Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

WWE'12

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

WWE'12

Mensagem por HBC em 6/2/2012, 18:47

Aqui vai o meu teste ao WWE'12...

Gráficos: 7.5/10 Está melhor a caraterização da maioria das personagens, alguns parecem bastante mal, mas já esteve pior... Além disto, tá praticamente igual...

Jogabilidade: 7.5/10 Bem, houve mudanças mas nem todas foram boas... Há um sistema agora em que podem concentrar-se numa parte do corpo específica. As manobras estão bastante melhores, tá bastante bom mas... Se alguem estiver a fazer um taunt e uma pessoa correr contra quem faz o taunt, o lutador faz oversell (exagerar o efeito de manobras, linguagem técnica do wrestling...) e cai ao chão aleijado, o mesmo acontece com os objetos, se correrem contra degraus, o lutador cai e aleija-se, se um lutador colocar uma mesa devagar no ringue, e a mesa bater no pé de alguem, essa pessoa aleija-se... Ah, e agora podemos interferir na maioria das manobras. Por exemplo, se estiver a fazer um suplex, posso dar um murro e impedir que o lutador faça a manobra... Mas tá bom até...

Som: 8.5/10 Uma área que me surpreendeu... Para já, a música de fundo é melhor, já não são os temas de entrada dos lutadores, são músicas mais para fazer ambiente, e encaixa bem no jogo. Também os comentários estão melhores (acho piada ao que eles dizem quando um dos comentadores está no ringue - sim, eles podem lutar e comentar ao mesmo tempo...- e até fazem piadas sobre isso, a THQ está bem ciente do que fez...) e agora a música de entrada tem aquele eco típico da arena, e é um bom pormenor. Deixa a desejar apenas as vozes dos lutadores na RTWM...

Longevidade: 8/10 Os fãs têm motivos de sobra para continuar a jogar até fartar.

Nora final: 8/10

Podia ser melhor, tem alguns bugs (como é normal...) mas é um jogo bom e deviam dar-lhe uma oportunidade. Já agora, o online é instável, perdi um combate por causa do lag...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:33