Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

Mensagem por HBC em 25/2/2012, 20:19

Boa HBC! Chegaste a conclusão que os exclusivos são diferentes! XD

Lol tu é que disseste que o catálogo das duas consolas era quase igual XD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 20:25

BAlvez escreveu:Reparei agora que o lobito tem sempre dito que comprou a Vita não por ser da Sony pois não é Fanboy dela (pois até tem Wii e DS) e o Nightwatch tem teimado sempre nisso xD
    Então já que percebes bué ilumina aqui, que outra razão teria alguém para comprar a Vita agora. Os jogos são maus, as espectativas para o futuro são negras. A consola é recente de mais para haver algum feedback sobre ele. O que ele diz não sei se é verdade ou não, mas posso especular a partir do momento que ele diz aqui, e também só quem não pensa acredita que alguém ia dar 250€ pa ouvir musica e outras justificacoes dele ora.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 20:26

HBC16 escreveu:

"quase".

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 25/2/2012, 20:29

Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:

"quase".

O quase significa que há diferença mínimas, e neste caso, há muitas diferenças, logo os catálogos são diferentes. Até porque a Xbox 360 saiu mais cedo e tem outros jogos que sairam antes da PS3 sair...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 20:33

A meu ver quem compra agora a Vita não está a fazer o correcto, podia guardar o dinheiro para mais tarde a comprar caso valesse a pena ou então comprar outra coisa, mas isto é o que está na minha cabeça é só a minha opinião, agora na cabeça de outras pessoas pode ser outra coisa e não me convencer, e não me convence mas claro cada um faz o que quer e eu respeito isso.
    O que se lê nas noticias sobre a Vita não são as melhores coisas, é um facto, contudo acho que estás a exagerar, a consola pode não ter os melhores jogos mas não são dos piores parece que estamos a falar de uma catástrofe, é algo muito recente e acredita, vai dar muito que falar como a 3DS deu.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 25/2/2012, 20:34

BAlvez escreveu:A meu ver quem compra agora a Vita não está a fazer o correcto, podia guardar o dinheiro para mais tarde a comprar caso valesse a pena ou então comprar outra coisa, mas isto é o que está na minha cabeça é só a minha opinião, agora na cabeça de outras pessoas pode ser outra coisa e não me convencer, e não me convence mas claro cada um faz o que quer e eu respeito isso.
    O que se lê nas noticias sobre a Vita não são as melhores coisas, é um facto, contudo acho que estás a exagerar, a consola pode não ter os melhores jogos mas não são dos piores parece que estamos a falar de uma catástrofe, é algo muito recente e acredita, vai dar muito que falar como a 3DS deu.

Concordo totalmente

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 25/2/2012, 20:40

HBC16 escreveu:
    BAlvez escreveu:A meu ver quem compra agora a Vita não está a fazer o correcto, podia guardar o dinheiro para mais tarde a comprar caso valesse a pena ou então comprar outra coisa, mas isto é o que está na minha cabeça é só a minha opinião, agora na cabeça de outras pessoas pode ser outra coisa e não me convencer, e não me convence mas claro cada um faz o que quer e eu respeito isso.

Concordo totalmente

Eu concordo totalmente com o último parágrafo.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 20:50

HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:

"quase".

O quase significa que há diferença mínimas, e neste caso, há muitas diferenças, logo os catálogos são diferentes. Até porque a Xbox 360 saiu mais cedo e tem outros jogos que sairam antes da PS3 sair...
    E é quase. Que tal analisares? Se olharmos jogos relevantes são identicos, tirando Halo, Uncharted, Gears of War, Little Big Planet, Fable, Ratchet e Clank, Alan Wake, God of War, Forza, GT, e poucos mais, estes são um pontinho no meio de centenas de não exclusivos que ha para ambas, por isso sim, é um quase.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 20:57

Ok então aqui dão mais importancia a opiniões que a factos, tudo bem então entro por ai agora também. Para mim até dá menos trabalho explicar factos para sustentar as minhas opiniões. Então aqui vai.
    PARA MIM (palavras que servem de escudo) a Vita é uma porcaria, uma bosta, a pior consola ever juntamente com a PSP, e quem a compra só pode não perceber do assunto. E os jogos no geral são mesmo maus fogo, devia ganhar premio para maior fail do milenio lol

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/2/2012, 21:06

Nightwatch escreveu:Ok então aqui dão mais importancia a opiniões que a factos, tudo bem então entro por ai agora também. Para mim até dá menos trabalho explicar factos para sustentar as minhas opiniões. Então aqui vai.
    PARA MIM (palavras que servem de escudo) a Vita é uma porcaria, uma bosta, a pior consola ever juntamente com a PSP, e quem a compra só pode não perceber do assunto. E os jogos no geral são mesmo maus fogo, devia ganhar premio para maior fail do milenio lol

LOOL Então já que vamos entrar por aí: PARA MIM, u não percebes nada de jogos. Defendes uma consola só porque a tens e ainda não conseguiste perceber que a consola saiu à menos de uma semana e ainda só sairam mai -dúzia de jogos!
    E se vamos falar de Fails, as consolas da Sony foram sempre bem recebidas e venderam bem, coisa que não aconteceu sempre com a Nintendo... E como eu sou um gajo que não percebe nada de jogos e consolas, voou-te mostrar a "melhor" (e OBVIAMENTE estou a ser irónico): apresento-te a Virtual Boy! Uma consola que tem umas excelentes 2 cores e tinhas de parar de jogar a cada 15 minutos! Queres melhor fail da Nintendo???

Agora diz-me lá fails da Sony... a PSP vendeu bem e não me venhas falar da Vita porque (e vou-te dizer isto pela última vez) ELA SAIU HÁ 3 DIAS!!!
    Fico à espera Rolling Eyes

PS: e para veres que não sou só eu que penso que a vIta é melhor vê esta sondagem e vê qual está melhor se é a Vita ou a 3DS. Wink

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 21:31

lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Ok então aqui dão mais importancia a opiniões que a factos, tudo bem então entro por ai agora também. Para mim até dá menos trabalho explicar factos para sustentar as minhas opiniões. Então aqui vai.

LOOL Então já que vamos entrar por aí: PARA MIM, u não percebes nada de jogos. Defendes uma consola só porque a tens e ainda não conseguiste perceber que a consola saiu à menos de uma semana e ainda só sairam mai -dúzia de jogos!
    E se vamos falar de Fails, as consolas da Sony foram sempre bem recebidas e venderam bem, coisa que não aconteceu sempre com a Nintendo... E como eu sou um gajo que não percebe nada de jogos e consolas, voou-te mostrar a "melhor" (e OBVIAMENTE estou a ser irónico): apresento-te a Virtual Boy! Uma consola que tem umas excelentes 2 cores e tinhas de parar de jogar a cada 15 minutos! Queres melhor fail da Nintendo???

Agora diz-me lá fails da Sony... a PSP vendeu bem e não me venhas falar da Vita porque (e vou-te dizer isto pela última vez) ELA SAIU HÁ 3 DIAS!!!
    Fico à espera Rolling Eyes

PS: e para veres que não sou só eu que penso que a vIta é melhor vê esta sondagem e vê qual está melhor se é a Vita ou a 3DS. Wink
    Eu já tinha reparado que eras de inteligencia limitada, mas es pior do que pensava, é que passei o dia a falar de factos, agora que já não esto vens me tu com essa? Que humilhante para ti desculpa lá lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 21:39

Alto lá, isto é para discutir opiniões e factos, não é para colocar em causa uma pessoa, calma lá nisso.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 25/2/2012, 21:42

Para não me chatear mais nem dar e mandar lenha para a fogueira, despeço-me deste tópico porque obviamente temos gostos diferentes e noções diferentes do que é ou não bom. Fica na tua que eu fico na minha. Não gostas da Vita? Também ninguém te está a impingir nenhuma! Eu se comprar uma 3Ds será daqui a muito tempo e se sair algum pokémon que me interesse. No fim do ano falamos e vemos os jogos que saíram/ foram agendados para a Vita.
    Fiquem bem Wink
    PS: Isto era uma discussão amigável mas pelos visto não sabes o que isso é e começas logo a insultar... Tentarei evitar-te ao máximo por aqui. Cumprimentos.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/2/2012, 21:50

BAlvez escreveu:Alto lá, isto é para discutir opiniões e factos, não é para colocar em causa uma pessoa, calma lá nisso.
    Não há calma nenhuma. Podes banir me a vontade, este já estava a pedilas desde que fui ao fórum da BGamer. Muito calmo tenho andado eu com estes armados em mete nojo. Eles podem dizer mal da Nintendo, por nada apenas porque são estupidamente viciados na porcaria da PS e eu não posso, só o que faltava. Já me cansei desta treta fiquem lá com a PS

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 21:59

Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:Alto lá, isto é para discutir opiniões e factos, não é para colocar em causa uma pessoa, calma lá nisso.
    Não há calma nenhuma. Podes banir me a vontade, este já estava a pedilas desde que fui ao fórum da BGamer. Muito calmo tenho andado eu com estes armados em mete nojo. Eles podem dizer mal da Nintendo, por nada apenas porque são estupidamente viciados na porcaria da PS e eu não posso, só o que faltava. Já me cansei desta treta fiquem lá com a PS
    Não te vou banir coisa alguma, agora que não é bonito ver alguém a insultar por alguém preferir uma marca a outra, ou melhor, é ridículo.
    Eu não vou defender ninguém mas até agora não vi qualquer motivo por tanta exaltação em qualquer membro daqui.

EDIT: E não te vou pedir para pedires desculpa ao lobito, não sou ninguém para o fazer, agora podes não gostar do facto de ele ter comprado um Vita agora, não gostas mas há que respeitar.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 25/2/2012, 23:12

Bem, admito que não li tudo o que foi escrito nesta última página, li algumas partes e vou deixar a minha opinião...
    A PSVita não está a ser um sucesso, mas acredito que até ao Natal (tempo que acho suficiente para que o preço baixe uns euros) vai vender muito mais e começar a competir com a 3DS, graças aos jogos que vão saindo.
    Em relação a FAILS há de ambas as companhias... Mas Nightwatch, ao início a 3DS também não foi um sucesso absoluto, valeu a acção da Nintendo de baixar o preço (aqui sim vê-se que é uma companhia que se preocupa com os clientes), e tinha o problema de só ter um analógico e dois ou três jogos interessantes na altura da saída...

Por isso como vês, é rara a consola que sai de maneira estrondosa, por isso partilho da opinião do BAlvez que comprar agora talvez não seja a melhor altura, daqui a uns meses o preço baixa e, quem sabe, saiem novas versões, como saiu a PS3 Slim, e todas as PSP's... Mas quem a pode comprar agora também não faz mal, é uma grande consola que vale a pena ter. Wink

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 23:21

Acredito que a Vita baixe o preço ainda este ano, imaginemos que baixe 50€ ambas as versões. Não me acredito que a versão Wi-Fi fique ao mesmo preço que uma 3DS, que custa 170€ (embora já a tenha visto a 150€).

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 25/2/2012, 23:28

BAlvez escreveu:Acredito que a Vita baixe o preço ainda este ano, imaginemos que baixe 50€ ambas as versões. Não me acredito que a versão Wi-Fi fique ao mesmo preço que uma 3DS, que custa 170€ (embora já a tenha visto a 150€).

Também acho que a descida vai rondar esses preços, mas também tenho visto lojas com boas promoções como a Worten, MediaMarkt e ainda hoje vi na Box do Jumbo, Vita Wi-Fi + Uncharted + cartão de 4 GB por 274€ se não me engano, e ontem vi algo do género na Worten, a diferença era que se podia escolher entre Uncharted e FIFA... Por isso até acho que ultimamente as lojas têm feito boas promoções no que toca aos jogos a ver se começam a competir com a internet...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/2/2012, 23:48

Eu também vi algo num cartaz 5ª feira onde só vi a Vita e o Uncharted por volta disso, não reparei no cartão.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 26/2/2012, 19:02

Para ti é má, mas na realidade não é e TU sabes disso. O único grande fail da Sony foi mesmo a PSP Go, de resto, em relação às PSP's, não está assim tão mau, e espera até veres a PS Vita baixar de preço se não compete com a 3DS... E é escusado andarem aí à porrada verbal que isso só serve para chatear...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/2/2012, 13:22

Eu já nem era para vir a este fórum mas já que continuam a falar de mim resolvi vir dar uma ultima resposta só para não dizerem que me calaram o que é provavel daqui a uns dias. Primeiro ao HBC, eu TENHO PSP, se digo que é má é má. Foi o dinheiro mais mal gasto que gastei em jogos, e não digo por se estragar com facilidade como a maioria das PS, digo porque é uma consola com um mau catalogo, que foi abandonada, que o melhor jogo foi um port da DS, etc, é uma vergonha, a minha PS2 também se estragou mas essa era uma consola do caraças encosta estas modernas da Vita e PS3 a um canto em jogos, QUE É O MAIS IMPORTANTE, não são os gráficos ou dar para ouvir musica! E para o BAlvez não teres visto nada que justifique atacar o oto, tão o gajo passa o dia a enrrolar com opiniões e merdinhas que só um burro leva a sério, eu estava a falar de factos e estava a levar ataques de tudos, quando entro na linha da opinião vem o gajo todo ofendido armado em wikipedia com fotos e porcarias, ora isto é gozar a grande desculpa lá, tão mas tamos a jogar ao quem é quem ou quê. Agora também já não me intressa.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/2/2012, 14:05

Nightwatch escreveu:Eu já nem era para vir a este fórum mas já que continuam a falar de mim resolvi vir dar uma ultima resposta só para não dizerem que me calaram o que é provavel daqui a uns dias. Primeiro ao HBC, eu TENHO PSP, se digo que é má é má. Foi o dinheiro mais mal gasto que gastei em jogos, e não digo por se estragar com facilidade como a maioria das PS, digo porque é uma consola com um mau catalogo, que foi abandonada, que o melhor jogo foi um port da DS, etc, é uma vergonha, a minha PS2 também se estragou mas essa era uma consola do caraças encosta estas modernas da Vita e PS3 a um canto em jogos, QUE É O MAIS IMPORTANTE, não são os gráficos ou dar para ouvir musica! E para o BAlvez não teres visto nada que justifique atacar o oto, tão o gajo passa o dia a enrrolar com opiniões e merdinhas que só um burro leva a sério, eu estava a falar de factos e estava a levar ataques de tudos, quando entro na linha da opinião vem o gajo todo ofendido armado em wikipedia com fotos e porcarias, ora isto é gozar a grande desculpa lá, tão mas tamos a jogar ao quem é quem ou quê. Agora também já não me intressa.

Nightwatch, tem calma...

Não há necessidade nenhuma de andar-mos para aqui a falar de pessoa X ou Y, cada tem um tem a sua opinião e há que a respeitar, uns gostam de gráficos melhores e para outros isso não é tão importante... Agora não entrem em picardias pessoais só por causa disso. E não estou do lado de nenhum antes de venham com coisas, por isso voltam a entrar em picardias e o tópico passa a fechado...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/2/2012, 14:06

Nightwatch escreveu:E para o BAlvez não teres visto nada que justifique atacar o oto, tão o gajo passa o dia a enrrolar com opiniões e merdinhas que só um burro leva a sério, eu estava a falar de factos e estava a levar ataques de tudos, quando entro na linha da opinião vem o gajo todo ofendido armado em wikipedia com fotos e porcarias, ora isto é gozar a grande desculpa lá, tão mas tamos a jogar ao quem é quem ou quê. Agora também já não me intressa.
    Ele enrolou, tu enrolaste, eu enrolei e muitos outros também, que é que isso importa?
    Pah, cada um tem a sua opinião, podemos não gostar e questionar os porquês dessa opinião mas pelo menos há que respeitar, caso haja algo mais pessoal sempre podemos contactar a pessoa em causa por MP.
    Confesso que gosto de ver e participar numa discussão mais acesa daí a criação do tema da semana pois isto aqui estava muito monótono, qualquer um que participe por aqui concorda com isto de certeza, mas não levemos isto para extremos.
    Eu não te vou pedir para continuares por cá pois isso cabe somente a ti, mas confesso que se isso acontecer não só eu como muitos outros vamos sentir a falta deste membro porreiro e por vezes "polémico" que é o Nightwatch, pois sempre foste uma das grandes caras da comunidade da Maxi e pah, ir embora por causa de um desacato? Eu não te conheço muito mas sei que isso não é a tua cara.
    Espero que voltes em breve meu.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/2/2012, 18:00

BAlvez escreveu:
    Ele enrolou, tu enrolaste, eu enrolei e muitos outros também, que é que isso importa?
    Pah, cada um tem a sua opinião, podemos não gostar e questionar os porquês dessa opinião mas pelo menos há que respeitar, caso haja algo mais pessoal sempre podemos contactar a pessoa em causa por MP.
    Confesso que gosto de ver e participar numa discussão mais acesa daí a criação do tema da semana pois isto aqui estava muito monótono, qualquer um que participe por aqui concorda com isto de certeza, mas não levemos isto para extremos.
    Eu não te vou pedir para continuares por cá pois isso cabe somente a ti, mas confesso que se isso acontecer não só eu como muitos outros vamos sentir a falta deste membro porreiro e por vezes "polémico" que é o Nightwatch, pois sempre foste uma das grandes caras da comunidade da Maxi e pah, ir embora por causa de um desacato? Eu não te conheço muito mas sei que isso não é a tua cara.
    Espero que voltes em breve meu.

Concordo, agora com quem é que eu vou falar sobre Xenoblade, Zelda, etc? Falando mais a sério, penso que não deves ir embora apenas por causa desta discussão, que era suposto ser amigável, na qual todos davam a sua opinião e ninguém se ofendia. Fazes muita falta aqui e és um membro importante na nossa comunidade. Nem sei se vais voltar aqui para ler isto, mas espero mesmo que voltes Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 18:22

Nightwatch escreveu:Eu já nem era para vir a este fórum mas já que continuam a falar de mim resolvi vir dar uma ultima resposta só para não dizerem que me calaram o que é provavel daqui a uns dias. Primeiro ao HBC, eu TENHO PSP, se digo que é má é má. Foi o dinheiro mais mal gasto que gastei em jogos, e não digo por se estragar com facilidade como a maioria das PS, digo porque é uma consola com um mau catalogo, que foi abandonada, que o melhor jogo foi um port da DS, etc, é uma vergonha, a minha PS2 também se estragou mas essa era uma consola do caraças encosta estas modernas da Vita e PS3 a um canto em jogos, QUE É O MAIS IMPORTANTE, não são os gráficos ou dar para ouvir musica! E para o BAlvez não teres visto nada que justifique atacar o oto, tão o gajo passa o dia a enrrolar com opiniões e merdinhas que só um burro leva a sério, eu estava a falar de factos e estava a levar ataques de tudos, quando entro na linha da opinião vem o gajo todo ofendido armado em wikipedia com fotos e porcarias, ora isto é gozar a grande desculpa lá, tão mas tamos a jogar ao quem é quem ou quê. Agora também já não me intressa.

Bem, se tens PSP e dizes que é má, aí já é outra coisa. Uma coisa é não ter, neste caso a Vita e dizer que é má, outro caso é TERES mesmo a PSP e dizeres que é má. Como tiveste a PSP então a tua opinião é mais credível, visto que tiveste contaco com ela durante muito tempo.

E Nightwatch, não te vás embora só por causa de uma discussão mais acima do normal, assim com quem hei de discutir? XD.

Agora a sério, se leres qualquer coisa de que não gostes, das duas uma: ou dizes o que achavas, que foi o que fizeste, ou então ignoras. De qualquer forma, a decisão é tua e espero que decidas continuar cá porque fazes falta. Caso não voltes, desejo-te as maiores felicidades. E prontos, tá td dito....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:50

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:50