Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

13º Tema da Semana - Voltar a jogar?

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

13º Tema da Semana - Voltar a jogar?

Mensagem por BAlvez em 18/5/2012, 21:58

Boas pessoal!
    Uma coisa que muito gosto são jogos mais antigos, pois hoje existem novos jogos com grande qualidade e aí pergunto-me "Será que é melhor que aquele clássico?" ou então "É melhor que aquele jogo que saiu à uns anos atrás?", e por causa desses pensamentos volto a jogar jogos que não pegava à anos.
    Por isso pergunto-vos, voltam a jogar jogos mais antigos? Se sim porquê e quais?

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: 13º Tema da Semana - Voltar a jogar?

Mensagem por Nightwatch em 18/5/2012, 23:56

Eu hoje em dia já não jogo "por jogar" tipo quando era puto, hoje apreciador de jogos (e colecionador va lol), portanto o que mais me interessa é a sua qualidade, se achar o jogo bom vou ter todo o interesse em jogalo, seja para a 360, Wii, ou Nintendo 64, PS, GBA, claro jogos recentes são tecnologicamente mais evoluidos, mas se formos a ver bem, comparando um mau jogo com bons gráficos, com um bom jogo para uma plataforma antiga com as suas limitações, olhem que o antigo bom ganha.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 19/5/2012, 11:12

Gosto de voltar a jogar jogoas antigos como Pokémon Red no GB, Tekken 3 na PS, Tomb Raider 1 também na PS... Por aí... Por vezes sinto mesmo vontade de jogar algo da minha infância e sinto-me bem Smile

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 19/5/2012, 19:53

Gosto sempre de voltar a jogar jogos que já não experimentava há alguns anos, seja de que consola for. Não costumo escolher sempre os mesmos jogos, normalmente dá-me na cabeça que tenho de voltar a jogar algum jogo para me relembrar das boas recordações que tenho de quando o passei pela primeira vez.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 19/5/2012, 22:24

De vez em quando ainda dou um saltinho à PS2 (menos do que gostaria, mas o tempo que vou tempo livre para jogar vai sendo gasto no BF3 dos jogos que mais me viciou até hoje).
    Infelizmente "acordei" tarde para o mundo dos jogos, só tive GBC que era só para Pokémon Red e Yellow e pouco mais, e aí perdi muitas horas para ser o melhor treinador de todos. lol!
    Depois veu a PS2, já a tenho à uns 6 anos +/- e devo ter à volta de 10 jogos... O verdadeiro vício começou à menos tempo (coisa de 3 anos), e perdi grandes jogos que saíram muito antes disso...
    Não fugindo ao tópico, sim vou jogando PS2, e se tivesse possibilidades (tempo mas sobretudo dinheiro), gostava de começar uma coleção retro (talvez SNES ou N64 para começar e depois partir para outras consolas), mas por enquanto não passa de um sonho...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 19/5/2012, 23:54

Chuck, o que disseste não é bem fugir ao tópico, aliás, é uma extensão dele. Coisa que me tem dado na cabeça muitas vezes é em comprar uma Mega Drive, consola de enorme sucesso aqui na europa e joguei muito jogos para ela mas no PC (pois um conhecido do meu pai tinha 2 discos com as Roms todas), e se algum dia comprar irei voltar a jogar grandes jogos novamente.
    Ou então algo mais recente como a Game Cube, apenas tenho 6 jogos para ela e nenhum deles é assim algo de especial (talvez os Pokémon Colosseum e o XD Gale of Darkness são os que dou mais valor mas não são nada de extraordinário) e gostaria de ter mais e bons jogos para ela, e ando sempre em olho em leilões para encontrar pechinchas mas sem sorte.
    Mas mais recente ainda, a PS2 foi consola que ofereceram à minha irmã uns dois anos após eu ter a PS3, e como tive Game Cube mal aproveitada e a PS2 tarde, não joguei grandes jogos para essa consola, e os que joguei foram usados como recurso à pirataria (Kingdom Hearts por exemplo, mas já os tenho originais, a todos!) e por muito que falem de God of War, Ratchet and Clank, Jak and Daxter, Sly (isto falando só de exclusivos claro) não consigo dar o valor que muitos dão pois não os joguei na altura e hoje não são coisas que me fazem pegar nesses jogos. Por isso assim como o Chuck só acordei para o mundo dos videojogos com a PS3, antes eram Pokémons nas consolas da Nintendo e GTA no PC (e também joguei muito na Sega Saturn até 2006, vejam bem!).

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 20/5/2012, 16:17

Eu tenho os jogos porque gosto deles, logo, claro que os volto a jogar, senão não comprava. Lógica simples e eficaz Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 20/5/2012, 19:25

Como tenho o emulador no telemóvel, de vez em quando volto a jogar Golden Sun ou Advance Wars. Há pouco tempo apeteceu-me pegar outra vez no Ninja Gaiden Black (tentar acabar em modo difícil, mas ainda vou a meio, e às vezes é tão frustrante que desligo a Xbox Very Happy). Como não tenho tido muito tempo para jogar, é só isso XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:35

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:35