Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

IMPORTANTÍSSIMO!

Compartilhe

Votação

Acham que o HB devem voltar a ser campeão?

[ 9 ]
    100% [100%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 9

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Chuck em 11/2/2012, 19:40

O HBC evoluiu para HB? Any comments HBC (or should I say HB?)?

Votem em cima, vamos lá mostrar ao HB que ele podem voltar a ser o campeão. Very Happy

Última edição por Chuck47 em 11/2/2012, 20:02, editado 2 vez(es)

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Re: IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Rvh16 em 11/2/2012, 19:53

Chuck47 escreveu:O HBC evoluiu para HB? Any comments HBC (or should I say HB?)?

Ele disse-me ontem. Disse que já nao se sentia um campeão...eu acho que fica mal assim. É como se eu me chamasse Rv16...fica mal...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/2/2012, 19:55

Rvh16 escreveu:

Ele disse-me ontem. Disse que já nao se sentia um campeão...eu acho que fica mal assim. É como se eu me chamasse Rv16...fica mal...

Então foi o contrário de uma evolução... lol!

Mas a sério, ele que volte ao normal (e o nome também), é que assim fica realmente esquesito...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/2/2012, 19:57

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:

Então foi o contrário de uma evolução... lol!

Mas a sério, ele que volte ao normal (e o nome também), é que assim fica realmente esquesito...

Faz lembrar o tipo de lápis - HB lol! lol! lol! Podias era por uma votaçao, era engraçado xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/2/2012, 19:58

Rvh16 escreveu:Faz lembrar o tipo de lápis - HB lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Em relação à votação, vou abrir uma e editar a primeira mensagem...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/2/2012, 19:59

Chuck47 escreveu:

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

~

affraid affraid Meu Deus!!! Deste-te mesmo ao trabalho de por isso tudo??? xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/2/2012, 20:00

Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:

~

affraid affraid Meu Deus!!! Deste-te mesmo ao trabalho de por isso tudo??? xD

Não, pus 3 e fiz copy past... Fiz isto tudo em 5 segundos. Razz

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/2/2012, 20:03

Votação adicionada, toca a votar.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/2/2012, 20:05

Chuck47 escreveu:Não, pus 3 e fiz copy past... Fiz isto tudo em 5 segundos. Razz

Está explicado xD. Votei sim já agora.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 11/2/2012, 22:19

Outro tópico para o HBC? Tou com inveja vou me embora xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 11/2/2012, 23:37

Mesmo, outro tópico? xD
    Ontem reparei no HB15, hoje evolui para HB16, é mesmo estranho, assim como trato todos quando me direcciono a alguém pelo seu nick seria muito estranho dizer "ò HB" em vez de "ó HBC" que tanto me acostumei a chamar ao longo deste tempo todo xD
    Também, pelo que o Rvh disse e li noutro tópico, reparei que ele se sente um pouco em baixo, mas ao ponto de deixar de ser o campeão? Ó Hugo não desmoralizes, eu comecei o meu percurso escolar secundário como um falhado e terminei-o à campeão, e hoje pouco ou nada de útil tenho que fazer devido à falta de emprego, e ando desmoralizado? Não, caso estivesse teria muitas menos hipóteses de conseguir trabalho.
    Por isso não desistas pois nesta longa estrada apenas furaste um pneu, é só mudar para o suplente Wink

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 12/2/2012, 09:38

HBC, nunca desistas! Tu consegues! You are the champion Very Happy

Edit: Lembrei-me agora daquele verso d'Os Lusíadas: "É fraqueza desistir de cousa começada", ou seja, não deves desistir de algo que já começaste a fazer, e tu não és fraco, Hugo! Tu vais conseguir, nunca se deve desistir de algo importante. Se precisares de ajuda, podes contar comigo Wink

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 14:37

Epah obrigado pelo apoio, vcs são awesome...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bem, chega de smiles, isto é uma coisa supostamente passageira, acontece ir abaixo mas sinto-me ainda chateado com akilo... Amanha vou fazer de filosofia (a unica coisa que corre bem) e vou ficar mais moralizado de certeza... (a não ser que na aula seguinte, k é de matematica, recebo o teste...) Quando ao nº, aquilo é a minha idade e preferi por um update, em abril volto a mudar pa 17 Razz

Mais uma vez, obrigado pela consolação, amigos como estes é mesmo fixe ter... Só é pena n nos conehcermos pessoalmente...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 12/2/2012, 14:55

HB16 escreveu: Só é pena n nos conehcermos pessoalmente...

Havemos de nos encontrar todos e fazer uma Churrascada!!! lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 15:45

Rvh16 escreveu:

Melhor, vamos á estação de serviço da Mealhada e vamos comer sandes de leitão XD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 12/2/2012, 15:51

HBC16 escreveu:
    Rvh16 escreveu:

Melhor, vamos á estação de serviço da Mealhada e vamos comer sandes de leitão XD

Olha, já lá fui muitas vezes xD. São mesmo boas as sandes de leitão da Mealhada

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 15:54

BAlvez escreveu:Mesmo, outro tópico? xD
    Ontem reparei no HB15, hoje evolui para HB16, é mesmo estranho, assim como trato todos quando me direcciono a alguém pelo seu nick seria muito estranho dizer "ò HB" em vez de "ó HBC" que tanto me acostumei a chamar ao longo deste tempo todo xD
    Também, pelo que o Rvh disse e li noutro tópico, reparei que ele se sente um pouco em baixo, mas ao ponto de deixar de ser o campeão? Ó Hugo não desmoralizes, eu comecei o meu percurso escolar secundário como um falhado e terminei-o à campeão, e hoje pouco ou nada de útil tenho que fazer devido à falta de emprego, e ando desmoralizado? Não, caso estivesse teria muitas menos hipóteses de conseguir trabalho.
    Por isso não desistas pois nesta longa estrada apenas furaste um pneu, é só mudar para o suplente Wink

Olha, eu andei a postar aki mas nem respondi ás vossas mensagens XD. Oh Bruno, eu ando desmoralizado porque me sinto como o Benfica diz que lhes acontece, sinto-te roubado XD. Posso ter 18 e 19 a mta coisa e n tenho porque há algo sempre a lixar-me nos testes, ouu é o tempo, ou erros de distração por causa do tempo, ou brancas por causa do tempo, ou perguntas estupidas k n fazem sentido nenhum... E o TI de mat foi a gota de agua...

HBC, nunca desistas! Tu consegues! You are the champion Very Happy

Edit: Lembrei-me agora daquele verso d'Os Lusíadas: "É fraqueza desistir de cousa começada", ou seja, não deves desistir de algo que já começaste a fazer, e tu não és fraco, Hugo! Tu vais conseguir, nunca se deve desistir de algo importante. Se precisares de ajuda, podes contar comigo Wink

Eu não disse que sou fraco, apenas sou azarado XD. E acho que descobri uma maneira de contrariar isso... Vou fazer spam na aula e responder a tudo, nem vou deixar ninguem falar, assim destaco-me dos outros, a prof repara em mim e nota que sei tudo, logo a nota dos testes é mais desvalorizada. E AMANHA VOU TIRAR 20 A FOLISOFIA, a unica coisa que tem corrido bem...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 12/2/2012, 15:56

Assim, sim...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 15:57

Rvh16 escreveu:
    HBC16 escreveu:
    Rvh16 escreveu:

Eu passava por lá mas n me parece que vá lá mais alguma vez...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 12/2/2012, 16:01

HBC16 escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    HBC16 escreveu:
    Rvh16 escreveu:

Eu passava por lá mas n me parece que vá lá mais alguma vez...

É impressionante como aquilo tá sempre cheio...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 16:02

Por acaso é verdade...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/2/2012, 16:51

HBC16 escreveu:Eu não disse que sou fraco, apenas sou azarado XD. E acho que descobri uma maneira de contrariar isso... Vou fazer spam na aula e responder a tudo, nem vou deixar ninguem falar, assim destaco-me dos outros, a prof repara em mim e nota que sei tudo, logo a nota dos testes é mais desvalorizada. E AMANHA VOU TIRAR 20 A FOLISOFIA, a unica coisa que tem corrido bem...

Assim é que é falar... E escreve-se filosofia, a não ser que estejas a falar de outra disciplina. Razz

EDIT: E gostei de ver o C de volta ao nome. Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 18:09

Eu sei que é filosofia, há bocado tive a falar com um colega no msn e escrevi assim por engano, e achei giro XD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 12/2/2012, 19:28

HBC16 escreveu:Eu sei que é filosofia, há bocado tive a falar com um colega no msn e escrevi assim por engano, e achei giro XD

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Folisofia xD

Ainda bem que te sentes melhor. Assim é que deve ser Smile

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/2/2012, 19:36

miguelcmb escreveu:
    HBC16 escreveu:Eu sei que é filosofia, há bocado tive a falar com um colega no msn e escrevi assim por engano, e achei giro XD

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Folisofia xD

Ainda bem que te sentes melhor. Assim é que deve ser Smile

Não me sinto propriamente melhor, o tempo passa e fico mais calmo, mas dps kuando receber o teste... Mas amanhã deve correr bem o teste de Fil e já devo ficar ainda melhor...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:55

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:55