Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 19:33

Oh HBC tenho PSP mas mesmo quem não tem vê que aquilo é meh. Basta ter conhecimento de jogos. Sabes que quem faz muitos dos exclusivos PSP não é quem faz os mesmos exclusivos para PS3 e quem fez para PS2 não sabes? E a Vita o mesmo basta olhar pa Uncharted. Por ai se vê que tenho razão em várias coisas que disse aqui. Não digo que não goste de todos os exclusivos PSP, God of War mantem alguma qualidade, Ratchet & Clank também, outros coitadinhos. Por isso não é preciso ter basta saber. Não duvides que se soubesse o que sei hoje tinha uma DS e não uma PSP, mas naquela altura pertencia as equipas dos "gráficos 4ever" e "vou seguir a moda", não podia ser mais parvo quase 200€ para o lixo.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 19:37

Eu ainda tou aqui miguelcmb, se precisares de ajuda no Xenoblade ou Zelda lol. E BAlvez em vez de polémico gostava mais de ser lembrado como alguém que percebe mesmo de videojogos xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 19:40

Nightwatch escreveu:Oh HBC tenho PSP mas mesmo quem não tem vê que aquilo é meh. Basta ter conhecimento de jogos. Sabes que quem faz muitos dos exclusivos PSP não é quem faz os mesmos exclusivos para PS3 e quem fez para PS2 não sabes? E a Vita o mesmo basta olhar pa Uncharted. Por ai se vê que tenho razão em várias coisas que disse aqui. Não digo que não goste de todos os exclusivos PSP, God of War mantem alguma qualidade, Ratchet & Clank também, outros coitadinhos. Por isso não é preciso ter basta saber. Não duvides que se soubesse o que sei hoje tinha uma DS e não uma PSP, mas naquela altura pertencia as equipas dos "gráficos 4ever" e "vou seguir a moda", não podia ser mais parvo quase 200€ para o lixo.

Realmente o catálogo da PSP não é o melhor, e dá para ver isso sim, eu confirmo, mas ainda há um ou outro que como disseste anteriormente se aproveita... Mas agora já "sabes" pensar, não tou a dizer que não pensasses lol, mas sobre essa cena dos gráficos e tal, realmente n é a melhor maneira de ver kuando se quer comprar uma consola nova XD.

Mudando de assunto, presumo que a tua decisão de deixar o fórum foi para o lixo, ou estou enganado...? Como voltaste cá hj, agora...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 19:49

HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Oh HBC tenho PSP mas mesmo quem não tem vê que aquilo é meh. Basta ter conhecimento de jogos. Sabes que quem faz muitos dos exclusivos PSP não é quem faz os mesmos exclusivos para PS3 e quem fez para PS2 não sabes? E a Vita o mesmo basta olhar pa Uncharted. Por ai se vê que tenho razão em várias coisas que disse aqui. Não digo que não goste de todos os exclusivos PSP, God of War mantem alguma qualidade, Ratchet & Clank também, outros coitadinhos. Por isso não é preciso ter basta saber. Não duvides que se soubesse o que sei hoje tinha uma DS e não uma PSP, mas naquela altura pertencia as equipas dos "gráficos 4ever" e "vou seguir a moda", não podia ser mais parvo quase 200€ para o lixo.

Realmente o catálogo da PSP não é o melhor, e dá para ver isso sim, eu confirmo, mas ainda há um ou outro que como disseste anteriormente se aproveita... Mas agora já "sabes" pensar, não tou a dizer que não pensasses lol, mas sobre essa cena dos gráficos e tal, realmente n é a melhor maneira de ver kuando se quer comprar uma consola nova XD.

Mudando de assunto, presumo que a tua decisão de deixar o fórum foi para o lixo, ou estou enganado...? Como voltaste cá hj, agora...
    Mas eu também acho que nunca disse que a PSP só tinha jogos maus, disse que o catalogo que nao era grande coisa, mas gosto de uns 5 ou 6 tipo os dois que disse, o Kingdom Hearts, o Final Fantasy, mas é pouco. Seja como for a consola está meio avariada nem da pa jogar os poucos de qualidade lol. E sim ainda aqui estou xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 19:52

Mas eu também acho que nunca disse que a PSP só tinha jogos maus, disse que o catalogo que nao era grande coisa, mas gosto de uns 5 ou 6 tipo os dois que disse, o Kingdom Hearts, o Final Fantasy, mas é pouco. Seja como for a consola está meio avariada nem da pa jogar os poucos de qualidade lol. E sim ainda aqui estou xD

Sim sim, nunca disseste k a PSP só tinha jogos maus, apenas disseste que tinha poucos jogos over the top XD. E ainda bem que tás por aqui, tu és cá dos meus, n tens medo de dizeres o que pensas XD

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 27/2/2012, 20:00

Jogos que gostei mais da PSP:
    - Gran Turismo
    - Ratchet & Clank
    - Ridge Racer (eu pelo menos gostei...)
    - LocoRoco
    - Monster Hunter
    - Os GTA's
    - WipEout Pure e Pulse
    - Final Fantasy VII Crisis Core
    - God of War's
    - Tekken 6
    - Crystal Defenders

Ainda acho que o catálogo da PSP não é dos piores, mas pronto, Nightwatch, eu apenas mudei para a ofensiva quando vi que tinhas feito o mesmo. Acho que ambos aprendemos que isto devem ser discussões amigáveis e que não devemos meter outros assuntos (como o assunto BGamer que apesar de não ter ficado bem esclarecido, quero esquecer). Espero que não tenhas ficado chateado eternamente comigo e que possamos interagir em comunidade Wink

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 20:03

HBC16 escreveu:

Sim sim, nunca disseste k a PSP só tinha jogos maus, apenas disseste que tinha poucos jogos over the top XD. E ainda bem que tás por aqui, tu és cá dos meus, n tens medo de dizeres o que pensas XD
    Lá isso é verdade um gajo não pode ter medo de falar pa, as vezes da pa ganhar, outras não, mas pelo menos não se fica a pensar "e se tivesse falado" xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 20:13

Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:

Lá isso é verdade um gajo não pode ter medo de falar pa, as vezes da pa ganhar, outras não, mas pelo menos não se fica a pensar "e se tivesse falado" xD

Eu até teria eventualmente uma coisa a dizer mas é melhor não XD senão cortas-me a cabeça XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 20:13

lobito180 escreveu:Jogos que gostei mais da PSP:
    - Gran Turismo
    - Ratchet & Clank
    - Ridge Racer (eu pelo menos gostei...)
    - LocoRoco
    - Monster Hunter
    - Os GTA's
    - WipEout Pure e Pulse
    - Final Fantasy VII Crisis Core
    - God of War's
    - Tekken 6
    - Crystal Defenders

Ainda acho que o catálogo da PSP não é dos piores, mas pronto, Nightwatch, eu apenas mudei para a ofensiva quando vi que tinhas feito o mesmo. Acho que ambos aprendemos que isto devem ser discussões amigáveis e que não devemos meter outros assuntos (como o assunto BGamer que apesar de não ter ficado bem esclarecido, quero esquecer). Espero que não tenhas ficado chateado eternamente comigo e que possamos interagir em comunidade Wink
    É a tua opinião, eu discordo de alguns, os criticos também (GT tem média de 74 por exemplo, é algo fraco ainda que razoavel), tu não me conheces bem mas eu não falo sem saber, podia bem por aqui a média de notas do Metacritic ou Gamerankings para provar que realmente o catalogo apesar de uns bons não é muito bom. E tenho mais que fazer para ficar chateado, também já discuti com o HBC e agora tamos na boa, mas não duvides que levei a atitude como gozo dai a resposta, ainda por cima já estava escaldado contigo da BG. Seja como for já foi.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 20:16

também já discuti com o HBC e agora tamos na boa

lol e agora tamos na boa? Eu sempre considerei que estivessemos sempre na boa XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 20:17

HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:

Eu até teria eventualmente uma coisa a dizer mas é melhor não XD senão cortas-me a cabeça XD
    Pa se vais dizer mal da Nintendo...ou da Xbox... Lol. Muito gostam voçes de dizer mal da Nintendo.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 20:19

Pa se vais dizer mal da Nintendo...ou da Xbox... Lol. Muito gostam voçes de dizer mal da Nintendo.

Eu nunca disse propriamente mal da Nintendo XD. Acho eu, pelo menos agr n tenho motivos para dizer mal Razz

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 20:37

HBC16 escreveu:

Eu nunca disse propriamente mal da Nintendo XD. Acho eu, pelo menos agr n tenho motivos para dizer mal Razz
    Podias dizer que os novos Pokémon devia ser para a 3DS, até as vendas da consola disparavam como se viesse com uma gaja boa incluida lol. Mas eu dizia te que a Nintendo é uma fixe e quer que quem ainda nao teve hipotese de comprar a 3DS possa jogar xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 27/2/2012, 20:41

Nightwatch escreveu:Eu ainda tou aqui miguelcmb, se precisares de ajuda no Xenoblade ou Zelda lol. E BAlvez em vez de polémico gostava mais de ser lembrado como alguém que percebe mesmo de videojogos xD

Bom ver que continuas por cá Smile
    E percebes de jogos (nem sei porque é que disse isso xD), mas falando de características pessoais foi o que me ocorreu para falar xD
    E quanto aos novos Pokémons, fiquei um pouco "desiludido" por não ser exclusivo 3DS mas isso não é assunto para aqui xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 28/2/2012, 18:05

Nightwatch escreveu:Eu ainda tou aqui miguelcmb, se precisares de ajuda no Xenoblade ou Zelda lol. E BAlvez em vez de polémico gostava mais de ser lembrado como alguém que percebe mesmo de videojogos xD

lol!

Pelo teu discurso, pensava que te tinhas ido embora 4ever...

Também vou dar a minha opinião sobre jogos para a PSP que gosto:

- Ratchet & Clank: Size Matters
    - Secret Agent Clank (sei que este não tem uma média muito boa, mas eu até gostei...)
    - God of War: Ghost of Sparta
    - Daxter
    - ModNation Racers (não tem uma média tão boa como para a PS3, mas eu também gostei)
    - GTA Vice City Stories
    - MotorStorm Artic Edge
    - Wipeout Pure
    - LittleBigPlanet
    - Lego Star Wars II: The Original Trilogy (quando era mais novo, passei tantas horas com este jogo... Mas já não gosto tanto como dantes)

Isto é dos jogos que já joguei. Há alguns jogos para a PSP que não joguei e quase de certeza entrariam para esta lista, como por exemplo o GoW Chains of Olympus, os outros GTA, MGS Peace Walker, Kingdom Hearts Birth by Sleep.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 28/2/2012, 18:22

Volto a repetir que não disse que a PSP só tinhas jogos maus, disse que tinha mau catalogo. E mesmo que o jogo seja mau não impede que se possa gostar dele, agora que o catalogo é fraco é um facto, pode é melhorar um pouco ou piorar um pouco dependendo dos gostos. Também gosto de alguns jogos PSP tipo:
    God of War Chains of Olympus
    God of War Ghost of Sparta
    Ratchet & Clank
    Daxter
    Kingdom Hearts
    Crisis Core Final Fantasy VII
    talvez os GTA (menos Cinatown que rulla é na DS)
    agora isto comparado com o catalogo da DS..nem preciso referir nomes de certeza.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/2/2012, 19:36

Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:

Podias dizer que os novos Pokémon devia ser para a 3DS, até as vendas da consola disparavam como se viesse com uma gaja boa incluida lol. Mas eu dizia te que a Nintendo é uma fixe e quer que quem ainda nao teve hipotese de comprar a 3DS possa jogar xD

Oh, dizer que o novo pokemon devia ser para 3DS (o que em parte n concordo, deviam fazer versão normal e versão em 3D para 3DS para que quem tivesse DS n ficasse a ver navios XD. E eu quero uma N3DS, se houver um passatempo para ganhar uma nalgum lado já lá tou XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 28/2/2012, 23:48

HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:

Oh, dizer que o novo pokemon devia ser para 3DS (o que em parte n concordo, deviam fazer versão normal e versão em 3D para 3DS para que quem tivesse DS n ficasse a ver navios XD. E eu quero uma N3DS, se houver um passatempo para ganhar uma nalgum lado já lá tou XD
    O BAlvez vai ficar passado por estarmos a falar disto aqui, mas já que deste opinião..lol, a meu ver devia ser para a 3DS, não é altura para a Nintendo ser simpatica ou assim, se o jogo fosse para a 3DS as vendas que já são excelentes ficavam do outro mundo, ainda por cima uma sequela algo nunca feito na série. Enfim, a 3DS vai receber bons jogos agora mas pronto.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 29/2/2012, 12:18

Não me importo desde que não se alongue muito, mas podem falar disso na notícia de Pokémon que postei estes dias xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:33

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:33