uma Wii os únicos jogos que realmente lhe interessam são o Skyward Sword e os Marios, comprar a Wii só para aproveitar esses 3 ou 4 jogos? A meu ver não faz sentido, mais vale a Wii U que está aí à porta.
    E eu li dai opinar, tão gosta de generos na PS3 que não gosta na Wii? Não faz muito sentido a meu ver.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 19:51

Nightwatch escreveu:E eu li dai opinar, tão gosta de generos na PS3 que não gosta na Wii? Não faz muito sentido a meu ver.
    Isso é coisa que tens de falar com ele, mas ele diz que só queria jogar esses nela, então não vale a pena comprar uma Wii, muito menos agora que a Wii U está à porta.
    E aliás, não creio que ele queira mesmo uma Wii xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 21:21

E acima de tudo a 3DS é uma portátil......

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 22:06

lobito180 escreveu:E acima de tudo a 3DS é uma portátil......
    E então?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 22:07

É uma "melhor" opção em relação à Wii.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 22:16

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:E eu li dai opinar, tão gosta de generos na PS3 que não gosta na Wii? Não faz muito sentido a meu ver.
    Isso é coisa que tens de falar com ele, mas ele diz que só queria jogar esses nela, então não vale a pena comprar uma Wii, muito menos agora que a Wii U está à porta.
    E aliás, não creio que ele queira mesmo uma Wii xD
    Então tas me a dar razão, não faz muito sentido né, eu falo com ele mas tu respondeste dai comentar contigo. Mas foi o que já disse, muita gente não percebe nada de Wii, e depois pensa que é só um ou dois jogos, e que não tem jogos hardcore e afins.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 22:20

lobito180 escreveu:É uma "melhor" opção em relação à Wii.
    Ah bom, ficaste com palavras soltas que não entendi o que quiseste dizer xD
    É como disse antes, nesta altura do campeonato, a 3DS é uma melhor opção, mas claro é apenas uma opinião.

Nightwatch escreveu:Então tas me a dar razão, não faz muito sentido né, eu falo com ele mas tu respondeste dai comentar contigo. Mas foi o que já disse, muita gente não percebe nada de Wii, e depois pensa que é só um ou dois jogos, e que não tem jogos hardcore e afins.
    Dou-te razão na questão da Wii ter um bom catálogo pois também é o meu pensamento, embora faltem alguns títulos 3rd party de grande qualidade dos dias de hoje (se não fosse o Hardware fraco, isto comparando às suas concorrentes, suportava esses jogos todos) para ter um catalogo ainda melhor e de agrado a todos.
    Mas tanto tu como eu conhecemos o HBC, e sejamos sinceros, achas que ele tiraria proveito da Wii ainda por cima nesta altura?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 22:44

Sinceramente, acho que ele não ia tirar proveito de nenhuma consola Nintendo, acho que tem o pensamento muito focado na PS, e acho que qualquer jogo Nintendo que ele jogue já vai naquela mentalidade de "não gostar", por melhor que seja, exepto vá Pokémon e Mario Kart. Mas também não é o unico muita gente cá só vê PS e é incapaz de gostar de algo mais, mas digo te se a malta tivesse mais mente aberta acho que tanto ele como qualquer um ia achar motivos de interesse na Wii, mesmo os mais hardcore, olha só para dar uns exemplos (poucos já sei que não é o tópico indicado não te passes xP), olha Mario Kart e Super Smash Bros. são um vicio em online, e o Smash Bros. em offline tem tanto conteudo que ainda tens de ser mais que hardcore pa completar, FPS tens tipo Goldeneye que também é excelente online, e Red Steel 2, quem não queria usar o Wiimote como espada né? E o Sin and Punishment? E o Xenoblade? Okami? Tipo podia tar aqui bué time isto tem para todos os gostos, tem é de se escolher bem, e dar valor, para as outras sai Duke Nuken, é logo a e tal bué hardcore mesmo sendo ganda caca xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 22:48

Okami também há na PS2 xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 22:49

lobito180 escreveu:Okami também há na PS2 xD
    Obrigado lobito xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2012, 22:51

Eu só sei porque tenho um DVD com a demo xD
    Grande jogo, gostava de jogar o completo Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 23:10

Nightwatch, em 1º lugar não vou citar o teu texto pois está grande xD
    Em 2º lugar, vamos ao que interessa xD
    Estamos a falar do HBC, ele sempre mostrou gostar de alguns títulos da Nintendo e sinceramente, e hoje vejo-o a respeitar mais a Nintendo que no fórum original onde vocês os dois tinham longas discussões sem fim xD
    Também pelo que conheço dele, ele de consolas da Nintendo só teve Portáteis (assim como muita gente) então se ele tivesse uma 3DS daria-lhe um bom uso, nisso eu acredito, agora uma Wii já não me acredito que ele desse o merecido uso. E o catálogo da Wii é bom, tem variadíssimos jogos e de grande qualidade, mas para os "Hardcore Gamers" não dão valor pelo estereotipo criado à volta da Nintendo, que é para crianças, e ninguém vai conseguir mudar essa ideia (que tanto na tua como na minha opinião é errada) e nem vale a pena falar do assunto, pois quem tem de mudar essa imagem é a Nintendo e é se quer (e quer, daí a Wii U ter montes de parceiros e é apoiada por outros tantos, ou contrário das consolas domésticas da Nintendo).
    E falando do Catalogo da 3DS e dos gostos do rapaz, Mario Kart não existe ninguém que não goste, e este é só o melhor da série, temos o 3D Land que surpreende a todos os níveis, um jogo fantástico, Zelda só tem um Port de um antigo mas irá existir um exclusivo para a 3DS e muito mais, isto para não falar do catálogo da DS que enorme (conta com mais de 6000 jogos) onde existe de tudo e mais alguma coisa, como Pokémon, GTA Chinatown Wars, também tem o WWE que ele tanto gosta, enfim, tanta coisa.
    Com isto quis dizer, uma 3DS para o HBC sim, uma Wii não.
    E não fales do Duke Nukem pois nem jogaste xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 23:16

lobito180 escreveu:Eu só sei porque tenho um DVD com a demo xD
    Grande jogo, gostava de jogar o completo Razz
    Eu tive pa PS2, mas agora quero para a Wii, acho que aproveita melhor, fazer as pinturas com o comando da Wii é muito mais nice do que com analógico. Também há Okamiden para a DS também parece fixe. Mas é melhor pararmos com o off topic ou o BAlvez ainda testa uma Lancer do Gears of War em nós, a parte da serra xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 23:28

Também não é bem assim BAlvez, a Nintendo nunca apoiou mais jogos casuais que hardcore. Se analisarmos todos os jogos Wii que sairam de produtoras da Nintendo os jogadores hardcore saiem a ganhar, portanto não acho que a Nintendo tenha culpa por certas mentalidades, claro podes dizer que podiam criar SÓ jogos hardcore, mas isso também era alta discrimanação né. Quanto ao HBC também já te dei razão, e como disse, mesmo que ele adorasse a Wii, vai sair a Wii U em breve, com isto torna já a compra da Wii menos boa, apesar de a Wii dar com todo o catalogo da Game Cube também convem ter em conta (exepto o modelo económico mais recente).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 23:40

Nightwatch escreveu:Também não é bem assim BAlvez, a Nintendo nunca apoiou mais jogos casuais que hardcore. Se analisarmos todos os jogos Wii que sairam de produtoras da Nintendo os jogadores hardcore saiem a ganhar, portanto não acho que a Nintendo tenha culpa por certas mentalidades, claro podes dizer que podiam criar SÓ jogos hardcore, mas isso também era alta discrimanação né. Quanto ao HBC também já te dei razão, e como disse, mesmo que ele adorasse a Wii, vai sair a Wii U em breve, com isto torna já a compra da Wii menos boa, apesar de a Wii dar com todo o catalogo da Game Cube também convem ter em conta (exepto o modelo económico mais recente).

Não disse que a Nintendo apoia mais os jogos casuais, e não acontece por 2 motivos, porque eles apenas fazem consolas e porque eles e os estúdios que fazem parte da Nintendo fazem jogos para as consolas deles, eles não tiveram foi o apoio de muitas produtoras independentes por causa do Hardware ser inferior comparado às rivais. A culpa não é deles, mas também para fazer mudar mentalidades do pessoal Hardcore tem de ter apoio dessas produtoras e para isso isso existir a Nintendo tem de lhes oferecer um hardware que seja de agrado delas para que possam trabalhar títulos do mesmo gabarito.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/5/2012, 00:09

Discordo again (não, não tirei o dia para te contrariar), mas acho que a Nintendo deve fazer a consola em primeiro lugar para os jogadores, e não produtoras, tipo com a Wii U tão a perguntar opinião a produtoras, e isso acho bem, mas se sequirem o que as produtoras querem iamos ter ota PS3/360, porque elas não querem ter trabalho, essa é a realidade, e isto leva aquele tópico que criei e removeste para usar depois, quantas das que falam aproveitaram mesmo o a Wii? Talvez 2 pá, e mesmo assim dá para opinar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:56

Data/hora atual: 10/12/2016, 04:56