Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    Mais novidades sobre The Last of Us!

    Compartilhe

    Rvh16
    Suicune

    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 19
    Localização : Porto, ermesinde

    Mais novidades sobre The Last of Us!

    Mensagem por Rvh16 em 5/2/2012, 12:03

    "Não demorou muito até que o conteúdo do especial The Last of Us fugi-se para a Internet, trazendo consigo algumas novidades sobre o enredo, gameplay e o muito desejado novo jogo de Jak and Daxter.

    Em primeiro lugar foi revelado que existe uma zona de quarentena, na cidade de Boston, EUA, militarizada que controla a infeção do fungo. É aqui que começa o jogo.

    É referido que Ellie está nessa zona de proteção, mas que alguém pediu a Joel para que pudesse retirar de lá Ellie, embora não se saiba as razões.

    Joel atua no jogo como traficante de drogas e armas que coloca dentro da zona de quarentena, por isso é o homem ideal para tirar Ellie, uma órfã, da zona.

    Joel fez provavelmente parte de uma fação de "caçadores" ou grupo que atua à margem da lei. Diferente de Ellie, que já nasceu após o início da infeção, há 20 anos, Joel é um homem duro e isso é demonstrado numa parte do que foi mostrado, que quando confrontado com problemas iria deixar Ellie para trás, voltando para a resgatar apenas devido ao pedido no leito da morte de um seu amigo.

    Pela informação da GameInformer, as novas imagens mostram um tipo de soldados que guardam a zona de quarentena, que passam constantemente um scanner pelas pessoas para verem se estão contaminadas. Se estiverem são abatidas na hora.

    O fungo espalha-se pelo ar, e é mostrado uma imagem onde Joel tem uma mascara de gás para proteção. Apesar de se espalhar pelo ar, apenas propaga-se pelo corpo se estivermos numa zona fechada, com grande concentração do fungo.

    Foram dadas também informações sobre a forma como irá decorrer os diversos combates com os inimigos, nomeadamente os chamados necrófagos, que andam em busca de cadáveres e pilhagens.

    Diferente de Uncharted, em The Last of Us os tiroteios serão mais realistas, onde a falta de armamento será uma constante e uma única bala numa arma pode mesmo matar. Por isso os inimigos terão cuidado ao se aproximar de Joel e se virem que ele tem a arma sem balas, agem de forma diferente.

    A Naughty Dog chama a esta IA de "Balance of power". O estúdio quer que os inimigos também tenham emoções e personalidade para que possam de forma dinâmica adaptar-se às situações.

    Diferente também de Uncharted, agora se ficarmos feridos não basta apenas escondermo-nos e esperar para recuperar a vida, temos mesmo que usar medicamentos e ter tempo para os aplicar.

    Por fim é referido que devido ao tom mais sério de The Last of Us, nenhuma das personagens irá poder fazer os saltos e escaladas que vimos Nathan Drake fazer em Uncharted. As duas personagens do jogo têm coisas que apenas uma pode fazer, embora não fosse referido quais.

    Sobre um novo Jak and Daxter, é referido que esta segunda equipa do estúdio começou a ver a hipótese de produzirem um novo jogo, aplicando os conhecimentos adquiridos em Uncharted.

    No entanto a equipa chegou à conclusão que ainda não era a hora, que aquilo que poderiam adicionar ao jogo, usando os conhecimentos adquiridos, poderia desvirtuar o que os fãs esperavam de um novo jogo. É referido que a equipa que acabou Uncharted 3 poderia pegar em Jak and Daxter, mas a conclusão seria a mesma. Contudo a produtora diz que "nunca digas nunca".

    The Last of Us será lançado no final deste ano ou início de 2013."

    Fonte: Eurogamer

      Data/hora atual: 10/12/2016, 04:58