Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Amazon

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Amazon

Mensagem por BAlvez em 18/6/2013, 13:18

lobito180 escreveu:E a Edição Limitada do KH nem vê-la! Razz
    Acho que pelo sim pelo não vou reservar a normal... Está a 24£...

Há de aparecer, já quando reservei a minha trilogia do Mass Effect também não estava disponível e depois eles lá enviaram o mail a dizer que já estava e reservei e quase um mês depois é que me enviaram (isto porque já tinha sido lançada mas estava esgotada), por isso aguarda xD
    Mas recomendo-te em reservares a edição normal, pelo sim e pelo não.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 18/6/2013, 13:19

Está na Zavvi por 35€ a versão limitada... Não me parece mau de todo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/6/2013, 13:21

lobito180 escreveu:Está na Zavvi por 35€ a versão limitada... Não me parece mau de todo...

Lá em grande parte dos casos tens de ter guito na conta para fazeres a reserva senão eles mandam-te dar uma volta após algum tempo.
    Se fosse eu a ti ficava-me pela Amazon, pelo menos em reservas é a melhor coisinha xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 18/6/2013, 13:22

BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Está na Zavvi por 35€ a versão limitada... Não me parece mau de todo...

Lá em grande parte dos casos tens de ter guito na conta para fazeres a reserva senão eles mandam-te dar uma volta após algum tempo.
    Se fosse eu a ti ficava-me pela Amazon, pelo menos em reservas é a melhor coisinha xD

Ter dinheiro na conta, como assim? Não é como na Amazon que só cobram o dinheiro quando enviam o jogo?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/6/2013, 13:40

lobito180 escreveu:Ter dinheiro na conta, como assim? Não é como na Amazon que só cobram o dinheiro quando enviam o jogo?

Basicamente tu reservas o jogo, e eles reservam-te o dinheiro da conta, ou seja, o valor do jogo fica cativo e tu não o podes usar, e quando eles te enviarem o jogo é que te cobram. Se pro ventura cancelares uma encomenda eles "descativam-te" o valor do jogo na tua conta.
    E isto é em grande parte dos casos em reservas, aqui à tempos li que quem fizesse a reserva da Xbox One eles não cativavam o valor dela.
    De resto funciona como a Amazon, se baixarem de preço do jogo tu tens sempre o preço mínimo garantido.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 18/6/2013, 13:46

Isso parece muito complicado! xD
    Acho que sendo assim vou mas é reservar na Amazon e caso apareça a Edição Limitada é só trocar! xD

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 18/6/2013, 15:04

Continuo sem conseguir escrever a seguir às citações, tenho que as cortar e voltar a colar depois de escrever e isso dá muito trabalho lol!

Mas isso na Zavvi não deve funcionar sempre assim, quando reservei o Naruto não me tiraram dinheiro nenhum (e ainda faltavam uns meses para o jogo sair), mas também criei um cartão de 5€ para a reserva, por isso mesmo que quisesse tirar dinheiro bem se lixavam XD

Em relação à Amazon também tenho lá reservado o Watch Dogs, só não sei se o vou comprar ou não...

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 18/6/2013, 16:06

Chuck, na cena das opçoes que estao na escrita carrega naquele simbolo ao lado do relogio, e que diz "transferir modo de ediçao". Assim já consegues fazer isso :p

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/6/2013, 17:26

Chuck escreveu:Continuo sem conseguir escrever a seguir às citações, tenho que as cortar e voltar a colar depois de escrever e isso dá muito trabalho lol!

Ainda te expliquei no tópico da E3 (acho) como se volta a fazer edição de mensagens normal xD Segue o que o HBC disse aqui!

Chuck escreveu:Mas isso na Zavvi não deve funcionar sempre assim, quando reservei o Naruto não me tiraram dinheiro nenhum (e ainda faltavam uns meses para o jogo sair), mas também criei um cartão de 5€ para a reserva, por isso mesmo que quisesse tirar dinheiro bem se lixavam XD

Está explicado, usaste um cartão novo e eles conseguiram validá-lo, mas não puseram em cativo que eles queriam pois o teu cartão não permitia. Bem Chuck, arranjaste uma bela maneira de enganar o sistema da Zavvi, é que sempre que fiz reservas lá ou foi com um cartão novo para aquele propósito ou então um cartão já usado (e pouco depois eles mandavam-me mails a dizer para pagar, lá os gajos xD).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/8/2013, 13:46

Bem, hoje recebi cá em casa o Animal Crossing New Leaf (até agora estou bastante satisfeito com a compra) mas passaram-se umas coisas estranhas com a Amazon UK que sinto que devo de falar convosco e quiçá esclarecer-me.

Em primeiro lugar, assim que me notificaram que tinham enviado o jogo não me foi dado um Tracking Number e no mail nem dizia "It was dispached by MRW" como era costume, achei estranho mas não liguei.
    Em segundo lugar, dizia que a data prevista de entrega seria o dia de hoje mas ontem estive a tarde toda a ver se alguém tocaria à campainha para entregar, mas nada pois o normal com a MRW é que no dia anterior à data prevista recebia a encomenda. Hoje por acaso fui à caixa de correio ver se lá estava uma outra encomenda que já espero à umas semanas e lá estava o envelope da Amazon com o jogo dentro, e na autocolante onde diz o destinatário nem dizia MRW mas sim Royal Mail. Agora as encomendas da Amazon vêm via correios?
    A última situação estranha, eu pago sempre com o MBnet quando compro na Amazon, e assim que em enviaram eles colocaram-me um tanto de saldo cativo, como de costume, mas hoje fui ver os movimentos da minha conta bancária e já não estava nenhum saldo cativo mas eles também não me tiraram guita alguma, ou seja, tenho aqui o jogo mas até agora ainda não foi pago.

Eu já não fazia encomendas a partir de lá desde Abril, mas eles mudaram assim a forma de trabalhar em 4 meses ou isto são erros?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/8/2013, 13:53

Normal, Amazon sempre trabalhou com MRW, Royal Mail e DHL. O que se passa é que ultimamente a maior parte do pessoal que recebia por MRW (eu incluído, apesar de ainda só ter feito umas 2 encomendas desde Fevereiro ou Março) tem vindo a receber por Royal Mail/CTT, ora isto vem sem tracking... Até aqui tudo normal porque há quem nunca tenha recebido por MRW sequer.
    Fiquem é agradecidos por ainda terem entregas grátis porque à umas semanas a Amazon tirou FSSD para uns 3 ou 4 países, felizmente para Portugal continua igual...

Em relação ao dinheiro é esperares para ver, se vires que nos próximos 2/3 dias não sacam o dinheiro, das duas uma:
    - Contactas e vez o que se passa;
    - Festejas porque recebeste um jogo grátis.

É como quiseres Razz

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/8/2013, 14:02

Eu também recebi ontem uma encomenda e veio pelos CTT. Nem tive de assinar nenhum papel nem nada, achei mesmo estranho...
    Mas como eu pago com cartão de crédito o dinheiro já deve ter sido debitado...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/8/2013, 14:08

Estou a ver, mas pah, já sou cliente deles à 2 anos e 8 meses e foi a primeira vez que recebi via CTT, de resto foi sempre MRW, nada contra mas quando mudam um gajo acha estranho xD E mais, o dia de entrega previsto era hoje e foi, mês passado fiz uma encomenda (através do eBay), foi enviada via Royal Mail e só a recebi ontem, ou melhor, só a fui buscar ontem pois vi um aviso para ir lá levantar a encomenda desde o dia 9 e só recebi o aviso ontem... Os CTT são um espectáculo xD
    Mas Chuck, o peso e/ou o volume da encomenda deve de influenciar o método de envio, não?

Eu já começo a suspeitar que eles nem me vão tirar dinheiro pois eles tornavam um tanto valor cativo e no dia onde está estimada a entrega tiravam esse valor cativo. Mas vou fazer isso que tu dizes, esperar mais uns dias ou até à próxima semana a ver se eles de facto tiram-me o dinheiro, caso contrário entro em contacto com eles a esclarecer a situação, eu só não quero é que me tirem dinheiro quando menos espero.

Última edição por BAlvez em 13/8/2013, 14:10, editado 1 vez(es)

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/8/2013, 14:10

BAlvez escreveu:Estou a ver, mas pah, já sou cliente deles à 2 anos e 8 meses e foi a primeira vez que recebi via CTT, de resto foi sempre MRW, nada contra mas quando mudam um gajo acha estranho xD E mais, o dia de entrega previsto era hoje e foi, mês passado fiz uma encomenda (através do eBay), foi enviada via Royal Mail e só a recebi ontem, ou melhor, só a fui buscar ontem pois vi um aviso para ir lá levantar a encomenda desde o dia 9 e só recebi o aviso ontem... Os CTT são um espectáculo xD
    Mas Chuck, o peso e/ou o volume da encomenda deve de influenciar o método de envio, não?

Eu já começo a suspeitar que eles nem me vão tirar dinheiro pois eles tornavam um tanto valor cativo e no dia onde está estimada a entrega tiravam esse valor cativo. Mas vou fazer isso que tu dizes, esperar mais uns dias ou até à próxima semana a ver se eles de facto tiram-me o dinheiro, caso contrário entro em contacto com eles a esclarecer a situação, eu só não quero é que me tirem dinheiro quando menos espero.
    A minha encomenda também se atrasou. Deveria ter chegado dia 8 e chegou só dia 12... Pelo menos ainda não se pagam portes...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/8/2013, 14:13

lobito180 escreveu:A minha encomenda também se atrasou. Deveria ter chegado dia 8 e chegou só dia 12... Pelo menos ainda não se pagam portes...
    Esta minha encomenda da Amazon chegou no tempo estipulado, a minha outra encomenda que chegou quase um mês atrasada foi através do eBay e pela Royal Mail à mesma.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/8/2013, 14:16

Eu não curto nada dos CTT, mas não posso fazer nada... Ainda por cima o carteiro desta zona raramente me vem entregar as cenas a casa. Deixa sempre a porcaria do papel na caixa de correio. Tipo eu estou o dia todo em casa, e no dia seguinte tenho um bilhete a dizer que ninguém tinha aberto a porta. Mad 

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/8/2013, 14:33

BAlvez escreveu:Estou a ver, mas pah, já sou cliente deles à 2 anos e 8 meses e foi a primeira vez que recebi via CTT, de resto foi sempre MRW, nada contra mas quando mudam um gajo acha estranho xD E mais, o dia de entrega previsto era hoje e foi, mês passado fiz uma encomenda (através do eBay), foi enviada via Royal Mail e só a recebi ontem, ou melhor, só a fui buscar ontem pois vi um aviso para ir lá levantar a encomenda desde o dia 9 e só recebi o aviso ontem... Os CTT são um espectáculo xD
    Estás como eu, só este ano é que recebi cenas por CTT (à exceção de uma outra que tinha feito na .DE). E tiveste sorte que na minha última encomenda ainda atrasou uns dias, nada de preocupante, pelo menos tinha confiança que qualquer problema eles resolviam por isso enquanto continuarem com esta assistência pós-venda não vejo problema em vir sem track...

BAlvez escreveu:Mas Chuck, o peso e/ou o volume da encomenda deve de influenciar o método de envio, não?
    É capaz, mas acaba por não ser muito certo isso também, há quem recebe dividido e os maiores produtos com track, mas diria que encomendas maiores (em termos de volume e peso) têm mais probabilidade de vir por MRW, se bem que a tal da .DE que me enviaram por CTT à mais de um ano era grande...

BAlvez escreveu:Eu já começo a suspeitar que eles nem me vão tirar dinheiro pois eles tornavam um tanto valor cativo e no dia onde está estimada a entrega tiravam esse valor cativo. Mas vou fazer isso que tu dizes, esperar mais uns dias ou até à próxima semana a ver se eles de facto tiram-me o dinheiro, caso contrário entro em contacto com eles a esclarecer a situação, eu só não quero é que me tirem dinheiro quando menos espero.
    Tirar depois de tanto tempo não vão tirar, agora era sempre um "descargo" de consciência (pelo menos para mim) falar com eles e ver o que dizem Wink

EDIT: Em relação a estarem a queixar-se dos CTT até ao dia de hoje não tenho queixas, o carteiro daqui até me conhece e se não estiver ninguém em casa deixa na casa de cima (que é da minha família XD), assim evito andar a ir de propósito para a estação, até hoje quer MRW quer CTT, problemas foram zero felizmente...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/8/2013, 15:07

A única razão de queixa que tenho dos CTT é só o carteiro. Cá nesta zona da freguesia são dois carteiros que por cá andam e alternam as rotas de 2 em 2 meses, da mulher não tenho razões de queixa pois ela entrega as cenas e faz para entregar, se ninguém estiver em casa ou deixa o aviso ou deixa em casa dos meus avós ao lado (coisa que já não tem sido costume), já do homem, o gajo não toca à campainha e deixa aviso ou deixa avisos na caixa de correio de uns dias atrás (como o de ontem, recebo um aviso para onde era possível levantar a partir do dia 9) quando são artigos de maior volume. E o engraçado é que ninguém o apanha para lhe dar um puxão de orelhas, qualquer dia coloco-me de plantão a ver se o vejo para lhe dar na cabeça xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/8/2013, 16:34

BAlvez escreveu:A única razão de queixa que tenho dos CTT é só o carteiro. Cá nesta zona da freguesia são dois carteiros que por cá andam e alternam as rotas de 2 em 2 meses, da mulher não tenho razões de queixa pois ela entrega as cenas e faz para entregar, se ninguém estiver em casa ou deixa o aviso ou deixa em casa dos meus avós ao lado (coisa que já não tem sido costume), já do homem, o gajo não toca à campainha e deixa aviso ou deixa avisos na caixa de correio de uns dias atrás (como o de ontem, recebo um aviso para onde era possível levantar a partir do dia 9) quando são artigos de maior volume. E o engraçado é que ninguém o apanha para lhe dar um puxão de orelhas, qualquer dia coloco-me de plantão a ver se o vejo para lhe dar na cabeça xD
    Da próxima vez que fores à estação falas com eles, não digo para deixares uma reclamação (pelo menos à primeira), mas pedia para falar com o gerente e explicava a situação, pode ser que leve um puxão de orelhas e comece a entregar o que conseguir em vez de deixar só o papel, se mesmo assim não resultar vais lá e deixas reclamação, a ver se eles não resolvem isso. Se é o trabalho dele que o faça em condições que não deve faltar quem o faça...

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 13/8/2013, 19:23

Chegou-me uma encomenda da Amazon ha duas semanas e foi entrege pela MRW e chegou 2 dias antes do prazo estipulado por isso nao tenho razao de queixa...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/8/2013, 19:31

Chuck escreveu:Da próxima vez que fores à estação falas com eles, não digo para deixares uma reclamação (pelo menos à primeira), mas pedia para falar com o gerente e explicava a situação, pode ser que leve um puxão de orelhas e comece a entregar o que conseguir em vez de deixar só o papel, se mesmo assim não resultar vais lá e deixas reclamação, a ver se eles não resolvem isso. Se é o trabalho dele que o faça em condições que não deve faltar quem o faça...
    E achas que já não fiz isso? E por mais que uma vez xD
    Sempre que lá vou pergunto ao rapaz "então, já lhe deram nas orelhas" e ele "já, mas não vale a pena o esforço, sabes como é com o doutor", ou seja, o doutor é o presidente da Junta de Freguesia, sitio onde a estação está alojada, e pela conversa o gajo é carteiro por cunha logo ninguém o tira de lá.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/8/2013, 20:48

Chuck escreveu:
    BAlvez escreveu:A única razão de queixa que tenho dos CTT é só o carteiro. Cá nesta zona da freguesia são dois carteiros que por cá andam e alternam as rotas de 2 em 2 meses, da mulher não tenho razões de queixa pois ela entrega as cenas e faz para entregar, se ninguém estiver em casa ou deixa o aviso ou deixa em casa dos meus avós ao lado (coisa que já não tem sido costume), já do homem, o gajo não toca à campainha e deixa aviso ou deixa avisos na caixa de correio de uns dias atrás (como o de ontem, recebo um aviso para onde era possível levantar a partir do dia 9) quando são artigos de maior volume. E o engraçado é que ninguém o apanha para lhe dar um puxão de orelhas, qualquer dia coloco-me de plantão a ver se o vejo para lhe dar na cabeça xD
    Da próxima vez que fores à estação falas com eles, não digo para deixares uma reclamação (pelo menos à primeira), mas pedia para falar com o gerente e explicava a situação, pode ser que leve um puxão de orelhas e comece a entregar o que conseguir em vez de deixar só o papel, se mesmo assim não resultar vais lá e deixas reclamação, a ver se eles não resolvem isso. Se é o trabalho dele que o faça em condições que não deve faltar quem o faça...
    Eu já reclamei umas 3 ou 4 vezes e volta sempre a acontecer. Até achei estranho quando me entregaram os livros ontem! Por não ser da MRW e por um tipo dos CTT (sem ser CTT Expresso) ter tocado e ter-me dado a encomenda...
    Mas estou a ver que não é só aqui que há esse problema! Razz

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/8/2013, 21:46

BAlvez escreveu:E achas que já não fiz isso? E por mais que uma vez xD
    Sempre que lá vou pergunto ao rapaz "então, já lhe deram nas orelhas" e ele "já, mas não vale a pena o esforço, sabes como é com o doutor", ou seja, o doutor é o presidente da Junta de Freguesia, sitio onde a estação está alojada, e pela conversa o gajo é carteiro por cunha logo ninguém o tira de lá.
    Reclamação, e outra, à terceira contacta alguém "superior", seja por mail, seja pelo que for, a meu ver não deves compactuar com incompetência, uma vez ou outra percebe-se agora sempre a mesma treta e porque tem as "costas quentes" não...

Mas por acaso aqui mesmo quando o habitual entra de férias o outro traz tudo e entrega sem problema, parece que tive sorte XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/8/2013, 21:56

És um sortudo de merda xD

Lá no livro de reclamações já lá tem uma minha já à uns 5 meses (e quando a escrevi reparei que as outras duas eram devido à mesma situação), o problema é que o posto da freguesia é só um balcão e só tem um e o mesmo empregado, como esse balcão está na Junta a entidade máxima é o presidente, e se é o presidente e é ele quem o protege, não ia adiantar nada pois se existem reclamações e nada foi feito, nada vão fazer. Enfim...
    Mas o mandar um mail é algo irei fazer, não sei é para onde tenho de o mandar para ser de facto lido.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/8/2013, 21:58

BAlvez escreveu:És um sortudo de merda xD
    Concordo. lol! 

Conteúdo patrocinado