Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Little Big Planet

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Little Big Planet

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 19:55

HBC escreveu:Tipo, eu acho que a parte da criação mais aprofundada que MK cria bem essa distancia, mas alem disso é verdade que há coisas, como o sistema de drift, que são iguais a MK. Digamos que o jogo é uma copia parcial, mas a meu ver não é 100% copia... É para ai 30%...

Ah ah! Finalmente tocaste no ponto que eu queria.
    Como te disse atrás, o que distingue um jogo original de uma cópia são as mecánicas, não as características. E quando falo em mecánicas falo do quê? Condução, items, criação... Enfim, o LBP tem mais cenas a usar para personalizar que o MK? É Natural, tem de aproveitar alguma característica do jogo Mãe, tal essa como a criação de níveis, ou seja de Pistas, mas é inovador? Não, Modnations já o fez e não teve um grande sucesso.
    Sabes o que te digo para finalizar? É divertido, mas não é mais e melhor que o original.

Última edição por BAlvez em 8/11/2012, 19:59, editado 1 vez(es)

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 8/11/2012, 19:55

Eu acho que podes é dizer que é 100% cópia e depois adicionou outras coisas... É diferente, mas não deixa de ser cópia só por meter mais coisas.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 9/11/2012, 20:38

Well, ambos teem razão nisso que disseram, mas o jogo não é bem como o chuck diz, não é 100% copia e adicionou algumas coisas não, tweakaram algumas coisas, para por uma diferença em relaçao aos 2 jogos e adicionaram umas coisas sim, daí eu achar que não é copia, ao contrario de PS All Stars Battle Royale, que não tem grandes tweaks na mecanica em relaçao ao SB da Nintendo. E até pode ser melhor o MK e mais divertido, mas quem tiver PS3 e gostar do genero esta bem servido com esse jogo, isso é certo.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/11/2012, 22:38

HBC escreveu:Well, ambos teem razão nisso que disseram, mas o jogo não é bem como o chuck diz, não é 100% copia e adicionou algumas coisas não, tweakaram algumas coisas, para por uma diferença em relaçao aos 2 jogos e adicionaram umas coisas sim, daí eu achar que não é copia, ao contrario de PS All Stars Battle Royale, que não tem grandes tweaks na mecanica em relaçao ao SB da Nintendo. E até pode ser melhor o MK e mais divertido, mas quem tiver PS3 e gostar do genero esta bem servido com esse jogo, isso é certo.

Já sabemos que tu levas as coisas mais num sentido literal que no figurativo, mas quando falamos em cópia nunca é uma a 100%, claro que não, mas sim um jogo que usa a mesma fórmula e o mesmo tema que outro, onde só mudam o que caracteriza o jogo (no MK o Mario, no LBP o Sackboy), por isso haja bom senso e vamos lá admitir que este é mais uma cópia do Mario Kart.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 10/11/2012, 14:19

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Well, ambos teem razão nisso que disseram, mas o jogo não é bem como o chuck diz, não é 100% copia e adicionou algumas coisas não, tweakaram algumas coisas, para por uma diferença em relaçao aos 2 jogos e adicionaram umas coisas sim, daí eu achar que não é copia, ao contrario de PS All Stars Battle Royale, que não tem grandes tweaks na mecanica em relaçao ao SB da Nintendo. E até pode ser melhor o MK e mais divertido, mas quem tiver PS3 e gostar do genero esta bem servido com esse jogo, isso é certo.

Já sabemos que tu levas as coisas mais num sentido literal que no figurativo, mas quando falamos em cópia nunca é uma a 100%, claro que não, mas sim um jogo que usa a mesma fórmula e o mesmo tema que outro, onde só mudam o que caracteriza o jogo (no MK o Mario, no LBP o Sackboy), por isso haja bom senso e vamos lá admitir que este é mais uma cópia do Mario Kart.

O que disseste é verdade sim, mas para mim o jogo é uma semi-copia, copia nalgumas coisas e noutras nao, é o que penso...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/11/2012, 22:34

HBC escreveu:O que disseste é verdade sim, mas para mim o jogo é uma semi-copia, copia nalgumas coisas e noutras nao, é o que penso...

Ok, continua na tua que nós continuamos na nossa Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/11/2012, 11:02

São opiniões... Razz

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 11/11/2012, 13:28

HBC escreveu:São opiniões... Razz
    Eu acho que neste caso és tu a ser teimoso lol, há situações que só não vê quem quer, este é copia, e dava para criar um tópico só para falar da PS a copiar a Nintendo, repara:
    Wiimote - Move
    Mario Kart - LBP Kart e Modnation
    Pokémon - Invizimals (este é cópia muito mais discarada do que pensei, encontrei um papel no chão sobre os "tazos" disto, até a ordem faz lembrar Poké, tipo os três primeiros têm três evoluções etc)
    Super Smash Bros. - PS Battle qualquer coisa
    Wii U - PS3 + Vita
    Com algum esforço mental certamente me ocorria mais alguns, mas é só para veres o ponto.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 11/11/2012, 20:12

Concordo convosco, Chuck e Nightwatch, é só copias XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/11/2012, 21:18

xdjogs escreveu:Concordo convosco, Chuck e Nightwatch, é só copias XD

Obrigadinho por também mencionares a pessoa que começou esta discussão xD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 11/11/2012, 22:16

BAlvez escreveu:
    xdjogs escreveu:Concordo convosco, Chuck e Nightwatch, é só copias XD

Obrigadinho por também mencionares a pessoa que começou esta discussão xD

Ahahahaha, muito bem dito! lol!

Ainda por cima com um post do BAlvez um pouco acima, não te quero ofender xdjogs, mas isso foi um bocado mau xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/11/2012, 22:29

Nightwatch escreveu:
    Eu acho que neste caso és tu a ser teimoso lol, há situações que só não vê quem quer, este é copia, e dava para criar um tópico só para falar da PS a copiar a Nintendo, repara:
    Wiimote - Move
    Pokémon - Invizimals (este é cópia muito mais discarada do que pensei, encontrei um papel no chão sobre os "tazos" disto, até a ordem faz lembrar Poké, tipo os três primeiros têm três evoluções etc)
    Wii U - PS3 + Vita
    Com algum esforço mental certamente me ocorria mais alguns, mas é só para veres o ponto.

Mas o Move>Wiimote :p

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/11/2012, 23:03

HBC escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    Wiimote - Move
    Wii U - PS3 + Vita

Ahah querias, o Move é alta fail lol, até me admira alguém da Sony não ter culpado a Nintendo por isso, tipo:

Boss da PS - Po, nós copiamos tão bem, até acrescentamos bolas aos comandos para quem não as tem, e eles continuam a ter mais sucesso..

..entra o Miyamoto

Miyamoto - Boss da PS-San, é magnífico estar na sua presença para responder a essa dúvida meu caro concorrente e colega. O problema meu honravél concorrente é a cópia ser sempre uma cópia, não importa as bolas, repare, o Kirby vai ser sempre melhor que o Jiglipuff.

Boss PS - WTF O Oliver!!!!!!!! Onde está o Benji??????

..Entra o Iwata

Boss PS - BENJI!!!!!!!!!!!!!

Iwata - Miyamoto meu honravel e querido amigo, receio trazer más notícias..

Miyamoto - Fala meu querido amigo, certamente vamos arranjar uma solução, a minha mente hoje está particularmente inspirada (saca a Master Sword que agita pelo ar)

..O Boss da PS vai para baixo da mesa.

Iwata - Falo da máquina chamada PS Vita, vendeu mais duas consolas este mês em todo o mundo..

Boss da PS - YES!!!!

Miyamoto - Ah!! Temos de inovar, podem ter muitas coisas mas não têm Mario Kart meu respeitável amigo.

Boss da PS - Ah! Ah! Então não era uma questão de bolas, são rodas!!!!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/11/2012, 23:08

Nightwatch escreveu:
    HBC escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    Wiimote - Move
    Wii U - PS3 + Vita

Ahah querias, o Move é alta fail lol, até me admira alguém da Sony não ter culpado a Nintendo por isso, tipo:

Boss da PS - Po, nós copiamos tão bem, até acrescentamos bolas aos comandos para quem não as tem, e eles continuam a ter mais sucesso..

..entra o Miyamoto

Miyamoto - Boss da PS-San, é magnífico estar na sua presença para responder a essa dúvida meu caro concorrente e colega. O problema meu honravél concorrente é a cópia ser sempre uma cópia, não importa as bolas, repare, o Kirby vai ser sempre melhor que o Jiglipuff.

Boss PS - WTF O Oliver!!!!!!!! Onde está o Benji??????

..Entra o Iwata

Boss PS - BENJI!!!!!!!!!!!!!

Iwata - Miyamoto meu honravel e querido amigo, receio trazer más notícias..

Miyamoto - Fala meu querido amigo, certamente vamos arranjar uma solução, a minha mente hoje está particularmente inspirada (saca a Master Sword que agita pelo ar)

..O Boss da PS vai para baixo da mesa.

Iwata - Falo da máquina chamada PS Vita, vendeu mais duas consolas este mês em todo o mundo..

Boss da PS - YES!!!!

Miyamoto - Ah!! Temos de inovar, podem ter muitas coisas mas não têm Mario Kart meu respeitável amigo.

Boss da PS - Ah! Ah! Então não era uma questão de bolas, são rodas!!!!

lol, o Move é o quê? Se reconhece melhor os movimentos do que o Wiimote queres que diga o que, que é pior? XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/11/2012, 23:10

HBC escreveu:lol, o Move é o quê? Se reconhece melhor os movimentos do que o Wiimote queres que diga o que, que é pior? XD

Mas se o Move é para jogar tal como o Wii Mote, porque é que o proveito da Sony é muito fraco? Porque é um simples acessório não obrigatório, o Wii Mote é algo necessário para uma Wii e todos os jogos dela usam tal coisa.
    Reconhece melhor os movimentos? Tudo bem, não digo que não, mas no geral é melhor? Não.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/11/2012, 23:12

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:lol, o Move é o quê? Se reconhece melhor os movimentos do que o Wiimote queres que diga o que, que é pior? XD

Mas se o Move é para jogar tal como o Wii Mote, porque é que o proveito da Sony é muito fraco? Porque é um simples acessório não obrigatório, o Wii Mote é algo necessário para uma Wii e todos os jogos dela usam tal coisa.
    Reconhece melhor os movimentos? Tudo bem, não digo que não, mas no geral é melhor? Não.

Tá bem, é verdade, mas o Move cumpre melhor os objetivos dele do que o Wiimote, a deteçao de movimentos, supostamente devia ser melhor, mas por esse fator lá se vai o sucesso po crlh, e acho que o fato de ser caro também desajuda um pouco...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/11/2012, 23:13

HBC o hardware é importante, mas vale zero sem software, quando o Move tiver jogos da qualidade do Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy, etc falamos.
    OMG então ninguém curtio do meu diálogo inspirado? xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/11/2012, 23:18

HBC escreveu:Tá bem, é verdade, mas o Move cumpre melhor os objetivos dele do que o Wiimote, a deteçao de movimentos, supostamente devia ser melhor, mas por esse fator lá se vai o sucesso po crlh, e acho que o fato de ser caro também desajuda um pouco...

Tal como o Nightwatch disse de uma forma mais directa, sem software, cagar no hardware. Tenho um amigo com um PC do caraças, gastou 1400€ nele e hoje só o usa para estar na net porque "não tenho tempo para jogar", quem diz jogar diz trabalhar e afins. Com uma máquina do caraças que não tira o proveito que ela pode e só o usa para ir à net, faz menos que um simples Notebook? Tendo em conta o que ele pode fazer, faz muito menos.
    O que se passa com o Move é a mesma coisa, não existem jogos decentes, a malta não adere porque não existem motivos para isso. Quem é que não passa bem sem um Sport Champions? Quem não joga FIFA ou Heavy Rain sem Move? Toda a gente é capaz.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/11/2012, 23:53

BAlvez escreveu:Quem não joga FIFA ou Heavy Rain sem Move? Toda a gente é capaz.

O Heavy Rain com move é uma valente merda a meu ver, joguei o jogo (Cerca de 1h) com move e não gostei nada, mas a verdade é que também não estava a gostar do jogo, por isso... XD

E acho que o problema do Move é ser mal aproveitado (e não quero entrar em guerras a ver quem tem pila maior ou comando melhor).

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/11/2012, 01:21

Chuck escreveu:
    BAlvez escreveu:Quem não joga FIFA ou Heavy Rain sem Move? Toda a gente é capaz.

O Heavy Rain com move é uma valente merda a meu ver, joguei o jogo (Cerca de 1h) com move e não gostei nada, mas a verdade é que também não estava a gostar do jogo, por isso... XD

E acho que o problema do Move é ser mal aproveitado (e não quero entrar em guerras a ver quem tem pila maior ou comando melhor).
    Mas é que ia já buscar a régua xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/11/2012, 16:43

Nightwatch escreveu:Mas é que ia já buscar a régua xD

Vai lá que eu vou buscar uma fita métrica (if you know what I mean). lol!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/11/2012, 17:00

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:Mas é que ia já buscar a régua xD

Vai lá que eu vou buscar uma fita métrica (if you know what I mean). lol!
    lool essa foi boa resposta xD

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 12/11/2012, 17:55

Cambada de tarados! xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/11/2012, 18:27

lobito180 escreveu:Cambada de tarados! xD

Tarados? Agora já não posso ser realista?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/11/2012, 18:35

Epah, assim não dá para competir, vou masé sabotar-vos o instrumento com o saca-rolhas, assim fica mais equilibrado Basketball

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:14

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:14