Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3º Tema da Semana - Vale a pena conquistar Trofeus/Achivements?

Compartilhe

Votação

Qual será o nosso novo tema?

[ 4 ]
    57% [57%] 
    [ 3 ]
    43% [43%] 

Total dos votos: 7

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: 3º Tema da Semana - Vale a pena conquistar Trofeus/Achivements?

Mensagem por lobito180 em 5/3/2012, 19:11

Mas todos nós jogámos apenas pelo prazer de jogar e sem a preocupação de ganhar troféus XD. Mas acho que foi uma boa invenção Smile

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 5/3/2012, 19:14

lobito180 escreveu:Mas todos nós jogámos apenas pelo prazer de jogar e sem a preocupação de ganhar troféus XD. Mas acho que foi uma boa invenção Smile

Até concordo Smile

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 5/3/2012, 20:08

Ao início, quando os Achievements foram introduzidos pela Microsoft, muita gente achou que não se iria dar importância a isso, mas hoje a realidade é bem diferente. Existe uma verdadeira febre para concluir os jogos a 100% para ter o troféu/achievement. No meu caso, tentei terminar o Call of Duty 2 a 100% (ou seja, terminar tudo em Veterano), mas aquilo é tão stressante que só fiz metade XD. Além disso, também pensei "Ah, e tal, enquanto o Storm Generations não sai, vou tentar ter os títulos todos no Storm 2 e concluir a 100%...". Resultado: é precisa muita paciência e cheguei a um ponto de que tava mais a fazer aquilo por "obrigação" do que propriamente por diversão. Sim, porque só tinha ganho o título dos 30 combates com umas 12 ou 13 personagens, e ainda faltava outras que não gostava nada de usar. Por isso, comigo é assim, enquanto jogo tento sempre ter o máximo possível de achievements, mas não tenho aquela febre, porque para mim os jogos são para ser desfrutados, e não expremidos.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 5/3/2012, 20:34

xdjogs escreveu:Ao início, quando os Achievements foram introduzidos pela Microsoft, muita gente achou que não se iria dar importância a isso, mas hoje a realidade é bem diferente. Existe uma verdadeira febre para concluir os jogos a 100% para ter o troféu/achievement. No meu caso, tentei terminar o Call of Duty 2 a 100% (ou seja, terminar tudo em Veterano), mas aquilo é tão stressante que só fiz metade XD. Além disso, também pensei "Ah, e tal, enquanto o Storm Generations não sai, vou tentar ter os títulos todos no Storm 2 e concluir a 100%...". Resultado: é precisa muita paciência e cheguei a um ponto de que tava mais a fazer aquilo por "obrigação" do que propriamente por diversão. Sim, porque só tinha ganho o título dos 30 combates com umas 12 ou 13 personagens, e ainda faltava outras que não gostava nada de usar. Por isso, comigo é assim, enquanto jogo tento sempre ter o máximo possível de achievements, mas não tenho aquela febre, porque para mim os jogos são para ser desfrutados, e não expremidos.

Precisamente o que eu acho lol! Ainda comecei a tentar os títulos todos no Storm 2 mas a paciência acabou XD Por outro lado, no Storm 1, dei-me ao trabalho de fazer todas as missões/combates novamente com os critérios extra e ainda consegui ter o items todos que existiam no jogo (além dos vídeos e jutsus extra). E fiz tudo sem ajuda e apenas pelo prazer de terminar o jogo. E AQUILO NÃO DÁ TROFÉUS lol! Mas deu-me um grande prazer acabá-lo a 100%!

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 5/3/2012, 21:00

A mim no Storm 2 só me falta o troféu de ter todos os títulos, mas isso é demais XD Prefiro aproveitar a jogar FIFA ou assim... Very Happy

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 5/3/2012, 21:35

Antigamente (até meio de 2011) dava para fazer uma matreirisse nos trofeus, bastava colocar um save a 100% na consola e pumba, desbloqueava troféus. Depois aplicaram algo que dizia se os saves eram originais da consola e deixou de existir isso.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 6/3/2012, 18:12

BAlvez escreveu:Antigamente (até meio de 2011) dava para fazer uma matreirisse nos trofeus, bastava colocar um save a 100% na consola e pumba, desbloqueava troféus. Depois aplicaram algo que dizia se os saves eram originais da consola e deixou de existir isso.

Ya pois foi, tentei fazer isso no GTA 4 mas n resultou Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:35

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:35