Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico escolar

Compartilhe

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Re: Tópico escolar

Mensagem por Rvh16 em 13/1/2012, 19:23

HBC15 escreveu:Então e qual é o mal oh Rui e n sei o teu nome? XD Querem que chame André ao Rui e Mentalista ao Chuck? XD

ate faz sentido o ponto de vista dele, podiamo-nos a começar a tratar pelos nomes proprios xD

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 13/1/2012, 19:25

A partir de segunda tenho piscina todas as segundas às 8:20H durante 7/8 semanas... É logo para começar a semana da melhor maneira...ou não... Já me vai baixar a nota de ed.física, tive 18 no 1°P e a piscina nunca tive mais que 15, só esta m**** e ginástica para me baixar a nota, felizmente este ano não tenho ginástica, já tive o ano passado.... lol!

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 13/1/2012, 19:28

Chuck47 escreveu:A partir de segunda tenho piscina todas as segundas às 8:20H durante 7/8 semanas... É logo para começar a semana da melhor maneira...ou não... Já me vai baixar a nota de ed.física, tive 18 no 1°P e a piscina nunca tive mais que 15, só esta m**** e ginástica para me baixar a nota, felizmente este ano não tenho ginástica, já tive o ano passado.... lol!

Piscina é fixe, vou todos os sabados á tarde Razz Mas na escola só tive no 4º ano

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 13/1/2012, 19:31

Chuck47 escreveu:A partir de segunda tenho piscina todas as segundas às 8:20H durante 7/8 semanas... É logo para começar a semana da melhor maneira...ou não... Já me vai baixar a nota de ed.física, tive 18 no 1°P e a piscina nunca tive mais que 15, só esta m**** e ginástica para me baixar a nota, felizmente este ano não tenho ginástica, já tive o ano passado.... lol!

o Chuck anda a ficar.....ja num outro topico foi F*** e agora neste...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2012, 19:31

HBC15 escreveu:

Piscina é fixe, vou todos os sabados á tarde Razz Mas na escola só tive no 4º ano

Então tens muita sorte... Eu já tive na pré-primária, 6°, 7°, 9°, 10° e 11° e este ano outra vez...

E para que conste eu até gosto de piscina, mas é no Verão para relaxar ao sol, não é matar-me lá dentro a nadar de um lado para o outro de maneira X ou Y, sei nadar o suficiente para nâo me afogar por isso chega-me... lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/1/2012, 19:32

Chuck47 escreveu:
    HBC15 escreveu:

Então tens muita sorte... Eu já tive na pré-primária, 6°, 7°, 9°, 10° e 11° e este ano outra vez...

E para que conste eu até gosto de piscina, mas é no Verão para relaxar ao sol, não é matar-me lá dentro a nadar de um lado para o outro de maneira X ou Y, sei nadar o suficiente para nâo me afogar por isso chega-me... lol!

Até concordo contigo...

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 14/1/2012, 20:58

Ontem fiz na escola com uns colegas os testes psicotécnicos (deve estar mal escrito), que são uns testes que nos aconselham uma profissão de acordo com as nossas características. Os testes eram ENORMES (foi das 13 às 16, e ainda vou ter de fazer mais testes terça e noutro dia que ainda não está decidido). A maior parte dos testes eram de inteligência, com perguntas de Matemática, Português e Física, mas não têm nada a ver com a matéria que estamos a dar agora, são perguntas para ver a tua forma de pensar e em que é que és bom. Saímos todos com a cabeça a andar à roda porque os testes obrigavam-nos a pensar imenso.
    Na quarta-feira passada fiz a apresentação do Power Point de Fisicó-Química e tive um Elevado/Elevado + (de 80 a 85%) Smile

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/1/2012, 17:45

miguelcmb escreveu:Ontem fiz na escola com uns colegas os testes psicotécnicos (deve estar mal escrito), que são uns testes que nos aconselham uma profissão de acordo com as nossas características. Os testes eram ENORMES (foi das 13 às 16, e ainda vou ter de fazer mais testes terça e noutro dia que ainda não está decidido). A maior parte dos testes eram de inteligência, com perguntas de Matemática, Português e Física, mas não têm nada a ver com a matéria que estamos a dar agora, são perguntas para ver a tua forma de pensar e em que é que és bom. Saímos todos com a cabeça a andar à roda porque os testes obrigavam-nos a pensar imenso.
    Na quarta-feira passada fiz a apresentação do Power Point de Fisicó-Química e tive um Elevado/Elevado + (de 80 a 85%) Smile

Elevado/ Elevado +? WTF!!!!!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 15/1/2012, 21:09

HBC15 escreveu:
    miguelcmb escreveu:Ontem fiz na escola com uns colegas os testes psicotécnicos (deve estar mal escrito), que são uns testes que nos aconselham uma profissão de acordo com as nossas características. Os testes eram ENORMES (foi das 13 às 16, e ainda vou ter de fazer mais testes terça e noutro dia que ainda não está decidido). A maior parte dos testes eram de inteligência, com perguntas de Matemática, Português e Física, mas não têm nada a ver com a matéria que estamos a dar agora, são perguntas para ver a tua forma de pensar e em que é que és bom. Saímos todos com a cabeça a andar à roda porque os testes obrigavam-nos a pensar imenso.

Elevado/ Elevado +? WTF!!!!!

Para dizer a verdade, quase todos os meus colegas que sabiam de cor a sua apresentação e se esforçaram tiveram essa nota, ou seja, quase metade da turma Smile

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 16/1/2012, 19:32

Hoje aconteceu algo peculiar em Filosofia... A minha prof na aula passada lançou um desafio aos alunos e disse que quem o fizesse que ia ter uma vantagem no teste, que talvez seja uma questão com a cotação toda, e quem não fez isso vai ter de a responder. Chegamos á aula e tal, fizemos essa parte e a prof vira-se: "É llamentável ver as pessoas que não leram o texto (ya, era isso e dps na aula falar sobre isso, e eu sabia td na ponta da lingua, mas a stora n me deixou dizer tudo XD) e sinto que há um éter entre certos elementos que andam a encontrar um bode expiatório na turma". A partir daí ui... O ano passado houve um aluno de 20 anos que era bullyado por uns da nossa turma e foi embora, depois este ano uma colega minha (a k eu gosto...) pelos vistos porque a turma gerava mau ambiente nela e foi-se embora este periodo... Depois houve uma discussão entre pessoas da turma e a prof... Agora tenho um felling que o proximo bode expiatorio serei eu, visto ser o sub-delegado e o delegado é daqueles alunos possantes de fisico...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 16/1/2012, 19:43

Hoje tive aula de ed. física logo às 8:20H, e hoje começou piscina, só tenho 3 palavras para aquela merd*, F*** THAT SHI*! Nadamos 20 vezes 25m (entre costas e crol) e depois o inteligente do stor ainda nos põe a fazer 100 metros velocidade... Só me apetecia mandá-lo para um certo sítio...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 16/1/2012, 20:18

Chuck47 escreveu:Hoje tive aula de ed. física logo às 8:20H, e hoje começou piscina, só tenho 3 palavras para aquela merd*, F*** THAT SHI*! Nadamos 20 vezes 25m (entre costas e crol) e depois o inteligente do stor ainda nos põe a fazer 100 metros velocidade... Só me apetecia mandá-lo para um certo sítio...

...pra casa claro, pra onde mais havia ele de ir...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 16/1/2012, 20:53

Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:Hoje tive aula de ed. física logo às 8:20H, e hoje começou piscina, só tenho 3 palavras para aquela merd*, F*** THAT SHI*! Nadamos 20 vezes 25m (entre costas e crol) e depois o inteligente do stor ainda nos põe a fazer 100 metros velocidade... Só me apetecia mandá-lo para um certo sítio...

No era bem para aí, mas também começa por um c lol!

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 16/1/2012, 21:16

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:

No era bem para aí, mas também começa por um c lol!

pra cama? realmente 8h20 da manha é um bocado cedo mas tudo bem...o que ele deve precisar mesmo é de dormir um sono xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 17/1/2012, 20:33

hoje tive e.v e tivemos a fazer desenhos em perspetiva conica com 2 pontos de fuga, ate gostei da aula. tenho dois episodios engraçados a contar hoje.

na 2º feira tive fq, como todos sabem, e estivemos a montar circuuitos eletricos e fizemos uma experiencia com limoes pra ver se aquilo dava. a stora la montou o circuito em paralelo e eu digo assim: ó stora, nao é em série? ela dis-me: nao rui, em serie nao dá. e eu pra mim: ok...mais tarde a stora dis-me assim: afinal tinhas razao, é em serie....e eu respondo: eu tenho sempre razao stora...e ela dis:esta bem, fogo, nao me posso enganar tambem? e eu: pode, pode, nao se preocupe acontece aos melhores! e ela dis: muito obrigado pelo elogio rui. ela vira costas pra escrever no quadro e eu baixinho pra um colega ao meu lado: nao neste caso nao é... e ele(o meu amigo) muito depressa: ó stora! ó stora! ouviu o que ele disse???a stora: o que? ele la acabou por dizer e ela sorriu e todos começaram-se a rir. prontos sao estes momentos assim...o segundo episodio: hoje em e.v a stora dis assim: voces tambem riem-se por tudo e por nada. e um colega meu dis qualquer coisa sobre o desenho dele e a stora dis: tambem se voce nao gostar dele, quem gostara? começou-se tudo a rir, esperei que eles acabassem e virei-me: tem razao stora rimo-nos por tudo e por nada... houve uma gargalhada geral e a stora com um sorriso na cara dis: ai é? e eu la me calei xD

é tudo, por agora...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 31/1/2012, 19:47

ora bem, que tenho eu pra contar...hoje tivemos e.v e a stora pediu-nos para para comprar 3 telas pra semana pra desenhar-mos com aguarelas um retrato nosso. supostamente hoje tinhamos teste de port. e amanha teste de mat. nao sei o que é que deu á minha turma para pedir á stora pra adiar o teste para quinta-feira. a stora la adiou o de mat. pra 5º feira. chegou a aula de port. na qual deveriamos ter feito teste e voltaram a pedir para adiar xD nao sei o que lhes deu, enfim....amanha faço teste de portugues e na 5º de matematica. na 2º feira tive e.f. e estavamos a jogar basketball. eu tinha que cortar um colega meu e nao me posicionei direito e nao sei quê e ela chamou-me NABO! a mim! como se atreve??? fiquei zangado...amanha vou apresentar o trabalho de geografia sobre os transportes...e pra semana tenho teste de ingles e história.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 31/1/2012, 20:43

Rvh16 escreveu:ora bem, que tenho eu pra contar...hoje tivemos e.v e a stora pediu-nos para para comprar 3 telas pra semana pra desenhar-mos com aguarelas um retrato nosso. supostamente hoje tinhamos teste de port. e amanha teste de mat. nao sei o que é que deu á minha turma para pedir á stora pra adiar o teste para quinta-feira. a stora la adiou o de mat. pra 5º feira. chegou a aula de port. na qual deveriamos ter feito teste e voltaram a pedir para adiar xD nao sei o que lhes deu, enfim....amanha faço teste de portugues e na 5º de matematica. na 2º feira tive e.f. e estavamos a jogar basketball. eu tinha que cortar um colega meu e nao me posicionei direito e nao sei quê e ela chamou-me NABO! a mim! como se atreve??? fiquei zangado...amanha vou apresentar o trabalho de geografia sobre os transportes...e pra semana tenho teste de ingles e história.
    Também tive de fazer um trabalho de Geografia sobre os transportes mas não tive de apresentar xD Odeio apresentações orais. Hoje tive o teste de Ciências e a primeira parte era muito fácil mas a última parte tinha perguntas que eu não tinha estudado bem, mas devo ter boa nota. Ontem fiz o teste de Matemática. Todos os testes de Matemática da minha turma são super difíceis e grandes, e este não foi excepção... A última escolha múltipla fiz ao calhas e a última pergunta não consegui acabar. Também já fiz os testes de História e Geografia, e não faço a mínima ideia da nota que vou ter a História. Eu sou muito esquisito nos testes de História e não consigo perceber se vou ter boa nota porque não sei se escrevi tudo o que era pedido na pergunta Question E agora temos uma stôra nova porque a antiga foi fazer uma operação e não faço a mínima ideia se ela é muito ou pouco rigorosa...
    Contaram-me uma anedota na escola:
    Para que serve a mulher do panado?
    Panada (para nada)

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 31/1/2012, 21:25

miguelcmb escreveu:
    Panada (para nada)

disseram-te isso, aserio??? tambem ouvi isso pela 1º vez esta semana xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 1/2/2012, 17:38

Rvh16 escreveu:
    miguelcmb escreveu:
    Panada (para nada)

disseram-te isso, aserio??? tambem ouvi isso pela 1º vez esta semana xD

lol!

Vou ter de fazer um trabalho de História sobre um artista com um colega e escolhi um que nem sequer conhecia, acho que se chama Paul Klee xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/2/2012, 19:07

Fogo, fiquei lixado com o teste de FQ... Sabia TUUDO TUUDO (há exceção das escolhas multiplas, onde me vi á rasca) e havia 2 perguntas e achei k n estavam bem perceptiveis, e por causa disso vou perder 2,3 valores... É assim que se estragam notas... Podia ter ganda 19 mas n tenho por causa da porra da pergunta...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/2/2012, 18:55

Bem, já recebi o TAL teste de fisico-quimica e confirmo: PERDI UMA CHANCE DE TER 18,6! Tive 16.6 e fiquei mto chateado... Agora vai ser mto dificil subir para 18... Fiz tambem o teste de Geometria e ingles no mesmo dia e... o de ingles foi bom, o de gda foi dos mais intensos de sempre... Não me lembrava como se contra rebatia em 2 situaçoes logo n fiz essa parte, logo n vou ter 20, devo ter 16 outra vez, se não menos...

Hoje em Física fizemos outra vez lançamento do peso e o meu máximo foi 5.85m... Na 2ª fiz 6.00... Foi o pior resultado máximo masculino da turma (tambem n tenho musculos grandes...). Depois fomos jogar futebol e pela 1ª vez, dei show a fintar. Fintei 3 jogadores, com qualidade! Eu, que não valho nada a jogar! Fiz um hat-trick e foi fixe, mas perdemos...

Amanhã é o teste intermedio de matemática... Não tenho lá grande sorte com TI de matemática desde que tou no secundário, já no 2º e 3º ciclo tinha kuase 100%. Espero ter mais de 17... Logo á noite vou estudar e terei de arrasar...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/2/2012, 18:58

Para mim TI no secundário sempre serviu para subir a nota a matemática... No 10° em 2 que fiz (acho que foram 2, se não foi, foi um no 10° e outro 11°) e num tive 19 e no outro 20 quando em testes "normais" nunca tirei acima de 18...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/2/2012, 19:02

Chuck47 escreveu:Para mim TI no secundário sempre serviu para subir a nota a matemática... No 10° em 2 que fiz (acho que foram 2, se não foi, foi um no 10° e outro 11°) e num tive 19 e no outro 20 quando em testes "normais" nunca tirei acima de 18...

Olha, isso é bom, mas tipo, o meu problema não é por saber, é mesmo pelo tempo... O ano passado eu só falhava mas acabei o ano relativamente bem, este ano estou bastante lançado para ter notas altíssimas, mas devido a circunstancias como o tempo e não só, não consigo fazer melhor... Por causa do tempo não tive kuase 20 no periodo passado num teste de mat, por causa de erros mais que estupidos em geometria, não tive 18 nos dois testes, agora em FQ foi uma pergunta estupida... Tava indeciso entre por duas coisas nas duas alineas, e optei pela opçao sempre errada...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 8/2/2012, 19:03

HBC15 escreveu:Bem, já recebi o TAL teste de fisico-quimica e confirmo: PERDI UMA CHANCE DE TER 18,6! Tive 16.6 e fiquei mto chateado... Agora vai ser mto dificil subir para 18... Fiz tambem o teste de Geometria e ingles no mesmo dia e... o de ingles foi bom, o de gda foi dos mais intensos de sempre... Não me lembrava como se contra rebatia em 2 situaçoes logo n fiz essa parte, logo n vou ter 20, devo ter 16 outra vez, se não menos...

Hoje em Física fizemos outra vez lançamento do peso e o meu máximo foi 5.85m... Na 2ª fiz 6.00... Foi o pior resultado máximo masculino da turma (tambem n tenho musculos grandes...). Depois fomos jogar futebol e pela 1ª vez, dei show a fintar. Fintei 3 jogadores, com qualidade! Eu, que não valho nada a jogar! Fiz um hat-trick e foi fixe, mas perdemos...

Amanhã é o teste intermedio de matemática... Não tenho lá grande sorte com TI de matemática desde que tou no secundário, já no 2º e 3º ciclo tinha kuase 100%. Espero ter mais de 17... Logo á noite vou estudar e terei de arrasar...

5.85???? Que fraquito! Hoje recebi o teste de Portugues e tive Satisfaz Bastante, por pouco que nao era excelente...no final da correção do teste uma colega minha leu a sua composição e a stora mandou-me ler a minha a seguir...que vergonha. Quer dizer estava bem feita e tal mas fiz demasiadas piadas e a stora disse que gostou bastante porque a fez rir. O tema era o que queriamos ser no futuro e eu acabei por me entusiasmar e disse coisas como "queria ter uma ninhada de filhos. Pequenos Ruis a correr pela casa" coisas desse género xD. Valia 30 pontos a parte da composição e eu tive 28!!! foi a nota mais alta.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/2/2012, 19:06

Lol boa Rui, só eu é que não tiro notas dessas a portugues, só Suficiente + sempre... Mas podia ser pior... Quero ver ser tiro um Bom...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:13

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:13