Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias 3DS

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Notícias 3DS

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 01:26

BAlvez se não me engano largaste um tiro no pé (ou eu agora), mas no Japão não terá carregador dai eu falar. E na Europa entendi ser mais rumor que certeza, nada como confirmar, sabes que se inventa muito, mas a ser verdade acho mau, mas também já expliquei que não é inédito, agora estranho é mas também não é a primeira coisa Japonesa que acho estranho, não me pareçe ser a ultima.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 01:40

Pronto ok não trazer carregador é parvo e estranho Crying or Very sad
    Mas calma pá, também não é o fim do mundo, o ecrã pareçe um cinema e a consola é linda! XD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 01:44

Nightwatch, tens uma certa razão, só nos EUA é que terá carregador, na europa já não terá.
    Mesmo assim continuo a achar a mesma coisa, pelo que dizes isso no Japão faz parte da cultura, já cá não é assim.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 01:58

BAlvez escreveu:Nightwatch, tens uma certa razão, só nos EUA é que terá carregador, na europa já não terá.
    Mesmo assim continuo a achar a mesma coisa, pelo que dizes isso no Japão faz parte da cultura, já cá não é assim.
    Sim cá não é, nem nos diz respeito, mas quis mostrar que não foi uma ideia parva da Nintendo, é comum lá, por alguma razão optaram por trazer para cá, é mau e custa a entender, mas estamos ao nivel dos japoneses nesta, também a NOE esteve bem quando nos deu os RPG's da Wii mas agora mais valia viver na américa, é que já o ultimo jogo do Professor Layton cortaram o modo RPG com 100h.

Mas já tou lixado, já não compro a 3DS, uma tem folgas (calma haters na concorrencia há folgas e férias lol), ota não tem carregador (não me ocorre nenhuma piada com a concorrencia aqui lol), enfim vou comprar a Wii U!

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 02:16

Vê lá se a Wii U traz o comando e os cabos todos lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 11:16

Essa está boa Chuck xD

E Nightwatch, antes uma Wii U que uma 3DS XL, se comprasses esta última já sabes o que te espera xD
    Mas agora a sério, tens de ter uma 3DS pah! Já falhas-te muito bom jogo (desde 2004 até aos dias de hoje sairam imensos) e para um fã da Nintendo isso não positivo xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 11:35

Chuck escreveu:Vê lá se a Wii U traz o comando e os cabos todos lol!
    Tem isso tudo, ainda assim tem menos cenas que a PS3, não tem YLOD, não tem problemas na net, não tem clausulas para lixar consumidores, etc etc. Eu até diria que deviam retirar o cabo para ligar a consola do pacote, para equilibrar, e também porque sem o cabo não a ligavam, só vejo coisas positivas nisto lol

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 12:01

A Nintendo não vai vender carregador com a 3DS XL para não penalizar milhões de possuidores da Nintendo DS, se já têm um carregador porquê pagar outro? Faz todo o sentido inchem!! Assim diminuiram o preço da XL, quem não tem DS compra á parte, pagaria o mesmo ou menos que se viesse com a consola, e que tem DS é usar o carregador antigo e beneficia de um preço mais barato.

"Nintendo France CEO Stephane Bole has tried to justified the situation somewhat. Bole explained that the company wouldn’t doesn’t want to “penalize the millions of DS owners” who would be forced to pay for another charger."

Fonte: Nintendoeverything

Faz todo o sentido nem venham, como andam a consumir uma marca que caga para voçes deve custar a entender quando outra pensa realmente nos consumidores.

Seguindo a mesma lógica a Wii U não irá trazer Wiimote, existem uns 200 milhões de Wiimotes pelo mundo se bem me lembro, não vão obrigar consumidores a comprar outro.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 12:26

Sim faz um sentido gigante xD Quem não tem nenhuma consola tem de comprar o carregador na mesma e que já tem uma 3DS não deve ir comprar esta... Não tentes defender porque aquilo não faz sentido nenhum.
    Então por essa ordem de ideias, a WiiU não deveria trazer comando para não prejudicar quem só quiser o comando "normal" (aquele tipo ps e xbox)... Não faz sentido nenhum.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 12:48

lobito180 escreveu:Sim faz um sentido gigante xD Quem não tem nenhuma consola tem de comprar o carregador na mesma e que já tem uma 3DS não deve ir comprar esta... Não tentes defender porque aquilo não faz sentido nenhum.
    Então por essa ordem de ideias, a WiiU não deveria trazer comando para não prejudicar quem só quiser o comando "normal" (aquele tipo ps e xbox)... Não faz sentido nenhum.
    Faz sentido sim, eu próprio antes de saber a razão critiquei como podes ler, mas agora faz sentido, basta ler, não sejas hater lobito, agora tão lixados porque criticavam e afinal quem não tinha razão eram voçes, a Nintendo está a beneficiar quem já era seu consumidor, sem prejudicar os novos consumidores. E o exemplo da Wii U só mostra que não entendeste o que se fala, existem milhões de pessoas com DS, que até ficam contentes por não terem de pagar mais por algo que já têm, por oto lado quanta gente tem o comando da Wii U?? Lol

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 13:08

"a Nintendo está a beneficiar quem já era seu consumidor, sem prejudicar os novos consumidores."
    1º - A Nintendo não está a beneficiar os seus antigos consumidores, porque não acredito que o carregador fosse alterar o preço da consola. Se quisessem realmente diminuir os custo tiravam por exemplo o cartão de 4GB e deixavam o de 2...
    2º - "sem prejudicar os novos consumidores". Tu comprares uma consola e ainda teres de dar mais não sei quantos € por um carregador não é prejudicar. Sim, tens razão: é ROUBAR.

Não estou a ser hater apenas a constatar um facto que não faz o mais pequeno sentido. Então pela tua ordem de ideias, a Nintendo não quer "beneficiar" os utilizadores dos EUA porquê??
    Tenta deixar o teu lado fanboy de lado e pensa realmente nas coisas...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 13:16

lobito180 escreveu:"a Nintendo está a beneficiar quem já era seu consumidor, sem prejudicar os novos consumidores."
    1º - A Nintendo não está a beneficiar os seus antigos consumidores, porque não acredito que o carregador fosse alterar o preço da consola. Se quisessem realmente diminuir os custo tiravam por exemplo o cartão de 4GB e deixavam o de 2...
    2º - "sem prejudicar os novos consumidores". Tu comprares uma consola e ainda teres de dar mais não sei quantos € por um carregador não é prejudicar. Sim, tens razão: é ROUBAR.

Não estou a ser hater apenas a constatar um facto que não faz o mais pequeno sentido. Então pela tua ordem de ideias, a Nintendo não quer "beneficiar" os utilizadores dos EUA porquê??
    Tenta deixar o teu lado fanboy de lado e pensa realmente nas coisas...
    Agora mais valia estares calado, no primeiro ponto o carregador não aumenta o preço da consola, no segundo o carregador já é caro, por ai se vê que nem pensas vê lá. Na realidade o carregador aumenta o preço sim, e se não fosses tão tapado não tinha de explicar isto, qualquer um que tenha DS e queira 3DS XL fica contente por poupar guito ai, e mesmo quem não tem sempre lhe dão opção de comprar um carregador de marca branca, provávelmente até saia mais barato que se viesse com a consola. Tipo pensem um pouco, qualquer um vê que isto é bom, ainda se não tivesse carregadores á venda.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 13:22

Então se o objectivo é reduzir os custo, justifica-me a "oferta" do cartão de 4 GB e não do de 2... A sério, tenta justificar, estou curioso...
    E o carregador sendo da Nintendo poderia vir no pacote da consola que não terias de pagar por isso. Se dessem um cartão de 2GB (ou até nenhum cartão, porque hoje em dia que é que não tem um cartão SD??) isso era perfeitamente possível, não me venhas com tretas.
    Se eles deixassem o cartão de lado o carregador podia vir à vontade. A Nintendo só quer é encher os bolso à nossa pala. Falas da Sony que faz cenas muitos más para os consumidores (admito que faz) mas a Nintendo está a começar a ser como ela!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 13:32

lobito180 escreveu:Então se o objectivo é reduzir os custo, justifica-me a "oferta" do cartão de 4 GB e não do de 2... A sério, tenta justificar, estou curioso...
    E o carregador sendo da Nintendo poderia vir no pacote da consola que não terias de pagar por isso. Se dessem um cartão de 2GB (ou até nenhum cartão, porque hoje em dia que é que não tem um cartão SD??) isso era perfeitamente possível, não me venhas com tretas.
    Se eles deixassem o cartão de lado o carregador podia vir à vontade. A Nintendo só quer é encher os bolso à nossa pala. Falas da Sony que faz cenas muitos más para os consumidores (admito que faz) mas a Nintendo está a começar a ser como ela!
    Oh porfavor, dor de cotovelo por a Sony ser uma merda? É e vai ser, não gostas te6s pena, ignorantes é quem compra e depois tentam dizer que outras tão a ser sem argumentos válidos. Poupa me né? Tretas para cima de mim? Só pega a quem não percebe de jogos lol. Quanto ao cartão estás a par que são extremamente baratos? Imagina para a Nintendo, que ainda foram mais baratos, dai não aumenta tanto o custo como carregador, antes de falares tens de ter em conta que a Nintendo não rouba nos cartões tipo a Sony, mas olha um bom exemplo, então a Vita não tem cartão porque? Looool lobito tens telhados de vidro pa criticares sabes

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 13:41

Mas a Vita traz carregado... a XL?? xD Nem vê-lo! Agora diz-me vai uma gajo todo contente comprar um XL chega a casa e joga, a bateria acabasse, lá vai ele ter de desembolsar mais dinheiro para o carregador. Falas do cartão da Vita e eu respondo-te com todo o gosto: O cartão é caro: sim, é obrigatório: sim, mas tem muito mais utilidades do que um carregador. Prefiro comprar uma consola e comprar um cartão à parte do que comprar uma consola que vem sem carregador. E tens de aprender que lá por seres fanboy da Nintendo, ela também falha. Agora não venhas é "defende-la" com a famosa frase "os outros também fazem". Queres defender usa argumentos que apenas falem da Nintendo e que justifiquem esta parvoíce.
    Além disso os cartões de memória hão de baixar o preço, enquanto que os carregadores raramente baixam.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 13:50

Então bora começar a vender televisões sem comandos... De certeza que toda a gente tem pelo menos um comando em casa, se não tiver que compre à parte que há-de haver pessoal que já o tem e não quer estar a gastar dinheiro nisso...

Really?
    Digas o que disseres foi a cena mais parva que vi nos últimos tempos...Consola sem carregador? WTF???

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 13:53

lobito180 escreveu:Mas a Vita traz carregado... a XL?? xD Nem vê-lo! Agora diz-me vai uma gajo todo contente comprar um XL chega a casa e joga, a bateria acabasse, lá vai ele ter de desembolsar mais dinheiro para o carregador. Falas do cartão da Vita e eu respondo-te com todo o gosto: O cartão é caro: sim, é obrigatório: sim, mas tem muito mais utilidades do que um carregador. Prefiro comprar uma consola e comprar um cartão à parte do que comprar uma consola que vem sem carregador. E tens de aprender que lá por seres fanboy da Nintendo, ela também falha. Agora não venhas é "defende-la" com a famosa frase "os outros também fazem". Queres defender usa argumentos que apenas falem da Nintendo e que justifiquem esta parvoíce.
    Além disso os cartões de memória hão de baixar o preço, enquanto que os carregadores raramente baixam.
    Na na, na nossa discução tu que falaste da Sony filho lol. E mais, o exemplo é válido, compraste uma consola com falha semelhante, em que o cartão custa bem mais que um carregador, numa consola que até a Sony caga nela, falas com que moral? Nenhuma, aqui já devias tar calado, depois se sabes ler vês que a situação é difrente, como já disse e lê desta vez, a medida é boa para quem tem DS, estamos a falhar de milhões, e ainda tens hipotese de comprar um carregador de marca branca, portantos criticas onde? Não tens por onde lhe pegar porque gostes ou não faz sentido. E pára de me chamar fanboy, fui dos primeiros a criticar a ausencia do carregador, mas agora entendo o porquê e faz sentido.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 13:56

Chuck escreveu:Então bora começar a vender televisões sem comandos... De certeza que toda a gente tem pelo menos um comando em casa, se não tiver que compre à parte que há-de haver pessoal que já o tem e não quer estar a gastar dinheiro nisso...

Really?
    Digas o que disseres foi a cena mais parva que vi nos últimos tempos...Consola sem carregador? WTF???
    Olha falou a pessoa mais inteligente do forum, que dizia Battlefield ser melhor que Halo lol. E se os comandos que uma pessoa têm darem em todas as tvs acho bem já agora, se servir para se pagar menos pelo televisor.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 13:58

Mas pessoal, a 3DS tem um carregador diferente das DS's anteriores, como é que os antigos podem ser compatíveis?
    Não vamos por aí, para mim a "polémica" é uns terem direito ao carregador e outros não, agora se 3DS XL fosse vendida em todo o planeta sem carregador para todos, eu dizia "é estúpido mas ninguém tem", como não é o caso isto é pura e simplesmente estupidez.
    O mesmo se aplica ao Circle Pad Pro, se não existisse alguém pedia uma nova versão já com um 2º analógico? Não me acredito.

E Nightwatch, calma lá nisso só por causa de opiniões já vais armar barraca por causa de, bem, carregadores?
    Deixa-te disso xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 14:01

Nightwatch escreveu:
    Chuck escreveu:Então bora começar a vender televisões sem comandos... De certeza que toda a gente tem pelo menos um comando em casa, se não tiver que compre à parte que há-de haver pessoal que já o tem e não quer estar a gastar dinheiro nisso...

Really?
    Olha falou a pessoa mais inteligente do forum, que dizia Battlefield ser melhor que Halo lol. E se os comandos que uma pessoa têm darem em todas as tvs acho bem já agora, se servir para se pagar menos pelo televisor.

Disse e volto a dizer, para mim BF > Halo, problems?
    Pois, então daqui a uns anos numa casa com 3 ou 4 tv's andamos sempre a correr de um lado para o outro porque só temos um comando e sempre que queremos mudar de canal temos que o ir buscar à outra ponta da casa...
    Mais valia dizeres que é uma medida que não dá para compreender que ficavas melhor visto... Além de só virem com essa história para alguns, porque não vai ser assim em todo o lado...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 14:04

BAlvez escreveu:Mas pessoal, a 3DS tem um carregador diferente das DS's anteriores, como é que os antigos podem ser compatíveis?
    Não vamos por aí, para mim a "polémica" é uns terem direito ao carregador e outros não, agora se 3DS XL fosse vendida em todo o planeta sem carregador para todos, eu dizia "é estúpido mas ninguém tem", como não é o caso isto é pura e simplesmente estupidez.
    O mesmo se aplica ao Circle Pad Pro, se não existisse alguém pedia uma nova versão já com um 2º analógico? Não me acredito.

E Nightwatch, calma lá nisso só por causa de opiniões, já armar barraca por causa de carregadores?
    Deixa-te disso xD
    Os carregadores da DS vão dar na 3DS XL, não me digas que até tu não vês lógica nisto, e na América a 3DS XL deverá ser vendida por valor superior. E quanto ao armar barraca eu sei notar quando é opinião e quando é dor de cotovelo por serem fãs de uma marca de merda, tentam sempre atirar a baixo a melhor, mas estão todos com azar.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 14:07

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:

Really?

Disse e volto a dizer, para mim BF > Halo, problems?
    Pois, então daqui a uns anos numa casa com 3 ou 4 tv's andamos sempre a correr de um lado para o outro porque só temos um comando e sempre que queremos mudar de canal temos que o ir buscar à outra ponta da casa...
    Mais valia dizeres que é uma medida que não dá para compreender que ficavas melhor visto... Além de só virem com essa história para alguns, porque não vai ser assim em todo o lado...
    Compravas outro comando esperto, não falta é comandos, de marcas caras a baratas, o mesmo passa com o carregador. Tu mais valia tares calado, cada vez que falas pareçe uma oferta á inteligencia.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 14:07

Nightwatch escreveu:E quanto ao armar barraca eu sei notar quando é opinião e quando é dor de cotovelo por serem fãs de uma marca de merda, tentam sempre atirar a baixo a melhor, mas estão todos com azar.

Lá estás tu com a mania das teorias da conspiração... Vou começar a dizer que NINTENDO FTW, é a melhor, as consolas deivam custar 50000000€ que valem isso, não tem problemas nenhuns, é só génios a trabalhar para eles, pode ser que assim te sintas melhor, agora um gajo não pode dar a opinião que já está a dizer merda e a defender x ou y...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 14:10

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:E quanto ao armar barraca eu sei notar quando é opinião e quando é dor de cotovelo por serem fãs de uma marca de merda, tentam sempre atirar a baixo a melhor, mas estão todos com azar.

Lá estás tu com a mania das teorias da conspiração... Vou começar a dizer que NINTENDO FTW, é a melhor, as consolas deivam custar 50000000€ que valem isso, não tem problemas nenhuns, é só génios a trabalhar para eles, pode ser que assim te sintas melhor, agora um gajo não pode dar a opinião que já está a dizer merda e a defender x ou y...
    Concordo que a Nintendo é melhor, e que tem lá génios, foram as coisas mais inteligentes que escreveste até hoje, mas ainda assim, tens sequer uma consola Nintendo? Uma?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 14:11

Nightwatch escreveu:Os carregadores da DS vão dar na 3DS XL, não me digas que até tu não vês lógica nisto, e na América a 3DS XL deverá ser vendida por valor superior. E quanto ao armar barraca eu sei notar quando é opinião e quando é dor de cotovelo por serem fãs de uma marca de merda, tentam sempre atirar a baixo a melhor, mas estão todos com azar.

Dor de cotovelo? Bem, eu li o lobito a dizer os pontos mais fracos da Vita tendo uma, por isso dor de cotovelo? Não, não mesmo, pegando na frase que tu disseste antes, que é "os outros também fazem", todos fazem sem excepção e esta medida da Nintendo para nós europeus está errada, tu próprio concordas com isto.
    E imagina esta situação, vais comprar uma 3DS XL pelos 200€, como não tens uma DS antiga vais ter de comprar um novo, ficarias satisfeito em gastar mais uns trocos em vez de poupá-los e comprar um jogo para a consola? Eu acho que não, e eu não ficaria mesmo.
    Até me custa dizer, mas esta medida não pensa em todos os consumidores e é da Nintendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:56