Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Little Big Planet

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Little Big Planet

Mensagem por HBC em 7/11/2012, 21:49

Jonas14 escreveu:Eu também se o encontrar barato mas não é uma prioridade, preferia comprar o PlayStation All-Stars Battle Royale, gostei mais da beta desse Wink

Mesmo Smile .A beta do PS All Stars ainda não acabou, acho que aquilo até nem tem prazo de duração pelo que vi XD. Temos de fazer umas lutinhas meu Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 7/11/2012, 21:52

Depois temos que combinar, mas não tenho tido muito tempo durante a semana, depois no fim de semana Wink
    Pelo que joguei praticamente toda a gente joga com o Kratos (eu também)XD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/11/2012, 21:58

Jonas14 escreveu:Depois temos que combinar, mas não tenho tido muito tempo durante a semana, depois no fim de semana Wink
    Pelo que joguei praticamente toda a gente joga com o Kratos (eu também)XD

Durante a semana não posso jogar, só á 6ª feira, e jogo sabado e domingo de manha, por isso... E realmente é verdade, uma vez fiz um jogo só com gente a usar o Kratos (no qual eu me transformei no super Kratos e so matei um gajo lol, mas ganhei no prolongamento XD), e foi weird Razz Quero é experimentar o Cole Mau, deve ser fixe transformar-me na Besta :p

E a Sony disse que ia haver DLC do PS All Stars, tanto personagens, como arenas.

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 7/11/2012, 22:03

Também posso jogar ao sabado de manha, por isso depois combinamos Wink
    Eu gostava de jogar com todas as personagens XD

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 7/11/2012, 23:07

Atenção ao offtopic Wink

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 13:26

HBC escreveu:Cópia o crlh, o Mario Kart não tem ferramentas de criação como o LBP Karting. Eu acho que não são lá muito iguais... Razz

Sei que Mario Kart não é uma série que acompanhas, mas isso não te impede de saber mais um pouco do jogo antes de mandar "bitaites" sobre o que não se sabe.
    Sim, Mario Kart tem ferramentas de criação/personalização, quer de Karts quer de condutores. Se leste a minha análise ao MK7 sabes que existem diversas partes de Karts para criar o nosso veículo ao nosso gosto (eu ainda não desbloqueei todas e já tenho o jogo à muito tempo), sobre a questão dos condutores, existem os Mii, podes criar o Mii que bem entenderes e colocá-lo na pista.
    Dito isto, sim, este jogo de Karts do Little Big Planet não passa de mais uma cópia por parte dos exclusivos da Sony (e ainda existiu o Mod Nations) de um clássico dos videojogos que hoje já tem 20 anos usando sempre a mesma fórmula.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 8/11/2012, 13:56

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Cópia o crlh, o Mario Kart não tem ferramentas de criação como o LBP Karting. Eu acho que não são lá muito iguais... Razz

Sei que Mario Kart não é uma série que acompanhas, mas isso não te impede de saber mais um pouco do jogo antes de mandar "bitaites" sobre o que não se sabe.
    Sim, Mario Kart tem ferramentas de criação/personalização, quer de Karts quer de condutores. Se leste a minha análise ao MK7 sabes que existem diversas partes de Karts para criar o nosso veículo ao nosso gosto (eu ainda não desbloqueei todas e já tenho o jogo à muito tempo), sobre a questão dos condutores, existem os Mii, podes criar o Mii que bem entenderes e colocá-lo na pista.
    Dito isto, sim, este jogo de Karts do Little Big Planet não passa de mais uma cópia por parte dos exclusivos da Sony (e ainda existiu o Mod Nations) de um clássico dos videojogos que hoje já tem 20 anos usando sempre a mesma fórmula.
    Epá BAlvez tás mau pá lol, é logo a encostar o HBC ás cordas like a boss xD
    Mas muito bem dito!!! Eu acrescentava que tendo o HBC uma 3DS não vejo porque considera este jogo, sendo que a 3DS tem provavélmente um dos melhores Mario Kart criados, ou pelo menos mais "equilibrado", visto que o da Wii não gostaram das motas, da Game Cube não gostaram dos pares.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 14:18

Nightwatch escreveu:(...)Eu acrescentava que tendo o HBC uma 3DS não vejo porque considera este jogo, sendo que a 3DS tem provavélmente um dos melhores Mario Kart criados, ou pelo menos mais "equilibrado", visto que o da Wii não gostaram das motas, da Game Cube não gostaram dos pares.

Como já disse no tópico do Mario (e na análise do MK7 se não erro) acho que este é o Mario Kart, ou seja, o melhor da série. Agora existem aspectos negativos sim, o maior para mim são as personagens, podiam meter das mais conhecidas em vez de muitas sem grande impacto no mundo de Mario (a Abelha Rainha é um exemplo, do Galaxy tem mais impacto a Rosalina e essa já está). Pessoalmente até gostava que metessem personagens de outros jogos, mas muita gente não iria gostar ver o Link a andar de Kart xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 8/11/2012, 14:21

Seria interessante ver um Mario Kart com um elenco de um Super Smash Bros. xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/11/2012, 14:30

Concordo, até já pensei nisso, mas talvez a Nintendo fique pé atrás porque talvez teria de implicar uma mudança de nome na série, digo eu, penso que com personagens de diferentes mundos Nintendo não faria sentido ter apenas Mario no nome, né? xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 8/11/2012, 15:22

Podia não ser um Mario Kart, mas sim um Super Karting Bros. Ou algo do género xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 18:48

Eu sei muito bem que o Mario Kart tem ferramentas de personalização de karts e condutores, mas não tem nenhum sistema de criação de circuitos nem de personagens... E por acaso até acompanho Mario Kart, ao contrario do que pensas... Pelo menos desde o da DS...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 19:02

HBC escreveu:Eu sei muito bem que o Mario Kart tem ferramentas de personalização de karts e condutores, mas não tem nenhum sistema de criação de circuitos nem de personagens... E por acaso até acompanho Mario Kart, ao contrario do que pensas... Pelo menos desde o da DS...

E então? Tu disseste e cito:

HBC escreveu:Cópia o crlh, o Mario Kart não tem ferramentas de criação como o LBP Karting. Eu acho que não são lá muito iguais...

Ora o que está aí escrito é que o Mario Kart não tem ferramentas de criação como o LBP, concordo, o LBP é que tem ferramentas de criação como o Mario Kart 7.
    Agora falaste na criação de circuitos, certo, cada jogo com os seus argumentos mas deixa de ser uma cópia do formato de MK? Nop, venha quem vier é totalmente inspirado no Mario Kart, e porquê? Porque é uma série de longa data e pioneira neste modelo de corridas casuais.
    Sonic & SEGA All-Stars Racing, Modnation Racers e LBP Karting são exemplos do uso da fórmula do Mario Kart, e lá por criarem pistas deixa de ser cópias? Não, se fossem originais e não cópias teriam uma qualidade maior, agora como a indústria já conhece o modelo de jogo original não da um mérito por originalidade. Se Mod Nation (que já tinha criador de pistas) não resultou, LBP vai? Só mudam as personagens e cenário, de resto é a mesma coisa.

E por favor, não me atires poeira para os olhos que sei muito bem que só te introduziste na série neste Verão, mas antes dessa altura já tinha saído o Mario Kart 7, por isso não a acompanhas à tanto tempo como pretendes fazer querer.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 19:20

Oh, mas é claro que esses jogos de karts vão buscar inspiração a MK, afinal, este é o melhor jogo de karts de sempre, mas eu não acho que LBP Karting seja uma copia, mesmo apesar de ter várias coisas iguais ao MK, acho que é um jogo que sobressai um bocado dos outros, eu sei o que digo porque o experimentei. Experimenti o Modnations e o Sonic All Stars Racing, e a meu ver não eram tão bons quanto o LBP Karting, que me deu gozo joga-lo quando foi a beta.

E sobre eu acompanhar a série ou não, é verdade que antes da 3DS não jogava muito Mario Kart, tinha-o emulado no PC e fazia uma corrida uma vez por outra, mas agora que tenho 3DS até o vou jogando mais lá, portanto digamos que comecei a acompanhar mesmo a sério a serie desde que tenho a 3DS.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/11/2012, 19:21

O Playstation all stars ou lá que é também tem o Kratos como lutador e não é menos cópia do Super Smash Bros. por isso, o mesmo se passa aqui, até podia ter o padre a andar de kart ora xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 19:22

Nightwatch escreveu:O Playstation all stars ou lá que é também tem o Kratos como lutador e não é menos cópia do Super Smash Bros. por isso, o mesmo se passa aqui, até podia ter o padre a andar de kart ora xD

Nesse vá, até admito que seja copia, não há grandes diferenças praticas entre os dois jogos, mas em relaçao a MK e LBP a conversa é outra...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/11/2012, 19:27

HBC escreveu:
    Nightwatch escreveu:O Playstation all stars ou lá que é também tem o Kratos como lutador e não é menos cópia do Super Smash Bros. por isso, o mesmo se passa aqui, até podia ter o padre a andar de kart ora xD

Nesse vá, até admito que seja copia, não há grandes diferenças praticas entre os dois jogos, mas em relaçao a MK e LBP a conversa é outra...
    Não topaste o que quis dizer, não é por ter algo que o original não tem que deixa de ser cópia.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 19:30

Nightwatch escreveu:
    HBC escreveu:

Não topaste o que quis dizer, não é por ter algo que o original não tem que deixa de ser cópia.

Não tinha percebido o que quiseste dizer, mas discordo parcialmente. Tipo, se tiver cenas diferentes mas não forem (muito) inovadoras, como é o caso do PS All Stars até concordo, mas neste caso não, acho que o LBP Karting tem uns apontamentos bons que MK não tem. É claro que não tenho o jogo para saber ao certo tudo em pormenor, mas pelo que vi e joguei...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 19:31

HBC escreveu:(...) mas em relaçao a MK e LBP a conversa é outra...

Eu acho que a conversa é a mesma, pois Mario mete as personagens do mundo de Mario no jogo assim como o LBP tem as mesmas ferramentas de criação de personagens que o LBP.
    Agora o que posso dizer é que Litte Big Planet é excelente, mas falo só dos jogos em plataformas pois aí dou todo o mérito necessário, de resto passa-me ao lado, "dá para criar pistas" mas é isso que o torna diferente de Mario Kart? Não, por exemplo, o novo Sonic & SEGA All-Stars ainda é uma cópia mais discarada, pois o Mario Kart 7 introduziu a capacidade de andar por de baixo de água de uma forma natural, assim como nos céus, e este novo introduz as mesmas mecânicas, e é pelas mecânicas que se vê as semelhanças, não pelas características.
    Mas fica com a tua razão que eu fico com a minha e ninguém sai chateado.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 19:33

O teu argumento é válido sim senhor, mas acho que essas pequenas (e boas) coisas, como a criaçao de pistas, são relevantes o suficiente para tirar o estatuto de copia. É o que penso...

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 8/11/2012, 19:36

Então eu vou pegar numa ps3, acrescento uns led's todos porreiros e pinto-a às riscas e já posso vender como algo que eu criei... Afinal mudei umas cenas não é cópia. Facepalm

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/11/2012, 19:37

HBC escreveu:O teu argumento é válido sim senhor, mas acho que essas pequenas (e boas) coisas, como a criaçao de pistas, são relevantes o suficiente para tirar o estatuto de copia. É o que penso...
    Define "cópia", a teu ver.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 19:40

Chuck escreveu:Então eu vou pegar numa ps3, acrescento uns led's todos porreiros e pinto-a às riscas e já posso vender como algo que eu criei... Afinal mudei umas cenas não é cópia. Facepalm

Mas os led's não são algo relevante numa consola, portanto o teu contra-argumento é invalido.

Para mim, cópia de um jogo é um que tem muitas coisas semelhantes em relação a outro e não se "distancia" do jogo "base", ou seja, nao tem algo de muito diferente e relevante que o torne em algo que não seja uma copia. Fiz-me entender?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 19:42

HBC escreveu:
    Chuck escreveu:Então eu vou pegar numa ps3, acrescento uns led's todos porreiros e pinto-a às riscas e já posso vender como algo que eu criei... Afinal mudei umas cenas não é cópia. Facepalm

Mas os led's não são algo relevante numa consola, portanto o teu contra-argumento é invalido.

LOL não percebes uma ironia rapaz?

HBC escreveu:Para mim, cópia de um jogo é um que tem muitas coisas semelhantes em relação a outro e não se "distancia" do jogo "base", ou seja, nao tem algo de muito diferente e relevante que o torne em algo que não seja uma copia. Fiz-me entender?

Fizeste-te entender e é exactamente o que eu penso, e LBP tem essa distância? Não.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/11/2012, 19:45

Por acaso não percebi essa ironia não XD

Tipo, eu acho que a parte da criação mais aprofundada que MK cria bem essa distancia, mas alem disso é verdade que há coisas, como o sistema de drift, que são iguais a MK. Digamos que o jogo é uma copia parcial, mas a meu ver não é 100% copia... É para ai 30%...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:35

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:35