Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Assassin's Creed

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Assassin's Creed

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 23:21

Chuck escreveu:Envia um mail para lá, dessa maneira devem saber informar-te... Eu até te dizia isso amanhã, mas como não vem a versão normal cá para casa não sei se ela terá direito a esse conteúdo...

Pelo que tenho lido é que o arranque do jogo é um bocado lento (pelo que percebi é jogado com outra personagem que não o Connor, deve ser o Desmond), mas que depois de "encarnar" o Connor é espectacular, pelo que dizem em termos de exploração bate todos os outros AC's aos pontos...
    Foi o que li de algumas opiniões lendo na diagonal o que disseram...

É o que vou fazer agora, à coisa de um mês atrás não me souberam responder a questão dos idiomas, agora já devem de saber, a isso é à do conteúdo exclusivo da PS3.

E Chuck, só faz sentido começar com o Desmond tendo em conta o final do Revelations xD
    Sobre a questão da exploração (e até mesmo em acção de combate), era aquilo que se pedia à série pois já estava a ficar batida a jogabilidade e que a própria Ubisoft disse que trabalhou para dar um ar novo à jogabilidade da série, não se pode esperar menos que isso xD

EDIT: E no tal forúm que referiste, sabes onde é que o pessoal comprou as suas versões? Mais aqueles que dizem ter o PT-PT (que para mim é uma surpresa pois à tempos falou-se numa localização para o PT-BR mesmo em diálogos e as legendas do Revelations já eram brasileiras) para ver se foi lá fora que o compraram.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 29/10/2012, 23:28

A maior parte do pessoal (se não todo) que a tem comprou na FNAC. Só hoje é que a GR começou a distribuir o jogo (quer seja em entrega lá em Gaia no armazém ou CTT), e a mega-mania a cancelar as Freedom ao pessoal XD

E PT-PT voltou, e ainda bem, pelo menos já não tenho que ver aquelas traduções manhosas, só de pensar no Batman em que traduzem para Coringa até me arrepio, sempre que jogava tinha que por a consola em inglês para o jogo correr em inglês...
    (se tiveres o mesmo problema e alergia a traduções BR manhosas, no Batman a única solução é, ou era, mudar o idioma à consola).

Mas tenho mesmo grande hype por este jogo, vamos lá ver o que é que anos de trabalho neste título trouxeram de novo, mal posso esperar por lhe por as mãos, só espero que os CTT não falhem...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 23:36

Opah, eu vejo animes desde 2008/2009, por isso as traduções brasileiras (e de fãs) já não me fazem confusão. Não me agradam de todo mas se der para entender é o que interessa xD
    Entretanto já mandei o mail à GR, vamos a ver o que eles dizem.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/10/2012, 23:40

Mas se ouvisses o Batman a chamar por Coringa se calhar mudavas de opinião XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 23:44

Chuck escreveu:Mas se ouvisses o Batman a chamar por Coringa se calhar mudavas de opinião XD

Mas espera, eu estava a falar em questão de legendas, agora a "dublagens" já sou alérgico xD
    À excepção dos filmes clássicos da Disney, eu aí até gosto da dobragem deles xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/10/2012, 23:46

Ele chama/"escreve"... Eu só sei que a partir desse momento legendas ou dublagens em PT-BR em jogos especialmente metem-me medo... XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 23:49

Chuck escreveu:Ele chama/"escreve"... Eu só sei que a partir desse momento legendas ou dublagens em PT-BR em jogos especialmente metem-me medo... XD

Acredito, existe muita pessoa que detesta as traduções do outro país, e não falo só dos Portugueses face aos Brasileiros, os Brasileiros também detestam o Português de Portugal, basta ver comentários em diversos vídeos do Youtube quando falam ou mostram algo de um dos países.
    Agora eu? Legendas e isso tudo bem e só tenho de agradecer aos brasileiros pois eles traduzem tudo num curto espaço de tempo e com qualidade, agora "Dublagens" é o oposto xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/10/2012, 23:53

A mim metem-me medo quando entram por coisas mais "específicas", tipo nomes de personagens (Joker, etc.), e coisas relacionadas a trabalhos (no meu curso tem lá um senhor brasileiro e ainda estes dias disse que há termos que são bastantes diferentes entre lá e cá), agora o resto não me incomoda muito, até lhes agradeço pelas séries traduzidas em 2 dias XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 23:58

Dois dias? Por vezes é uma questão de horas xD
    Mas yah, os brasileiros tendem muito a localizar o conteúdo e mesmo os nomes de personagens. Uma série que em questão de nomes de pessoas e localizações roça o ridículo é o Harry Potter, na altura dos primeiros filmes tinha os DVD's piratas daquilo e legendado em brasileiro e pah, eu nem sabia ao que se referiam. "E o Harry vai para a Grifónia" (queriam dizer Grifindor), "Esta rapariga que ninguém conhece vai para a Lufa-Lufa" (Hufflepuff, acho que é esse o nome).
    Enfim xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 00:04

O que me ri com essa "tradução" lol!
    Eles são demais quando querem XD

Digo dois dias porque entre eles fazerem isso, porem isso on, no site que visito para o efeito, fazer o down e ver, é uma questão de 1 ou 2 dias em relação à emissão nos USA, se tivessemos que esperar pelos tugas a espera já dobrava no mínimo...
    (Também há que ver que somos consideravelmente mais pequenos em tamanho)

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 00:09

Sem dúvida, basta ir a um site de jogos que é o Game Vicio e ler os comentários e pah, aquilo é quase o 9gag, é só rir com as cenas deles xD
    E sim, é verdade que eles são muuuuuuuuuuuuuuuitos mais e se um gajo "dropa" um projecto um outro volta a pegar nele, cá nem sempre isso acontece. É por sermos menos? Eu acho que o problema é o síndrome de Chuck xD
    Um grande exemplo? No final do ano passado prometi aqui ao fórum que iria mudar o layout do fórum, isso aconteceu 10 meses depois e nem fui eu quem o fez xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 11:47

Bem, o jogo já cá esta desde as 9h da manhã, pelo menos serviram como despertador XD
    Só agora é que vou começar a jogar, entretanto estive a tomar o pequeno almoço, abrir a edição e ficar a babar-me para ela uns 10 minutos, ver um episódio de Mentes Criminosas que estava a dar no AXN e por fim actualizar a PS3, Store e sacar os conteúdos todos desta edição (perto de 200MB). O problema era que a iniciar o jogo pedia-me para atualizar mas depois dava erro... Tentei umas 3 ou 4 vezes e já estava preste a entrar em depressão quando me lembrei de atualizar lá nas definições, depois dessa atualização já consegui fazer a outra a iniciar o jogo...
    Vou jogar uma horita e depois almoço e uni infelizmente... Pelo menos depois só lá volto sexta XD

E ó BAlvez os jogos devem ter todos isso dos 60 minutos, porque enquanto na caixa da Freedom tinha lá descritos os bonus todos da edição, na caixa do jogo só lá tinha a dizer PS3 Exclusive Edition.

EDIT:
    Enquanto escrevia isto e aquilo estava parado o jogo antes de iniciar a campanha, apareceu um pequeno resumo dos outros jogos (estou ainda a acabar de ver), mas quem está a contar esta história é
    Spoiler:
    o pai do Desmond
    , será que vai aparecer na história do jogo? Ou isso ou percebi mal XD

EDIT 2:
    E parece que isso que apareceu por causa da espera no menu é a maneira como começa a campanha, com esse pequeno resumo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 11:56

Chuck escreveu:E ó BAlvez os jogos devem ter todos isso dos 60 minutos, porque enquanto na caixa da Freedom tinha lá descritos os bonus todos da edição, na caixa do jogo só lá tinha a dizer PS3 Exclusive Edition.

A GR já me respondeu (também às 9 da manhã mas não foi o despertador xD) e disseram que a edição que eles vendem é a "Special Edition" que trás duas missões e uma arma exclusiva via DLC. É isso? xD
    E também disseram-me que qualquer versão que eles vendem só está em inglês e as versões que outras lojas vendem só tem o PT-BR.

Chuck escreveu:EDIT:
    Enquanto escrevia isto e aquilo estava parado o jogo antes de iniciar a campanha, apareceu um pequeno resumo dos outros jogos (estou ainda a acabar de ver), mas quem está a contar esta história é
    Spoiler:
    o pai do Desmond
    , será que vai aparecer na história do jogo? Ou isso ou percebi mal XD

Claro que vai,
    Spoiler:
    o pai do Desmond aparece no Revelations, ouvimos o homem a falar enquanto estamos no "coma" e no final quando acordamos lá está ele à beira da Rebecca e do Shaun. E pah, já li algures que ele é que é o lider dos assassinos da actualidade, por isso tem e vai aparecer neste jogo.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 11:59

Confirmo, pelo menos não vi legendas nenhumas até agora... XD
    Deve ser isso, o mal mesmo deles é que não tem legendas e selo IGAC agora (Se bem que isso nem me aquece nem me arrefece).

E já nem me lembrava disso, 1 ano é muito tempo, há partes que já estão meio esquecidas XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 12:02

Epah, gosto muito da GR mas agora vou virar-me para a Mega Mania a ver se esses é que têm as legendas portuguesas a custo reduzido, senão estou tramado xD Melhor era as lojas estrangeiras terem o nosso idioma mas não têm de certeza e quando se pergunta eles nunca sabem responder.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 12:07

Pode ser que tenham mas olha que não sei...

Bem, os primeiros 5 minutos é apenas ver passar "filme" quase, mas depois de ele entrar na Animus (e ainda estou a desenferrujar naquele "espaço" esquesito) posso dizer que tens uns movimentos novos muito fixes (falo de fazer free run, climb, etc.).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 12:12

Eu também dúvido, mas não custa nada perguntar xD
    Esse espaço esquisito a que te referes tenho ideia que seja a mala de uma carrinha xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 12:14

BAlvez escreveu:Eu também dúvido, mas não custa nada perguntar xD
    Esse espaço esquisito a que te referes tenho ideia que seja a mala de uma carrinha xD

Não, estava a falr de quando entras na Animus, tipo onde fizeram as missões do Desmond no anterior, aquelas dos "blocos" Razz

E gostei de outra "adição":
    Spoiler:
    Abrir fechaduras com os analógicos

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 12:21

Essa adição parece-me muito interessante, muito mais para um jogo como AC que tanto tem de Stealth como não tem. É do género dos Lockpick's do Fallout?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 12:31

Não sei porque nunca joguei Fallout XD
    E não sei se aquilo vai ser para manter, sei que na sequência 1 tive que usar, deve ser para continuar a usar, mas...
    Outra coisa é que já deu para jogar uns jogos, não percebia nada daquilo mas joguei XD
    (Aqui é do género do RDR, tipo o Poker e o outro da mão).

EDIT: É do género do "decifrador" do Batman, ou seja, usas o analógico esquerdo, depois o direito e quando achares o ponto é carregar R1 até quebrar a fechadura...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 12:41

Já sei como é, no Fallout nrodava-se o gancho de cabelo para um lado e para o outro e depois com uma chave de fendas rodava-se a fechadura, se andasse sempre abria, se parasse a meio podia partir o gancho e tentava-se novamente, mas nem sempre, por vezes a porta ficava mais emperrada xD

EDIT: Tava a ver a loja da Ubisoft e encontrei isto:

Código:
    http://store.ubiworkshop.com/assassins-creed-iii-collector-ubiworkshop-edition/

A edição parece-me porreirinha mas não é isso que coloco em causa, mas sim os idiomas, eles referem que o jogo está em Inglês, Francês, Espanhol e Português!

EDIT2: E entrei em contacto com a Mega Mania e fiquei um pouco mais confuso. Disseram-me que as edições que têm de momento tem os tais conteúdos de Bónus (até aqui tudo bem), amanhã receberão mais uma remessa de AC: III e não têm a certeza se tem ou não as missões bónus da PS3 (hum....) e que na sexta contam receber uma nova remessa já com português como um dos idiomas (mas não referem nada de bónus).
    Eu ainda não vou comprar o jogo, mas estou mais inclinado em comprá-lo numa FNAC ou assim cá em Portugal, é que traz o português e o bónus sem dúvida xD

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 30/10/2012, 14:02

Ah!! Senti-me tentado a abrir os "Spoilers" e agora estou arrependido xD

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/10/2012, 14:05

Rvh16 escreveu:Ah!! Senti-me tentado a abrir os "Spoilers" e agora estou arrependido xD

Ainda no outro dia discuti isso com alguèm, porque é que vamos colocar as cenas em Spoiler se a malta acaba sempre por os abrir? xD
    É uma tentação enorme.

--------//--------

Facepalm Facepalm

Só para testar os dois novos Smileys xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/10/2012, 20:15

De manhã já não tive tempo de passar aqui, mas aproveito e digo agora o que ia dizer...
    Acabei o capítulo I e realmente não é dos mais "rápidos" e cheios de ação da saga, mas depois de começar lentamente aumentou um bocadinho de ritmo. Sem entrar em spoilers posso dizer que o início é parecido ao do Revelations no sentido em que ele chega de barco a uma nova cidade, entretanto acabou aí e parei.
    Dito isto devem imaginar onde se passa um bocado da ação do jogo, isto se estiveram atentos às novidades que este jogo ia trazer...
    No geral gostei quando começou a aumentar de ritmo e acho que o jogo promete, vamos ver, se bem que estou um bocado reticente em relação à época em que se passa.

Baim
    Caterpie

Reputação : 0

Mensagem por Baim em 8/11/2012, 15:30

Acabei de jogar o Assassin's Creed II. Está muito giro! Bom jogo! Já estou a ficar fã. Por isso já comecei a jogar o Assassin's Creed brotherhood e também a voltar a experimentar o Assassin's Creed. Acham que vale a pena jogar o Assassin's Creed revelations? Tenho lido umas análises que dizem que tem umas sequências que são um pouco aborrecidas. O que aconselham a este novo fã da série Assassin's Creed?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:31

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:31