Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico escolar

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Tópico escolar

Mensagem por HBC em 24/2/2012, 21:58

Ontem a minha prof de pt disse a palavra merda na aula XD. Acho que vou subir a pt, o meu teste deve de estar superior aos anteriores, vou fazer um trabalho para subir a nota e a minha apresentação oral foi mto boa... Falei do futuro. Mencionei coisas do filme 2012 XD.

Hoje também fiz o teste laboratorial de FQ e a mesma m**** continua...

Chegamos lá e os outros saem rapido da aula, isso foi bom, mas dps alguem vira-se e diz que a stora entregou um frasco á prof. de biologia deles sem limalha de ferro, e dps a prof pos-se a procurar n sei quê e nunca mais dava os testes.

Começo a fazer o teste e chego a uma pergunta 2, e resolvi-a através de um método mais complicado, mas válido. Depois chego a uma pergunta sobre o AL 2.2 de Física que diz assim: Explique porque é que as duas ondas têm um desfasamento no osciloscópio e eu disse que quanto maior for a distancia, menor é a vibração das partículas e menor é a onda. Na pergunta a seguir, a faltar 3 minutos para tocar, dizia assim: Explique porque a amplitude diminui quando se afasta o microfone" e eu: "WTF, não é suposto ser a mesma mer*da?" E como ainda tinha 2 perguntas de contas fáceis, passei essa a frente. Pus-me a fazer as outras, e a stora a fazer-me uma pressão épica, até acho que me esqueci de escrever uma conta lol e deixei aquela por fazer.

Conclusão, mais uma vez, por causa das molenguices da prof., não acabei o raio do teste... Podia ter na boa um 18, isto para não dizer 19 ou 20 e vou ter 16 ou 17 caso aquilo que disse naquilo do desfasamento esteja certo...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 24/2/2012, 22:21

Para vossa alegria, voltei de Lisboa!!!! Amanhã conto tudo ao detalhe xD

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 24/2/2012, 22:36

Rvh16 escreveu:Para vossa alegria, voltei de Lisboa!!!! Amanhã conto tudo ao detalhe xD

Ok, espero então Smile

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 25/2/2012, 21:38

Amanha venho aqui falar sobre a visita....secalhar! Não tenho tempo para fazer nada ultimamente pah, que porcaria! Quando digo que sou uma pessoa muito ocupada não estou a brincar...Tenho teste intermédio de Geografia na Terça e ainda nem começei a estudar! Que nojo...

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 25/2/2012, 23:19

Rvh16 escreveu:Amanha venho aqui falar sobre a visita....secalhar! Não tenho tempo para fazer nada ultimamente pah, que porcaria! Quando digo que sou uma pessoa muito ocupada não estou a brincar...Tenho teste intermédio de Geografia na Terça e ainda nem começei a estudar! Que nojo...

E eu de Português na segunda e também ainda não estudei... Vai ter que ser amanhã. : No

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 26/2/2012, 10:16

Rvh16 escreveu:Amanha venho aqui falar sobre a visita....secalhar! Não tenho tempo para fazer nada ultimamente pah, que porcaria! Quando digo que sou uma pessoa muito ocupada não estou a brincar...Tenho teste intermédio de Geografia na Terça e ainda nem começei a estudar! Que nojo...

E ainda por cima há montes de matéria. A matriz tem lá escrito tudo o que vai sair no teste intermédio, mas podiam ter reduzido o espaço e poupar papel porque, basicamente, é a matéria toda do 7º, 8º e 9º Sad

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 26/2/2012, 10:52

Ora bem, na quinta-feira acordei ás 04h15, mas dormi bem. Tomei banho e tal e depois fui para a escola. Éramos 90 por isso vieram duas camionetas e, como sempre, saímos de lá meia hora depois. Chegamos a Lisboa e a 1º coisa que visitamos foi o Templo Radha Krasnh, um templo Hindu, onde não pude tirar fotos. Tivemos de entrar descalços e ao contrário do que seria de esperar nem cheirava a cholé...Depois fomos almoçar ao Vasco da Gama, onde nus deram 1 hora para passear. Almoçei no Macdonald's. Na parte da tarde visitamos uma Igreja Judeia, onde tivemos de entrar com a cabeça tapada. Naquela altura as Igrejas não católicas não podiam ter entrada direta para a rua, pelo que estava construida num pátio:

A meio da tarde deixaram-nos 1 hora na Baixa Pombalina. Fomos dar uma volta, entramos no Hard Rock Café e um senhor perguntou-me onde era o Hard Rock, mas em Ingles! E claro eu soube-lhe explicar.

Eu punha mais fotos mas ainda demora algum tempo a fazer o upload, por isso...

Lá pró fim da tarde fomos para o Hotel que nem era nada mau. Hotel Praia do Sol Da Costa da Caparica. Ficava a 100 metros da praia. Enquanto esperávamos pelas chaves do quarto, ainda estive a jogar uma partida de bilhar. Déram-nos as chaves e subimos para os quartos que até eram jeitosinhos:

Mais tarde descemos para o jantar...A entrada era SOPA!!!!! Estava uma porcaria, enjoativa mesmo. Mas em contra-partida o prato principal estava bom - Frango com arroz e batatas fritas. A sobremesa foi gelatina. Depois do jantar fomos dar uma volta ao pé da praia durante uns 45 min. Voltamos para o Hotel e fomos para um piso inferior onde estiveram a passar música até á meia noite. Que seca, preferia estar no quarto. Não gosto nada desse ambiente assim com a música aos berros.

Depois voltamos para os quartos e estivemos a ver televisão que por acaso até tinha Tv Cabo!

Ás 07h30 a professora entra nos quartos para nos acordar e abre as cortinas!!! Levantámo-nos e lavamos só a cabeça. 1º porque não tinham água quente! 2º porque era um piabá ou lá o que é xD. E só para lavar a cabeça vi-me lixado. Descemos para o pequeno-almoço onde tinha bolos e torradas e crossaints...Dirigimio-nos depois para o Mosteiro dos Jerónimos onde só vimos a Igreja do Mosteiro:

Estava lá uma excursão de chineses e diz assim uma amigo meu: " Queres ver que também vão comprar o Mosteiro!" xD. Depois fomos a uma pastelaria ali perto e comprei 5 pastéis de Belém para levar e comi uma bola de berlim. Estava tão bom...
    Fomos almoçar ao Colombo pela 1º vez. É mesmo grande aquilo. E, mais uma vez, só nos deram 1 hora. Depois do almoço fomos visitar uma comunidade Islãmica:

E mostraram-nos uma enorme sala de orações onde também tivemos de entrar descalços.

Por fim, mas não menos importante visitamos o Jardim do Éden, uma propriedade muito grande onde tinha imensas estátuas de Budas. Tirei muitas fotos mas agora não tenho tempo para as por aqui. Estava planeado ir a Fátima também, mas não houve tempo. Foi divertido no geral Very Happy

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 26/2/2012, 13:53

Deve ter sido mesmo fixe. Um dia, também gostava de ir ao Porto Smile

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 26/2/2012, 15:21

miguelcmb escreveu:

E ainda por cima há montes de matéria. A matriz tem lá escrito tudo o que vai sair no teste intermédio, mas podiam ter reduzido o espaço e poupar papel porque, basicamente, é a matéria toda do 7º, 8º e 9º Sad

São 15h20 e ainda só estudei parte da matéria de 7º ano....Felizmente a matéria de 9º ano é basicamente a de 8º.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 26/2/2012, 19:09

Rvh16 escreveu:
    miguelcmb escreveu:

São 15h20 e ainda só estudei parte da matéria de 7º ano....Felizmente a matéria de 9º ano é basicamente a de 8º.

Eu, em Abril, quando tiver os testes intermédios de FQ e Filosofia só vou estudar 2 dias, 3 no máximo antes do teste XD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/2/2012, 17:29

Amanhã tenho o Teste Intermédio de Geografia e uma apresentação oral de Francês, e eu odeio apresentações orais! Hoje recebi o teste de FQ e tive 83%. Amanhã devo receber o teste de Inglês, que me correu muito bem. Devo ter um 90 e tal %.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/2/2012, 18:37

miguelcmb escreveu:Amanhã tenho o Teste Intermédio de Geografia e uma apresentação oral de Francês, e eu odeio apresentações orais! Hoje recebi o teste de FQ e tive 83%. Amanhã devo receber o teste de Inglês, que me correu muito bem. Devo ter um 90 e tal %.

Olha, eu tmbm n sou fã de apresentações orais, antes delas fico sempre nervoso, mas descobri um truque para evitar fails durante a apresentação. Se fizermos um esquema mental dos principais temas e depois improvisarmos, resulta bastante bem. Em ingles fui por decorar e foi um fail completo, em portugues tmbm n fazia grande coisa, mas na ultima ap. oral, de pt, memorizei da seguinte forma: o tema era o futuro BTW. 1º pensei em falar da economia que tá a cair, dps fazer fio condutor e ligar á decadência moral da sociedade, e dps falar de desastres naturais. Correu-me bastante bem, e até usei algo que a stora disse no Frei Luís de Sousa, do clímax da história XD só que neste sentido era da sociedade. Acho que este ano vou bater um recorde de nota mais alta a portugues, está-me a correr bastante bem este periodo. Outra disciplina que me faz sentir muito em alta, mais que nunca (tenham em conta que eu já estive muitas vezes em alta no 9º ano, com resultados épicos, mas nesta disciplina estou a ser overrated XD=) é Geometria. Eu respondo a TUDO, nós somos 3 turmas e eu agora vou quase sempre ao quadro fazer exercícios, e fazê-los bem, (hj foi exceção pk fiz uma confusão estupida, precipitei-me demais a fazê-lo XD) mas só nos testes é que a coisa n anda tão bem. Mas acho que no próxima tirarei Muito Bom.

O meu prof de mat se calhar vai fazer 3 testes por causa do fail k foi o teste intermedio... Era bom, visto que como desci a Filosofia, mas subo a PT e GDA, calhava bem para atinigr o meu 17 de média XD.

Hoje fui à fábrica da Super Bock em Leça do Balio, e aquilo é fixe! Era só garrafas, a chocarem umas com as outras, fazia um barulho XD. Gostei bastante, amanhã será o Museu Romantico no palácio de cristal.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 27/2/2012, 21:19

Eu sempre fui um pouco nervoso nas minhas apresentações da escola, mas depois de começar a ser mesmo eu a fazer os meus trabalhos e não a Wikipédia ganhei mais confiança e comecei a fazer na boa xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 28/2/2012, 12:43

já fiz o teste intermedio de geografia e se calhar vou ter 70 e tal ou 80 e tal %

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 28/2/2012, 14:38

Já fiz o teste intermédio de Geografia e aquilo foi difícilimo comparado com os testes de outros anos. Os outros testes intermédios eram faceis como tudo e este...
    Mas correu-me bem no geral...Depois posto aqui as respostas que pus em cada pergunta, porque era quase tudo escolha multipla é exçeção de 4 ou 5. Fartei-me de estudar aquilo da agricultura, vazios humanos, gráficos termopluviomértricos, latitude e longitude, relevo, as taxas de natalidade...as escalas e só saiu no geral a porcaria dos transportes que não estudei e os Sectores primários e secundarários e terciários. Ó miguel, o que é que puseste naquela que pedia para indicar O SECTOR das imagens 7A e 7B??? É que eu pus sector terciário por causa da venda dos automóveis mas tenho colegas que puseram só sector secundários por causa do fabrico dos automeveis. Agora é que me ocorreu que devia ser para indicar o sector de CADA uma delas...
    Esta sexta tenho teste de Fq onde sai a Física toda!!! E para a semana tenho 4 testes - 2º feira o de Frances, vai ser facilimo...3º feira o teste intermédio de Ingles, mas não é preciso estudar pra aquilo porque é só perguntas de interpretação...4º feira tenho o teste de geografia e 6º feira tenho teste intermédio de Portugues. Vai ser lixado o de portugues porque eles não dizem o que é que vai sair da parte da gramática. Por falar em portugues para a semana, na 4º feira de tarde! Quando não tenho aulas! Vamos ao Rivoli no Porto até ás 18h30. Que seca...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 28/2/2012, 18:21

Rvh16 escreveu:Já fiz o teste intermédio de Geografia e aquilo foi difícilimo comparado com os testes de outros anos. Os outros testes intermédios eram faceis como tudo e este...
    Mas correu-me bem no geral...Depois posto aqui as respostas que pus em cada pergunta, porque era quase tudo escolha multipla é exçeção de 4 ou 5. Fartei-me de estudar aquilo da agricultura, vazios humanos, gráficos termopluviomértricos, latitude e longitude, relevo, as taxas de natalidade...as escalas e só saiu no geral a porcaria dos transportes que não estudei e os Sectores primários e secundarários e terciários. Ó miguel, o que é que puseste naquela que pedia para indicar O SECTOR das imagens 7A e 7B??? É que eu pus sector terciário por causa da venda dos automóveis mas tenho colegas que puseram só sector secundários por causa do fabrico dos automeveis. Agora é que me ocorreu que devia ser para indicar o sector de CADA uma delas...
    Esta sexta tenho teste de Fq onde sai a Física toda!!! E para a semana tenho 4 testes - 2º feira o de Frances, vai ser facilimo...3º feira o teste intermédio de Ingles, mas não é preciso estudar pra aquilo porque é só perguntas de interpretação...4º feira tenho o teste de geografia e 6º feira tenho teste intermédio de Portugues. Vai ser lixado o de portugues porque eles não dizem o que é que vai sair da parte da gramática. Por falar em portugues para a semana, na 4º feira de tarde! Quando não tenho aulas! Vamos ao Rivoli no Porto até ás 18h30. Que seca...

Essa pergunta do sector... Bem, eu pus o sector automóvel. Mais tarde, depois de entregar o teste, é que percebi que devia ser para por aquilo do sector primário, secundário e terciário...
    Achei o teste intermédio um pouco estranho. Foi completamente diferente dos testes que costumo fazer a Geografia. O teste podia ter-me corrido melhor, devo ter um 70 e tal, na pior das hipóteses tenho um 60%. Ter 60% não dá muito jeito porque eu preciso de ter 4 a Geografia.
    Hoje fiz a tal apresentação de Francês, e correu-me muito bem. Quando terminei, a stôra disse que eu tinha feito uma apresentação muito boa Smile
    A melhor parte do dia foi quando recebi o teste de Inglês e vi que tinha tido 94%. Fiquei muito contente porque tinha sido a melhor nota da turma e porque podia subir para 5. Quando estávamos a fazer a correcção do teste, a stôra disse a resposta a uma pergunta e eu vi que ela tinha-me posto errado mas estava bem. Por isso, subi para 95% Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 28/2/2012, 18:41

na pergunta do sector pus exatamente igual ao miguel

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/2/2012, 19:46

Eu hoje fui a uma visita de estudo ao museu romantico, nas redondezas do palacio de cristal e foi fixe. Depois LOL a minha turma, enquanto que a outra tava sentada em pedra a conversar, foram todos brincar nos baloiços e escorregas LOOOOL até tenho uma foto aqui em cima de uma cena com muitos paus XD. Foi funny

Depois colocarei a foto. E parabens pelo 95% miguel Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 28/2/2012, 20:41

Eu ao príncipio também pensei nisso do sector automóvel, mais tarde é que me lembrei. Tive a fazer as contas e, sendo pessimista, tenho um 64, sendo optimista, um 80. Mas também não desço para 3 se tirar Satisfaz porque o professor disse que não ia contar tanto e que para eu descer para 3 precisava de tirar Não Satisfaz, coisa que não vai acontecer. Esqueci-me de dizer no outro post que recebi o teste de História e tive Satisfaz Bastante Sad Os professores não estão autorizados a dizer a percentagem mas eu pergunte-lhe sempre no final da aula e ela dis-me. Tive 87, sempre tão perto do Excelente, mas nunca consigo. Assim não tiro 5. Esta professora é muito rigorosa, rigorosa demais até.
    No final da aula de e.v hoje, entreguei o trabalho á stora, em que tinhamos de desenhar a nossa cara através de uma foto e a stora dis-me assim: "está bom" e eu digo "está?" e ela dis "está" e eu digo "ainda bem que assim é" xD. Para ela dizer que o meu trabalho está bom é porque está mesmo muito bom xD. Tirei 4 a E.V por uma unha negra mas tenho sempre algum erro no trabalho, alguma imperfeição, por mais pequena que seja, mas neste trabalho excedi-me aparentemente xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 28/2/2012, 21:49

HBC16 escreveu:Eu hoje fui a uma visita de estudo ao museu romantico, nas redondezas do palacio de cristal e foi fixe. Depois LOL a minha turma, enquanto que a outra tava sentada em pedra a conversar, foram todos brincar nos baloiços e escorregas LOOOOL até tenho uma foto aqui em cima de uma cena com muitos paus XD. Foi funny

Depois colocarei a foto. E parabens pelo 95% miguel Razz

Obrigado Smile

Deve ter sido mesmo muito engraçado isso dos baloiços e escorregas xD

Edit: Lembrei-me agora, disseram-me que as soluções do teste intermédio iam estar já hoje no GAVE. Eu não vou ver, ainda dá azar...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 28/2/2012, 23:06

Já tive a ver a correção e a fazer as contas e tenho Satisfaz, alto, mas Satisfaz. Mas fiz as contas com uma grande margem de erro porque não sei quanto é que vão atribuir ás de resposta extensa. Só errei 1 de escolha múltipla. Foi logo a 1º...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/2/2012, 19:15

YES YES YES! Finalmente tive uma nota que gostei. Tive um Bom altinho, talvez de 16, a Portugues. Para quem teve 14 o periodo passado até estou a ir bem... E tambem um trabalho proposto pela stora que entreguei hoje ficou bem. Subo de nota de certeza a Portugues Smile

Hoje em Educação Física fui insultado de carago lol!

Tipo, hoje foi avaliação de futebol, e 3 equipas de 3 ficavam dentro do pavilhão a ser avaliados, outros 9 ficavam lá fora em partidas amigáveis. Eu fiquei numa equipa com um gajo que é pro e outro que joga bem. Jogamos, fiz um poquer (5 golos) num instante e levei um estouro nos tomates LOL.

Depois fomos lá para fora e fiquei numa equipa em que tinha uma rapariga, o tal pro, um bielorusso k joga bem, e eu. Como o espaço era grande e ninguem queria ir á baliza, houve uma estipulação: só se podia marcar de cabeça. Então eu tava todo roto porque não praticava atividade física há 2 semanas, por causa das ferias e das visitas de estudo, então tava todo roto e corria pouco, e falhava receções de bola, passes, cabeceamentos... Tava a jogar mal e eles era só insultos, eu contra o russo e o pro, e então passámos o resto da aula aos insultos XD. E é isto...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 29/2/2012, 20:10

Tenho Satisfaz Bastante no teste intermédio de Geografia. Acertei todas as perguntas de escolha múltipla isto porque o meu stor de geografia vai apresentar queixa por causa da qualidade da imagem onde não se viam os socalcos, que era a resposta certa, e para quem tiver posto ilhéu como eu e a maioria tem certo! Acho muito bem que assim seja! Hoje tivemos aula de Geografia e não fizemos nada outra vez. Um colega meu perguntou-lhe aquilo tudo relacionado com o IRS e os recibos verdes, e o stor passou a aula toda a explicar isso, mas gostei da aula. É bom saber que logo pela manha vou ter Geografia porque conversamos sempre sobre algo e nunca fazemos nada...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 1/3/2012, 21:17

Olha Hugo, foste tu ontem e eu hoje. Tudo começou no intervalo antes de E.F. Estavam uns a jogar futebol e eu mais 3 estávamos a conversar atrás da baliza e então o panelei... do Cabral (chamamos-lhe assim porque é mesmo o nome dele) mandou-nos com a bola, mas de prepósito, não foi por estarmos atrás da baliza. Depois um colega me apanhou a bola e mandou-a para longe e o dono, o panelei... do cabral encostou-se a ele e começaram aos empurrões. Coitadito do panelei..., o meu amigo é mais forte mas não lhe fez nada. Depois fomos para Física tivemos a dançar um bocado e depois jogamos futebol. E o panelei... não trouxe o equipamento e veio jogar futebol também, e nós fomos dizer á stora que ele não faz dança mas quer jogar futebol. A stora mandou-o sentar e nós: "depressa mas é!" xD. A stora ausentou-se por uns momentos e como távamos a jogar á balda começamos todos á porrada mas na brincadeira, sem aleijar nínguem claro. Do tipo, um dos que não fez aula, fez-me uma rasteira enquanto dançava, mas continuei, não me fez diferença, e depois cheguei ao pé dele: "E agora?" xD. E lá andava eu atrás dele, na brincadeira. Entao chega o panelei...e dá-me um chuto e depois dá um murro nas costas a um outro colega meu. E coitadito ele é fraco mas tem a mania. Veio de Viseu o ano passado e nínguem gosta dele por causa destas m*****. Já foram muitos os desentendimentos á custa dele. Anda-me a meter um nojo também...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/3/2012, 15:27

Rvh16 escreveu:Olha Hugo, foste tu ontem e eu hoje. Tudo começou no intervalo antes de E.F. Estavam uns a jogar futebol e eu mais 3 estávamos a conversar atrás da baliza e então o panelei... do Cabral (chamamos-lhe assim porque é mesmo o nome dele) mandou-nos com a bola, mas de prepósito, não foi por estarmos atrás da baliza. Depois um colega me apanhou a bola e mandou-a para longe e o dono, o panelei... do cabral encostou-se a ele e começaram aos empurrões. Coitadito do panelei..., o meu amigo é mais forte mas não lhe fez nada. Depois fomos para Física tivemos a dançar um bocado e depois jogamos futebol. E o panelei... não trouxe o equipamento e veio jogar futebol também, e nós fomos dizer á stora que ele não faz dança mas quer jogar futebol. A stora mandou-o sentar e nós: "depressa mas é!" xD. A stora ausentou-se por uns momentos e como távamos a jogar á balda começamos todos á porrada mas na brincadeira, sem aleijar nínguem claro. Do tipo, um dos que não fez aula, fez-me uma rasteira enquanto dançava, mas continuei, não me fez diferença, e depois cheguei ao pé dele: "E agora?" xD. E lá andava eu atrás dele, na brincadeira. Entao chega o panelei...e dá-me um chuto e depois dá um murro nas costas a um outro colega meu. E coitadito ele é fraco mas tem a mania. Veio de Viseu o ano passado e nínguem gosta dele por causa destas m*****. Já foram muitos os desentendimentos á custa dele. Anda-me a meter um nojo também...

Lol são aqueles gajos que pensam que são bons, mas têm consciencia que não valem nada...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:47

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:47