Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Donkey Kong Country Returns

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Donkey Kong Country Returns

Mensagem por Miguelcmb em 14/2/2012, 18:57

Jogabilidade - 9,5
    Este jogo assenta numa perspectiva em duas dimensões. Os jogadores irão esquivar obstáculos e derrotar inimigos (e apanhando algumas bananas pelo caminho), até chegarem ao final do nível, tal como Super Mario Bros. Há várias letras KONG espalhadas pelo cenário e algumas peças-puzzle para apanhar. A maioria está muito bem escondida, pelo que será um bom desafio tentar apanhar todas, mas poderão ir à loja do Cranky Kong, onde podem comprar vários objectos úteis, incluindo um papagaio que acompanha o jogador ao longo do nível e grita se estiver perto de uma peça-puzzle. Poderão ainda jogar com um amigo, que controlará Diddy Kong. Há ainda vários níveis em que Donkey Kong se encontra num barril e terão de pressionar a tecla de saltar para o controlar.

Gráficos - 9,0
    Os ambientes são muito detalhados. Os jogadores irão passar por locais variados, que vão desde a praia e a selva até à fábrica e ao vulcão. Destaque ainda para uns níveis bastante engraçados, nos quais grande parte dos elementos do cenário, incluindo o próprio Donkey Kong, são pretos e o fundo é o pôr-do-sol.

Som - 9,5
    As músicas são agradáveis e adequam-se perfeitamente ao nível em que nos encontramos. No menu principal do jogo, é possível ouvir as músicas do jogo.
    Longevidade - 9,5
    Os níveis principais demoram uma boa quantia de horas a serem completados, e ainda têm bastantes extras para coleccionar. Se conseguirem todas as letras KONG de um mundo, ser-vos-á desbloqueado um nível secreto. Quando conseguirem completar todos os níveis secretos, terão acesso ao mundo 9 (coisa que ainda não fiz Embarassed ), o que demorará muito tempo.

Dificuldade - 9,0
    A partir de aproximadamente o 4º mundo, os níveis passam a ser difíceis e alguns podem obrigar-vos a repetir mais de 20 vezes. Apesar disto, a fantástica sensação de finalmente terminar um nível é extremamente compensadora. E os níveis secretos serão um desafio até aos mais experientes.

História - 7,0
    Alguns animais da ilha de Donkey Kong, hipnotizados por umas malévolas criaturas conhecidas como os Tiki Tak, roubam a reserva de bananas do símio, e este, juntamente com Diddy Kong, persegue os animais para recuperar a sua fruta. E é assim que começa esta nova aventura de Donkey Kong. A história é simples, o que não é necessariamente um problema, visto que a grande diversão da maioria dos jogos de plataforma está concentrada na sua jogabilidade viciante, e não no enredo.

Nota final - 9,5
    Estava indeciso entre um 9 e um 9,5, mas decidi dar a nota mais alta porque o trabalho da Retro Studios é, de facto, admirável.

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Re: Donkey Kong Country Returns

Mensagem por Rvh16 em 14/2/2012, 20:31

Eu por acaso gostava de experimentar o jogo. Mas o meu primo nunca mais o compra...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 14/2/2012, 20:33

Rvh16 escreveu:Eu por acaso gostava de experimentar o jogo. Mas o meu primo nunca mais o compra...

lol! lol! lol! lol!

Tu queres experimentar e o teu primo é que o compra? Muito bom. Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 14/2/2012, 20:37

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Eu por acaso gostava de experimentar o jogo. Mas o meu primo nunca mais o compra...

lol! lol! lol! lol!

Então?? Não tenho Wii...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 14/2/2012, 20:39

Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:

lol! lol! lol! lol!

Então?? Não tenho Wii...

Como eu te percebo... Também não tenho, por isso só jogo o que a minha prima tem lá. Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 14/2/2012, 20:41

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:

lol! lol! lol! lol!

Então?? Não tenho Wii...

Como eu te percebo... Também não tenho, por isso só jogo o que a minha prima tem lá. Razz

Então tu, mais que ninguém, devia perceber xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 14/2/2012, 20:43

E percebo. XD

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 14/2/2012, 22:25

Épa que dialogo épico sobre os primos e as Wiis lol. Porque não juntam pa uma Wii?? Lol. Quanto ao teste está muito bom, gostava ter o jogo, é um voltar as origens da série e não podia ser melhor, apesar da Nintendo ter usado o Donkey Kong para algumas ideias intressantes ele está bem é em plataformas.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 14/2/2012, 22:31

Joguei muito DK no Game Boy, adorava quando aparecia um rinoceronte, era montar nele e levar tudo à frente xD
    Já tive ocasião de jogar este mas não formei grande opinião pois nem o primeiro nível terminei xD
    Mas uma boa análise.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 15/2/2012, 20:45

BAlvez escreveu:Joguei muito DK no Game Boy, adorava quando aparecia um rinoceronte, era montar nele e levar tudo à frente xD
    Já tive ocasião de jogar este mas não formei grande opinião pois nem o primeiro nível terminei xD
    Mas uma boa análise.

O rinoceronte também aparece neste jogo, mas é só em 5 nívei aproximadamente. Mas os níveis em que ele aparece são todos muito divertidos. E o nome dele é Rambi xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:53

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:53