Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Aquisições Recentes - Jogos

Compartilhe

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: Aquisições Recentes - Jogos

Mensagem por xdjogs em 17/12/2014, 17:22

Nice, não te esqueças que se encontrares uma Samus com 2 canhões podes vender por bom dinheiro xD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

crocPoint
    Raticate

Reputação : 2

Mensagem por crocPoint em 17/12/2014, 17:23

Isto anda ai uma febre dos amiibo's... Até mete impressão alguns casos xDD

crocPoint
    Raticate

Reputação : 2

Mensagem por crocPoint em 22/12/2014, 01:38

Ai esta mais um!! Abandonado à solidão na box e a 11€ tive de aproveitar Very Happy

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 22/12/2014, 08:26

Eu cá comprei dois Amiibo's que vou ver se vendo daqui a um/dois meses: o Marth e a Wiifit Trainer. Ao que parece, são um tanto raros. Razz

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 22/12/2014, 14:19

Boa sorte com esse negócio lobito, se fosse eu a ti rezava para que a Nintendo deixasse de distribuir essas figuras xD
    Eu não tenho um grande interesse pelos Amiibo's, o conceito em si não me chama à atenção, mas admito que gostaria de ter as figuras do Shulk, dos dois Link's e talvez do Sonic xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/12/2014, 14:55

Espero que resulte. No ebay.uk são vendidos por cerca de 20£ cada, já me daria lucro! xD
    Eu sou capaz de comprar a do Toon Link. Até comprava o Link normal, mas a base que ele tem de ter para se aguentar em pé dá muito nas vistas e fica feiosa! xD

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 7/1/2015, 22:42

Primeira compra de 2015 (já comprei dia 2, mas só hoje me lembrei de postar XD):

2.60€ (Ainda tinha 19 cêntimos em carteira da venda de umas cartas)

Aproveitei a promo do Steam para comprar o jogo e matar a curiosidade que tinha em relação ao mesmo. Infelizmente em quase uma semana ainda só lhe pus perto de 1h em cima, mas até agora estou a adorar tudo. A história juntamente com a banda sonora são de arrepiar.
    Estou com vontade e curiosidade de pegar nele para ver a história a desenrolar (e ouvir as músicas), e apesar de ainda estar no início do jogo posso dizer que foram 2€ bem gastos.
    RECOMENDADO!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 7/1/2015, 23:02

Que tipo de jogo é?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/1/2015, 23:35

Wikipedia escreveu:To the Moon is built on the RPG Maker XP engine, which is used to create 16-bit 2D role-playing games, in the style of Dragon Quest or Final Fantasy. However, unlike a typical RPG, To the Moon has no battle system (aside from a joke battle near the beginning), inventory system or party system. The game's focus, being a more story-driven game, is around puzzle solving, interpreting information from the subject Johnny's life, and finding ways to get deeper into his memories.

No fundo o jogo vale pela história (e banda sonora na minha opinião), de resto não esperes nada de muito inovador, exigente ou muito diferente... Já fiz algumas memórias e até agora foi só seguir os diálogos e andar de um lado para o outro para cumprir os objectivos/resolver os puzzles.

Mecânica não é nada de especial, gráficos idem (relembra Pokémon nos velhinhos tempos XD), ação também não, mas se procuras uma boa história, uma boa banda sonora e umas horas bem passadas (o jogo leva em média umas 4h a 5h a ser terminado pelo que li) é este o jogo. Especialmente nas promos em que o arranjas com uns 75% de desconto, 2€ para o jogo que é não é nada. E atenção que digo isto com "apenas" 1h de jogo...

Thund3r
    Arcanine

Reputação : 0

Mensagem por Thund3r em 7/1/2015, 23:37

Comprei este domingo o The Last Of Us Game of the year edition por 40 euros na worten, penso que foi uma boa adição a prateleira e sim digo prateleira porque o raio da ps3 recusa-se a ler jogos e já me estou a passar com isto, já a abri e tudo para limpar as ópticas e nada -.- Evil or Very Mad

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 7/1/2015, 23:47

Thund3r escreveu:Comprei este domingo o The Last Of Us Game of the year edition por 40 euros na worten, penso que foi uma boa adição a prateleira e sim digo prateleira porque o raio da ps3 recusa-se a ler jogos e já me estou a passar com isto, já a abri e tudo para limpar as ópticas e nada -.- Evil or Very Mad

Vais ter de desembolsar uns €s e comprar uma drive (ou apenas a lente) nova...

Chuck escreveu:No fundo o jogo vale pela história (e banda sonora na minha opinião), de resto não esperes nada de muito inovador, exigente ou muito diferente... Já fiz algumas memórias e até agora foi só seguir os diálogos e andar de um lado para o outro para cumprir os objectivos/resolver os puzzles.

Mecânica não é nada de especial, gráficos idem (relembra Pokémon nos velhinhos tempos XD), ação também não, mas se procuras uma boa história, uma boa banda sonora e umas horas bem passadas (o jogo leva em média umas 4h a 5h a ser terminado pelo que li) é este o jogo. Especialmente nas promos em que o arranjas com uns 75% de desconto, 2€ para o jogo que é não é nada. E atenção que digo isto com "apenas" 1h de jogo...
    Vou ver se o mantenho debaixo de olho e o compro numa promoção, então! Very Happy

Eu nem cheguei a pôr aqui as minhas aquisições de Natal:
    - Recettear - An Item Shop's Tale
    - Game Dev Tycoon
    - Super Meat Boy
    - Inspector Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa
    - Chtulu Saves the World
    - Breath of Fire VII

Já estava com grandes expectativas para o Recettear e foram correspondidas. É um bom JRPG para relaxar.
    Game Dev Tycoon é super viciante. Tive de me obrigar a desinstalá-lo enquanto estou em época de exames, porque em três dias joguei umas 9 horas...
    Super Meat Boy é super frustrante, mas é muito bom quando conseguimos passar um nível! Razz
    O Inspector Zé foi uma compra para apoiar o produto nacional. Até agora não tenho nada a apontar.

E de realçar que tinha 1€ na carteira e apenas adicionei mais 10€. As cartas de Natal fazem milagres! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 7/1/2015, 23:50

Thund3r escreveu:Comprei este domingo o The Last Of Us Game of the year edition por 40 euros na worten, penso que foi uma boa adição a prateleira e sim digo prateleira porque o raio da ps3 recusa-se a ler jogos e já me estou a passar com isto, já a abri e tudo para limpar as ópticas e nada -.- Evil or Very Mad

Mesmo antes da minha PS3 ter a YLOD a sua drive avariou e conseguia detectar os discos que lá metia, lia CD's e DVD's mas não os "Bolo-rei". Sempre que colocava lá um jogo a consola por vezes tentava arrancá-lo, mas logo depois apresentava um erro e voltava ao menu inicial. O problema estava relacionado com a lente pois não conseguia interpretar os dados do jogo, encomendei uma drive nova, substitui e ficou a funcionar bem (durante uma hora, depois deu a YLOD xD).

Mas respondendo ao tópico, só boas aquisições! E não sei como é que ainda se surpreendem com o Steam, mesmo que a Rússia tenha um bloqueio de região (pois os jogos lá são ainda mais baratos e muita gente recomprava/trocava com eles) os preços por cá continuam a ser do caraças!

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 8/1/2015, 10:21

Isso é um sinal dos deuses que tens é que ir fazer rankeds para descer para Bronze e cagar no resto, o que implica cagar na PS3 e nos exames... Just saying...

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 8/1/2015, 15:24

BAlvez escreveu:
    Mesmo antes da minha PS3 ter a YLOD a sua drive avariou e conseguia detectar os discos que lá metia, lia CD's e DVD's mas não os "Bolo-rei". Sempre que colocava lá um jogo a consola por vezes tentava arrancá-lo, mas logo depois apresentava um erro e voltava ao menu inicial. O problema estava relacionado com a lente pois não conseguia interpretar os dados do jogo, encomendei uma drive nova, substitui e ficou a funcionar bem (durante uma hora, depois deu a YLOD xD).

Mas respondendo ao tópico, só boas aquisições! E não sei como é que ainda se surpreendem com o Steam, mesmo que a Rússia tenha um bloqueio de região (pois os jogos lá são ainda mais baratos e muita gente recomprava/trocava com eles) os preços por cá continuam a ser do caraças!

Epah a minha ps3 está numa situação semelhante, só que ela ainda consegue ler alguns jogos, por exemplo se colocar um DVD, desligar e ejectar o DVD colocando imediatamente o GTA V ela consegue ler o jogo e não dá erros, por isso não sei mesmo o que se passa com isto, mas vou mandar para o arranjo, ver se contacto a Sony entretanto :/

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/1/2015, 21:34

Se a consola ainda está na garantia, isso é o mais correcto a fazer, caso contrário eu não te recomendo a fazeres isso Thunder pois com um pouco de dinheiro e habilidade consegue-se arranjar esse problema.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/1/2015, 22:07

A mim foi o comando que foi à vida, tanta porrada levou que lá foi  silent

Uso as setas e ele assume X ou O   Crying or Very sad

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/1/2015, 22:15

Se fores um pouco habilidoso, podes tentar abrir o comando e passar álcool pelos contactos da "folha de input" Chuck. Isso e encher o comando para que os contactos façam melhor contacto costumam resolver problemas desse género, caso contrário, essa "folha" está estragada.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/1/2015, 22:38

BAlvez escreveu:Se fores um pouco habilidoso, podes tentar abrir o comando e passar álcool pelos contactos da "folha de input" Chuck. Isso e encher o comando para que os contactos façam melhor contacto costumam resolver problemas desse género, caso contrário, essa "folha" está estragada.

Já o abri mas ficou igual, parece que vou ter que o reformar Crying or Very sad

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 8/1/2015, 22:42

A minha ps3 já tem uns 4/5 anos por isso já não tem garantia, mas sinceramente, não consigo reparar o problema sem saber o que é, é que não me parece que seja a optica do Blu-ray que esteja avariada pois se assim fosse, não lia jogos e ainda a consigo por a ler alguns, o The Last Of Us foi o único até agora que não consegui por a correr Sad

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/1/2015, 15:39

Chuck escreveu:Já o abri mas ficou igual, parece que vou ter que o reformar  Crying or Very sad

Faz como eu já fiz em algumas ocasiões, tira a carcaça ao comando e fica com a placa e a folha de circuitos na mão e tenta mexer na PS3 dessa forma para que o problema resolve-se ao pressionares um pouco mais aqui ou ali.

Thund3r escreveu:A minha ps3 já tem uns 4/5 anos por isso já não tem garantia, mas sinceramente, não consigo reparar o problema sem saber o que é, é que não me parece que seja a optica do Blu-ray que esteja avariada pois se assim fosse, não lia jogos e ainda a consigo por a ler alguns, o The Last Of Us foi o único até agora que não consegui por a correr Sad

Tens razão no que dizes, mas dadas as circunstâncias eu não te recomendo mesmo em que mandes a consola para a Sony pois eles não te vão resolver o problema e ainda te vão cobrar por isso.
    Mas agora que dizes que a consola consegue ler alguns jogos isso leva-me a querer que seja um problema relacionado com o Software da consola, ainda para mais quando o jogo que te queixas é relativamente recente. Por isso tenta fazer o restauro de sistema através do Recovery Menu da consola, isto vai reestruturar o SO da PS3 e pode ser que te resolva o problema (e se não tiveres a actualização mais recente do SO, faz por instalar isso).
    Esta minha sugestão faz-me regressar a 2010 numa altura em que estava a jogar Fallout 3 e este era jogo freezava constantemente, e de tanto freezar chegou a uma altura em que este mesmo jogo voltava a congelar após minutos de jogo. Isto não era nada normal, mas depois descobri o Recovery Menu, fiz o que te disse e consegui terminar o jogo sem grandes problemas (só um freeze aqui e ali).

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 10/1/2015, 15:45

Thund3r escreveu:o The Last Of Us foi o único até agora que não consegui por a correr Sad

Esse jogo é bom demais para tu jogares pá, desiste já XD

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 10/1/2015, 16:33

Nope xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 10/1/2015, 23:47

Thunder, não é para te meter inveja, mas também recebi o The Last of Us GOTY no Natal e o jogo está BRUTAL!!! Razz

A parte do jogo onde estou (spoilers importantes):
    Spoiler:
    O Sam foi infetado e o Henry teve de o matar, suicidando-se a seguir. Esta parte foi mesmo chocante (especialmente o suicídio do Henry, porque o facto de o Sam estar infetado já eu suspeitava antes da cutscene, devido a uma parte na qual os dois irmãos foram atacados) e só aqui percebi como tinha começado a gostar das personagens! Quase deixei cair uma lágrima, e eu não sou de chorar neste tipo de coisas Razz

Muito fixe o jogo, em todos os aspetos. Para além dele, não recebi nada relacionado com videojogos.

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 11/1/2015, 00:41

Eu sei que o jogo é bom, tenho de aturar o jogs a bombardear-me isso 24/7, chato de um raio xDD, de qualquer modo entretanto arranjo a ps3, agora não tenho pressa para o jogar que tenho um semestre para salvar Very Happy

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 11/1/2015, 10:01

Epá, eu só não fiz uma análise ao jogo ainda porque ainda não tive tempo nem inspiração, mas aquilo tá genial xD Pena algumas pessoas *cough cough Thunder *cough cough não o poderem jogar XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:48

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:48