Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Forza Motorsport

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Forza Motorsport

Mensagem por Nightwatch em 30/12/2011, 20:19

Tópico para falar de jogos Forza Motorsport.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Forza Motorsport

Mensagem por HBC em 31/12/2011, 17:56

O unico jogo que gosto da Xbox...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 4/3/2012, 20:36

"Depois do trailer de Forza Horizon ter vindo cá para fora antes do tempo, a Microsoft França confirmou que esse trailer é mesmo real e que deverão revelar mais novidades em breve.
    Para além disso a companhia anunciou que Forza Motorsport 5 vai ser lançado em 2013 e confirmou que Forza Horizon e Forza Motorsport são dois jogos diferentes, desenvolvidos por equipas diferentes.
    Enquanto que Horizon está a ser desenvolvido pela Playground, Motorsport está a cargo da já reconhecida Turn10.
    A equipa da Playground é constituída por antigos membros que trabalharam em jogos de carros do calibre de TOCA e GRID, e ao que tudo indica a Microsoft quer que seja lançado um novo Forza todos os anos.
    Provavelmente saberemos todos os detalhes de Forza Horizon ao longo da Game Developers Conference."

Fonte: Eurogamer

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 5/3/2012, 18:35

Gostava de ver o Yamauchi fazer o mesmo com Gran Turismo, um jogo todos os anos XD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 2/11/2012, 20:32

Hoje estive a experimentar o novo Forza na Fnac e gostei bastante de o jogar, o handling dos carros é excelente, não é como nos jogos anteriores em que quando o carro se espetava era um bocado lixado de po-lo no caminho certo outra vez. Só nao gostei da estrutura do jogo em si, acho que não se pode fazer corridas livres normais, andamos só no mundo de jogo e depois desafiamos alguem da IA.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 3/11/2012, 13:41

HBC escreveu:Hoje estive a experimentar o novo Forza na Fnac e gostei bastante de o jogar, o handling dos carros é excelente, não é como nos jogos anteriores em que quando o carro se espetava era um bocado lixado de po-lo no caminho certo outra vez. Só nao gostei da estrutura do jogo em si, acho que não se pode fazer corridas livres normais, andamos só no mundo de jogo e depois desafiamos alguem da IA.
    Eu quero esse, curti muito da ideia de um spin-off da série, assim no Forza 4 podemos ter um simulador, não só na condução mas também nas pistas reais etc, e nesse uma experiência diferente, épico! Forza rocks! xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/11/2012, 15:20

Os fãs de jogos de condução devem estar lixados, com tanto jogo bom e diferente, se tiverem de escolher um será uma escolha muito dificil XD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 3/11/2012, 18:52

HBC escreveu:Os fãs de jogos de condução devem estar lixados, com tanto jogo bom e diferente, se tiverem de escolher um será uma escolha muito dificil XD

Forza Horizon, Need for Speed Most Wanted, LittleBigPlanet Karting, e até o Sonic & All Stars Racing Transformed, são muitos jogos de condução a sair na mesma altura do ano. E ainda me devo ter esquecido de algum xD. Pelo menos são todos diferentes um dos outros, assim não é tão difícil de escolher. Se comprar um destes, será o LBP Karting, mas só quando estiver mais barato Smile

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/11/2012, 20:16

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:Os fãs de jogos de condução devem estar lixados, com tanto jogo bom e diferente, se tiverem de escolher um será uma escolha muito dificil XD

Forza Horizon, Need for Speed Most Wanted, LittleBigPlanet Karting, e até o Sonic & All Stars Racing Transformed, são muitos jogos de condução a sair na mesma altura do ano. E ainda me devo ter esquecido de algum xD. Pelo menos são todos diferentes um dos outros, assim não é tão difícil de escolher. Se comprar um destes, será o LBP Karting, mas só quando estiver mais barato Smile

True story, todos diferentes, mas bons. O NFS já cá canta e adoro apesar de crashar muito no meu PC...., se tivesse Xbox comprava 4sure o Forza, o LBP Karting joguei a beta e gostei, talvez o compre, o Sonic não gosto assim tanto mas não é mau... Mas até não me importava de os ter todos :p

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/11/2012, 20:41

Detalhes do DLC para Forza Horizon

- Out November 6th, 2012
    - 400 MSP
    - Free with “Season Pass”
    - Six more cars available
    - 2012 Lamborghini Gallardo LP570-4
    Spyder Performante
    - 2012 Shelby 1000
    - 2010 BMW M3 GTS
    - 1965 Shelby Cobra 427 S/C
    - 1994 Nissan 240SX SE
    - 2012 Jeep Wrangler Rubicon

Fonte. gamingeverything

Baim
    Caterpie

Mensagem por Baim em 8/1/2013, 17:51

Gosto bastante da série Forza Motorsport.
    Tenho o 2, o 3 e ainda estou a jogar o 4.
    É um jogo de condução bastante bem feito e cativante.
    Tem uma jogabilidade maravilhosa, um modo de carreira bem estruturado e entusiasmante, alguns circuitos muito divertidos de conduzir, cerca de 500 carros com um nível e detalhe gráfico muito bons, personalização de pinturas dos carros muito boa embora um pouco trabalhosa e morosa, bons "replays" das nossas corridas e o modo "auto-vista" que está muito bom e educativo. Muito bom.
    Cada vez que quero fazer umas pistas ou vai um pouco de Forza 4 ou de Gran Turismo 5. É uma maravilha.
    Joguei a demo do Forza Horizon e gostei bastante. Como diz o HBC, tem um "handling " excelente. Deve ser um bom jogo. Se alguma vez o vir à volta de 20 euros vai passar pelas minhas "unhas".

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 8/1/2013, 19:18

Eu tenho o 2, mas não gosto muito do género de simulador. Para mim é mais NFS Underground 2, ou o melhor de todos, o Most Wanted original XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:52