Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico estranho...

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Tópico estranho...

Mensagem por HBC em 31/3/2012, 15:26

Ora bem, aqui está o tópico XD

Em relação áquilo da abordagem, se calhar é mesmo por isso, é que não sou um bom conversador com miúdas XD. Se tiveres algumas dicas... Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Tópico estranho...

Mensagem por Chuck em 31/3/2012, 15:40

JUST FUC**NG BE YOURSELF... Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 31/3/2012, 15:53

Chuck47 escreveu:JUST FUC**NG BE YOURSELF... Wink

I am, but girls don't get attracted by me XD

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 31/3/2012, 16:07

Tens de aperfeiçoar as tuas técnicas xD

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 31/3/2012, 16:07

Primeiro deves gostar dela, também é meio porco ir lá por tentativas a meu ver lol, bem que não tenha namorado claro, depois é começar a falar, se popivel não logo muito cara a cara, por sms ou net, tentas saber o que ela gosta e desenvolver o tema, evita falar de coisas que gostes e ela não, ou seja nada de PS, Infamous, FCP, lol, a não ser que ela pergunte. Não podes mostrar logo outro tipo de intresse por ela, tens de ir ao ritmo dela

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 31/3/2012, 18:05

Basta teres confiança e uma auto-estima segura. Maneira de "trabalhares" nisso é aproveitar que andas na escola e estar com um grupo de amigos e amigas e não só estar num grupo de pilas xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 31/3/2012, 23:24

Nightwatch escreveu:Primeiro deves gostar dela, também é meio porco ir lá por tentativas a meu ver lol, bem que não tenha namorado claro, depois é começar a falar, se popivel não logo muito cara a cara, por sms ou net, tentas saber o que ela gosta e desenvolver o tema, evita falar de coisas que gostes e ela não, ou seja nada de PS, Infamous, FCP, lol, a não ser que ela pergunte. Não podes mostrar logo outro tipo de intresse por ela, tens de ir ao ritmo dela

Tenho uma amiga que gosta de futebol, mas depois desenvolver ainda mais o tema é mais dificil XD.

Basta teres confiança e uma auto-estima segura. Maneira de "trabalhares" nisso é aproveitar que andas na escola e estar com um grupo de amigos e amigas e não só estar num grupo de pilas xD

Fogo, mostrar ainda mais confiança? Mostro-o todos os dias, até demais XD. Até houve uma rapariga da minha turma que me dava valor por ter o ego assim tão em alta XD. Mas olha, o que queres dizer com essa do grupo de pilas? XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/3/2012, 23:52

Uma coisa é ser confiante outra é mostrar confiança, não mistures as coisas. Do pouco que conheço de ti digo que tu mostras confiança mas não a tens, isto porque dizes muita coisa mas por vezes não dizes nada de jeito. Mas não leves a mal o que te estou a dizer que não é essa a intenção, se pensares bem os "gringos" das escolas não são uns broncos que não dizem nada de jeito e só falam só da mesma coisa? Mostram confiança mas fora da escola são uma outra pessoa triste. E também deves de ver esse pessoal cheio de gajas mas se fores a ver bem essas gajas são todas umas bitches que só querem um guarda-costas xD
    Com isto quis mostrar-te ter confiança e mostrar são coisas bem distintas, por isso não venhas a dizer que as gajas é que não gostam de ti, é que o problema não é delas, é teu por não conseguires atrair, e com o que dissestes e cito "Fogo, mostrar ainda mais confiança? Mostro-o todos os dias, até demais" prova o que disse xD
    Mas quero é ajudar-te, não ver se estou certo ou errado, por isso pensa bem no que disse.
    Disso do grupo de pilas, provavelmente deves de passar os intervalos da escolas com os teus amigos e nada de raparigas, assim estás rodeado de pilas xD

EDIT: Lembrei-me mesmo agora de um outro pormenor, lembraste daquela altura em que estavas menos confiante na escola e até deixaste de ser o campeão? (Até o Chuck criou um tópico sobre o assunto)
    Se te sentisses seguro pensavas "Estou a ter notas que não esperava mas não vou desanimar", mas desanimaste e até muito.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 1/4/2012, 01:03

Mas mesmo que ela goste de fute não podes desenvolver so um tema. Tornavaste chato, tens de variar, se for um tema que nao sabes vai pesquisar. Andar aqui a supor não vai com nada, tenta aproximate dela e pergunta que hobbies tem, que musica gosta, etc. Pera, não é aproximar de chegar a uma desconhecida "Yo bébé, com um cuzinho desse deves cagar bombons", depois em vez de C de campeao passas a ser D de desdentado, tens é de trocar umas msg com uma que tenhas o numero, mail, ou de pa falar no face ou assim.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 1/4/2012, 01:26

BAlvez escreveu:Do pouco que conheço de ti digo que tu mostras confiança mas não a tens, isto porque dizes muita coisa mas por vezes não dizes nada de jeito.

lol! lol! lol!

BAlvez escreveu:se pensares bem os "gringos" das escolas não são uns broncos que não dizem nada de jeito e só falam só da mesma coisa? Mostram confiança mas fora da escola são uma outra pessoa triste. E também deves de ver esse pessoal cheio de gajas mas se fores a ver bem essas gajas são todas umas bitches que só querem um guarda-costas

Isto, é tão, mas tão verdade que está tudo dito...

BAlvez escreveu:Com isto quis mostrar-te ter confiança e mostrar são coisas bem distintas, por isso não venhas a dizer que as gajas é que não gostam de ti, é que o problema não é delas, é teu por não conseguires atrair

Nem sempre, mas geralmente sim, é isto...

BAlvez escreveu:Disso do grupo de pilas, provavelmente deves de passar os intervalos da escolas com os teus amigos e nada de raparigas, assim estás rodeado de pilas

Isto é uma coisa a evitar quando se anda "atrás de alguém", sem trabalho de terreno não consegues nenhuma. Razz

BAlvez escreveu:EDIT: Lembrei-me mesmo agora de um outro pormenor, lembraste daquela altura em que estavas menos confiante na escola e até deixaste de ser o campeão? (Até o Chuck criou um tópico sobre o assunto)
    Se te sentisses seguro pensavas "Estou a ter notas que não esperava mas não vou desanimar", mas desanimaste e até muito.

E mais uma verdade, nunca ir abaixo, o que passou, passou e não o pudemos mudar, é erguer a cabeça e siga para a frente.

Por isso, começa a falar mais com elas, que começas a "ganhar experiência" (no bom sentido), e o segredo é nunca desanimar, uma diz não hoje, amanhã outra dirá que sim (e isto não é literalmente como é óbvio XD).

(E eu próprio já passei por isso à uns aninhos, agora já não tenho problemas nenhum em falar com elas...E olha que estar single tem as suas vantagens, ninguém te melga a cabeça por tudo e por nada e consegues conviver com mais do que uma pessoa XD)

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/4/2012, 01:47

Ó Chuck, esmiuçaste tudo o que disse! xD
    Já agora vou partilhar como eu era antes ser confiante como sou hoje.
    Eu sempre fui uma pessoa muito estúpida, raparigas gostavam/interessavam-se em mim mas eu não queria saber e quando me apercebia era bronco, mas cagava mesmo para as raparigas, não cuidava de mim (estive um ano e tal sem cortar o cabelo por causa de uma aposta de 50€) e só queria saber de Pokémon e pouco mais, era um bicho autêntico e isto na sua fase terminal que foram os meus 13 anos. Depois da aposta cortei o cabelo e sentia-me um "galão" (como um amigo meu diz Galã xD) conheci umas raparigas e tal mas, desculpem o termo, comia e deitava fora, até que uma vingou-se de mim e fiquei em baixo uns tempos, ia à psicóloga, mesmo mau, e isto no meu 10º ano em ciências e tecnologias, mas mereci tal castigo.
    Depois sentia-me melhor e comecei uma nova vida, mudei de curso, mas... Numa turma de informática só temos gajos! Aí não andava com eles mas sim com os meus amigos da minha antiga turma mas convivíamos com mais raparigas e aí cresci muito, aprendi e conheci-me bem melhor e deixei de ser o bicho que era. Desde então não me preocupo com o assunto pois não existe necessidade de tal coisa se nos sentirmos bem connosco.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 1/4/2012, 09:56

Gostei do nome do tópico xD
    Há aqui dicas muito úteis. E eu preciso muito de dicas...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/4/2012, 11:27

miguelcmb escreveu:Gostei do nome do tópico xD
    Há aqui dicas muito úteis. E eu preciso muito de dicas...
    Isto aqui dito é para ajudar a lidar com raparigas, nada de engates, para isso contactem o Barney Stinson ou então comprem o seu livro de engate chamado de "The Playbook" (que é um livro dele na série que na realidade existe e foi escrito pela personagem) onde mostra todas as artimanhas usadas por ele xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 1/4/2012, 20:55

BAlvez escreveu:Basta teres confiança e uma auto-estima segura. Maneira de "trabalhares" nisso é aproveitar que andas na escola e estar com um grupo de amigos e amigas e não só estar num grupo de pilas xD

Mas isso no meu caso não é fácil porque só temos 4 raparigas na turma, e nos intervalos vao sempre para um canto fumar e estão com outros gajos mais velhos...
    No entanto dou-me bem com 2 raparigas do ténis, eu dou-me bem com toda a gente mas quando digo que me dou bem com essas duas quero dizer que me dou muito bem xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 1/4/2012, 21:09

Rvh16 escreveu:Mas isso no meu caso não é fácil porque só temos 4 raparigas na turma

Isso não é desculpa, por exemplo na minha só há 6... A sorte é que no 10º e 11º só éramos 6 "pilas" (usando o termo do Sr. Bruno) para 20 (sim, vinte e jeitosas quase todas). Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 1/4/2012, 21:11

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Mas isso no meu caso não é fácil porque só temos 4 raparigas na turma

Isso não é desculpa, por exemplo na minha só há 6... A sorte é que no 10º e 11º só éramos 6 "pilas" (usando o termo do Sr. Bruno) para 20 (sim, vinte e jeitosas quase todas). Razz

Que sortudos xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/4/2012, 23:42

As raparigas de turmas são sempre o fácil de lidar pois podemos sempre os assuntos da escola para falar, agora devemos é procurar conhecer, melhor "método" é o facto das raparigas serem conhecidas de um conhecido nosso e uma vez cruza-se com elas e apresentam-se uns aos outros e dá-de dois dedos de conversa.
    Por isso volto a dizer o que o Chuck disse, ter só 4 raparigas numa turma não é desculpa, imagina eu que os últimos três anos estive na escola foi numa turma só de pilas xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 2/4/2012, 15:19

Uma coisa é ser confiante outra é mostrar confiança, não mistures as coisas. Do pouco que conheço de ti digo que tu mostras confiança mas não a tens, isto porque dizes muita coisa mas por vezes não dizes nada de jeito.

Eu tenho confiança, eu não digo as coisas que digo da boca para fora, eu sou daqueles que diz e faz, e isso toda a gente vê. Não tenho é muita confiança na parte do engate, por motivos óbvios XD mas de resto transpiro confiança. E naquela vez em que me fui abaixo por causa das notas, aquilo já vinha desde o 10º ano, que correu mal, salvo alguns testes, e n tinha a certeza se ainda era o mesmo que era antes, a tirar grandes notas e a arrasar, porque a diferença entre o secundário e 9º ano é grande, mas agora que já consegui ver que consigo arrasar com a escala, perdi toda a dúvida que tinha em mim, e agora é sempre a subir Smile Se descer que se lixe, já provei que consigo fazer as coisas bem, e portanto se fiz uma vez faço as vezes que quiser.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 2/4/2012, 15:33

HBC, isso soa-me que me estás a atirar areia para os olhos só para não concordares comigo, vou esmiuçar o que disseste agora assim como o Chuck fez comigo xD

Eu tenho confiança, eu não digo as coisas que digo da boca para fora, eu sou daqueles que diz e faz, e isso toda a gente vê.
    Do que conheço de ti isso não é totalmente verdade, digo isto porque dizes muito da boca para fora e só depois de pensares é que percebeste bem o que disseste, falo em muitas discussões que já tiveste com o Nightwatch no fórum original, também teimas em muita coisa só para não dar o braço a torcer (aquela situação das aquisições e demos, deus ma livre), vais a um tópico só dizer LOL, epah, queres mais? xD
    Agora de dizeres e fazeres aí já não vou falar nem acho que tenha muito a haver com o assunto.

Não tenho é muita confiança na parte do engate, por motivos óbvios XD mas de resto transpiro confiança.
    E quais são os motivos óbvios? Se não são aqueles que a malta disse não estou mesmo a ver.
    E transpiras confiança? Tu devias era de respirar confiança para ela ir para dentro de ti, não transpirar para ela sair xD

E naquela vez em que me fui abaixo por causa das notas, aquilo já vinha desde o 10º ano, que correu mal, salvo alguns testes, e n tinha a certeza se ainda era o mesmo que era antes, a tirar grandes notas e a arrasar, porque a diferença entre o secundário e 9º ano é grande, mas agora que já consegui ver que consigo arrasar com a escala, perdi toda a dúvida que tinha em mim, e agora é sempre a subir Se descer que se lixe, já provei que consigo fazer as coisas bem, e portanto se fiz uma vez faço as vezes que quiser.
    Isso dizes tu agora pois as coisas estão a correr a teu gosto. Oxalá que não aconteça, mas se voltares a ter resultados que não desejas mesmo vais voltar a ser o Hugo não campeão.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 2/4/2012, 15:36

BAlvez escreveu:E transpiras confiança? Tu devias era de respirar confiança para ela ir para dentro de ti, não transpirar para ela sair xD

lol! lol! lol! lol! lol!

Isto, confiança é tudo. Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 2/4/2012, 15:47

Oh Bruno, isso das discussões com o Nightwatch é diferente, é verdade tudo o que disseste, mas tipo, eu estava a referir-me, quando disse aquilo,
    Eu tenho confiança, eu não digo as coisas que digo da boca para fora, eu sou daqueles que diz e faz, e isso toda a gente vê.
    quis dizer acerca das coisas que consigo fazer, das minhas capacidades motoras e cognitivas, no que toca a temas e discussões, é normal que distorça as coisas XD.

No que toca áquilo dos motivos óbvios, o motivo obvio é nunca ter tido sucesso na coisa XD.

Em relação áquilo dos resultados, em princípio isso n vai acontecer porque já mostrei a mim que consigo fazer as coisas bastante bem quando o grau de exigência aumenta bastante.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 2/4/2012, 16:04

HBC16 escreveu:Oh Bruno, isso das discussões com o Nightwatch é diferente, é verdade tudo o que disseste, mas tipo, eu estava a referir-me, quando disse aquilo,
    quis dizer acerca das coisas que consigo fazer, das minhas capacidades motoras e cognitivas, no que toca a temas e discussões, é normal que distorça as coisas XD.

No que toca áquilo dos motivos óbvios, o motivo obvio é nunca ter tido sucesso na coisa XD.

Em relação áquilo dos resultados, em princípio isso n vai acontecer porque já mostrei a mim que consigo fazer as coisas bastante bem quando o grau de exigência aumenta bastante.

Isso das discussões falo quando ele dizia alguma coisa que não gostavas em relação à playstation ou assim tu respondias mas passado um pouco dizias que não era bem aquilo que querias dizer. Com isto quis dizer que tu por vezes fala sem pensar muito, mas depois pensas e tentas corrigir o que disseste.
    Eu acredito que sejas bem capaz de fazer as coisas a que te comprometes (das vezes que falamos no MSN já te mostrei isso) desde que seja do teu interesse, ninguém está a por isso em causa, contudo foi como disse antes e tu agora admitiste, distorces as coisas e isso não é bom pois as pessoas gostam de ver as coisas de uma forma transparente e não enrolanços, acho que este é um enorme defeito teu mas para isso tens de dar mais vezes o braço a torcer quando sabes que não tens razão.
    E podes nunca ter tido sucesso na "coisa" mas eu não acredito que é por seres bonito, feio, gordo, magro, estares em forma ou não, basta ser alguém interessante e que não fuja das raparigas, basta conversar e pode ser que te interesses por uma e ela por ti, não é preciso inventar.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/4/2012, 15:40

Ok, agora quando tiver em aulas vou tentar fazer alguma coisa em relação a isso...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 3/4/2012, 18:36

HBC16 escreveu:Ok, agora quando tiver em aulas vou tentar fazer alguma coisa em relação a isso...
    Sim, faz por isso, mas recomendo-te que vás conhecer novas pessoas pois numa turma já existe aquela confiança com as pessoas mas quando não existe elas já te conhecem e nem dão muita bola.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/4/2012, 18:55

Ir conhecer pessoas de fora é mais complicado mas vou ver o que consigo fazer...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:04

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:04