Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Colecção Nightwatch

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Colecção Nightwatch

Mensagem por Nightwatch em 10/1/2013, 14:07

BAlvez escreveu:Nightwatch, o teu Soul Silver também tem o Pokéwalker?
    Tem, apesar de ter comprado usado fiz questão que tivesse isso, cheguei a jogar um pouco marg a pilha acabou, penso que só me falta aquela caixa de cartão que tinha o jogo e o Pokéwalker lá dentro, e talvez o manual do Pokéwalker se tiver que penso que sim, mas ainda assim são coisas com pouca relevância, mesmo para colecção o que interessa é o manual e caixa do jogo, além disso por 7.50 que quero mais.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 10/1/2013, 14:13

Pois, eu lembrei-me do preço que falaste e pensei "Será que ele tem o Pokéwalker?" pois um preço tão baixo não é nada normal, comprei a minha Soul Silver usada por 20 e pouco euros (mas à dois anos) xD
    Mas fizeste muito bem a aproveitar, depois quando tiveres a 3DS não te esqueças de fazer o reset ao jogo e ao Pokéwalker, pois o jogo bloqueia a criação de novos saves quando já existe um, o Pokéwalker o mesmo.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/1/2013, 14:36

BAlvez escreveu:Pois, eu lembrei-me do preço que falaste e pensei "Será que ele tem o Pokéwalker?" pois um preço tão baixo não é nada normal, comprei a minha Soul Silver usada por 20 e pouco euros (mas à dois anos) xD
    Mas fizeste muito bem a aproveitar, depois quando tiveres a 3DS não te esqueças de fazer o reset ao jogo e ao Pokéwalker, pois o jogo bloqueia a criação de novos saves quando já existe um, o Pokéwalker o mesmo.
    Assim farei, ver se compro uma pilha lol.
    Já tou com alta vontade de jogar lol, ainda por cima é o remake do meu jogo favorito da série, embora o Red e Blue tenha tido aquelas memórias de ser os primeiros o Gold e Silver por terem duas regiões e pela forma como as juntou, tipo as batalhas vs Red e Blue, épico.

Já agora, quero passar uns do Ruby para aqui, o quanto tenho de avançar na aventura para ser possivel sabes?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/1/2013, 14:43

Opah, para transferir Pokémons do GBA para os jogos da DS tens de fazer isso numa DS ou DS Lite, da DSi para frente não podes fazer isso pois essas consolas não têm a ranhura para jogos do GBA.
    Mas se conseguires arranjar uma DS normal para tratar disso tu no jogo tens de encontrar o Pal Park e em HG e SS se não erro é na cidade de Fuchsia, por isso terás um grande caminho para tratar disso pois tens de ir a Kanto.
    Outra cena, em HG e SS o Pal Park permite que transfiras os Pokémons de um só cartuxo do GBA as vezes que quiseres, os outros jogos da 4ª Geração só permite a transferência de no máximo 6 Pokémons diários.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/1/2013, 14:56

BAlvez escreveu:Opah, para transferir Pokémons do GBA para os jogos da DS tens de fazer isso numa DS ou DS Lite, da DSi para frente não podes fazer isso pois essas consolas não têm a ranhura para jogos do GBA.
    Mas se conseguires arranjar uma DS normal para tratar disso tu no jogo tens de encontrar o Pal Park e em HG e SS se não erro é na cidade de Fuchsia, por isso terás um grande caminho para tratar disso pois tens de ir a Kanto.
    Outra cena, em HG e SS o Pal Park permite que transfiras os Pokémons de um só cartuxo do GBA as vezes que quiseres, os outros jogos da 4ª Geração só permite a transferência de no máximo 6 Pokémons diários.
    Isso da DS sabia, tanto que já estou a chatear o Lightwalker lol, dos 6 também, mas pensei que fosse 6 de cada vez, ou seja enviavas 6, re-capturavas e podias enviar mais, não li nada sobre ser diário, já me lixa isso lol. Mas até lá penso em algo já que vai demorar.
    Também tive a ver umas batalhas online de alguns dos Pokémons da DS, até usam pokémons mais variados do que pensei, pensava que ia tudo com 6 lendários lol, e alguns vão mas não é comum, mal posso esperar para fazer uns combates xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/2/2013, 18:04

Adicionei:

3DS XL Silver (FINALMENTE)

Metroid Prime Hunters

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 5/2/2013, 18:07

Boa, já tens uma 3DS! Mete o Friend Code no tópico quando puderes. Agora deves ter montes de jogos que queres comprar xD

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 5/2/2013, 18:17

Muito bom, grande aquisição Nightwatch!

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/2/2013, 19:11

Aproveitei uma promoção ficou a menos de 160€. Não tenho largado o Pokémon SoulSilver lol, depois logo digo algo no tópico do Pokémon, que ando a fazer e afins.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 5/2/2013, 19:11

OH MY!!! Grande Nightwatch!!!! XD Have fun with it Very Happy

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 14/4/2013, 16:23

Bem por ver os outros atualizarem as suas coleções resolvi fazer o mesmo lol.
    Adicionei jogos Wii, DS, 360 e do eShop ma 3DS.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/4/2014, 16:18

Atualizada, já não o fazia ao tempo portanto como hoje recebi o RE Revelations e Prof Layton and the Lost Future resolvi vir aqui fazer o update, acrescentei esses, Okami para Wii, todos os 3DS porque pareçe que a última vez que atualizei não tinha nenhum lol.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/7/2014, 15:07

Fui á fnac no outro dia e comprei New Super Mario Bros. Wii, devo ter demorado 1h para escolher, estava com esse, DK Returns e Rayman Origins, a malta até deve ter pensado que era maluco, tanto tempo com jogos na mão, mas como escolher um destes grandes jogos, ainda por cima do mesmo género lol, mas pronto, escolhi este e é muito bom, embora os outros também sejam..

Também para melhorar a coleção Wii a minha próxima compra vai ser Madworld

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/7/2014, 16:02

Acho que tomates a melhor decisão pois esse jogo do Donkey Kong tem uma versão 3DS com mais conteúdo e o Rayman consegues arranjar com facilidade para outras plataformas a um preço muito mais baixo.

Mas foi uma bela aquisição, eu acho esse jogo bastante difícil mas também Super Mario em 2D só consigo jogar bem o World xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/7/2014, 17:35

Dificil é, e jogar multiplayer não o torna mais fácil, pelo contrário, mas dizem que o DK é ainda pior lol.
    Mas por acaso a minha escolha foi algo random no fim, embora entenda o teu ponto em relação ao DK e Rayman a verdade é que queria a versão Wii, por várias razões, uma delas porque no futuro depois gostaria de ter os jogos seguintes de cada série na Wii U (argumento válido para o Mario também), e porque também queria um equilibrio entre o número de jogos que tenho para cada consola, foi a forma que encontrei de não deixar de usar alguma por ter muitos mais jogos para outra, e para isso alguns 3rd party tipo Rayman dão jeito na Wii.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 16/7/2014, 22:32

Desses só joguei o Donkey Kong, e é um jogão, bem mais difícil do que dá a entender pelo aspecto XD De qualquer forma, grande aquisição!

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 17/7/2014, 21:59

O New Super Mario Bros. Wii tem níveis bem difíceis lá para o final, especialmente os do mundo especial. É pena que não tenham decidido fazer o New Super Mario Bros da 3DS com o mesmo nível de dificuldade que o da Wii, porque passei esse sem grandes dificuldades.

Já o DK Country Returns está noutro nível superior de dificuldade, é sem dúvida o jogo de plataformas mais difícil que acabei. E a dificuldade não está apenas nos últimos mundos, mas sim a partir do segundo ou terceiro mundo. O Rayman também não é pera doce. Os últimos níveis e os níveis opcionais são bastante difíceis, e os time trials (que são opcionais) são mesmo complicados xD

Mas penso que os três são dos melhores jogos de plataformas dos tempos recentes, acho que não era capaz de escolher um melhor.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 31/10/2014, 20:01

Novas compras para a Wii:
    Madworld
    Project Zero 2 Wii Edition
    Um amigo encontrou barato e acabou por me safar na compra destes dois, joguei um pouco esta tarde, o Madworld é bem brutal, é só matar matar matar com uma ligeira história de fundo para "justificar" isto, gostei, é bom para aliviar o stresse lol, o Project Zero é muito "pesado", é o primeiro jogo de terror com esta temática de fantasmas que jogo e é muito fixe para quem gosta do género, tem alguns problemas de camara mas nada que lixe o ambiente, é dificil de jogar á noite este lol

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 31/10/2014, 21:16

Tenho muita vontade de jogar esse Project Zero 2. Só para ter uma ideia, isso ficou-te por quanto?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 1/11/2014, 01:30

lobito180 escreveu:Tenho muita vontade de jogar esse Project Zero 2. Só para ter uma ideia, isso ficou-te por quanto?
    10.90 usado na game.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 1/11/2014, 10:57

Grande negócio! Shocked

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 1/11/2014, 11:56

Depois faz um pequeno balanço sobre o jogo, porque o pouco que vi achei um bocado bizarro, mas nunca investiguei a fundo XD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 1/11/2014, 11:57

Tens uma câmara fotográfica que usas para capturar fantasmas. Isto é bizarro onde? lol!

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 1/11/2014, 13:21

Quando vês uma imagem assim:

Spoiler:

Eu chamo a isto bizarro XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 1/11/2014, 14:42

É isso tens uma câmara que usas para "apanhar" fantasmas, não só isso mas para os ver também, porque sem a câmara só dá para ver uns relacionados com a história acho, isto é mais assustador do que pareçe porque o que te avisa da presença das ditas entidades só apareçe em ecrã já quando eles lá estão, ou seja o efeito surpresa é mantido, eu não quero dar muitos spoilers sendo que voçes estão interessados em jogar mas é assustador e muito tenso, e joguem com o wiimote com som lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:40

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:40