Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias 3DS

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Notícias 3DS

Mensagem por Nightwatch em 1/6/2012, 02:36

"A Nintendo registou uma nova patente que envolve uma exploração mais profunda do efeito 3D da 3DS. Segundo as informações expostas, a câmara interna da consola irá funcionar em conjunto com esta nova estilete que possui vibração. Com esta estilete poderemos manipular as imagens 3D que surgem no ecrã superior, sendo possível afastá-la da consola para fazer o efeito 3D sobressair ainda mais. Num movimento inverso o 3D afunda para dentro do ecrã. O sensor da estilete que é seguido pela
    câmara da 3DS pode ser colocado nos dedos do jogador para o mesmo efeito. Quando veremos esta tecnologia a ser implementada? O tempo dirá."

Fonte: FNintendo

Sempre a inovar, mesmo depois das consolas terem sido lançadas, não é para todos xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 1/6/2012, 02:38

"Após os primeiros rumores e posterior desaparecimento, eis que a Famitsu vem revelar ao mundo a existência de um novo jogo inserido na série Medabots. As duas versões desenvolvidas pela Rocket Company têm como destino a 3DS. Medabots 7: Kabuto Ver. e Medabots 7:
    Kuwagata Ver. contam ambas a mesma historia, mas os jogadores vão obter diferente peças de personalização, dependendo da versão escolhida. No total o jogo vai conter mais de 140 Medabots. Batalhas online e funções Streepass estarão também presentes."

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 1/6/2012, 02:44

"Depois de alguns rumores, a Ubisoft anunciou o desenvolvimento de Rabbids Rumble exclusivamente para a Nintendo 3DS. Rabbids infiltraram-se na consola portátil e estarão de volta a causar estragos em Novembro de 2012. Os Rabbids malucos foram soltos ao longo de sete mundos diferentes e os jogadores devem entrar em inúmeros desafios para capturar mais de 100 Rabbids e completar sua colecção. Rabbids Rumble estará cheio de mini- jogos que prometem utilizar as capacidades da 3DS, como a Realidade Aumentada e o efeito 3D. Este jogo também possui vários modos de jogo incluindo uma campanha a solo e combates multijogador. E pela primeira vez na história da série, Rabbids Rumble vai introduzir um sistema de combate acessível e divertido baseado em turnos. Os jogadores poderão desafiar os seus amigos para batalhas tácticas. Cada Rabbid vem preparado com habilidades de combate hilariantes e pode ser treinado para se tornar mais ainda forte para os combates. Usando a função SpotPass, estarão disponíveis novos e raros Rabbids novas e raras. Os fãs também podem usar StreetPass para competir em combates para desbloquear Rabbids novos e itens."

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/6/2012, 18:43

Rayman Origins para 3DS foi adiado..de novo, desta vez pareçe que apenas para o seu lançamento ser próximo do Rayman Legends para Wii U. Bem não sei se faz muito sentido, mas seja como for os fãs Nintendo têm Rayman Origins na Wii.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 9/6/2012, 14:20

Nightwatch escreveu:Rayman Origins para 3DS foi adiado..de novo, desta vez pareçe que apenas para o seu lançamento ser próximo do Rayman Legends para Wii U. Bem não sei se faz muito sentido, mas seja como for os fãs Nintendo têm Rayman Origins na Wii.

De certeza? Eu era capaz de jurar que vi o Rayman Origins para a 3DS na Fnac ontem...

Aqui está o jogo no site da Fnac:

http://www.fnac.pt/Rayman-Origins-3DS-Jogo-Nintendo-3DS/a598209?Mn=-1&Ra=-4&To=0&Nu=7&Fr=0

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 14:33

miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Rayman Origins para 3DS foi adiado..de novo, desta vez pareçe que apenas para o seu lançamento ser próximo do Rayman Legends para Wii U. Bem não sei se faz muito sentido, mas seja como for os fãs Nintendo têm Rayman Origins na Wii.

De certeza? Eu era capaz de jurar que vi o Rayman Origins para a 3DS na Fnac ontem...

Aqui está o jogo no site da Fnac:

http://www.fnac.pt/Rayman-Origins-3DS-Jogo-Nintendo-3DS/a598209?Mn=-1&Ra=-4&To=0&Nu=7&Fr=0
    Só se apenas foi adiado na América.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/6/2012, 19:41

"A pouco mais de uma semana do final do Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS, realizado em parceria com o Sapo Kids, os portugueses já submeteram diversas fotografias, nas mais diversas categorias a concurso: Animais, Pessoas, Lugares, Objectos, Plantas e Realidade Aumentada. Participar no Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS não poderia ser mais simples: basta que os participantes tirem uma foto em 3D que se enquadre num dos seis temas usando as câmaras integradas na Nintendo 3DS e façam o upload da mesma para o site dedicado ao concurso, acessível através do Navegador de Internet da consola ou de um computador. O júri, composto pelos fotógrafos profissionais José Carlos Carvalho (fotojornalista da Revista Visão), Rodrigo Cabrita (fotojornalista do Jornal i), Mário Príncipe (fotógrafo de moda), Miguel Barreira (fotojornalista do Jornal Record) e António Luís Campos (fotógrafo de natureza), bem como um elemento do site Sapo Kids (http://kids.sapo.pt ) e da Nintendo Portugal, tem até ao dia 2 de julho para escolher os 25 vencedores deste concurso. Cada um dos cinco vencedores do primeiro prémio receberá um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario e um jogo a escolher de entre Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, StarFox 64 3D, nintendogs + cats e Kid Icarus: Uprising; cada um dos dez vencedores do segundo prémio receberá um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario; e, finalmente, cada um dos dez vencedores do terceiro prémio receberá um cartão eShop no valor de 15 euros."

Quem tem 3DS participe pa! Premios altamente.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 11/6/2012, 21:03

Já à coisa de 1 mês que enviei para lá umas 7 fotos, vamos a ver se a sorte me bate à porta xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/6/2012, 10:15

"Nintendo 3DS XL tem data de lançamento
    A versão mais robusta da portátil da Nintendo chega às lojas no dia 28 de julho.

Sexta, 22 Junho 2012 09:38
    Ontem, durante a conferência online Nintendo Direct, Reggie Fils-Aime revelou a Nintendo 3DS XL e a data europeia de lançamento.
    Com ecrãs cerca de 90% maiores e uma bateria com mais duas horas de durabilidade, Reggie afirmou que a experiência na 3DS torna-se mais envolvente. Contudo, a versão XL da Nintendo 3DS vai chegar ao mercado ainda sem o segundo analógico, pelo que se adivinha que será eventualmente anunciado um Circle Pad Pro para a Nintendo 3DS XL.
    Agendado para 28 de julho, o lançamento da Nintendo 3DS XL está próximo, faltando pouco mais de um mês para a segunda versão da portátil da Nintendo chegar às lojas nacionais.
    O que acham desta versão XL?

"

BGamer

Se comprar uma 3DS vai ser esta lol!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 22/6/2012, 11:01

Eu podia ter esperado mais um bocadinho... Mas não faz mal, as diferenças até nem são muitas. Se fossem tantas como entre a DS e a DSi é que eu ficava mesmo chateado xD. Só é pena não ter o segundo analógico incluído, mas como até agora não há muitos jogos com esse acessório, não é muito grave.

E há uma coisa que não está na notícia da BGamer: essa nova versão vai custar 200 dólares, que deve corresponder a 200 euros.

Edit: Aqui está a notícia da Eurogamer.pt que também tem algumas informações importantes:

"O Nintendo Direct dedicado ao território europeu começou com uma grande novidade: a Nintendo 3DS XL.
    Tal como a Nintendo DSi XL, esta versão da portátil da Nintendo será maior em dimensões, permitindo-lhe, desta forma, ter um ecrã superior 90 porcento maior que a primeira versão da 3DS.
    Em termos de bateria, esta nova versão tem uma maior longevidade que primeira 3DS. No entanto, foi dito durante a apresentação que a consola europeia não virá com um adaptador AC e terá que ser comprado em separado (se tiverem uma 3DS original, o adaptador funciona na 3DS XL).
    Para compensar, a consola virá com um cartão de SD de 4GB, o dobro da capacidade do cartão que vem incluído na 3DS de tamanho normal.
    A Nintendo anunciou que a 3DS XL chegará à Europa a 28 de julho, o mesmo dia que o território japonês. O preço anunciado para os E.U.A. é de $199.99. A conversão para euros deverá ser direta.
    Se estão a pensar comprar, saibam dsde já que poderão optar por três cores diferentes: azul, vermelho ou prata.
    Dimensões: Profundidade de 93mm x largura de 156mm x espessura de 22mm (quando fechada)
    Ecrãs: Superior com 4.88 polegadas na diagonal, inferior com 4.18 polegadas na diagonal (a 3DS tem 3.53 polegadas no ecrã superior e 3.02 no inferior)
    Pesso: 336 gramas
    Longevidade da bateria: 3.5 a 6.5 horas com software 3DS, 6 a 10 horas com software da DS
    Tamanho do Stylus: 96mm"

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/6/2012, 11:33

Fog se não traz carregador então não quero! Dar 200€, comprar um jogo (compra-se sempre um jogo para a consola nova não é? xD) e ainda um carregador... Fica mais caro que uma PS Vita Evil or Very Mad

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2012, 12:54

Ganda canhão! Lol, é essa que vou comprar, vai ser tudo á grande like a boss xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/6/2012, 13:15

Mas acho errado da parte da Nintendo não trazer o carregador...
    Isto é quase um roubo, tou-me a lixar para o cartão de 4GB tenho aqui um ou dois por casa que estão parados Evil or Very Mad

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2012, 13:19

lobito180 escreveu:Mas acho errado da parte da Nintendo não trazer o carregador...
    Isto é quase um roubo, tou-me a lixar para o cartão de 4GB tenho aqui um ou dois por casa que estão parados Evil or Very Mad
    Mas na America tem carregador, logo não deve ter partido da Nintendo Nintendo mas da Nintendo por regiões lol. Seja como for li que carregadores DS e 3DS vão dar nesta.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/6/2012, 14:03

Antes demais, Miguel, uma 3DS com 2º analógico embutido não está nos planos da Nintendo, quem o disse foi o senhor Shigeru, e eu acredito-me no homem.

Sobre esta nova 3DS, que raio de trambolho este!
    Já a DSi XL saiu por sair, sem grande objectivos comerciais e vendeu muito pouco, a par do Game Boy Micro, talvez foi das piores versões de consolas que a Nintendo lançou, piores no sentido de recepção ao público (ou seja vendas).
    Por isso, se eu ainda não tivesse uma 3DS, não seria esta versão que compraria com toda a certeza, pois a versão normal é ergonómica, simples, eficaz e até elegante, uma consola muito bom, depois vem este gigantone enorme (tira o conceito de portátil da portatil), não vem com carregador (não venham com desculpas, se em todas as outras consolas das mais diversas regiões tiveram o carregador incluído, porque não está também cá na europa?) e vem com um de 4Gb para compensar (seriosly? É que um cartão de 2GB dura muito numa 3DS, tenho a minha à quase à um ano e cheia de fotos, videos, demos e apps, nem está perto de estar cheio).
    Não gosto da consola por ser enorme, mas não quero entrar por aí pois existe quem goste de grandes e de pequenos (não falo só de consolas), mas essa cena do carregador? Meh, deixa-me a desejar.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/6/2012, 14:39

Espero que a 3DS baixe o preço...
    Assim é mais certo comprar uma (a cena do carregador irrita-me mesmo bué Mad )...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/6/2012, 14:41

lobito180 escreveu:Espero que a 3DS baixe o preço...
    Assim é mais certo comprar uma (a cena do carregador irrita-me mesmo bué Mad )...
    Ao comprares uma compras a versão original.
    Problem Solved Very Happy

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/6/2012, 14:47

Sim era o que eu estava a dizer...
    Fico com um cartão à mesma, tenho um carregador e pago menos do que a XL Razz
    Mas isto ainda são tudo planos... Lá para o Natal logo se vê xDDDD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2012, 15:08

Oh calate BAlvez, vais dizer que não mete medo? Lol. Imagina, tavas a jogar na tua 3DS na rua, chego lá eu, saco da minha 3DS XL e taram..(som assustador lol), a tua explode de medo xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/6/2012, 17:00

Nightwatch escreveu:Oh calate BAlvez, vais dizer que não mete medo? Lol. Imagina, tavas a jogar na tua 3DS na rua, chego lá eu, saco da minha 3DS XL e taram..(som assustador lol), a tua explode de medo xD

LOL não.
    A 3DS XL mete é medo aos compradores dela, eles pensarão "Foda-se, até um Magalhães é mais pequeno que isto". Então esta 3DS XL com um Circle Pad Pro, é ainda maior que a versão 2 do Magalhães.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2012, 17:11

Tenho de concordar, é feia que nem cornos lol, mas vá lá o ecrã maior é nice pa! XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/6/2012, 17:25

Nightwatch escreveu:Tenho de concordar, é feia que nem cornos lol, mas vá lá o ecrã maior é nice pa! XD

Tu dizes que queres comprar uma, se comprasses essa eu ia ter contigo e estragava-te a consola, obrigando-te a devolveres e trazeres uma 3DS normal xD
    Isso do ecrã é o menos, um colega que andou comigo na escola tinha uma DSi XL e eu experimentei aqui e até me perdia em tamanho ecrã, é exageradamente grande. E sobre essa consola, nas publicidades via era velhotes a jogar nela, fogo, o meu avô já esteve montes de vezes com a minha e consegue ver bem xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2012, 18:29

Epá isso é bué violento, se comprar é melhor não dizer lol. Eu até gosto de ecrã grande lol, mas não sei ainda, este modelo não tem algo que o antigo tem, a Limited Edition do Zelda What a Face

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/6/2012, 18:31

Nightwatch escreveu:Epá isso é bué violento, se comprar é melhor não dizer lol. Eu até gosto de ecrã grande lol, mas não sei ainda, este modelo não tem algo que o antigo tem, a Limited Edition do Zelda What a Face

Esse modelo é bem fixe mas não deve ser barato xD
    Vi há uns dias um gajo a vender uma 3DS embalada por 100€.
    Só não compro porque neste momento não há papel Razz

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/6/2012, 18:33

lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Epá isso é bué violento, se comprar é melhor não dizer lol. Eu até gosto de ecrã grande lol, mas não sei ainda, este modelo não tem algo que o antigo tem, a Limited Edition do Zelda What a Face

Esse modelo é bem fixe mas não deve ser barato xD
    Vi há uns dias um gajo a vender uma 3DS embalada por 100€.
    Só não compro porque neste momento não há papel Razz
    Custa 200€, já com o jogo, não é cara, á parte era mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:47

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:47