Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

The Legend of Zelda

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: The Legend of Zelda

Mensagem por BAlvez em 23/5/2012, 23:28

Nightwatch escreveu:Ainda não vi o Mario num Zelda BAlvez, vou já procurar lol. Mario onde estás! XD
    Olha o lobito encontrou o Mario lol!

O video que o lobito partilhou já o tinha visto antes à uns tempos a passar tempo no youtube, até pensava que era um Mod qualquer, mas de facto o gajo aparece xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 23/5/2012, 23:43

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Ainda não vi o Mario num Zelda BAlvez, vou já procurar lol. Mario onde estás! XD
    Olha o lobito encontrou o Mario lol!

O video que o lobito partilhou já o tinha visto antes à uns tempos a passar tempo no youtube, até pensava que era um Mod qualquer, mas de facto o gajo aparece xD
    ...o Mario anda ai.. Shocked
    Epa agora sempre que jogar Zelda este pensamento vai andar na minha cabeça lol!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/6/2012, 02:15

Pareçe que um Zelda para a 3DS está mais longe do que pensavamos, Miyamote disse que ainda não decidiram que fazer, mas o remake do Majora's Mask é possivel como disse á tempos.

"Shigeru Miyamoto recently revealed:

“We haven’t quite decided yet, whether we’re going to do A Link to the Past, because there’s also the possibility of doing a remake of Majora’s Mask. This is something we’ve certainly been talking about and doing a little bit of experimenting with, to figure out which way we’re going to go.”

Additionally, Miyamoto commented on how the 3DS and Wii U provide “lots of good opportunities in terms of thinking about which Zelda game is going to be best for which purpose.”

“We have so many goals right now. We’re always looking at expanding our audience and giving people the opportunity to get their hands on 3DS and see what kind of fun gaming experiences they can have. And now, we’re also tasked with pushing the Wii U. So we have lots of good opportunities in terms of thinking about which Zelda game
    is going to be best for which purpose.”"

Fonte: Nintendoeverything

Edit. Miyamoto também falou da hipotese da Retro Studios fazer um jogo da série Zelda, mas não será para já visto a Retro estar muito ocupada de momento com outro jogo (para a Wii U parece). Também disse que a isso acontecer a equipa do Japão que faz Zelda tinha de estrar sempre em contacto com a Retro, visto que considera que a equipa de Zelda tem de estar próxima de outra equipa que faça jogos da série, e em jeito de brincadeira que ele próprio tinha de ir viver para os Estados Unidos (onde são os estudios da Retro).

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 17:21

Existem gajos malucos para tudo Shocked

http://www.ebay.co.uk/itm/Zelda-Gold-Pack-A-Link-to-the-Past-Big-Box-Game-SNES-SWE-Pal-/140781720748?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item20c73e94ac#ht_504wt_932

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 17:37

É maluco mas de facto está aí uma edição de um jogo antigo e raro impecável, epah, artigos assim são exageradamente caros xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 17:50

Daqui a 50 anos vou vender o meu autógrafo do Myamoto e vou ficar bilionário king

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 17:53

lobito180 escreveu:Daqui a 50 anos vou vender o meu autógrafo do Myamoto e vou ficar bilionário king

Hoje já vale algum, se meteres no eBay a Leilão és bem capaz de ser surpreendido xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 18:13

Mas não vou meter xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 18:29

Provavelmente, a Wii do Nightwatch xD

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 30/6/2012, 18:38

isso queria ele Wink

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 18:41

Como conseguiram fotos da minha Wii??

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 18:43

Nightwatch escreveu:Como conseguiram fotos da minha Wii??

Wikileaks tem tudo que é fugas de informação xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 20:10

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Como conseguiram fotos da minha Wii??

Wikileaks tem tudo que é fugas de informação xD
    Mas notaste todo um design genial da minha parte? As luzinhas foram ideia do Chuck. Lol xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/8/2012, 20:25

Estou no Spirit Temple da Master Quest do Ocarina of Time 3D, quase no final do jogo. Adorei o jogo, um dos melhores que já joguei em toda a minha vida! Na minha opinião, é um jogo que qualquer utilizador de uma 3DS deve jogar obrigatoriamente, mesmo que não goste de Zelda! Vou fazer a análise daqui a uns dias, mas este leva 10/10 sem dúvida alguma xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/8/2012, 21:16

miguelcmb escreveu:Estou no Spirit Temple da Master Quest do Ocarina of Time 3D, quase no final do jogo. Adorei o jogo, um dos melhores que já joguei em toda a minha vida! Na minha opinião, é um jogo que qualquer utilizador de uma 3DS deve jogar obrigatoriamente, mesmo que não goste de Zelda! Vou fazer a análise daqui a uns dias, mas este leva 10/10 sem dúvida alguma xD
    eu quero a 3DS mais por causa desse jogo xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/10/2012, 22:36

E só para notificar que o meu Ocarina of Time para a 3DS está a caminho!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/10/2012, 22:47

BAlvez escreveu:E só para notificar que o meu Ocarina of Time para a 3DS está a caminho!
    Grande compra, e eu com inveja lol. Ainda por cima a minha ultima compra (Final Fantasy XIII) deixa muito a desejar em qualidade..ver se este natal arranjo finalmente uma 3DS para jogar esse Zelda.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/10/2012, 22:53

Nightwatch escreveu:Grande compra, e eu com inveja lol. Ainda por cima a minha ultima compra (Final Fantasy XIII) deixa muito a desejar em qualidade..ver se este natal arranjo finalmente uma 3DS para jogar esse Zelda.

Nem queiras comparar uma coisa com a outra xD
    E oxalá que seja desta que tens uma 3DS, do catálogo actual recomendo-te vivamente o Ocarina of Time (eu ainda nem o tenho e já ando derretido) e o Mario Kart 7, e acho que assim como eu preferes mais os Mario em 3D por isso o 3D Land também seria uma excelente compra para ela, isto para não falar dos Pokémon da DS xD

Já agora uma questão mais relacionada com o tópico, o Ocarina of Time teve quantos Ports? Não contando o da 3DS pois este é Remake.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/10/2012, 23:22

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Grande compra, e eu com inveja lol. Ainda por cima a minha ultima compra (Final Fantasy XIII) deixa muito a desejar em qualidade..ver se este natal arranjo finalmente uma 3DS para jogar esse Zelda.

Nem queiras comparar uma coisa com a outra xD
    E oxalá que seja desta que tens uma 3DS, do catálogo actual recomendo-te vivamente o Ocarina of Time (eu ainda nem o tenho e já ando derretido) e o Mario Kart 7, e acho que assim como eu preferes mais os Mario em 3D por isso o 3D Land também seria uma excelente compra para ela, isto para não falar dos Pokémon da DS xD

Já agora uma questão mais relacionada com o tópico, o Ocarina of Time teve quantos Ports? Não contando o da 3DS pois este é Remake.
    Penso que apenas para a Game Cube, vinha com uma edição limitada do Wind Waker (que quero buuué), e penso que esse disco extra que vinha com o Wind Waker também foi vendido á parte numa também edição limitada se não me engano chamada Zelda Ocarina of Time/Master Quest. Saiu para o Virtual Console da Wii também.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/10/2012, 09:51

Nightwatch escreveu:Penso que apenas para a Game Cube, vinha com uma edição limitada do Wind Waker (que quero buuué), e penso que esse disco extra que vinha com o Wind Waker também foi vendido á parte numa também edição limitada se não me engano chamada Zelda Ocarina of Time/Master Quest. Saiu para o Virtual Console da Wii também.

Pois, é que eu já vi no eBay um TLoZ Collector Edition para a Game Cube e onde li dizia ter os jogos da série antes dos da Game Cube (Wind Waker e o Twilight Princess), agora se eram todos ou não é que não sei xD
    Mas essa cena que falaste, Master Quest, foi coisa que li que foi adicionado num Port do jogo e que na versão definitiva da 3DS também lá está, agora pergunto, que raios é isso? xD
    E uma outra questão, por norma nos jogos de Zelda, após concluída a história podemos andar livremente por Hyrule?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/10/2012, 12:30

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Penso que apenas para a Game Cube, vinha com uma edição limitada do Wind Waker (que quero buuué), e penso que esse disco extra que vinha com o Wind Waker também foi vendido á parte numa também edição limitada se não me engano chamada Zelda Ocarina of Time/Master Quest. Saiu para o Virtual Console da Wii também.

Pois, é que eu já vi no eBay um TLoZ Collector Edition para a Game Cube e onde li dizia ter os jogos da série antes dos da Game Cube (Wind Waker e o Twilight Princess), agora se eram todos ou não é que não sei xD
    Mas essa cena que falaste, Master Quest, foi coisa que li que foi adicionado num Port do jogo e que na versão definitiva da 3DS também lá está, agora pergunto, que raios é isso? xD
    E uma outra questão, por norma nos jogos de Zelda, após concluída a história podemos andar livremente por Hyrule?
    Nunca joguei o modo Master Quest, mas se não me engano é o modo indicado para quem já passou o jogo principal, aquilo é tipo o mesmo jogo mas "baralhado", ou seja os items não estão onde estavam na aventura principal, etc.
    Sobre a outra questão, por norma todos os jogos Zelda depois da história concluida dão para voltar ao jogo sim, para o terminar a 100% por exemplo. No caso do Skyward Sword visto que desbloqueias um modo ao terminar o jogo eu na minha ultima save file antes do ultimo boss fiz cópia, terminei uma das save file para desbloquear o modo e a outra para voltar ao jogo para o terminar a 100%.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/10/2012, 12:56

Nightwatch escreveu:Nunca joguei o modo Master Quest, mas se não me engano é o modo indicado para quem já passou o jogo principal, aquilo é tipo o mesmo jogo mas "baralhado", ou seja os items não estão onde estavam na aventura principal, etc.
    Sobre a outra questão, por norma todos os jogos Zelda depois da história concluida dão para voltar ao jogo sim, para o terminar a 100% por exemplo. No caso do Skyward Sword visto que desbloqueias um modo ao terminar o jogo eu na minha ultima save file antes do ultimo boss fiz cópia, terminei uma das save file para desbloquear o modo e a outra para voltar ao jogo para o terminar a 100%.

Isso do Master Quest até é interessante para voltar a jogar o jogo pós-aventura, pois li em algumas analises que o jogo só deve de rondar as 20 horas (isto sem contar com situações secundárias), o que aumentará o vício rapidamente xD
    Então o Skyward pós história não continua?
    E ainda uma outra questão sobre o Ocarina of Time, nós controlamos o Link quando ele é novo e quando é mais crescido, o que pergunto é se a personagem vai crescendo ao longo do jogo ou é através da magia da Ocarina que isso muda? Ou então mistura de ambas as situações onde se vê o crescimento do link mas dá para voltar ao passado e assim.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/10/2012, 13:27

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Nunca joguei o modo Master Quest, mas se não me engano é o modo indicado para quem já passou o jogo principal, aquilo é tipo o mesmo jogo mas "baralhado", ou seja os items não estão onde estavam na aventura principal, etc.

Isso do Master Quest até é interessante para voltar a jogar o jogo pós-aventura, pois li em algumas analises que o jogo só deve de rondar as 20 horas (isto sem contar com situações secundárias), o que aumentará o vício rapidamente xD
    Então o Skyward pós história não continua?
    E ainda uma outra questão sobre o Ocarina of Time, nós controlamos o Link quando ele é novo e quando é mais crescido, o que pergunto é se a personagem vai crescendo ao longo do jogo ou é através da magia da Ocarina que isso muda? Ou então mistura de ambas as situações onde se vê o crescimento do link mas dá para voltar ao passado e assim.
    No Skyward continua, apenas estava a partilhar a minha ideia, a meu ver assim podes continuar a aventura para a completar e desbloquear as cenas por já a teres completado lol
    No Ocarina ele cresce com "viagem" no tempo, isto já é meio spoiler não? xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/10/2012, 13:33

Nightwatch escreveu:No Skyward continua, apenas estava a partilhar a minha ideia, a meu ver assim podes continuar a aventura para a completar e desbloquear as cenas por já a teres completado lol

Ah, já entendi a tua ideia, à primeira vista parecia que tavas a dizer que usaste um save para desbloquear o tal modo e outro para voltares atrás no jogo sem derrotar o boss para "fazer aquilo que não foi feito" (música do Abrunhosa xD).
    E já entendi, e não te preocupes que isso não diz nada sobre a história do jogo, não me afecta assim grande coisa eventuais Spoilers xD Mas respondendo a isso, epah, isso da viagem é porreiro, assim nunca estamos limitados e de certeza que haverão "quests" onde temos de voltar atrás para resolver o assunto.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/10/2012, 14:21

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:No Skyward continua, apenas estava a partilhar a minha ideia, a meu ver assim podes continuar a aventura para a completar e desbloquear as cenas por já a teres completado lol

Ah, já entendi a tua ideia, à primeira vista parecia que tavas a dizer que usaste um save para desbloquear o tal modo e outro para voltares atrás no jogo sem derrotar o boss para "fazer aquilo que não foi feito" (música do Abrunhosa xD).
    E já entendi, e não te preocupes que isso não diz nada sobre a história do jogo, não me afecta assim grande coisa eventuais Spoilers xD Mas respondendo a isso, epah, isso da viagem é porreiro, assim nunca estamos limitados e de certeza que haverão "quests" onde temos de voltar atrás para resolver o assunto.
    Por acaso também curto isso de viajar no tempo, foi boa ideia e abre muitas hipoteses. Olha sobre os ports, afinal acho que a versão do Ocarina/Master cá só saiu na Limited ED do Wind Waker, saiu foi ota versão que tinha o Ocarina + Majora's Mask + Zelda (o primeiro) + Zelda II. Assim que é xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:34

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:34