Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Mass Effect

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Mass Effect

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 22:42

E eu falava da versão PS3 também, li alguns jogadores a queixarem-se de muitos loadings e alguns frame drops (comparando ao 2 especialmente).

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 26/2/2013, 23:02

Chuck escreveu:E eu falava da versão PS3 também, li alguns jogadores a queixarem-se de muitos loadings e alguns frame drops (comparando ao 2 especialmente).

Não sei o que te diga, pelo que tenho estado a jogar nestes últimos dias não tenho qualquer razão de queixas nesses aspectos, não estou a dizer que não existem pois existem sobretudo quando o jogo está a fazer um Auto-Save ou quando se morre vai buscar o último Save, após isso existe uma pequena queda de frames mas depois é sempre fluído, e também demora a carregar texturas na altura do Auto-Save quando se aterra num planeta mas depois lá está, fluido.
    Já os Loadings eu não sinto nada de demorado, quero ir para um planeta diferente dá a animação da nave a ir para lá e demora alguns segundos e fica logo pronto a continuar, ao carregar o save é quase o mesmo, por isso não consigo apontar grandes problemas ao jogo.
    Mas também passa-se o seguinte, embora já tenha jogado perto de 20 horas, desde que voltei a pegar no jogo ando só em Side-Quests e nem todas têm "Plot" nem enorme acção por isso ainda não avancei muito no principal e podem ocorrer problemas daqui para a frente. Depois digo alguma coisa, ou aqui ou numa eventual análise que faça a este jogo.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 23:11

Uma análise é que era XD
    Mas obrigado pela resposta, se é jogável é provável que mais tarde (quando o poder de compra voltar XD) acabe por o comprar e assim fico com os 3 e passo esta porra de uma assentada (ou não, acho que os 3 seguidos me iam enjoar lol!).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/2/2013, 23:22

Eu já estou com ideias de fazer uma análise ao primeiro e refazer a minha análise ao segundo, pois aquilo tem algum jeito de análise? Nem parece escrito por mim xD

Olha que não sei meu, eu parei de jogar o ME à coisa de um mês para dedicar mais tempo ao Far Cry 3, depois andei com falta de vontade em pegar nele e assim que peguei o jogo voltou a puxar e muito por mim, já ando com vontade de jogar tudo seguidinho, e se de alguma forma te introduzires ao 1º jogo de uma forma envolvente deverás de querer fazer essa maratona xD
    Mas agora o que me anda a "chatear" são as DLC's do ME3, existem umas quantas importantes e elas são todas caras. Tenho de comprar pelo menos a From Ashes mas até chegar ao terceiro devo de amealhar um pouco mais de guito e até (e espero) podem existir promoções ou baixas de preço.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 23:34

Acho que fazes bem em refazer a do 2, mais não seja por teres jogado o 1º.

O problema nessa "teoria" é que eu não gosto muito de jogos muito "grandes" porque começo a ficar cheio do jogo se a história não for mesmo extraordinária, imagina eu pegar nos 3 seguidos, é que são jogos que não são propriamente pequenos XD
    Promoções devem haver, pode ser que aproveitem que o ME3 vai para o Plus e para fazer mais algum € baixem o preço dos DLC's, e tendo em conta que ainda este mês o Skyrim teve descontos em alguns DLC's acho que faz sentido esperar pelo mesmo no ME mais tarde ou mais cedo...

(E não fales no Far Cry 3, ando com uma vontade de deitar as mãos a esse e ao Dishonored, mas nem há € nem há tempo para tudo, ainda para mais com AC III, Ni No Kuni e LA Noire para acabar lol!)

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/2/2013, 23:59

Chuck escreveu:Acho que fazes bem em refazer a do 2, mais não seja por teres jogado o 1º.

Eu vou rejogar o ME2 antes do ME3, é mais por isso que a vou refazer assim que terminar o 2 senão até a deixava como está (mas está feia, mal escrita xD)

Chuck escreveu:O problema nessa "teoria" é que eu não gosto muito de jogos muito "grandes" porque começo a ficar cheio do jogo se a história não for mesmo extraordinária, imagina eu pegar nos 3 seguidos, é que são jogos que não são propriamente pequenos XD

Estás a dizer que a história de ME não é extraordinária? xD É uma novela carago, onde tu és o protagonista e fazes aquilo como quiseres, melhor que isto? Difícil xD

Chuck escreveu:Promoções devem haver, pode ser que aproveitem que o ME3 vai para o Plus e para fazer mais algum € baixem o preço dos DLC's, e tendo em conta que ainda este mês o Skyrim teve descontos em alguns DLC's acho que faz sentido esperar pelo mesmo no ME mais tarde ou mais cedo...

Seria fantástico, nem que use um dos códigos que tenho para 30 dias de Plus para as comprar xD Pah, se baixarem de preço ou assim diz-me, pois andas mais dentro do assunto da Plus que eu xD

Chuck escreveu:(E não fales no Far Cry 3, ando com uma vontade de deitar as mãos a esse e ao Dishonored, mas nem há € nem há tempo para tudo, ainda para mais com AC III, Ni No Kuni e LA Noire para acabar lol!)

Para acabar? Eu acho que é mais para começar xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/2/2013, 00:06

BAlvez escreveu:Eu vou rejogar o ME2 antes do ME3, é mais por isso que a vou refazer assim que terminar o 2 senão até a deixava como está (mas está feia, mal escrita xD)

Fazes bem, escrever só faz bem, e análises a malta gosta sempre. Wink

BAlvez escreveu:Estás a dizer que a história de ME não é extraordinária? xD É uma novela carago, onde tu és o protagonista e fazes aquilo como quiseres, melhor que isto? Difícil xD

Não disse isso, disse que a menos que a história seja mesmo top fico cansado com os jogos grandes, agora a de ME é muito muito boa, mas será que é o suficiente para eu conseguir jogar os 3 de rajada? Não creio, acho que não há nenhuma trilogia assim (a não ser talvez AC lol!)

BAlvez escreveu:Seria fantástico, nem que use um dos códigos que tenho para 30 dias de Plus para as comprar xD Pah, se baixarem de preço ou assim diz-me, pois andas mais dentro do assunto da Plus que eu xD

É capaz, como disse se calhar vão aproveitar o mês que o vão dar para ganhar algum em DLC's. E se eu vir eu aviso por aqui, é que normalmente todas aas quartas vou à store ver as novidades dos extras a ver se há nova música de Rocksmith, é que ainda tenho uns dólares na conta USA e já devem estar a ganhar pó XD

BAlvez escreveu:Para acabar? Eu acho que é mais para começar xD

Isso depende do ponto de vista XD
    AC III já vou quase a meio da história principal (para aí 15 a 20% no total do jogo), LA Noire já vou a meio +/- também, Ni No Kuni é que vou no início quase (só levo uma hora de jogo) mas isso é porque o estava a guardar para quando tivesse tempo, e agora que o ia jogar aparece o AC III... XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/2/2013, 00:18

Chuck escreveu:Não disse isso, disse que a menos que a história seja mesmo top fico cansado com os jogos grandes, agora a de ME é muito muito boa, mas será que é o suficiente para eu conseguir jogar os 3 de rajada? Não creio, acho que não há nenhuma trilogia assim (a não ser talvez AC lol!)

Eu sei que não disseste xD
    Pah, eu atrevo-me a dizer que Mass Effect é a melhor trilogia dos vídeojogos, os jogos são excelentes e a história é única, se é realmente possível de se jogar de rajada? Eu acredito que sim mas depende da pessoa, mas quem se introduz à série quer mais e mais xD
    Mas tu paraste de jogar o ME2, o que compreendo pela ausência do 1º jogo para uma introdução mais séria, falando por mim só após 5-6 horas de jogo é que me introduzi a sério, antes só andava a "navegar".

Chuck escreveu:Isso depende do ponto de vista XD
    AC III já vou quase a meio da história principal (para aí 15 a 20% no total do jogo), LA Noire já vou a meio +/- também, Ni No Kuni é que vou no início quase (só levo uma hora de jogo) mas isso é porque o estava a guardar para quando tivesse tempo, e agora que o ia jogar aparece o AC III... XD

Mesmo assim esses parecem-me mais os inícios dos jogos que propriamente meio ou fim xD
    Mas pah, havemos de falar de LA Noire pois é jogo muito interessante de se falar, mas não aqui xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/2/2013, 00:56

Vamos ver, certamente vou passar a trilogia , seja de rajada ou com intervalos de 10 anos entre cada jogo XD

Sim, estão mais próximos do início que do fim, mas para mim isso já é meio XD
    E dispara as perguntas que tiveres acerca do LA Noire no tópico dele, o que já te conseguir responder ajudo, o que não conseguir respondo quando o acabar...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 20/6/2013, 00:23

Passei hoje o Mass Effect 3, e por consequência a trilogia, tenho de dar razão aos críticos, não gostei muito do final do 3, é pouco épico e muito triste, a meu ver claro. Ainda por cima comi a gaja errada (history of my real life) xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 20/6/2013, 12:01

Nightwatch escreveu:Passei hoje o Mass Effect 3, e por consequência a trilogia, tenho de dar razão aos críticos, não gostei muito do final do 3, é pouco épico e muito triste, a meu ver claro. Ainda por cima comi a gaja errada (history of my real life) xD

Duas questões, fizeste o Download do Extended Cut? E jogaste o Online para aumentar a tua percentagem de Readiness de forma a tirar o melhor proveito dos War Assets?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 20/6/2013, 13:49

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Passei hoje o Mass Effect 3, e por consequência a trilogia, tenho de dar razão aos críticos, não gostei muito do final do 3, é pouco épico e muito triste, a meu ver claro. Ainda por cima comi a gaja errada (history of my real life) xD

Duas questões, fizeste o Download do Extended Cut? E jogaste o Online para aumentar a tua percentagem de Readiness de forma a tirar o melhor proveito dos War Assets?
    Não e não, porquê? Melhora o final? Se sim acho mal, nem todos jogam online.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 20/6/2013, 16:46

Eu nem vou perguntar o que quiseste dizer com essa de teres comido a gaja errada na tua vida xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 20/6/2013, 18:33

HBC escreveu:

Eu nem vou perguntar o que quiseste dizer com essa de teres comido a gaja errada na tua vida xD
    Mas eu posso responder lol, não foi nada de mal, apenas comentava que tanto no jogo como na vida real nunca fico com a que quero xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 20/6/2013, 18:45

Olha, ao menos já tiveste alguma ao contrario de mim lol

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 20/6/2013, 19:43

HBC escreveu:Olha, ao menos já tiveste alguma ao contrario de mim lol

lol! lol!lol!lol!lol!lol!lol!

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 20/6/2013, 21:54

Não és o único HBC, eu estou contigo lol

Spoiler:

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 20/6/2013, 22:08

Miguelcmb escreveu:
    Não és o único HBC, eu estou contigo lol

Spoiler:

Don't...just don't say that, because it:

Spoiler:

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 20/6/2013, 23:10

HBC e Miguel, também mais vale só que mal acompanhado lol, sabem quantos cabelos perdemos por causa delas????? lol
    Mas não é verdade o ditado, acho que raramente vale mais só xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 20/6/2013, 23:20

Este HBC é demais xD

Nightwatch escreveu:Não e não, porquê? Melhora o final? Se sim acho mal, nem todos jogam online.

Está explicada a tua crítica xD
    O Extended Cut melhora consideravelmente o final, explica detalhadamente quais são os prós e contra de cada uma das três escolhas como também adiciona uma quarta escolha que é a "Denial" onde se recusa a usar o Crucible. Para além disso, após a escolha vemos o que acontece a cada uma das espécies tendo em conta as decisões que tomamos ao longo do jogo e mesmo no final. Para além disso esta DLC gratuita faz com que o número de War Assets necessários para se ter todas as opções baixe face ao jogo tal como era, de forma a que os jogadores que não jogam online pudessem desfrutar do mesmo daqueles que se dedicaram a esse modo de jogo. Eu já vi vídeos do final do jogo "cru" e quando joguei eu joguei com a DLC, e as diferenças são notórias, eu posso ter ficado do tipo "meh" com o final, não gostei nem desgostei mas está bem melhor que o jogo tal como saiu de fábrica.
    Quando ao MP, se melhora o final ou não é relativo, se conseguires um bom número de War Assets quase a roçar o máximo, tendo a percentagem a 50% é possível ter tudo à nossa disposição no final, se conseguires o número mínimo de War Assets necessário mas subires essa percentagem para 90% ou mais com o MP, tens tudo à tua mercê no final.
    Dito isto a minha resposta é que o Extended Cut melhora e muito o final e com essa DLC gratuita jogar Online não é uma "necessidade".

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2013, 00:11

Épa foste ao fundo da questão, mas tinhas-me convencido só com a parte do "grátis" xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/6/2013, 00:15

Nightwatch escreveu:Épa foste ao fundo da questão, mas tinhas-me convencido só com a parte do "grátis" xD

Opah sabes como sou, gosto de esclarecer o pessoal ao máximo quando conheço bem as coisas em questão xD
    Mas pah, saca a DLC e volta a jogar o final pois deves de ter um Save Game nessa altura (até parece que foi de propósito xD).
    Já agora, lembras-te quantos War Assets tinhas?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2013, 00:21

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Épa foste ao fundo da questão, mas tinhas-me convencido só com a parte do "grátis" xD

Opah sabes como sou, gosto de esclarecer o pessoal ao máximo quando conheço bem as coisas em questão xD
    Mas pah, saca a DLC e volta a jogar o final pois deves de ter um Save Game nessa altura (até parece que foi de propósito xD).
    Já agora, lembras-te quantos War Assets tinhas?
    Números não, na barra tinha digamos..3/4 da barra, estava bem preenchida até.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/6/2013, 00:33

Nightwatch escreveu:Números não, na barra tinha digamos..3/4 da barra, estava bem preenchida até.

3/4 da barra?
    Não sei se é bom o suficiente, mas estou a falar sem certezas pois eu quando terminei o jogo tinha mais de 7000 War Assets e a barra já estava mais que cheia, mas se 3/4 corresponde pelo menos a 3000-3500 acho que deve de dar para teres todas as opções ao teu dispor com a DLC.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/6/2013, 21:02

Assim que der faço download do dlc, depois se me lembrar digo também o valor exacto disso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:21

Data/hora atual: 3/12/2016, 02:21