Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 12:27

lobito180 escreveu:A PS3 não tem um bom catálogo? Só de tiros? Então vou enumerar uns quantos jogos BONS que não têm tiros: Ratchet & Clank, Naruto (toda a série Storm), Tekken (que até ao 5 foi um exclusivo SONY), Gran Turismo, BlazBlue, WipeOut HD, Little Big Planet. Queres que continue???
    É capaz de não ser má ideia continuares..porque:
    Naruto não é assim tão bom, apenas para qem gosta, Tekken é uma sombra do que foi, Gran Turismo o mesmo ainda por cima com Forza no mercado coitado, BlazBlue também não foi grande escolha devias ter dito SF ou até MK, WipeOut o mesmo, Ratchet e LBP ainda vá, embora espere que não estejas a falar do ultimo Ratchet que foi uma tristeza. Mas seja como for estes são exepcoes no meio de dezenas do género que referi, tipo COD, Killzone, Resistance, Rage, e espero que não queiras que continue porque a lista é gigante XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 12:45

Nightwatch escreveu:
    lobito180 escreveu:A PS3 não tem um bom catálogo? Só de tiros? Então vou enumerar uns quantos jogos BONS que não têm tiros: Ratchet & Clank, Naruto (toda a série Storm), Tekken (que até ao 5 foi um exclusivo SONY), Gran Turismo, BlazBlue, WipeOut HD, Little Big Planet. Queres que continue???
    É capaz de não ser má ideia continuares..porque:
    Naruto não é assim tão bom, apenas para qem gosta, Tekken é uma sombra do que foi, Gran Turismo o mesmo ainda por cima com Forza no mercado coitado, BlazBlue também não foi grande escolha devias ter dito SF ou até MK, WipeOut o mesmo, Ratchet e LBP ainda vá, embora espere que não estejas a falar do ultimo Ratchet que foi uma tristeza. Mas seja como for estes são exepcoes no meio de dezenas do género que referi, tipo COD, Killzone, Resistance, Rage, e espero que não queiras que continue porque a lista é gigante XD
    Mas atenção, não disse que a PS3 apenas tem jogos de tiros, apenas falei da maioria.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 12:53

Esta discussão vai continuar pois são dois teimosos, um que diz mal da Nintendo e outro que diz mal da Sony.
    O Nightwatch guarda rancor à Sony, quem já o conhece de antes sabe disso, agora o lobito conheço menos por isso agora pergunto, 3DS um desperdicio de dinheiro? Sim é, assim como uma Vita, uma PSP, uma PS3, Xbox e todas as consolas que existiram até hoje, pois bem que podia ter gasto o dinheiro num outro lado como tirar a carta de condução, coisa que infelizmente ainda não tenho. Por isso sim, não só a 3DS como todas as consolas são um desperdicio de dinheiro... Mas agora falando mesmo das consolas em si, é um pouco de teimosia dizer "ah e tal mas eu não gosto" se nunca a experimentamos a sério, passar numa loja pegar numa 3DS e jogar aquele jogo dos Pilotwings ou lá como se chama, aquilo tem alguim jeito de jogo? E o 3D daquilo nem é nada de extraordinário agora se fosse o Mario ou mesmo o Resident Evil viriamos outra coisa. Eu também estive com uma antes de comprar a minha e não me agradou de todo a experiencia, mas porque é que comprei uma 3DS? Porque sei que posso contar com jogos que gosto no futuro, nomeadamente Pokémon, o primeiro motivo porque sempre comprei consolas da Nintendo, e depois de ter a minha dei um enorme valor a tal coisa, o mesmo deve de ter acontecido contigo lobito. Com isto quero dizer que nunca tiramos o melhor proveito das coisas numa loja com um produto para experimentar. Tenho amigos que nunca deram valor à consola e experimentaram a minha e concordaram que estava alí um belo produto. Eu não gostei da minha experiencia com a a Vita, não, de momento nem penso em comprar uma pois não existem muitos jogos de meu agrado e olhando numa prespectiva futura nunca se sabe no que contar num catalogo da Sony, agora sim gostaria de experimentar uma sem barreiras de segurança para dar uma opinião final.
    Agora ter um catalogo mais destinado para crianças? Nah, muito longe disso pois existe de tudo na Wii e então na 3DS é só jogos violentos xD E claro, todas mas todas as consolas quando são lançadas no mercado nunca têm um enorme catalogo (falo de qualidade de jogos e que agradem a todos), de inicio a PS3 era uma vergonha assim como o da 3DS e do resto das consolas, hoje já têm mais e melhores jogos dos mais diversos estilos. E porque é que estão a falar da PS3? Hoje a consola já tem um excelente catalogo, também já seria de esperar pois já passaram quê? 4 ou 5 anos após lançamento?

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 13:25

O BAlvez não gosta que falem mal da PS3 porque tem uma lol. Na brinca mas mantenho o que disse o catalogo da PS3, e também o da 360, nos jogos de maior qualidade são pouco variados. Mas ya é off-topic voltanto a Vita e 3DS, ah antes disso, eu não gosto da PS mas tenho razões para tal, quem le o que disseste até pode pensar "este não gosta da PS porque gosta da Nintendo" também não é assim.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 25/2/2012, 13:31

Eu também nunca disse que não gosto da Nintendo.Ate tenho uma DSi e uma Wii, apenas prefiro a Sony. Não é por ser fanboy, apenas gosto mais. E uma coisa que me cativa na Vita é que além de jogos, dá para ver filmes e ouvir musica e (corrijam-me se estiver errado) a 3DS não.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 13:39

lobito180 escreveu:Eu também nunca disse que não gosto da Nintendo.Ate tenho uma DSi e uma Wii, apenas prefiro a Sony. Não é por ser fanboy, apenas gosto mais. E uma coisa que me cativa na Vita é que além de jogos, dá para ver filmes e ouvir musica e (corrijam-me se estiver errado) a 3DS não.
    Para isso compravas um telemovel, um razoavel saia mais barato, dava para ver filmes, ouvir musica, e ainda dava para mais uma serie de coisas que a Vita não dá. Não é por ter embirrado contigo mas tenho de opinar, teres comprado a Vita numa altura que é mais uma compra a evitar que uma compra segura só revela que és fanboy, ou então alguém muito pico que compra por comprar lol.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 25/2/2012, 13:46

Tanta dicussão por causa disto?? Porra, custa muito perceber que o pessoal não gosta todo do mesmo? E ainda bem que assim é, senão estavamos tramados.
    Tanto um como o outro podem dizer o que quiserem, mas ambas as consolas/companhias são muito boas.... Há grandes exclusivos dos dois lados (e não me venham com a história de este é melhor que aquele), e cada consola tem as suas potencialidades. Uns gostam mais de uma, outros de outra, agora andarem a atacar a consola "adversária" só porque sim não me parece bem. Acalmem-se lá por favor.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 13:51

Nightwatch escreveu:O BAlvez não gosta que falem mal da PS3 porque tem uma lol. Na brinca mas mantenho o que disse o catalogo da PS3, e também o da 360, nos jogos de maior qualidade são pouco variados. Mas ya é off-topic voltanto a Vita e 3DS, ah antes disso, eu não gosto da PS mas tenho razões para tal, quem le o que disseste até pode pensar "este não gosta da PS porque gosta da Nintendo" também não é assim.

Não gosto nem desgosto que falem mal da PS3, a mim não me aquece nem arrefece, agora dizer que não tem um bom catalogo, desculpa que te diga mas isso não concordo nem um pouco, se não tivesse nem pensaria em comprar tal coisa. Agora se me disserem que a consola não tem muitos jogos "casuais", aí sim já concordo, um exemplo são jogos de corrida que em grande maioria dos jogos actuais foca-se em fazer uma carreira e ser o campeão, já em muitos jogos da Wii esse não é o objectivo primário, como podemos ver num Mario Kart por exemplo.

lobito180 escreveu:Eu também nunca disse que não gosto da Nintendo.Ate tenho uma DSi e uma Wii, apenas prefiro a Sony. Não é por ser fanboy, apenas gosto mais. E uma coisa que me cativa na Vita é que além de jogos, dá para ver filmes e ouvir musica e (corrijam-me se estiver errado) a 3DS não.

Sim a 3DS não dá para ver vídeos nem ouvir música. Eu tenho uma PSP e para ver episódios de séries e animes ainda utilizei um bom tempo, agora música nem tanto pois um aparelho grande só para ouvir música? Nah, prefiro algo mais compacto daí sempre utilizar o telemóvel para isso, e não sou grande apreciador de telemóveis e não sou como grande parte da malta que compra um telemóvel como quem compra pares de meias, este ano comprei um smartphone a um preço "acessível" após andar 4 ou mesmo 5 anos com o mesmo. E neste telemóvel não só ouço música como até vejo os meus episódios. Mas claro, visto numa maneira de poupar eu paguei 370 pela 3DS e pelo telemóvel e tu 250€ pela Vita.

EDIT: E sei Nightwatch porque é que não gostas da Sony/ Playstation, já falaste dos teus motivos e eu se tivesse no teu lugar também pensaria no mesmo, agora coisa que não disse foi que tu gostas da Nintendo e por isso é que não gostas da Sony, disse que guardavas guardavas rancor por motivos que a gente já conhece referindo a isto mesmo.

Ó Chuck, deixa lá a malta discutir, ao menos ninguém se mata xD
    Olha vou-te enviar uma MP, fica atento.

Última edição por BAlvez em 25/2/2012, 13:55, editado 1 vez(es)

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 13:53

Chuck47 escreveu:Tanta dicussão por causa disto?? Porra, custa muito perceber que o pessoal não gosta todo do mesmo? E ainda bem que assim é, senão estavamos tramados.
    Tanto um como o outro podem dizer o que quiserem, mas ambas as consolas/companhias são muito boas.... Há grandes exclusivos dos dois lados (e não me venham com a história de este é melhor que aquele), e cada consola tem as suas potencialidades. Uns gostam mais de uma, outros de outra, agora andarem a atacar a consola "adversária" só porque sim não me parece bem. Acalmem-se lá por favor.
    Estamos calmos pa lol. E não é bem assim de ambas as consolas/companhias serem boas, também dá para discutir isso xD

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 25/2/2012, 13:57

Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:Tanta dicussão por causa disto?? Porra, custa muito perceber que o pessoal não gosta todo do mesmo? E ainda bem que assim é, senão estavamos tramados.
    Estamos calmos pa lol. E não é bem assim de ambas as consolas/companhias serem boas, também dá para discutir isso xD

Dá, mas não tens muito por onde lhe pegar... Admito sem qualquer tipo de problema que a Nintendo é a melhor companhia das três (incluindo a MS que também tem uma consola), a Sony tem andado a perder-se atrás dos lucros ultimamente. Em termos de consola prefiro a da Sony por causa do catálogo (para mim o melhor apesar de a Nintendo ter alguns exclusivos muito bons) e de ter mais funcionalidades que a consola da Nintendo.
    Agora se é passível de discussão o segundo ponto de qual a melhor consola? É, mas como já disse isso tem tudo a ver com os gostos pessoais de cada um...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 14:03

Não é bem assim BAlvez, Mario Kart dá para jogares como casual ou hardcore. E acho que não disse que a PS3 tinha mau catalogo, disse que era pouco variado, há géneros que mal vês, e outros que vês de mais, certamente já esteve pior, agora em plataformas por exemplo tens Rayman Origins, mas é pouco. Rayman Origins que também saiu para Wii, 360, é o melhor jogo da Vita e vai sair para 3DS lol. Olha a pouco fiz um double post e não estou a conseguir apagar, sendo tu adim podes apagar? XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 14:07

Chuck47 escreveu:
    Nightwatch escreveu:

Dá, mas não tens muito por onde lhe pegar... Admito sem qualquer tipo de problema que a Nintendo é a melhor companhia das três (incluindo a MS que também tem uma consola), a Sony tem andado a perder-se atrás dos lucros ultimamente. Em termos de consola prefiro a da Sony por causa do catálogo (para mim o melhor apesar de a Nintendo ter alguns exclusivos muito bons) e de ter mais funcionalidades que a consola da Nintendo.
    Agora se é passível de discussão o segundo ponto de qual a melhor consola? É, mas como já disse isso tem tudo a ver com os gostos pessoais de cada um...
    Ainda bem que reconheces que a Nintendo é melhor, mas a Microsoft tem consola?? Lol na brinca agora a sério, Wii já sei que não tens, 3DS também, tens Game Cube? Ou outra da Nintendo?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 14:11

Nightwatch escreveu:Não é bem assim BAlvez, Mario Kart dá para jogares como casual ou hardcore. E acho que não disse que a PS3 tinha mau catalogo, disse que era pouco variado, há géneros que mal vês, e outros que vês de mais, certamente já esteve pior, agora em plataformas por exemplo tens Rayman Origins, mas é pouco. Rayman Origins que também saiu para Wii, 360, é o melhor jogo da Vita e vai sair para 3DS lol. Olha a pouco fiz um double post e não estou a conseguir apagar, sendo tu adim podes apagar? XD
    Já apaguei xD
    Mas o Mario Kart é opcional ser ou não hardcore, tendo em conta o modelo de jogo para torneios, é completamente diferente de algo competitivo como Gran Turismo ou Forza.
    Disseste depois que era menos variado, antes disses-te "PS3 tem um bom catálogo?" num tom irónico, por isso é que tanto tu como eu temos uma Xbox e Wii ou PS3 e Wii, duas consolas onde dá para jogar de tudo.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 14:17

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Não é bem assim BAlvez, Mario Kart dá para jogares como casual ou hardcore. E acho que não disse que a PS3 tinha mau catalogo, disse que era pouco variado, há géneros que mal vês, e outros que vês de mais, certamente já esteve pior, agora em plataformas por exemplo tens Rayman Origins, mas é pouco. Rayman Origins que também saiu para Wii, 360, é o melhor jogo da Vita e vai sair para 3DS lol. Olha a pouco fiz um double post e não estou a conseguir apagar, sendo tu adim podes apagar? XD
    Já apaguei xD
    Mas o Mario Kart é opcional ser ou não hardcore, tendo em conta o modelo de jogo para torneios, é completamente diferente de algo competitivo como Gran Turismo ou Forza.
    Disseste depois que era menos variado, antes disses-te "PS3 tem um bom catálogo?" num tom irónico, por isso é que tanto tu como eu temos uma Xbox e Wii ou PS3 e Wii, duas consolas onde dá para jogar de tudo.
    Ya mas Mario Kart para a 3DS com um online tão trabalhado é mais para hardcore, e aquilo de personalizar carros também. O tom ironico foi mal intrepertado, é que tenho 360 e é mais ou menos o mesmo catalogo. Olha a 3DS não dá para ver videos? Como assim lol

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/2/2012, 14:32

Como disse, eu não comprei a Vita por ser da Sony. Se fosse da Nintendo ou da Microsoft era capaz de comprar na mesma porque a consola em si é muito boa. Além dos extras além dos jogos. O grafismo é bom, os controlos também e os melhores jogos ainda estão por sair como é óbvio. Quando saiu a 3DS quais eram os primeiro jogos? Lembro-me de SF IV mas de mais nenhum (acredito que houvesse mais um ou dois bons mas na grande maioria eram dispensáveis), agora sim já tê Mario Kart, Super Mario 3D, etc. Mas na altura não me cativou. Pelo contrário, a Vita tem jogos que eu gosto. Posso dizer que dos que saíram no lançamento, fiquei interessado em Fifa, Dynasty Warriors, Uncharted, Hustle Kings, StarDust e Wipeout 2048 que já tenho Very Happy

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 14:49

Nightwatch escreveu:Ya mas Mario Kart para a 3DS com um online tão trabalhado é mais para hardcore, e aquilo de personalizar carros também. O tom ironico foi mal intrepertado, é que tenho 360 e é mais ou menos o mesmo catalogo. Olha a 3DS não dá para ver videos? Como assim lol

A 3DS não dá para ver vídeos no youtube (assim como a Vita) e outros serviços de vídeos e colocar um vídeo na consola e reproduzir, que é o que quase toda a gente faz, agora sim tem serviços de vídeos como aqueles da Eurosport, interessante mas não é a mesma coisa que ver os nossos próprios vídeos ou ir ao Youtube.

lobito180 escreveu:Como disse, eu não comprei a Vita por ser da Sony. Se fosse da Nintendo ou da Microsoft era capaz de comprar na mesma porque a consola em si é muito boa. Além dos extras além dos jogos. O grafismo é bom, os controlos também e os melhores jogos ainda estão por sair como é óbvio. Quando saiu a 3DS quais eram os primeiro jogos? Lembro-me de SF IV mas de mais nenhum (acredito que houvesse mais um ou dois bons mas na grande maioria eram dispensáveis), agora sim já tê Mario Kart, Super Mario 3D, etc. Mas na altura não me cativou. Pelo contrário, a Vita tem jogos que eu gosto. Posso dizer que dos que saíram no lançamento, fiquei interessado em Fifa, Dynasty Warriors, Uncharted, Hustle Kings, StarDust e Wipeout 2048 que já tenho Very Happy
    A 3DS não teve grandes jogos no lançamento, também só me lembro do Street Fighter e esse nem me interessava pois já o tinha na PS3. Mais tarde é que sairam os bons. E do Catalogo da Vita os únicos que me interessam é o Uncharted e FIFA, mas FIFA já tenho na PS3, Uncharted pelo que li em análises não é nada de extraordinário e como já disse antes, gosto da série e tenho os 3 jogos na PS3 mas não sou fanático.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 16:08

lobito180 escreveu:Como disse, eu não comprei a Vita por ser da Sony. Se fosse da Nintendo ou da Microsoft era capaz de comprar na mesma porque a consola em si é muito boa. Além dos extras além dos jogos. O grafismo é bom, os controlos também e os melhores jogos ainda estão por sair como é óbvio. Quando saiu a 3DS quais eram os primeiro jogos? Lembro-me de SF IV mas de mais nenhum (acredito que houvesse mais um ou dois bons mas na grande maioria eram dispensáveis), agora sim já tê Mario Kart, Super Mario 3D, etc. Mas na altura não me cativou. Pelo contrário, a Vita tem jogos que eu gosto. Posso dizer que dos que saíram no lançamento, fiquei interessado em Fifa, Dynasty Warriors, Uncharted, Hustle Kings, StarDust e Wipeout 2048 que já tenho Very Happy
    No geral se formos a ver o catalogo inicial da Vita é tão mau ou pior quanto o inicial da 3DS, como disse tem mais nome, mas olha FIFA não é grande coisa, Uncharted vá mas comparado aos da PS3 é mau, Dynasty Warriors também não é grande coisa, e por ai, claro um jogo pode não ser aclamado pela critica e gostares, mas não deixa de ser fraco (mesmo criterio para a 3DS), portanto tão mau foi um quanto outro. Depois dizeres que a consola é boa, tem boa jogabilidade, etc, isso também a 3DS é, e já provou ser, na Vita vês teorias porque jogos para o comprovar.. Pa isto por mim podes comprar o que quiseres por ser PS, o dinheiro é teu, mas já que falas do assunto aqui posso responder e essas desculpas não colam xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/2/2012, 18:17

Eu já te disse que não comprei a Vira por ser Sony. Ainda não percebeste essa parte Cool
    Eu gosto da Vita, tu gostas da 3DS. São opiniões e eu respeito a tua.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 18:38

Reparei agora que o lobito tem sempre dito que comprou a Vita não por ser da Sony pois não é Fanboy dela (pois até tem Wii e DS) e o Nightwatch tem teimado sempre nisso xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 25/2/2012, 18:48

Nightwatch escreveu:
    lobito180 escreveu:Era só para exemplificar Razz Jogos como SF IV, ou Mario não são muito difíceis de igualar portáteis e consolas fixas... Era apenas essa ideia que queria transmitir. Razz
    És produtor para afirmar isto? Tudo se resume a detalhe e não ao estilo gráfico. Claro recriar Mario pode ser mais facil que recriar o Messi, mas isso tem a ver com a forma do Mario e do Messi, é preciso menos detalhe para o Mario. E estou só a supor também acho que ninguem aqui pode afirmar a 100%. Ah e a Wii não é fraquita..

Não sou produtor, mas se conseguiram fazer igual às consolas domésticas então é porque não deve ser uma coisa assim tão dificil... Posso estar errado, mas é o que eu acho...

Tu não és 100% imparcial, dizias que Killzone era tão bom quanto Halo..fogo lol. Mas fico contente por ver que segundo dizes não estás agarrado a PS, mas também não tentas muito ter outras marcas, falas em ter 3DS mas não sais do falar. Também era bom para veres que eu, o BAlvez, etc não falamos bem da Nintendo só por falar.

Comparando o Killzone 3 com Halo Reach, sim, têm praticamente a mesma qualidade, sendo Halo Reach um bocado melhor por causa do online, penso eu, mas no global claro que Halo é melhor... E eu tento ter outras marcas, mas não há dinheiro... Vou jogando Pokemon Silver no meu Gameboy e já é bem bom XD

Txi que comparação má. O RE 5 e o SF IV por terem gráficos piores que Uncharted não são maus. Garanto que os gráficos do RE5 são muito bons, e os do RE Revelations para a 3DS são identicos portanto.

Eu não disse que não são maus, só disse que não são algo do outro mundo... Queres compará-los com os de Uncharted 3...?

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 25/2/2012, 18:55

Hum, sim talvez, mas também foi o HBC a começar a discução no outro tópico lembraste. Mas seja como for na ultima resposta eu já estava menos ao ataque por causa disso xD

LOL o quê? Eu não comecei a discussão, só disse a minha opinião e tu vieste logo dar-me na cabeça xD

Em relação à parte da maioria de jogos ser de tiros, isso é bastante normal, as consolas da Sony e Microsoft são as mais adequadas para este tipo de jogos, e também pelos vistos as produtoras só sabem é fazer esse tipo de jogos XD. E Nightwatch, dizeres que em termos de catálogo a PS3 e Xbox 360 são iguais, discordo bastante. A Xbox não tem jogos como Infamous nem LittleBig Planet, e a PS n tem Kinect nem Left 4 Dead...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 25/2/2012, 19:17

Eh pah, tanta discussão e eu ainda não disse nada xD

Acho que, se a Sony apostar na PS Vita tanto como com a PS3 em termos de exclusivos, vamos ter uma guerra equilibrada. Olhando para o catálogo actual da 3DS, vemos nomes como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Resident Evil: Revelations, Super Street Fighter IV, Star Fox 64 3D, Pullbox, etc., mas olhando para o da Vita, vemos Uncharted: Golden Abyss, Wipeout 2048, Super Stardust Delta, Rayman Origins, etc., e há vários jogos muito bons que ainda irão sair para ambas as consolas. Entre as duas consolas, escolhia a 3DS por causa dos exclusivos actuais e dos que ainda vão sair, gosto mais do que os da Vita. Mas a Vita também tem alguns jogos que gostava de ter, por isso fica um pouco difícil de escolher. Isto é tudo uma questão de opiniões e gostos, o que interessa é que todos fiquem contentes com as consolas que tenham adquirido Smile

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 25/2/2012, 19:45

miguelcmb escreveu:Eh pah, tanta discussão e eu ainda não disse nada xD

Acho que, se a Sony apostar na PS Vita tanto como com a PS3 em termos de exclusivos, vamos ter uma guerra equilibrada. Olhando para o catálogo actual da 3DS, vemos nomes como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Resident Evil: Revelations, Super Street Fighter IV, Star Fox 64 3D, Pullbox, etc., mas olhando para o da Vita, vemos Uncharted: Golden Abyss, Wipeout 2048, Super Stardust Delta, Rayman Origins, etc., e há vários jogos muito bons que ainda irão sair para ambas as consolas. Entre as duas consolas, escolhia a 3DS por causa dos exclusivos actuais e dos que ainda vão sair, gosto mais do que os da Vita. Mas a Vita também tem alguns jogos que gostava de ter, por isso fica um pouco difícil de escolher. Isto é tudo uma questão de opiniões e gostos, o que interessa é que todos fiquem contentes com as consolas que tenham adquirido Smile

A tua última frase diz tudo

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/2/2012, 19:53

HBC16 escreveu:
    miguelcmb escreveu:Eh pah, tanta discussão e eu ainda não disse nada xD

A tua última frase diz tudo

X2!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 20:16

HBC16 escreveu:
    Hum, sim talvez, mas também foi o HBC a começar a discução no outro tópico lembraste. Mas seja como for na ultima resposta eu já estava menos ao ataque por causa disso xD

LOL o quê? Eu não comecei a discussão, só disse a minha opinião e tu vieste logo dar-me na cabeça xD

Em relação à parte da maioria de jogos ser de tiros, isso é bastante normal, as consolas da Sony e Microsoft são as mais adequadas para este tipo de jogos, e também pelos vistos as produtoras só sabem é fazer esse tipo de jogos XD. E Nightwatch, dizeres que em termos de catálogo a PS3 e Xbox 360 são iguais, discordo bastante. A Xbox não tem jogos como Infamous nem LittleBig Planet, e a PS n tem Kinect nem Left 4 Dead...
    Boa HBC! Chegaste a conclusão que os exclusivos são diferentes! XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:38

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:38