Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

PS All Stars Battle Royale

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

PS All Stars Battle Royale

Mensagem por HBC em 27/4/2012, 14:00

Bem, já foi anunciado e já há gameplay por ai. Há 6 personagens confirmados: Kratos, Radec, Sly, Sweet Tooth, PaRappa e Fat Princess.
    Aquilo parece Digimon Rumble Arena 2, com uma arena e quatro personagens á batatada. Só queria que houvessem power-ups como há em Digimon, mas vai haver uma barra tipo Street Fighter que enche e dá para fazer ataques muito fortes. Um jogo a seguir.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: PS All Stars Battle Royale

Mensagem por Nightwatch em 27/4/2012, 14:10

Bem a tentar copiar Super Smash Bros lol, memo a descarada desculpem la, tipico xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/4/2012, 14:11

Nightwatch escreveu:Bem a tentar copiar Super Smash Bros lol, memo a descarada desculpem la, tipico xD

Isso já toda a gente sabe, mas não podes censurar a Sony, por tentar melhorar uma fórmula que já existe, isso chama-se inteligencia e manha XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/4/2012, 14:16

HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Bem a tentar copiar Super Smash Bros lol, memo a descarada desculpem la, tipico xD

Isso já toda a gente sabe, mas não podes censurar a Sony, por tentar melhorar uma fórmula que já existe, isso chama-se inteligencia e manha XD
    Eu até não sabia, agora sem Maxi tou mais lento nas noticias PS, mas agora que vi o video fiquei logo "ai jasus uma fotocopia" lol. Quanto ao tentar melhorar, não me parece ter hipotese de ser melhor que o Super Smash Bros., não por ser da PS, mas quer dizer malta a copiar jogos Nintendo não falta, mas obvio que com a qualidade dos da Nintendo não há xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/4/2012, 14:24

BAlvez até é uma ideia para tema. "Original vs Copia"

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 27/4/2012, 14:34

Vai ser muito difícil superar Super Smash Bros., duvido que a PlayStation o consiga. Mas, se for um bom jogo, gostava de o ter, principalmente pelas personagens.
    E essa personagem, o PaRappa, nem sequer o conhecia. Mas até tem piada xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 27/4/2012, 16:01

Editei a mensagem do HBC para colocar o vídeo na mensagem.

Nightwatch escreveu:BAlvez até é uma ideia para tema. "Original vs Copia"

Também é um bom tema e vou usar esse como o tema de hoje e não na próxima mas na outra uso o tema que sugeriste.

Sobre esse jogo, eu próprio não jogo muito o Smash Bros.mas reconheço a sua qualidade, por isso a Sony copiar esse conceito é um pouco feio, mas lá está, é para competir e isso é sempre bom para a indústria (e a Nintendo depois lançará o eventual para a 3DS e dá coça nesse xD).

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/4/2012, 16:09

BAlvez escreveu:Editei a mensagem do HBC para colocar o vídeo na mensagem.

Nightwatch escreveu:BAlvez até é uma ideia para tema. "Original vs Copia"

Também é um bom tema e vou usar esse como o tema de hoje e não na próxima mas na outra uso o tema que sugeriste.

Sobre esse jogo, eu próprio não jogo muito o Smash Bros.mas reconheço a sua qualidade, por isso a Sony copiar esse conceito é um pouco feio, mas lá está, é para competir e isso é sempre bom para a indústria (e a Nintendo depois lançará o eventual para a 3DS e dá coça nesse xD).
    Fica ao teu critério o tema, este ultimo vai dar mais discução, sabes que se vai falar da PS a copiar a Nintendo. O outro é algo mais calmo mas não sei se aqui muita gente tem conhecimento suficiente da Wii para opinar sobre gráficos. Aqui quanto ao tema do tópico, eu até acho que não era preciso o da 3DS para dar coça neste, basta ir a prateleira buscar o Melee para a GC ou o Brawl para Wii xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/4/2012, 16:13

Nightwatch escreveu:Fica ao teu critério o tema, este ultimo vai dar mais discução, sabes que se vai falar da PS a copiar a Nintendo. O outro é algo mais calmo mas não sei se aqui muita gente tem conhecimento suficiente da Wii para opinar sobre gráficos. Aqui quanto ao tema do tópico, eu até acho que não era preciso o da 3DS para dar coça neste, basta ir a prateleira buscar o Melee para a GC ou o Brawl para Wii xD

Já está postado o tema, para a próxima sugere-me via MP Wink
    Quando falo dar coça falo em questão de vendas, os anteriores SSB já venderam e hoje poucos são os que compram, e esta entrega da Playstation vende, por exemplo, 1 milhão e um novo SSB sairia e vendia 2 milhões. Como este sairá ainda este ano, acredito que a Nintendo também traga ainda este um novo e pela primeira vez na história da série, numa portátil.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/4/2012, 16:36

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Fica ao teu critério o tema, este ultimo vai dar mais discução, sabes que se vai falar da PS a copiar a Nintendo. O outro é algo mais calmo mas não sei se aqui muita gente tem conhecimento suficiente da Wii para opinar sobre gráficos. Aqui quanto ao tema do tópico, eu até acho que não era preciso o da 3DS para dar coça neste, basta ir a prateleira buscar o Melee para a GC ou o Brawl para Wii xD

Já está postado o tema, para a próxima sugere-me via MP Wink
    Quando falo dar coça falo em questão de vendas, os anteriores SSB já venderam e hoje poucos são os que compram, e esta entrega da Playstation vende, por exemplo, 1 milhão e um novo SSB sairia e vendia 2 milhões. Como este sairá ainda este ano, acredito que a Nintendo também traga ainda este um novo e pela primeira vez na história da série, numa portátil.
    Em vendas o da Wii vendeu 11 milhões, acho que diz tudo, certamente o da 3DS também vai vender bem, a consola tá a vender muito e as vendas dos jogos tem agradado, até os "não Nintendo" tipo Super SF IV que está quase a passar a versão 360 e o RE Revelations que passou quase logo o The Mercenaries.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/8/2012, 15:54

A Sony disse que ia haver uma beta publica deste jogo antes do lançamento Smile

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 7/8/2012, 16:40

espero ser seleccionado para a beta ou é mesmo para toda a gente?
    No LBP Kart tive que me inscrever e dizia que era beta pública. Ao menos consegui entrar na beta Smile

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/8/2012, 16:43

Aqui será para todos mesmo

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 7/8/2012, 16:44

ainda bem assim podemos todos testar Wink

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 10/8/2012, 00:34

"Novas personagens para o brawler PlayStation All-Stars Battle Royale foram reveladas acidentalmente no site oficial. As imagens mostradas no site (agora já removidas) confirmam que Sackboy de LittleBigPlanet e Raiden de Metal Gear Solid estarão presentes.
    Tanto Sackboy como Raiden faziam de uma lista que revelava as personagens para o jogo com base em fugas de informação. Nesta lista também estavam presentes Dante de Devil May Cry e Evil Cole de inFamous, ambos ainda por confirmar.
    Entretanto, um utilizador do NeoGAF conseguiu fazer corresponder as sombras de uma imagem de PlayStation All-Stars a personagens ainda por confirmar. São elas Kazuya e Jin de Tekken, e Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden."

Fonte: Eurogamer

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 25/10/2012, 18:41

Hoje experimentei a beta deste jogo e tenho boas e más noticias. A boa é que descobri que este é o meu género de jogo favorito XD. Falando a sério, o jogo deu-me uma sensação agridoce.

É excelente, os cenários estão 5* e a música de fundo, mas há uns problemas que...

Para já, ao contrario do outro jogo que eu joguei do genero, o Digimon Rumble Arena 2, é bem confuso, ainda mais quando alguem joga com personagens iguais, portanto é muito frequente perder de vista a nossa personagem no meio da confusão. O tipo de jogo também acho estupido, pelo menos eu nao gosto. Há uma barra que enche e quando está cheia, podemos libertar um super-ataque que mata o adversario que levar com ele, e quem matar mais ganha. Não há medidor de vida nem nada, é só a barra do super ataque...

Resumindo: É um jogo promissor, mas precisa de retoques a nivel de confusao, os ataques parecem até saido de MvC3, pelo espalhafato que aparece no ecrã, e as personagens são projetadas para o "crlh". Se conseguirem melhorar a confusao e puserem uns modos de jogo diferentes (e espero que ponham o modo normal de um beat 'em up, com a barra de vida e tal...).

Agora um offtopic: imaginem um jogo destes só com Pokemon... cyclops

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/10/2012, 21:19

LOL antes já sabia que este jogo era do género de SSB, mas pelo que disseste é uma autêntica cópia descarada do sucesso da Nintendo, e também nota-se que nunca jogaste um SSB por dizeres que é um título promissor e falares de algumas características como se fossem novas.

Ah, e o SSB permite algumas batalhas do género só com Pokémons, por isso nem é preciso puxar pela imaginação, olha vê:

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/10/2012, 22:57

BAlvez escreveu:LOL antes já sabia que este jogo era do género de SSB, mas pelo que disseste é uma autêntica cópia descarada do sucesso da Nintendo, e também nota-se que nunca jogaste um SSB por dizeres que é um título promissor e falares de algumas características como se fossem novas.

Ah, e o SSB permite algumas batalhas do género só com Pokémons, por isso nem é preciso puxar pela imaginação, olha vê:

Muito bem dito BAlvez, ia dizer algo semelhante mas chegaste primeiro lol. Mais uma vez vejo as coisas como vi na altura do Move, quem compra Nintendo compra o original, quem compra Sony compra cópia lol. Ainda por cima isto é PS mas as personagens parece andar 50/50 entre PS e as 3rd party.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 26/10/2012, 14:18

É pena serem só 20 personagens, e duas delas são o Cole "Bom" e o Cole "Mau", do inFamous, e têm a jogabilidade igual, por isso nem são bem 20, são mais 19. Podiam ter tentado pôr personagens como Crash Bandicoot, Sora e alguma personagem de Ico ou Shadow of the Colossus, estes acho que foram as personagens que não apareceram e os fãs mais queriam.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 26/10/2012, 17:10

Tá bastante fixe o video, mas mesmo assim, se fizessem um SSB só com pokemon não se perdia nada...

Hoje tive a jogar mais um bocado, e tenho novidades: parece que quando a barra se enche, podemos enche-la ainda mais, e se a enchermos 3 vezes sem a usar, podemos ficar invenciveis e matar tudo com um ataque. O Radec usa o Jetpack de Killzone e aquilo torna-se um FPS para quem tá a usar essa personagem, é só apontar e disparar, e é morte certa. O Kratos fica com um fato blindado e com poder épico, e com um golpe de espada mata logo. O Parappa usa um skate, e se calcarmos alguem a andar de skate a pessoa morre. E também vi a Fat Princess a usar uma galinha lol, essa foi hilariante XD. Das 6 personagens que experimentei, devo dizer que a que achei melhor é o Parappa, e a pior o Sly. Mas tá algo jogo, é um must-buy para mim Razz

E Miguel, eu acho que a Sony vai colocar mais personagens por DLC... E os Coles são diferentes, um usa gelo e outro napalm.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 26/10/2012, 19:59

HBC escreveu:Tá bastante fixe o video, mas mesmo assim, se fizessem um SSB só com pokemon não se perdia nada...

Hoje tive a jogar mais um bocado, e tenho novidades: parece que quando a barra se enche, podemos enche-la ainda mais, e se a enchermos 3 vezes sem a usar, podemos ficar invenciveis e matar tudo com um ataque. O Radec usa o Jetpack de Killzone e aquilo torna-se um FPS para quem tá a usar essa personagem, é só apontar e disparar, e é morte certa. O Kratos fica com um fato blindado e com poder épico, e com um golpe de espada mata logo. O Parappa usa um skate, e se calcarmos alguem a andar de skate a pessoa morre. E também vi a Fat Princess a usar uma galinha lol, essa foi hilariante XD. Das 6 personagens que experimentei, devo dizer que a que achei melhor é o Parappa, e a pior o Sly. Mas tá algo jogo, é um must-buy para mim Razz

E Miguel, eu acho que a Sony vai colocar mais personagens por DLC... E os Coles são diferentes, um usa gelo e outro napalm.

Mas a jogabilidade deles é igual acho eu.
    É pena a pior ser o Sly, é uma das personagens que mais quero experimentar...
    E este só compro quando encontrar à volta de 30 euros ou menos, se comprar.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 26/10/2012, 21:48

O jogo está engraçadito, gostei do que vi até agora.
    Pelo menos lembraram-se de fazer um jogo assim para relax de vez em quando...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/10/2012, 14:02

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:Tá bastante fixe o video, mas mesmo assim, se fizessem um SSB só com pokemon não se perdia nada...

Mas a jogabilidade deles é igual acho eu.
    É pena a pior ser o Sly, é uma das personagens que mais quero experimentar...
    E este só compro quando encontrar à volta de 30 euros ou menos, se comprar.

Tipo, para mim a pior é o Sly, não gostei muito do moveset que ele tem, mas até tem algumas manobras fixes. E acho que se gostas do genero devias comprar. E eu tambem comprarei quando tiver + barato, #lackofmoney

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/11/2012, 16:33

Os protagonistas de Starhawk e Gravity Rush serão DLC grátis para este jogo, anunciado pela Sony Razz

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 15/11/2012, 17:00

HBC escreveu:Os protagonistas de Starhawk e Gravity Rush serão DLC grátis para este jogo, anunciado pela Sony Razz

Ainda bem que são novas personagens e ainda bem que é grátis xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:06

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:06