Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

The Legend of Zelda

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: The Legend of Zelda

Mensagem por BAlvez em 24/10/2012, 16:17

Nightwatch escreveu:Por acaso também curto isso de viajar no tempo, foi boa ideia e abre muitas hipoteses. Olha sobre os ports, afinal acho que a versão do Ocarina/Master cá só saiu na Limited ED do Wind Waker, saiu foi ota versão que tinha o Ocarina + Majora's Mask + Zelda (o primeiro) + Zelda II. Assim que é xD

Epah, essa colecção daria gosto de a ter, se bem que os dois primeiros Zelda's não me dizem muito, tenho-os na 3DS e não me dou a jogar com o 1º e não gosto do 2º xD
    E o Majora's Mask não me diz muito, sei que é num mundo alternativo (não-Hyrule) e tecnicamente é muito semelhante ao Ocarina. Existem Ports recentes desse jogo? É que gostaria de o experimentar.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 24/10/2012, 17:43

Acrescento que o Master Quest é "o mundo ao contrário" (música dos Xutos xD), é tipo o modo Espelho do Mario Kart. Os inimigos tiram o dobro da vida, ou seja, um ataque normal tira um coração em vez de metade e as masmorras são mais difíceis, mas o resto do mundo permanece quase todo igual.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 24/10/2012, 19:03

Então é isso Miguel. Tinha ideia que também alterava "estrutura" de jogo.
    BAlvez ports do Majora's Mask só o que referi para a Game Cube, mas já se fala de remake para 3DS tipo Ocarina, bem já se fala desde que o Ocarina saiu, mas ainda há esperança, até há movimentos na net a pedir isso, não era a primeira vez que a Nintendo fazia a vontade aos fãs, era dos Zelda que não joguei que me pareçe mais interessantes, ele usa máscaras para se transformar em outras raças ficando com as habilidades das mesmas. E já agora, há um video na net do Majora's Mask HD, é fan made acho mas até dá vontade de ver o jogo na Wii U.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/10/2012, 22:48

Miguelcmb escreveu:Acrescento que o Master Quest é "o mundo ao contrário" (música dos Xutos xD), é tipo o modo Espelho do Mario Kart. Os inimigos tiram o dobro da vida, ou seja, um ataque normal tira um coração em vez de metade e as masmorras são mais difíceis, mas o resto do mundo permanece quase todo igual.

Epah, isso é muito interessante por ser mais desafiante. Mas essa é uma aventura à parte da do jogo original ou continuação?
    E já agora, quanto tempo demoraste a passar isso?

Nightwatch escreveu:BAlvez ports do Majora's Mask só o que referi para a Game Cube, mas já se fala de remake para 3DS tipo Ocarina, bem já se fala desde que o Ocarina saiu, mas ainda há esperança, até há movimentos na net a pedir isso, não era a primeira vez que a Nintendo fazia a vontade aos fãs, era dos Zelda que não joguei que me pareçe mais interessantes, ele usa máscaras para se transformar em outras raças ficando com as habilidades das mesmas. E já agora, há um video na net do Majora's Mask HD, é fan made acho mas até dá vontade de ver o jogo na Wii U.

Por ser um jogo distinto do que é normal capta maior interesse, aos meus olhos foi esse e o Skyward Sword onde temos uma liberdade enorme face aos restantes jogos.
    E oxalá que venha para a 3DS num Remake HD e mais tarde fazem uma colection desses dois para a Wii "cU" Razz
    E eu vi um vídeo de um suposto remake do Majora's Mask para a Wii U e aquele vídeo em termos de qualidade de imagem estava fantástico. Mas, não sei se é por eu não conhecer bem ou jogo ou não, pareceu-me um aspecto mais cartoonesco da série e tenho ideia que só os Zeldas das versões portáteis (fora o Ocarina of Time claro) e o Wind Waker é que têm esse aspecto.
    Mas não tou a dizer que é um Toon Link, não, mais "real" mas cartoonesco.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/10/2012, 00:13

Isso do aspecto cartoon tem a ver com a Nintendo querer manter o "espirito" dos originais, tipo o Ocarina para 3DS eles podiam por aquilo realista e dark tipo o Twilight Princess, a 3DS é uma consola potente dava, mas não era fiel aos originais, no Majora's Mask caso saia vai ser tipo o Ocarina acredito. Até acho bem, há remakes que se estragam por fugir ao original, e vá, cartoon ou não os gráficos do Ocarina 3D são fixes pá, eu acho pelo menos.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/10/2012, 15:07

Nightwatch escreveu:Isso do aspecto cartoon tem a ver com a Nintendo querer manter o "espirito" dos originais, tipo o Ocarina para 3DS eles podiam por aquilo realista e dark tipo o Twilight Princess, a 3DS é uma consola potente dava, mas não era fiel aos originais, no Majora's Mask caso saia vai ser tipo o Ocarina acredito. Até acho bem, há remakes que se estragam por fugir ao original, e vá, cartoon ou não os gráficos do Ocarina 3D são fixes pá, eu acho pelo menos.

Sobre o grafismo do Ocarina não tenho nada a apontar, aquilo está muito belo e bem conseguido, do suposto trailer do Majora's aquilo era um estilo parecido com o do Little Big Planet mas mais escuro, coisa que não me agradou de todo. Mas como disse, também não conheço bem o jogo e nem sei qual o ambiente dele xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 25/10/2012, 19:02

BAlvez escreveu:
    Miguelcmb escreveu:Acrescento que o Master Quest é "o mundo ao contrário" (música dos Xutos xD), é tipo o modo Espelho do Mario Kart. Os inimigos tiram o dobro da vida, ou seja, um ataque normal tira um coração em vez de metade e as masmorras são mais difíceis, mas o resto do mundo permanece quase todo igual.

Epah, isso é muito interessante por ser mais desafiante. Mas essa é uma aventura à parte da do jogo original ou continuação?
    E já agora, quanto tempo demoraste a passar isso?

O Master Quest tem a mesma história que o modo normal e a ordem dos acontecimentos é a mesma. É exatamente a mesma coisa, só que com as diferenças que escrevi em cima, que nem são assim tão poucas na verdade.
    Demorei quase 40 horas no modo normal, contando algumas side-quests e algum tempo em que estive à procura de corações e skulltulas. No Master Quest, demorei umas 25/30 horas, mas sem fazer nenhum extra, apenas a história.

E também queria muito um remake do Majora's Mask, melhor ainda só o Wind Waker porque os dois primeiros Zelda que joguei foram os da DS, e o Wind Waker tem um estilo gráfico idêntico a estes, e devem haver outras semelhanças como as personagens, por exemplo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/10/2012, 21:30

Miguelcmb escreveu:O Master Quest tem a mesma história que o modo normal e a ordem dos acontecimentos é a mesma. É exatamente a mesma coisa, só que com as diferenças que escrevi em cima, que nem são assim tão poucas na verdade.
    Demorei quase 40 horas no modo normal, contando algumas side-quests e algum tempo em que estive à procura de corações e skulltulas. No Master Quest, demorei umas 25/30 horas, mas sem fazer nenhum extra, apenas a história.

Elah, nunca mais chega segunda ou terça para começar o novo vício xD
    Mas é bem interessante a versão "Master" do jogo, isto tendo em conta a longevidade, se tu demoraste 40 horas eu devo de demorar tanto quanto tu pois quero explorar as cenas e desbcobrir segredos xD
    Mas neste jogo quando o terminas podes pegar no mesmo save e continuar a jogar para "fazer aquilo que não foi feito"?

Miguelcmb escreveu:E também queria muito um remake do Majora's Mask, melhor ainda só o Wind Waker porque os dois primeiros Zelda que joguei foram os da DS, e o Wind Waker tem um estilo gráfico idêntico a estes, e devem haver outras semelhanças como as personagens, por exemplo.

Os Zeldas com o Toon Link fogem muito da história comum, o que é bom. Sei que no Wink Waker existem piratas e o caraças, gostaria de jogar isso xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/10/2012, 22:50

Ainda vou ter o Wind Waker! lol. Dos que mais quero, e os da DS são sequelas directas Miguel deve haver personagens que aparecem em ambos. Também quero os da DS!! lol xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/10/2012, 23:44

Nightwatch escreveu:Ainda vou ter o Wind Waker! lol. Dos que mais quero, e os da DS são sequelas directas Miguel deve haver personagens que aparecem em ambos. Também quero os da DS!! lol xD

Por causa da minha recente panca por Zelda também fiquei com imensa vontade de jogar esse. Na altura que me tentaram vender a edição limitada dele rejeitei, mas se soubesse o que sei hoje não o faria xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 25/10/2012, 23:50

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Ainda vou ter o Wind Waker! lol. Dos que mais quero, e os da DS são sequelas directas Miguel deve haver personagens que aparecem em ambos. Também quero os da DS!! lol xD

Por causa da minha recente panca por Zelda também fiquei com imensa vontade de jogar esse. Na altura que me tentaram vender a edição limitada dele rejeitei, mas se soubesse o que sei hoje não o faria xD
    Ainda por cima a edição limitada, ficava mesmo bem em qualquer coleção, e provavelmente tinha valorizado o jogo desde essa altura até agora.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 25/10/2012, 23:52

Nightwatch escreveu:Ainda por cima a edição limitada, ficava mesmo bem em qualquer coleção, e provavelmente tinha valorizado o jogo desde essa altura até agora.

Opah, encontrei agora mesmo essa edição à venda por 30€!!
    Tou aqui a pensar se devo de desistir de comprar o Bundle das GOTY do Batman e comprar isto ou não xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/10/2012, 00:03

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Ainda por cima a edição limitada, ficava mesmo bem em qualquer coleção, e provavelmente tinha valorizado o jogo desde essa altura até agora.

Opah, encontrei agora mesmo essa edição à venda por 30€!!
    Tou aqui a pensar se devo de desistir de comprar o Bundle das GOTY do Batman e comprar isto ou não xD
    Hum escolha tramada, ambos excelentes, tenho uma ideia brilhante, compra ambos! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/10/2012, 00:05

Nightwatch escreveu:Hum escolha tramada, ambos excelentes, tenho uma ideia brilhante, compra ambos! xD

Era bom mas não posso só gastar dinheiro em jogos xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/10/2012, 00:25

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Hum escolha tramada, ambos excelentes, tenho uma ideia brilhante, compra ambos! xD

Era bom mas não posso só gastar dinheiro em jogos xD
    O do Batman era mais por ser o pack dos dois né? Se fosse só um era logo o Zelda, mas assim é melhor pensares qual gostas mais.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/10/2012, 00:30

Nightwatch escreveu:O do Batman era mais por ser o pack dos dois né? Se fosse só um era logo o Zelda, mas assim é melhor pensares qual gostas mais.

O Batman não é bem por serem os dois pois eu já tenho o 1º, é que o Pack da GOTY dos dois custa tanto como só a GOTY do Arkham City (Fuck Logic), assim comprando esse depois vendo um dos Arkham Asylum.
    Já me decidi, vou comprar a Edição Limitada do Wind Waker por uma questão de querer ter algum jogo decente para a Game Cube e valioso (pois não imaginava que era assim tão raro), depois e enquanto espero pela disponibilidade dos Batman tento vender aqui uns jogos que tenho em casa para comprá-los.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/10/2012, 00:35

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:O do Batman era mais por ser o pack dos dois né? Se fosse só um era logo o Zelda, mas assim é melhor pensares qual gostas mais.

O Batman não é bem por serem os dois pois eu já tenho o 1º, é que o Pack da GOTY dos dois custa tanto como só a GOTY do Arkham City (Fuck Logic), assim comprando esse depois vendo um dos Arkham Asylum.
    Já me decidi, vou comprar a Edição Limitada do Wind Waker por uma questão de querer ter algum jogo decente para a Game Cube e valioso (pois não imaginava que era assim tão raro), depois e enquanto espero pela disponibilidade dos Batman tento vender aqui uns jogos que tenho em casa para comprá-los.
    Fazes bem!!! Também ando atrás de jogos Game Cube, ainda á pouco tentei Eternal Darkness mas não devo ter sorte. E não estranhes se te chatear depois para me venderes o Wind Waker xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/10/2012, 00:44

Nightwatch escreveu:Fazes bem!!! Também ando atrás de jogos Game Cube, ainda á pouco tentei Eternal Darkness mas não devo ter sorte. E não estranhes se te chatear depois para me venderes o Wind Waker xD

Só se vender por 40 e poucos euros para lucrar alguma coisa xD
    Epah, é que para além do Wind Waker tem a versão original do Ocarina of Time. E é esta que também tem a Master Quest não é?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 26/10/2012, 14:42

BAlvez escreveu:Elah, nunca mais chega segunda ou terça para começar o novo vício xD
    Mas é bem interessante a versão "Master" do jogo, isto tendo em conta a longevidade, se tu demoraste 40 horas eu devo de demorar tanto quanto tu pois quero explorar as cenas e desbcobrir segredos xD
    Mas neste jogo quando o terminas podes pegar no mesmo save e continuar a jogar para "fazer aquilo que não foi feito"?

Sim, podes regressar ao save e jogar onde o deixaste, mesmo que tenhas acabado a história, e ao voltares podes enfrentar o Boss final outra vez, como no Inazuma Eleven.

BAlvez escreveu:Só se vender por 40 e poucos euros para lucrar alguma coisa xD
    Epah, é que para além do Wind Waker tem a versão original do Ocarina of Time. E é esta que também tem a Master Quest não é?

Também vem com o Ocarina of Time? Estive a pesquisar, parece que essa era uma das edições limitadas do Wind Waker em que tinhas que fazer a reserva para a obteres. A versão original também tem a Master Quest e acho que está disponível desde o início do jogo. A diferença é que a Master Quest do original não está em espelho e os inimigos tiram a mesma vida que no modo normal.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/10/2012, 14:48

Já falei com o artista a quem comprei essa pechincha e ele disse-me que na altura reservou o Wind Waker e quando a comprou deram-lhe essa edição limitada com dois discos sendo que o de bonus era o Ocarina of Time com a Master Quest, sendo este algo à parte do original OoT.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 00:47

Só um pequeno Update, com esta panca recente de Zelda comecei à procurar a edição limitada do Skyward Sword e graças a uma indicação do Chuck tenho um acordo para comprar tal coisa por 60€.
    Agora falta é ter o dinheiro para comprar isso xD

Ah, e o meu Wind Waker deve de chegar na terça e o Ocarina of Time 3DS espero ter até terça.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 29/10/2012, 17:26

Quando tiveres o Ocarina of Time 3D não vais querer largar a 3DS, comigo foi um vício xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/10/2012, 17:36

Miguelcmb escreveu:Quando tiveres o Ocarina of Time 3D não vais querer largar a 3DS, comigo foi um vício xD

Acredito e bem espero que assim seja, espero no feriado estar colado nisso xD
    E afinal não me convém comprar a edição limitada do Skyward de momento... Não faz mal, mas hei-de a comprar um dia xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 4/11/2012, 02:03

In a new interview, Shigeru Miyamoto explained the origins of Link… and they’re incredibly interesting.
    Link’s design was inspired by Peter Pan, believe it or not. In making the character, Nintendo was hoping to create someone who would be easily recognized by his sword and shield. They also came up with the idea of giving Link a long hat and long ears, with his overall appearance coming close to an elf.
    Miyamoto noted how at the time, long ears made you think of Peter Pan. Throw in the fact that Miyamoto is a Disney fan and the team ended up taking inspiration from the character. Takashi Tezuka created Link’s design.
    Regarding Link’s name, Miyamoto said that the staff originally intended for the triforce to be made up of electronic chips rather than fragments. The first game would have taken place in the past and future with the main character traveling between the two periods. Because the character would be the link between the past and future, the team settled on calling him “Link”.

Fonte. nintendoeverything

Outra parte da entrevista de Miyamoto (está mais no tópico do senhor lol). Isto é muito interessante, não conhecia a história da aparência e nome do Link, para além disso dá a entender que Zelda esteve quase para ser um jogo de ficção científica, awesome! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/11/2012, 13:52

Nightwatch, quando copias alguma coisa aqui para o fórum tenta copiar sem formatação para aos olhos de qualquer pessoa em qualquer dispositivo (PC, telemóvel, consolas, etc.) conseguir ler o texto de uma forma ajustada ao seu dispositivo, como copias um texto formatado os textos parecem uma torre e não é bonito nem fácil de ler.
    Editei a tua mensagem anterior mas tem mais atenção a isso pois não é difícil.

Sobre o tópico, como já disse o meu Ocarina of Time 3D chegou-me às mãos esta semana e como nos últimos dias não tenho feito literalmente nada colei-me no jogo.
    Bem, já tenho as 3 pedras preciosas que me permitem ir ao Templo do Tempo (e também já tenho a Ocarina of Time) mas ainda não fui lá, tenho focado mais nas side-quests como a dos feijões mágicos, as Gold Skulltula (tenho umas 43 Tokens salvo erro), Heart Pieces (já consegui uns 3 ou 4 corações extra só nessas, e até andei à pesca e no bowling e foram tarefas chatas), alguns upgrades aos meus items e ainda umas tarefas para uma loja de máscaras onde sei que desbloqueei aquilo tudo. Isto orientando-me com um Walktrought só destas cenas opcionais que saquei para o telemóvel, está uma App muito boa.
    Por isso acho que a próxima coisa a ser feita é ir ao templo do tempo entregar as 3 pedras.
    De resto, nunca me colei tanto num Zelda como este e estou a adorar tal jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:37

Data/hora atual: 3/12/2016, 04:37