Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico escolar

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Tópico escolar

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 14:10

Se a entrada for a subir claro que tenho de acelerar HBC xD
    Mas obrigado Wink

Agora sobre os assuntos deprimentes e falando daquele assunto que partilhaste aí, tu só falaste com ela na 2ª certo? Ainda só passaram 3 dias, dá lá espaço à rapariga, fala um ou outra vez por semana com ela que terás bem mais assuntos para falar.
    Sobre os assuntos relacionados com a escola, se andas aí desmotivado por causa da rapariga é normal que te afecte noutras áreas mas tens de dar a volta por cima e saber separar as coisas, senão fodeste na escola como eu me fodi quando entrei no 10º (ai que burro era nessa altura...).
    Sobre a PS3, vai ao outro tópico e explica melhor essa situação.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 14:25

Já me ando a dedicar à carta à uns tempinhos XD
    Eu sei disso, só não dei o pisca porque pronto, era de manhã estava um frio do caraças e vinha distraído a conversar, levei logo nas orelhas...
    A parte boa é que a instrutora é uma porreira, sinceramente não pensava que fosse assim, é que na altura que andava a tirar a de mota entrei no carro atrás para eles me levarem a casa e vira-se ela "E o cinto?", fiquei logo foda-se que isto não é para brincadeiras... Quando comecei as aulas de carro era sempre a 1ª coisa que fazia, por o cinto lol!
    Mas afinal ela até é fixe, menos mal XD

EDIT: E HBC, achas que o teste ter corrido mal é mau? Podia ter sido pior, eu por exemplo quando acordei ontem de manhã e fui ver as salas para o teste de Cálculo que ia haver à tarde descobri que não estava inscrito no teste... lol!
    O pior é que tenho quase a certeza que me inscrevi mal aquilo ficou disponível...

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 29/11/2012, 14:55

lol que fail chuck, muito weird, e nem sabia que na faculdade era preciso uma pessoa inscrever-se para um teste...

E eu não ando só desmotivado por causa dela, digamos que tambem perdi a chama por fazer estas coisas como antes, já não dou importancia aos testes como dava antes, acho isso um pouco banal... Vai ser muito lixado dar a volta, mas vamos ver... Entretanto, vou ver se apago a minha tristeza hoje, quando for comprar o Ratchet QForce...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 17:06

Ó HBC, a moral vai e vem conforme as coisas que nos acontecem.
    Por exemplo, reprovei no exame de condução à 1ª e fiquei um pouco mal mas meia horita depois já estava bem pois já tinha completa consciência do que fiz erradamente. Só que depois quando tive a minha 1ª aula antes do 2º exame e fiz tanta borrada que até doía, fiquei logo desmotivado nesse dia, depois fomos ter duas aulitas no Porto para os percursos da ACP e aí conduzi como um senhor e fui a exame e calhou-me bem (se bem que andei a aparvalhar no estacionamento lateral, nunca conseguia meter o carro à 1ª mas safei-me bem a resolver o assunto e o examinador "gostei de ver que sabe como trabalham as rodas e soube passar por cima quando entrou mal", sweet).
    Por isso calma que decaminho estás normal, já agora mais um concelho que ajuda sempre a melhorar a auto-estima, que é conhecer novas pessoas nem que seja pela net.

EDIT: Chuck, esqueci-me de te responder xD
    Pela minha experiência e de amigos (nem todos andaram na mesma escola), todos os instrutores nas aulas dão dois dedos de conversa e os restantes 8 dedos das mãos são para resmungar connosco xD Fora delas até são porreiros.
    E acho bem, se não fosse o Sr. Alfredo a dar-me nas orelhas a toda a hora bem que estava lixado xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2012, 18:56

BAlvez escreveu:Ó HBC, a moral vai e vem conforme as coisas que nos acontecem.
    Por exemplo, reprovei no exame de condução à 1ª e fiquei um pouco mal mas meia horita depois já estava bem pois já tinha completa consciência do que fiz erradamente. Só que depois quando tive a minha 1ª aula antes do 2º exame e fiz tanta borrada que até doía, fiquei logo desmotivado nesse dia, depois fomos ter duas aulitas no Porto para os percursos da ACP e aí conduzi como um senhor e fui a exame e calhou-me bem (se bem que andei a aparvalhar no estacionamento lateral, nunca conseguia meter o carro à 1ª mas safei-me bem a resolver o assunto e o examinador "gostei de ver que sabe como trabalham as rodas e soube passar por cima quando entrou mal", sweet).
    Por isso calma que decaminho estás normal, já agora mais um concelho que ajuda sempre a melhorar a auto-estima, que é conhecer novas pessoas nem que seja pela net.

EDIT: Chuck, esqueci-me de te responder xD
    Pela minha experiência e de amigos (nem todos andaram na mesma escola), todos os instrutores nas aulas dão dois dedos de conversa e os restantes 8 dedos das mãos são para resmungar connosco xD Fora delas até são porreiros.
    E acho bem, se não fosse o Sr. Alfredo a dar-me nas orelhas a toda a hora bem que estava lixado xD

Conhecer novas pessoas, já fiz isso há 2 meses, quando começou a escola, de 30 pessoas da minha nova turma só conhecia 10 XD

E de caminho estou normal, mas daqui até lá tou lixado... E para piorar aconteceram 2 coisas... O Ratchet ainda não está á venda ao contrario do que li e o meu pai apagou-me sem querer uma partição no PC onde tinha lá jogos AAA e agora não tenho os ficheiros para os instalar de novo...

Facepalm

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 19:12

HBC escreveu:Conhecer novas pessoas, já fiz isso há 2 meses, quando começou a escola, de 30 pessoas da minha nova turma só conhecia 10 XD

Ok, estou a ver que não és aberto a novas amizades ou então sofres de timidez aguda xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2012, 19:12

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Conhecer novas pessoas, já fiz isso há 2 meses, quando começou a escola, de 30 pessoas da minha nova turma só conhecia 10 XD

Ok, estou a ver que não és aberto a novas amizades ou então sofres de timidez aguda xD

Não sou lá muito timido, é mais a 1ª coisa que disseste XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 19:17

BAlvez escreveu:todos os instrutores nas aulas dão dois dedos de conversa e os restantes 8 dedos das mãos são para resmungar connosco xD Fora delas até são porreiros.

Com ela acho que é mais ao contrário XD
    Melhor, com ela é mais 7 dedos de conversa, 2 para resmungar e 1 para gozar comigo quando falho nalguma coisa XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 19:37

HBC escreveu:Não sou lá muito timido, é mais a 1ª coisa que disseste XD

Sinceramente não me acredito, e quando falo em timidez é no inicio ao conhecer-se e a dar-se a conhecer, agora quando se está familiarizado isso é coisa que não existe.
    Mas Ok, tu lá sabes o que queres xD

Chuck escreveu:Com ela acho que é mais ao contrário XD
    Melhor, com ela é mais 7 dedos de conversa, 2 para resmungar e 1 para gozar comigo quando falho nalguma coisa XD

Fazes merda e ela goza-te? Da Fuck? xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2012, 19:44

Pah, digamos que, dependendo das pessoas, se elas fores comunicativas passo-as a conhecer rápido e é fixe, se forem meias coise, ai é + complicado XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 19:48

BAlvez escreveu:Fazes merda e ela goza-te? Da Fuck? xD

Ya, no fundo é isso... XD
    Do género, o carro vai abaixo e ela goza-me, se calhar anda a testar uma nova forma de ensinar, em vez de resmungar goza com o aluno lol!

É como digo por acaso ela até é bem porreira...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 20:23

Só posso dizer que essa forma de ensinar é no mínimo interessante xD
    E acredites ou não só em vésperas de exame é que aprendi a controlar bem a embraiagem, pois a caminho da Prelada (zona do ACP) apanhava sempre uma fila enorme e lá fazia o "pára-arranca", e da outra vez numa rua deserta a subir o Sr. Alfredo obrigou-me a fazer o ponto de embraiagem por lá acima, foi remédio do forte e nunca mais deixei o carro ir abaixo xD E porquê? Porque antes eu arrancava sem acelerar, o carro ia, na boa, mas em subidas fodia-me sempre xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 21:29

Atenção que quando tem que ser séria também o é, mas a maior parte do tempo é na boa...

E falei de me ir abaixo porque aconteceu-me isso na última aula só para não a a ouvir... Vinha todo lançado (entenda-se no limite de velocidade porque subo aos 51km/h e já estou a ouvir, subo aos 52km/h já me está a travar o carro XD) e não sei porquê só me lembrei que tinha um STOP já um bocado em cima, podia ter parado bem, mas ia parar em 3ª e para isso não acontecer e ela não mandar vir tentei reduzir para 2ª antes, mas acabei por não conseguir tirar o pé da embraiagem antes dele morrer...
    Começou ela a gozar, "Ei, que vergonha!", e cenas do género. Liguei o carro e segui XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 21:44

Reduzir para 2ª antes de um Stop? Se vais parar até podes parar em 5ª caraças, é trabalho desnecessário que só te confunde xD
    Pah, para parar é travar, quando sentires que o carro está a pedir para reduzir a mudança pisas a embraiagem (edit: também pisar logo não é nada mal e faz-te sentir mais seguro, o que interessa é travar mesmo) e vai travando e largando e fazes uma travagem suave, agora reduzir antes de um Stop? Não vale a pena, é pisar a embraiagem e parar e tá feito.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 21:54

Até era, não fosse ela pedir sempre a 2ª para parar Razz
    E eu sei disso tudo (já estou perto do fim das aulas a correr bem XD)

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2012, 22:10

Isso também é a mania de cada instrutor, a mim não me ensinaram a reduzir antes de parar e pessoalmente não acho necessário fazê-lo, contudo, se estiver a entrar num semáforo já com o vermelho eu até reduzo na expectativa de ficar verde e seguir viagem.
    Já a mania do meu instrutor era reduzir para segunda para as rotundas, seja qual fosse, depois quando estava quase a ir a exame ele dizia-me "nesta podias ter feito em 3ª"... Da Fuck? xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 22:16

Eu também não acho necessário e dificilmente o vou fazer depois de ter a carta, mas se não o fizer ouço, por isso... XD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2012, 22:25

Tanto off-topic lol

Next week vou ter triplette, de 4ª a 6ª, por esta ordem: Portugues, Apps (NEGA, nao sei um crlh de ciclos), e Quimica...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2012, 22:33

Off-topic? É na mesma escola Razz

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2012, 22:35

Chuck escreveu:Off-topic? É na mesma escola Razz

Peanut Butter Jelly Gostei dessa, é verdade XD

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 30/11/2012, 14:20

Recebi teste de Ingles, tive 18.5, esperava um pouco mais..
    Fiz teste de FQ na quarta e devo tirar nega, era dificil como o crlh a mer*a do teste.
    Hoje fiz de Filosofia, e podia ter corrido melhor, mas tambem nao correu mal.
    A stora de Port ainda nao corrigiu totalmente os testes mas disse a not da gramatica. Em 60 tive 44, foi a segunda nota mais alta na gramatica...era so 20's e 25's..

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 30/11/2012, 16:25

Acabei os testes! xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/11/2012, 16:31

Sorte a tua, eu só tenho mais um na segunda depois também se acabou até Janeiro...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/11/2012, 18:31

Que se lixe Rui, 18.5 ta bom, congrats....

Fds po crlh, esta semana ta mesmo a ser uma merda, agora é o meu pc que nao arranca porque falta um ficheiro de arranque, agora tenho de formatar -.- E agora como vou estudar para apps.......? FU**

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 6/12/2012, 18:32

Bem, updates...

Teste de Portugues: Era um teste para 15 no mínimo mas como o teste era enorme naõ consegui pensar direito nas questões de gramática, therefore, vou ter á volta de 12 ou 11. Amanha vou dar na cabeça à stora, ai vou vou...

Teste de Aplicações: Just perfect, foi o melhor teste dos últimos tempos, só nao tenho 20 porque me esqueci de um Writeln num exercicio...

Amanha é teste de Quimica, last one.

E ela continua a ignorar-me um bocado... Penso que será melhor conversar outra vez com ela, as coisas não devem continuar assim, para esclarecer tudo tudo tudo...

EDIT: TIVE 19.6 A APPS, POR CAUSA DE TROCAR AS PERCENTAGENS NO ULTIMO EXERCICIO QUE NÃO TIVE 20, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU(U)**!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:23

Data/hora atual: 3/12/2016, 02:23