Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico escolar

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Tópico escolar

Mensagem por Miguelcmb em 30/12/2011, 21:50

Aqui podem falar sobre os assuntos relacionados com a escola. Como havia este tópico no outro fórum, decidi criar aqui Very Happy

Tenho alguns trabalhos de casa de férias mas ainda não fiz nada. Ando a deixar tudo para o último dia e vou sofrer as consequências Neutral

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Re: Tópico escolar

Mensagem por Rvh16 em 30/12/2011, 21:53

miguelcmb escreveu:Aqui podem falar sobre os assuntos relacionados com a escola. Como havia este tópico no outro fórum, decidi criar aqui Very Happy

Tenho alguns trabalhos de casa de férias mas ainda não fiz nada. Ando a deixar tudo para o último dia e vou sofrer as consequências Neutral

LOL. eu so tenho algumas paginas de matematica mas ainda nao fiz nada tambem...

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/12/2011, 21:56

Rvh16 escreveu:
    miguelcmb escreveu:Aqui podem falar sobre os assuntos relacionados com a escola. Como havia este tópico no outro fórum, decidi criar aqui Very Happy

LOL. eu so tenho algumas paginas de matematica mas ainda nao fiz nada tambem...

Eu não tenho nada para fazer nas férias relacionado com escola Razz Razz Razz

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 31/12/2011, 18:16

Eu tenho de ler os Maias... E vou fazer uma conspiração á tixa de ingles por me ter dado 16... Já a prenda que dei ao stor de Mat. foi bem aceite Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 2/1/2012, 12:13

Tudo prontinho para amanhã voltar à escola? lol!

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 2/1/2012, 12:43

Chuck47 escreveu:Tudo prontinho para amanhã voltar à escola? lol!

ainda nao xD faltam-me fazer duas pags. do TPC de matematica, mas é num instante...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 2/1/2012, 19:42

Chuck47 escreveu:Tudo prontinho para amanhã voltar à escola? lol!

QUERO 17 DE MÉDIA DAMMIT!!!! BING IT ON!!!!!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2012, 20:10

Então pessoal, como foi o vosso regresso á escola? O meu foi mau, a minha amada foi para outra escola pale

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 7/1/2012, 21:14

HBC15 escreveu:Então pessoal, como foi o vosso regresso á escola? O meu foi mau, a minha amada foi para outra escola pale

Isso é que é azar. Tive trabalhos de casa logo no primeiro dia, e a minha stôra de História, uma das que eu gostava menos, foi fazer uma operação qualquer e parece que não vai regressar este ano lectivo, por isso estou a ter aulas com outra stôra. São as duas muito diferentes, por isso tenho de me habituar.

Há um gajo de outra turma da minha escola que é muito estranho. Ele recebeu uma participação (um papel que tem de ser entregue aos pais que diz que o aluno se portou mal, normalmente costuma ser por uma razão grave, e que dá direito a alguns dias de castigo) de uma stôra. Depois, mesmo à frente da professora, ele atirou a participação para o chão, pisou-a com toda a força e amarrotou-a como se fosse algo que lhe tivesse estragado a vida. A seguir, pegou na participação toda suja e estragada, entregou à stôra e disse: "Ó stôra, a participação teve um acidente!" lol! Levou outra participação logo a seguir lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2012, 21:19

LOL que fail esse do homem. Acerca da parte do azar, realmente até foi, porque cheguei a pensar que ia ser desta... Mas vou continuar a tentar Razz

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 7/1/2012, 21:32

HBC15 escreveu:LOL que fail esse do homem. Acerca da parte do azar, realmente até foi, porque cheguei a pensar que ia ser desta... Mas vou continuar a tentar Razz

Vê o lado positivo: miúdas há muitas xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2012, 21:33

miguelcmb escreveu:
    HBC15 escreveu:LOL que fail esse do homem. Acerca da parte do azar, realmente até foi, porque cheguei a pensar que ia ser desta... Mas vou continuar a tentar Razz

Vê o lado positivo: miúdas há muitas xD

Como aquela não Sad

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 11/1/2012, 19:00

ja estava pra vir aqui á algum tempo mas tenho andado ocupado. tenho muitas novidades xD. esta 2º feira levei uma cotovolada no olho a jogar basket em educaçao fisica, a minha professora de ciencias reformou-se, o que é pena pois gostava dela e os seus testes eram faceis, mas esta nova tambem é fixe, é de lisboa. na 6º feira a minha professora de fisicoquimica faltou, o que em 3 anos nunca aconteceu, mas foi ao medico e parece ser alguma coisa assim um bocado pro grave porque quando lhe pergunta-mos se tinhas sido so uma consulta de rotina e ela disse que nao e que ia ter de faltar mais vezes, mas pelo lado positivo ela pediu a um professor "amigo" dela que viesse dar-nos aula e ele foi mesmo fixe so escreve-mos 2 esquemas, tivemos a aula toda a falar sobre a eletricidade. que mais...hoje demos as inequaçoes com modulos em matematica e nao fiquei a perceber la muito bem isso mas de resto, as inequaçoes sao facilimas. vou ter de fazer um trabalho sobre a gonorreia para ciencias a entregar esta sexta e um tabalho sobre os meios de transporte para geografia, e a originalidade do trabalho vale 25% da nota do trabalho. la se vai op trabalho em word. usei muitas vezes a palavra trabalho ali a traz xD. ja temos data marcada para a visita de estudo de moral de dois dias a lisboa, dia 28 e 29 de fevereiro, logo a seguir as mini-ferias de carnaval, pelo que vou estar uma semana sem aulas. a reuniao de entrega das notas foi esta 2º feira e surpreentemente a prof de frances nao foi (ironia) isto pra nao ter de enfrentar os pais em relaçao as notas mas ela vai ouvi-las na 2º, sim, porque o meu pai marcou uma reuniao com ela acerca das notas que isto nao tem jeito nenhum. se expliacasse o que ela faz, ou melhor, o que nao faz, nunca mais saimos daqui mas digamos apenas que o cerebro dela ja nao é o que era á 20 anos atras...a visita de historia á assembleia da republica esta pendente pois nao somos a unica escola do pais a la querer ir e a de fq, bem, depende do comportamento da turma. em e.v. tamos a fazer desenhos com um ponto de fuga e a stora é um bocado rigida em termos de prazos de entrega. as aulas de aconselhamento psicologico ou la o que é, começam em fevereiro, pra poder-mos decidir o que queremos ser... e estive a ver escolas e colegios para onde ir agora no 10º ano e o Camoes parece-me ser uma escolha excelente porque é em rio tinto, nao muito longe de minha casa, pelo que nao preciso de ir de transportes publicos, nao sao precisas notas do outro mundo pra la entrar e aparentemente uma grande maioria dos meus amigos vai para la. bem, acho que é tudo, por agora xD

p:s: peço desculpa pelo testamento, nao volta a acontecer xD

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/1/2012, 19:16

Rvh16 escreveu:ja estava pra vir aqui á algum tempo mas tenho andado ocupado. tenho muitas novidades xD. esta 2º feira levei uma cotovolada no olho a jogar basket em educaçao fisica, a minha professora de ciencias reformou-se, o que é pena pois gostava dela e os seus testes eram faceis, mas esta nova tambem é fixe, é de lisboa. na 6º feira a minha professora de fisicoquimica faltou, o que em 3 anos nunca aconteceu, mas foi ao medico e parece ser alguma coisa assim um bocado pro grave porque quando lhe pergunta-mos se tinhas sido so uma consulta de rotina e ela disse que nao e que ia ter de faltar mais vezes, mas pelo lado positivo ela pediu a um professor "amigo" dela que viesse dar-nos aula e ele foi mesmo fixe so escreve-mos 2 esquemas, tivemos a aula toda a falar sobre a eletricidade. que mais...hoje demos as inequaçoes com modulos em matematica e nao fiquei a perceber la muito bem isso mas de resto, as inequaçoes sao facilimas. vou ter de fazer um trabalho sobre a gonorreia para ciencias a entregar esta sexta e um tabalho sobre os meios de transporte para geografia, e a originalidade do trabalho vale 25% da nota do trabalho. la se vai op trabalho em word. usei muitas vezes a palavra trabalho ali a traz xD. ja temos data marcada para a visita de estudo de moral de dois dias a lisboa, dia 28 e 29 de fevereiro, logo a seguir as mini-ferias de carnaval, pelo que vou estar uma semana sem aulas. a reuniao de entrega das notas foi esta 2º feira e surpreentemente a prof de frances nao foi (ironia) isto pra nao ter de enfrentar os pais em relaçao as notas mas ela vai ouvi-las na 2º, sim, porque o meu pai marcou uma reuniao com ela acerca das notas que isto nao tem jeito nenhum. se expliacasse o que ela faz, ou melhor, o que nao faz, nunca mais saimos daqui mas digamos apenas que o cerebro dela ja nao é o que era á 20 anos atras...a visita de historia á assembleia da republica esta pendente pois nao somos a unica escola do pais a la querer ir e a de fq, bem, depende do comportamento da turma. em e.v. tamos a fazer desenhos com um ponto de fuga e a stora é um bocado rigida em termos de prazos de entrega. as aulas de aconselhamento psicologico ou la o que é, começam em fevereiro, pra poder-mos decidir o que queremos ser... e estive a ver escolas e colegios para onde ir agora no 10º ano e o Camoes parece-me ser uma escolha excelente porque é em rio tinto, nao muito longe de minha casa, pelo que nao preciso de ir de transportes publicos, nao sao precisas notas do outro mundo pra la entrar e aparentemente uma grande maioria dos meus amigos vai para la. bem, acho que é tudo, por agora xD

p:s: peço desculpa pelo testamento, nao volta a acontecer xD

Tantas novidades em tão pouco tempo de aulas... lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/1/2012, 19:32

Oh Rui Vieira, um truque para trabalhos escritos: Não colocar tanto texto corrido...

Eu não tenho tido nada de novo para contar... Vou ter 2 visitas de estudo no mes que vem e mais nada de jeito... Tou sem geometria pk a prof tá de baixa, e nós tamos atrasados no programa, então sem aulas durante semanas vamos lixar-nos por causa do exame... E é isto...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/1/2012, 19:52

HBC15 escreveu:Oh Rui Vieira, um truque para trabalhos escritos: Não colocar tanto texto corrido...

Eu não tenho tido nada de novo para contar... Vou ter 2 visitas de estudo no mes que vem e mais nada de jeito... Tou sem geometria pk a prof tá de baixa, e nós tamos atrasados no programa, então sem aulas durante semanas vamos lixar-nos por causa do exame... E é isto...

Qual é a cena de se andarem a tratar pelos nomes próprios, sabes dizer-me Hugo? lol!

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 12/1/2012, 22:24

tambem nao percebo...de certeza que o HUGO BARROS nao se importa de explicar

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/1/2012, 18:23

Então e qual é o mal oh Rui e n sei o teu nome? XD Querem que chame André ao Rui e Mentalista ao Chuck? XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2012, 19:02

HBC15 escreveu:Então e qual é o mal oh Rui e n sei o teu nome? XD Querem que chame André ao Rui e Mentalista ao Chuck? XD

Why Mentalista? I didn't get it, explain...

(se bem que até gosto bastante da série com esse nome lol!)

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/1/2012, 19:03

Chuck47 escreveu:
    HBC15 escreveu:Então e qual é o mal oh Rui e n sei o teu nome? XD Querem que chame André ao Rui e Mentalista ao Chuck? XD

Why Mentalista? I didn't get it, explain...

(se bem que até gosto bastante da série com esse nome lol!)

Pah, é para ser parecido XD mas percebeste a ideia... digo eu Razz

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2012, 19:08

HBC15 escreveu:Pah, é para ser parecido XD mas percebeste a ideia... digo eu Razz

Continuo sem perceber lol!

BTW, tenho o mesmo nome próprio que o Chuck (da série), mas em português obviamente.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/1/2012, 19:13

Chuck47 escreveu:
    HBC15 escreveu:Pah, é para ser parecido XD mas percebeste a ideia... digo eu Razz

BTW, tenho o mesmo nome próprio que o Chuck (da série), mas em português obviamente.

Pah, tipo, perguntaste porque tou a dizer os nomes proprios e eu tou a dizer k é melhor chamar os nomes proprios do k nomes errados XD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 13/1/2012, 19:19

hoje tive de apresentar o meu trabalho sobre a Gonorreia na aula de ciencias e correu-me bem. no final a stora ate me disse que gostou MUITO da minha forma de apresentar. aparentemente a minha stora de frances meteu baixa, vamos esperar por 2º feira pra ver e hoje em moral a stora entregou o papel oficial da visita de estudo. vamos sair da escola as 5h45 e chegamos as 20h00 do dia seguinte. a visita custa 60 euros mas nao reuniao de pais a stora disse que ia entregar uma "ajudas de custo" como ela lhes chama, que sao rifas xD e por cada rifa que vendermos diminui o valor a pagar pra visita. agora vou mes é ver se começo a tratar do trabalho pra gegrafia, ainda nao sei como é que o hei de fazer...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2012, 19:19

HBC15 escreveu:
    Chuck47 escreveu:

Pah, tipo, perguntaste porque tou a dizer os nomes proprios e eu tou a dizer k é melhor chamar os nomes proprios do k nomes errados XD

Já percebi... Hoje o meu raciocínio não está muito bom. lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/1/2012, 19:21

Rvh16 escreveu:hoje tive de apresentar o meu trabalho sobre a Gonorreia na aula de ciencias e correu-me bem. no final a stora ate me disse que gostou MUITO da minha forma de apresentar. aparentemente a minha stora de frances meteu baixa, vamos esperar por 2º feira pra ver e hoje em moral a stora entregou o papel oficial da visita de estudo. vamos sair da escola as 5h45 e chegamos as 20h00 do dia seguinte. a visita custa 60 euros mas nao reuniao de pais a stora disse que ia entregar uma "ajudas de custo" como ela lhes chama, que sao rifas xD e por cada rifa que vendermos diminui o valor a pagar pra visita. agora vou mes é ver se começo a tratar do trabalho pra gegrafia, ainda nao sei como é que o hei de fazer...

Tem piada que a minha prof de GDA tmbm tá de baixa, estará durante 20 dias... Será que andaram á porrada? XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:35

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:35