Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico escolar

Compartilhe

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Re: Tópico escolar

Mensagem por Rvh16 em 8/2/2012, 19:10

HBC15 escreveu:Lol boa Rui, só eu é que não tiro notas dessas a portugues, só Suficiente + sempre... Mas podia ser pior... Quero ver ser tiro um Bom...

O segredo está..........em estudar!

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 8/2/2012, 19:13

Rvh16 escreveu:
    HBC15 escreveu:Lol boa Rui, só eu é que não tiro notas dessas a portugues, só Suficiente + sempre... Mas podia ser pior... Quero ver ser tiro um Bom...

O segredo está..........em estudar!

Eu estudo melhor que todos, estudo pouco, mas com qualidade, eu vou para o teste a saber tudo! Só não sei o que não estudei...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 8/2/2012, 19:17

Falando em teste de Português lembrou-me que sexta-feira tenho teste a essa disciplina e que ainda não estudei, e no qual vai sair Álvaro de Campos e Ricardo Reis, dois poetas criados pela mesma Pessoa. Infelizmente não me dou nada bem com poesia, com a disciplina em geral nem tão pouco com a professora, está feita a mistura necessária para que as notas não sejam as melhores, o que me volta a lembrar que tenho que estudar em vez de estar aqui, mas sinceramente não estou com muita vontade de fazer tal coisa.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 8/2/2012, 19:19

Chuck47 escreveu:Falando em teste de Português lembrou-me que sexta-feira tenho teste a essa disciplina e que ainda não estudei, e no qual vai sair Álvaro de Campos e Ricardo Reis, dois poetas criados pela mesma Pessoa. Infelizmente não me dou nada bem com poesia, com a disciplina em geral nem tão pouco com a professora, está feita a mistura necessária para que as notas não sejam as melhores, o que me volta a lembrar que tenho que estudar em vez de estar aqui, mas sinceramente não estou com muita vontade de fazer tal coisa.

Tem que ser Chuck, tem que ser. E eu tenho questao de aula de Fq de 35 pontos na sexta...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/2/2012, 19:21

Rvh16 escreveu:Tem que ser Chuck, tem que ser. E eu tenho questao de aula de Fq de 35 pontos na sexta...

Agradeço imenso ao colega por ter referido a disciplina de FQ já que amanhã terei relatório de aula a Física e do qual já me tinha esquecido. Pelo menos este é bem mais fácil que o teste de Português, já que apenas envolve cálculo e não poesia.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 8/2/2012, 19:24

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Tem que ser Chuck, tem que ser. E eu tenho questao de aula de Fq de 35 pontos na sexta...

Agradeço imenso ao colega por ter referido a disciplina de FQ já que amanhã terei relatório de aula a Física e do qual já me tinha esquecido. Pelo menos este é bem mais fácil que o teste de Português, já que apenas envolve cálculo e não poesia.

Entre o cálculo e a poesia....que venha o diabo e escolha xD. A minha professora de Portugues usou essa expressao hoje. Nao gosto muito...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/2/2012, 19:39

Eu não sou o diabo mas posso escolher... Cálculo, sem dúvida. Poesia é muito scratch

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 8/2/2012, 21:30

Recebi o teste de Geografia e tive 65% Sad Não posso mesmo ter 3 a esta disciplina e nos últimos tempos tenho vindo a descer a Geografia. Mas como faço sempre os TPC, porto-me bem, sou assíduo e pontual e essas coisas todas, se calhar se tiver um 70 no próximo teste tenho 4 Smile
    Em EV, temos de fazer um cartaz, e eu estou a ODIAR este trabalho. A stôra obriga-nos a trazer pesquisa todos os dias, e mesmo assim não tenho ideias. A stôra viu que eu não sabia o que fazer e deu-me uma ideia e disse para eu trabalhar em casa, mas eu não tenho jeito NENHUM para EV e não consigo fazer o que a stôra queria...
    Em História, passámos as últimas 3 aulas a ver filmes do Charles Chaplin sobre o Hitler Very Happy Estou a começar a gostar mais desta stôra nova xD

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 8/2/2012, 21:58

o teste de geografia ke a stôra nos deu para fazer todas as perguntas estavam no caderno de fichas Very Happy

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 8/2/2012, 22:14

miguelcmb escreveu:Recebi o teste de Geografia e tive 65% Sad Não posso mesmo ter 3 a esta disciplina e nos últimos tempos tenho vindo a descer a Geografia. Mas como faço sempre os TPC, porto-me bem, sou assíduo e pontual e essas coisas todas, se calhar se tiver um 70 no próximo teste tenho 4 Smile
    Em EV, temos de fazer um cartaz, e eu estou a ODIAR este trabalho. A stôra obriga-nos a trazer pesquisa todos os dias, e mesmo assim não tenho ideias. A stôra viu que eu não sabia o que fazer e deu-me uma ideia e disse para eu trabalhar em casa, mas eu não tenho jeito NENHUM para EV e não consigo fazer o que a stôra queria...
    Em História, passámos as últimas 3 aulas a ver filmes do Charles Chaplin sobre o Hitler Very Happy Estou a começar a gostar mais desta stôra nova xD

Já eu tirei a 2º melhor nota da turma a Geografia o período passado, mas ainda assim nao foi Excelente Sad. Tambem odeio o meu trabalho atual de EV. Preciso de levar um retrato meu pra depois mais tarde o pintar numa tela que porcaria! Ainda por cima estou sem tinteiros e como os meus sao recarregaveis levei até á loja e eles disseram que chegava 2º feira a tinta, amanha é quinta e olha...E como se nao bastasse comprei um outro tinteiro sem ser original mas eles disseram que dava, cheguei a casa nao deu. Como fica mesmo ao lado da minha escola nao me custa nada ir lá...disseram que se levasse la a impressora eles viam isso do tinteiro, fogo! Eu disse "nao vou trazer aqui a impressora..." e vim-me embora. Que falta de profissionalismo...
    Andam há 3 aulas a ver filmes do Hitler??? A minha stora disse que nos ia mostrar no final do periodo um videozinho sobre ele Sad

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 9/2/2012, 14:31

Esta aula de E.F foi a melhor do ano xD. Lá íamos nós pra dentro do pavilhão e o que encontramos? A stora com uma aparelhagem Shocked Muitos voltaram pros balneários e "desiquiparam-se" pra nao fazer a aula. Dança! Eu ainda estive pra ir tambem, mas pensei que se lixe xD. Como só há 4 raparigas na nossa turma Sad
    a minha stora juntou-se a outra turma. E é entao que saem de trás da cortina( o pavilhao é dividido em tres por umas cortinas) pra ai 10 raparigas do 10º ano Smile. E prontos, lá estivemos a dançar e foi divertido até. Ainda por cima o meu par era...bonita, claro. No inicio pensava "que porcaria. Dança!". Até me virei pra um colega meu e disse que na próxima aula nao ia trazer o equipamento, mas depois de hoje, espero nao me esquecer xD

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 9/2/2012, 14:43

Eu nunca participei neste tópico aqui nem no fórum original, mas vou fazê-lo agora xD
    Como conclui o 12º ano através de um curso profissional, a gente tinha as várias disciplinas divididas por módulos, e três deles em educação física eram de dança. No 10º ano quando ouvi falar disso pensei "WTF? Dança?" e até acontecer o primeiro módulo disso estive com um pouco de receio pois não sabia para onde ia xD
    Quando chegou o dia, entramos no pavilhão e estavam mais de 120 pessoas, à vontade, tudo dos cursos profissionais que tinham de fazer esse módulo, depois de ver um pouco daquilo lá comecei a interagir com o pessoal e digo, posso não dançar um c*ralho, mas que dava para rir e conhecer novas pessoas dava, e depois disso fiz nos anos seguintes sempre com o mesmo gosto, e as minhas notas a esses módulos eram 14 ou 15, bastava marcar presença xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/2/2012, 17:23

Rvh16 escreveu:Esta aula de E.F foi a melhor do ano xD. Lá íamos nós pra dentro do pavilhão e o que encontramos? A stora com uma aparelhagem Shocked Muitos voltaram pros balneários e "desiquiparam-se" pra nao fazer a aula. Dança! Eu ainda estive pra ir tambem, mas pensei que se lixe xD. Como só há 4 raparigas na nossa turma Sad
    a minha stora juntou-se a outra turma. E é entao que saem de trás da cortina( o pavilhao é dividido em tres por umas cortinas) pra ai 10 raparigas do 10º ano Smile. E prontos, lá estivemos a dançar e foi divertido até. Ainda por cima o meu par era...bonita, claro. No inicio pensava "que porcaria. Dança!". Até me virei pra um colega meu e disse que na próxima aula nao ia trazer o equipamento, mas depois de hoje, espero nao me esquecer xD

Isso é mesmo mau, quando não há raparigas suficientes e tens de dançar com um rapaz... Felizmente isso nunca me aconteceu. Já fiz dança este período, andamos a dançar o cha cha cha durante 1 hora e meia. Ainda bem que não é uma dança muito difícil, porque a dança conta para a nota final Sad

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 9/2/2012, 18:53

miguelcmb escreveu:
    Rvh16 escreveu:Esta aula de E.F foi a melhor do ano xD. Lá íamos nós pra dentro do pavilhão e o que encontramos? A stora com uma aparelhagem Shocked Muitos voltaram pros balneários e "desiquiparam-se" pra nao fazer a aula. Dança! Eu ainda estive pra ir tambem, mas pensei que se lixe xD. Como só há 4 raparigas na nossa turma Sad

Isso é mesmo mau, quando não há raparigas suficientes e tens de dançar com um rapaz... Felizmente isso nunca me aconteceu. Já fiz dança este período, andamos a dançar o cha cha cha durante 1 hora e meia. Ainda bem que não é uma dança muito difícil, porque a dança conta para a nota final Sad

Esta 1º aula de dança que tive foi só 45 min. É pena xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 9/2/2012, 18:59

Hehehe parece que fui o único sortudo que nunca teve dança. Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 9/2/2012, 19:09

Chuck47 escreveu:Hehehe parece que fui o único sortudo que nunca teve dança. Razz

Também nao me considero propriamente um azarado xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 9/2/2012, 19:15

Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:Hehehe parece que fui o único sortudo que nunca teve dança. Razz

Também nao me considero propriamente um azarado xD

Realmente depende do ponto de vista, mas no meu caso era mesmo azar... Até ao 10° não havia nenhuma extraordinária na minha turma, e no 10° e 11° eram só 6 para 20 rapazes... Este ano são 6 para 10 rapazes, por isso estou bem sem ter dança... lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 9/2/2012, 19:40

Na minha turma também há poucas raparigas... Até quero ver este ano em dança o que se passa...

Vou fazer copypaste do que disse ao rui no chat sobre o teste intermedio que fiz...

Hbc: acabo o teste, e por causa do tempo n fiz 2 perguntas

[19:24:41] Rvh16 : pois...

[19:25:08] HBC15 : fiquei revoltado a pensar que n ia tirar 20, pk achava k tinha tudo certo...

[19:25:26] HBC15 : e pensava que ia ter 16.5... vá, n é assim tão mau...

[19:25:44] HBC15 : só que agora... fui ao gave ver a resoluçao...

[19:25:53] Rvh16 : sim, e?

[19:27:41] Rvh16 : foste ao gave ver a resolução e...?

[19:29:43] HBC15 : cheguei a uma parte, fiz as contas e vi que ia ter 12...

[19:29:52] HBC15 : dps continuo a ver e vejo mais duas mal...

LOGO, DEVO TIRAR UMA F******* NEGA!

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 9/2/2012, 20:27

HBC15 escreveu:Na minha turma também há poucas raparigas... Até quero ver este ano em dança o que se passa...

Vou fazer copypaste do que disse ao rui no chat sobre o teste intermedio que fiz...

[19:25:08] HBC15 : fiquei revoltado a pensar que n ia tirar 20, pk achava k tinha tudo certo...

Nem sempre corre bem...O meu 1º teste intermédio vai ser de Geografia e é prós finais de Fevereiro. Tive a ver alguns testes e na sua maioria aquilo é tudo resposta múltipla.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/2/2012, 22:07

Rvh16 escreveu:
    HBC15 escreveu:Na minha turma também há poucas raparigas... Até quero ver este ano em dança o que se passa...

Nem sempre corre bem...O meu 1º teste intermédio vai ser de Geografia e é prós finais de Fevereiro. Tive a ver alguns testes e na sua maioria aquilo é tudo resposta múltipla.

Na minha escola, vamos fazer teste intermédio de Geografia, História, Português e Matemática No

Já fiz os testes de Português e Françês e correram muito bem, devo ter uma nota muito boa Smile
    Amanhã tenho o de TIC.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/2/2012, 07:15

miguelcmb escreveu:Nem sempre corre bem...O meu 1º teste intermédio vai ser de Geografia e é prós finais de Fevereiro. Tive a ver alguns testes e na sua maioria aquilo é tudo resposta múltipla.

Na minha escola, vamos fazer teste intermédio de Geografia, História, Português e Matemática No

Já fiz os testes de Português e Françês e correram muito bem, devo ter uma nota muito boa Smile
    Amanhã tenho o de TIC. [/quote]

Eu vou ter esses e quase todos os outros restantes. E prova global a Fq e Ciencias...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 10/2/2012, 16:13

Rvh16 escreveu:
    Eu vou ter esses e quase todos os outros restantes. E prova global a Fq e Ciencias...

Então não me posso considerar um azarado...

Hoje fiz o teste de TIC. Devo ter um 70, que dá para 4 no final do período porque tive boa nota nos trabalhos de casa. Os testes de TIC na minha escola são muito difíceis. Acho que ninguém do meu ano teve 5 a TIC no período passado. Para a semana tenho teste de Físico-Química e Inglês.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 10/2/2012, 18:40

Tive hoje o tão famoso teste de Português... Até correu melhor do que estava à espera. Gramática (Grupo II que vale 60 pontos) está toda certa, e composição devo ter no mínimo 30 em 40. Das 5 perguntas do Grupo I (a valer 20 pontos cada uma), tenho certeza absoluta em 2 delas, e nas outras estou quase certo do que escrevi, só uma é que fiquei na dúvida.... Tendo em conta isto, posso dizer sem dúvida que correu melhor do que estava à espera, o próximo é só sexta a Física (very easy), e depois intermédio a Português dia 27 se não me engano (fácil porque não vai ser matéria específica deste ano, porque há escolas que começam o programa ao contrário).

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/2/2012, 19:00

Já eu, tive hoje questão de aula de Fq de 35 pontos sobre a potencia eletrica, a resistencia e a Lei de Ohm. Na questão de aula anterior tirei 48/65 pontos por isso para tirar Satisfaz Bastante só me podia dar ao luxo de perder 11 pontos nesta. Perdi 6 pontos numa em que tinha de calcular a energia consumida, mas em S.I e esqueci-me de passar pra Joules...Havia tambem 4 perguntas de escolha múltipla no valor de 3 pontos cada uma e dá-me a impressao que nao me correu lá muito bem essas. Preciso pelo menos de 22 pontos. Pra semana só tenho um teste - CIências, na sexta-feira e depois tenho o fim-de-semana, segunda, terça e quarta pra ficar em casa e o passeio de E.M.R.C na quinta e sexta-feira. O problema é que o teste intermédio de Geografia é dia 27, na segunda-feira. Por falar em Moral, hoje nao tive aula, a stora mandou uma mensagem aos alunos a dizer que estava com gripe e cheia de febre, por isso hoje vim uma hora mais cedo pra casa. Recebi hoje o teste de Ingles e tirei SB, que porcaria, ainda assim a minha nota foi a 2º mais alta...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 10/2/2012, 19:30

Bem, vou desabafar tudo: eu não sou pessoa de desistir, mas é o que quero fazer neste momento... Vejam a minha situação:

10º ano: foi um grande fail, n tinha atitude para ter boas notas, andava sempre frustrado, n tirava nada de jeito, mas subi no ultimo periodo e até gostei.

11º ano: começo bem o ano, com a atitude que devia ter, sabia as coisas todas para GDA, FQ e Mat e que acontece:

Matemática: O 1º teste foi um fail, o 2º conseguia recuperar na boa, podia ter 18 ou 19 se acabasse tudo a tempo.

Geometria: Podia-me queixar do tempo mas n o faço porque a stora tem dado 15 minutos a mais para acabar o teste, isso é bom, mas o problemas n é isso... No 1º periodo podia ter 18 nos dois testes se n tivesse feito erros de distração que ultrapassam o estupido por causa da pressão do tempo... (tive 15 num e 16 noutro)

Fisico-Química: No 1º periodo tinha o 18 garantido no final do periodo, mas por causa (mais uma vez do tempo), deu-me uma branca estupida num exercicio que sabia na boa, e n fiz, 2 alineas desse, tive 14 ou 13 e perdi o 18 para 17. Neste ultimo teste houve uma pergunta que eu sabia mas que me levava a pensar em 2 materias diferentes, e eu pus a errada, ou seja, foi uma confusão, mas eu sabia, só que prontos, levou-me ao engano e n era suposto, perdi 2 valores e só tive 16.6...

Agora a matemática foi a gota de água, e se calhar vou descer bastante a matematica e quero desistir de me esforçar. Já não vou ter média de 17 e não, e nos testes que sei que posso tirar 18 ou 19 n tiro por causa de fatores k n dependem de mim, portanto n quero saber de nada... A única disciplina de que não me queixo é Filosofia, isso sim vai bastante bem... E é isto, tenho teste de filosofia de 2ª e de pt na 5ª, vamos ver o que acontece...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:54