Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Amazon

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Amazon

Mensagem por lobito180 em 6/4/2012, 15:11

Depois de fazer as contas e já com as conversões, irás pagar por volta de 70€ (mais alguns cêntimos)...
    Não fiz a simulação no site mas vi o preço dos tennis e somei-lhe o VAT, por isso quando fizeres a compra já sabes que é isto que irás pagar (este valor é relativo, podes pagar mais um ou dois euros...). Mas isso vês tudo antes de confirmar o pagamento... Este valor é o único que irás pagar. Não te esqueças é de quando fores fazer a compra, quando te perguntar que tipo de envio queres, escolhe Free Super Saver Delivery, que é gratuito e demora cerca de uma semana Wink

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 6/4/2012, 16:13

Order Summary
    Items: £56.26
    Postage & Packing: £0.00
    Order Total: £56.26

Order Totals includes VAT.

Aqui fica a simulação, nem a 70€ chega (a não ser que o euro desvalorize muito em relação à libra no entretanto).

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 6/4/2012, 17:12

É, por volta de 70 euros. Muito obrigado a ambos Very Happy

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 6/4/2012, 19:16

Sendo assim fica a 68€ +ou-...
    1 libra são 1.20€...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 6/4/2012, 22:38

Bem, a minha compra na Amazon.uk está feita. Espero ter feito tudo bem porque houve uma parte que achei um pouco estranha. Na parte de pagar por cartão de crédito havia um coiso a dizer add card e entao escrevi o número do cartao e o prazo de validade. Achei um pouco estranho porque uma vez vi a minha madrinha a comprar uma coisa no Ebay e ela escreveu a quantia que queria retirar do cartao, e eu nao tive de fazer nada disso. Por favor digam-me que nao era preciso fazer isso. Escolhi o tipo de entrega que o Lobito disse e chegará entre dia 13 e 18 de Abril. Lembrei-me também de não escolher aquilo de converter. Ficaram por 70.90 euros, os ténis.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 6/4/2012, 22:48

Isso de retirar do cartão deve de ser daqueles cartões de crédito que apenas tiram um tanto na conta naquele momento e paga o resto depois. Eu nunca fiz nada disso por isso Sr Rui podes ficar descansado.

Ontem os gajos da Amazon é que me f*deram xD
    Tipo, precisava de comprar um livro por lá mas para ter portes gratuitos não dava, então falei com a minha irmã e ela queria umas coisas de lá, fiz a encomenda e muito bem. Ontem veio a MRW (Sr. Rui esta é a empresa que faz as entregas) e trouxe um pacote pequenito, e o que era? Uma das coisas que a minha irmã encomendou, e como hoje é sexta feira santa eles não trabalham e tanto o meu livro como o outro item da minha irmã só serão entregues na segunda feira xD
    Já sabia que viriam em pacotes separados, mas isto foi estúpido.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 6/4/2012, 23:17

Isso que a tua madrinha fez no Ebay foi (muito provavelmente) através do Paypal... Na Amazon isso não é necessário...

BAlvez: Podes ir à sede da MRW e levantar lá... Eu levantei a minha encomenda ontem na loja. Isto, claro se já cá estiver...

EDIT: Esqueci-me do double post... BAlvez, paga a primeira mensagem sff Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 6/4/2012, 23:24

Ainda bem. Realmente foi estúpido Bruno, mas secalhar ainda não tinham todos os artigos em stock, mas continua a ser estúpido, seria de esperar que viesse tudo de uma vez.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 6/4/2012, 23:27

Eu já fiz uma encomenda na amazon.co.uk e dividiram aquilo em duas caixas. Uma vinha do Reino Unido e a outra da ALEMANHA!!! affraid
    Mas chegaram com um dia de intervalo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 6/4/2012, 23:37

lobito180 escreveu:Podes ir à sede da MRW e levantar lá... Eu levantei a minha encomenda ontem na loja. Isto, claro se já cá estiver...

EDIT: Esqueci-me do double post... BAlvez, paga a primeira mensagem sff Razz

De certeza que já cá está, e ir lá levantar só vou em caso de estar pelo centro de Gaia, se não for eles que me tragam que é para isso que são pagos e ainda dou dois dedos de conversa com o entregador que é um gajo porreiro xD
    E já está eliminada a primeira mensagem Wink

Rvh16 escreveu:Ainda bem. Realmente foi estúpido Bruno, mas secalhar ainda não tinham todos os artigos em stock, mas continua a ser estúpido, seria de esperar que viesse tudo de uma vez.

Mandaram-me dois mails no mesmo dia, um para dizer que o artigo que chegou ontem foi enviado e umas horas depois mandam-me a dizer que os outros também foram. Acho que era desnecessário mandar em duas encomendas diferentes, mas quem paga o cartão é a Amazon xD

lobito180 escreveu:Eu já fiz uma encomenda na amazon.co.uk e dividiram aquilo em duas caixas. Uma vinha do Reino Unido e a outra da ALEMANHA!!! affraid
    Mas chegaram com um dia de intervalo...

Era como deviam de ter chegado as minhas últimas, mas hoje tinha de ser feriado, assim não só a MRW não trabalhou como os CTT, que deviam trazer-me o Mario Kart 7. E outra coisa estúpida, duas encomendas da Zavvi enviadas no mesmo dia e entregues em dias diferentes, por isso apenas chegou a The Orange Box xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/4/2012, 14:41

Recebi hoje este mail da Amazon:

"Regarding Order 026-3267478-0991527 from Amazon.co.uk

1 of Vans Unisex-Adult Era 59 (T&L) Dress Blues/Brunette Trainer VEXD5OV 9 UK

Greetings from Amazon.co.uk,

We're writing to let you know that we are having difficulty processing your Visa (exp. 2015/07) for the above transaction.

We will try charging your credit card again shortly. It is not necessary to place a new order, but you may want to review the payment information for your order and make sure it is correct and current.

To do this:

1. Go to our home page (www.amazon.co.uk) then click "Your Account" on the top right menu.

2. Click "Go" next to "Open and recently dispatched orders" in the "Where's My Stuff" box.

3. After you sign in, you will see all your current open orders. You can click the "View or change order" button beside any order and make changes.

4. Click "Change" button in the "Payment Information" box beside "Payment Method." At this point, you may review your current payment method, choose a different payment method, or enter a new one if the card number has been changed.

Once you have entered your payment card details by editing the payment method on one of your open orders, the card will be registered with your account, but "not" associated to any other open order in your account; you will need to view each "open order" separately and update payment card of any other open order you wish to pay for with this card.

Note that your credit/debit card number cannot be edited but the expiry date and/or cardholder name can be amended. If the credit/debit card number needs to be edited, enter it as a new one.

Thank you for shopping at Amazon.co.uk.

Sincerely,
    Amazon.co.uk Customer Service
    http://www.amazon.co.uk

Please note: This e-mail was sent from a notification-only address that cannot accept incoming e-mail. Please do not reply to this message."

Como é que vou escolher outra forma de pagamento se quero pagar com cartão de crédito??
    Fogo, o meu pai não vai gostar nada disto. Ele nao estava muito contente com a ideia de pagar por cartão de crédito...
    Ainda por cima nao encontro o "Payment Information", só o "change paymente method"...
    Ajudem depressa, sff.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 10/4/2012, 14:49

Vê se na altura metes-te os dados todos corretos, e tenta novamente com o mesmo cartão.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/4/2012, 14:51

Tenho que fazer isso logo quando o meu pai chegar. Nestes casos que acontece, a encomenda fica suspensa, é?

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/4/2012, 14:57

Mais uma coisa, o nº do cartão de crédito é aquele conjunto de 4, com 4 digitos cada? É que há 4 digitos mais separados...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/4/2012, 18:29

Sim , o número de um cartão de débito ou de crédito, outros números podem ser a data de validade ou Isue Number ou CCV2, isto falando de cartões Visa e Master Card, os outros não tenho conhecimento.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/4/2012, 19:54

Fui a ver se confirmava o nº do cartão e carreguei em retry credit card e depois apareceu que o método de pagamento tinha sido mudado?
    Já não percebo nada...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/4/2012, 22:02

Rvh16 escreveu:Fui a ver se confirmava o nº do cartão e carreguei em retry credit card e depois apareceu que o método de pagamento tinha sido mudado?
    Já não percebo nada...
    Sinceramente não percebo o porquê de estares a falar disto.
    Em primeiro lugar, após fazeres a encomenda recebeste algum mail a dizer que existia algum problema?

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/4/2012, 07:03

BAlvez escreveu:
    Rvh16 escreveu:Fui a ver se confirmava o nº do cartão e carreguei em retry credit card e depois apareceu que o método de pagamento tinha sido mudado?
    Já não percebo nada...
    Sinceramente não percebo o porquê de estares a falar disto.
    Em primeiro lugar, após fazeres a encomenda recebeste algum mail a dizer que existia algum problema?

Não foi logo após fazer a encomenda, foi mais tarde, esse email aí em cima.
    E continua-me a pedir para rever o método de pagamento. Para editar o cartão de crédito tenho que selecionar, "add new credit card" e depois como? Carrego em "use this adress"? É que não tem lá mais nada.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/4/2012, 11:56

Rvh16 escreveu:Não foi logo após fazer a encomenda, foi mais tarde, esse email aí em cima.
    E continua-me a pedir para rever o método de pagamento. Para editar o cartão de crédito tenho que selecionar, "add new credit card" e depois como? Carrego em "use this adress"? É que não tem lá mais nada.

Eu não estou a ver qual o problema em concreto, mas suponho que estejas a tentar adicionar um cartão de débito e não de crédito.
    O que te recomendo é em aderires ao MBnet, torna as tuas compras ainda mais seguras. Para isso basta ires a uma caixa multibanco com esse cartão e aderir, se precisares de ajuda a malta daqui percebe do assunto e ajuda-te nisso.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/4/2012, 18:28

Eu não quero o MBnet, não quero nada disso, só quero pagar de uma forma simples porque tão cedo não vou comprar nada na Amazon. Recebi o email em cima e então fui verificar as informações do CC as quais não sei ver porque não encontro, apenas aparece os últimos 4 dígitos do cartão quando vou a "see details" pois pede-me para fazer isso para verificar a informação. Quando eu quero voltar o por o nº do CC não dá pois não sei onde carregar para confirmar a mudança. Já experimentei "retry" no CC mas diz que se precisar de mais alguma coisa da minha parte mandam um email. Vou ver ao site e é preciso fazer isso outra vez, e não me mandaram email nenhum. Acho que vou mas é cancelar esta porcaria...
    Eu pus o nº do CC separado por espaços, será tudo junto ou isso não interessa?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 11/4/2012, 18:30

Realmente a situação é estranha...
    Mas os número metem-se todos seguidos... Excepto quando estão 4 parcelas para preencher, mas no caso da Amazon metes tudo junto...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/4/2012, 18:39

lobito180 escreveu:Realmente a situação é estranha...
    Mas os número metem-se todos seguidos... Excepto quando estão 4 parcelas para preencher, mas no caso da Amazon metes tudo junto...

Mas como é que mudo isso???
    Não consigo confirmar a mudança...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 11/4/2012, 19:28

Pois... Eu nunca tive problemas desses por isso não sei como o resolver Crying or Very sad
    Experimenta mandar um mail para a Amazon (no centro de apoio) e vê o que eles te respondem...
    Ou cancela a encomenda e faz tudo do princípio (inclusive usar uma conta nova e, se possível, usar um outro cartão de crédito...).

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/4/2012, 19:35

lobito180 escreveu:Pois... Eu nunca tive problemas desses por isso não sei como o resolver Crying or Very sad
    Experimenta mandar um mail para a Amazon (no centro de apoio) e vê o que eles te respondem...
    Ou cancela a encomenda e faz tudo do princípio (inclusive usar uma conta nova e, se possível, usar um outro cartão de crédito...).

Vou fazer isso, vou cancelar...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/4/2012, 19:42

Já criei uma nova conta e logo, quando o meu pai chegar vou voltar a comprar. Vou antes ver ao yt o procedimento para ter a certeza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:39

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:39