Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico escolar

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Tópico escolar

Mensagem por Chuck em 6/12/2012, 20:53

Dar na cabeça da de português porquê?

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 7/12/2012, 12:09

Chuck escreveu:Dar na cabeça da de português porquê?

É o HBC, ele dá na cabeça de qualquer pessoa, até professores.

HBC escreveu:E ela continua a ignorar-me um bocado... Penso que será melhor conversar outra vez com ela, as coisas não devem continuar assim, para esclarecer tudo tudo tudo...

Meu amigo, agora estás por tua conta, mas se achas que não foste claro suficiente na 1ª abordagem tenta outra, desta vez numa postura mais Chill em vez de só dizeres o que tens para dizer, senão ela vê-te muito sério e nem sabe como relacionar-se contigo.
    Mas como disse, estás por tua conta, faz o que achares mais correcto, não te podemos ajudar mais.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 7/12/2012, 16:38

BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Dar na cabeça da de português porquê?
    É o HBC, ele dá na cabeça de qualquer pessoa, até professores.

True Story.

Hoje, a minha stora de FQ perguntou a cada um quanto achava que ia ter no teste, eu disse que achava que ia ter um 14 ou 15 e ela perguntou "Só isso?". Ela já tinha corrigido os testes, por isso talvez tenha um 16 ou 17 Smile

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/12/2012, 17:44

E eu passei hoje no exame de condução... O que ia comigo e fez 1º, infelizmente, não teve a mesma sorte...

Por um lado espectáculo por outro lá se foram as tardes de risada XD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 7/12/2012, 18:38

Parabens Chuck Smile

E hoje já dei na cabeça da stora de Portugues, aquele teste era = a um exame de 12º, a unica diferença era o nº de palavras da composição, é quase impossivel fazer tudo direito dentro do tempo limite, mas...

Hoje foi teste de Química, e se fiquei enervado com o que houve em Portugues, então aqui foi inadmissível...

O teste começou 20 minutos após o toque, e a stora tirou-nos praticamente o teste enquanto tavamos a fazer no intervalo, ou seja, só tivemos 85 minutos a fazer um teste, e fiquei com 3 perguntas por fazer, até nem li uma delas... Para a semana vou reclamar forte e feio, isto não se faz... Até o stor de Apps me apoia lol

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 7/12/2012, 18:41

Chuck escreveu:E eu passei hoje no exame de condução... O que ia comigo e fez 1º, infelizmente, não teve a mesma sorte...

Parabéns Rapaz!
    Não é por nada mas de 70% dos casos que conheço de exames de condução um gajo passa e o outro não, é impressionante.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/12/2012, 18:45

Obrigado aos dois Wink

Ele acabou por reprovar por distração e nervos, via-se que ele estava nervoso quando começou. Entretanto lá passei para a frente e fiz o exame nas calmas, o único mal foi ter raspado com a peça de metal que segura a placa de instrução atrás quando ia a estacionar na perpendicular, é que aquilo está para fora e raspei aquilo no passeio ao estacionar, pensei "Já fostes", mas ele logo "está tudo bem, foi não sei o que (já não lhe estava a prestar atenção XD)".

E o HBC, e no dia dos exames vais reclamar com quem se não tiveres tempo?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/12/2012, 18:46

Chuck escreveu:Obrigado aos dois Wink

Ele acabou por reprovar por distração e nervos, via-se que ele estava nervoso quando começou. Entretanto lá passei para a frente e fiz o exame nas calmas, o único mal foi ter raspado com a peça de metal que segura a placa de instrução atrás quando ia a estacionar na perpendicular, é que aquilo está para fora e raspei aquilo no passeio ao estacionar, pensei "Já fostes", mas ele logo "está tudo bem, foi não sei o que (já não lhe estava a prestar atenção XD)".

E o HBC, e no dia dos exames vais reclamar com quem se não tiveres tempo?

No dia dos exames tudo bem, lá há rigor em termos de tempo, nos testes normais não, o problema é mesmo esse :\

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/12/2012, 19:12

Por 5 minutos? E um teste não é tão grande como um exame...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/12/2012, 19:15

Não interessa, em 5 minutos fazia o resto com calma...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/12/2012, 19:18

Sure... Então nos 85 minutos conseguiste fazer quantas perguntas? Se em 5 minutos fazes 3 em 85 fazes 51 perguntas. Correto?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 10/12/2012, 16:27

Não necessariamente, essas 3 perguntas que faria em 5 minutos faria à pressa, e as outras faço com calma... Agora os updates apocalipticos....... Suspect

Recebi o teste de Química e de Matemática...

A Química, o tal teste que não acabei, esperava um 13, no máximo 15... Tive 10.0 @ Falei naquele assunto á stora e até concordou comigo, eu sabia que não ia ter nada tão alto mas porra, só isto tambem não... E a stora levou o teste para casa para conferir uma pergunta, se calhar ainda tenho nega naquela merda...

E como um desastre nunca vem só, na aula seguinte foi Matemática... 12.9...

E a minha amada vai ser operada hoje, que timing do crlh, tudo a acontecer ao mesmo tempo... Sad

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/12/2012, 17:30

Epah, isso é que é desmotivação. Sabes do que é que precisas? De férias, bem aproveitadas e até parece que respiras com outros pulmões e dá um enorme fôlego para o que ainda virá.
    Sobre a rapariga, as operações são para uma pessoa ficar melhor, e normalmente corre sempre tudo bem, há que pensar pouco no assunto pois pouco depois já está aí bem.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 10/12/2012, 17:48

Ya, e acho que estas férias serão boas... E espero que aconteça algo que me renove o animo, bem preciso disso...

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 10/12/2012, 18:51

Recebi hoje dois testes - GDA e Portugues.
    A geometria tive 19.5 e devo dizer que esperava menos, e teria tirado menos se o stor nao tivesse "deixado passar um erro". Esqueci-me de por as projeçoes das retas notaveis no eixo do X e o stor nao assinalou nada. Fui ver nos testes de outros 3 ou 4 colegas e eles tinham la certo cortado por causa disso e a mim nada...e nao foi distração dele de certeza..
    So nao tive 20 porque para alem desse erro nao assinalado das retas notaveis, em vez de marcar um ponto do B1/3, marquei um do B2/4, pura distração Crying or Very sad Tenho uma media de 19.8 mas com muita pena minha, o stor disse que as notas nas pautas iam descer uns pontos, e ele deu enfase ao "uns".
    No teste de Portugues tive a nota mais alta, 16.1, houve pra ai 14 negas. Nunca pensei que Portugues no 10º ano me fosse correr tao bem. Falta agora saber a nota do contrato de leitura, apresentei a Volta ao mundo em 80 dias, correu bem.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/12/2012, 17:26

Muito bem Rui :p

A stora de portugues disse que dos 16 testes que já corrigiu, as positivas são fraquinhas, se tiver corrigido aquilo por ordem vou-me enervar...

EDIT: Na 5ª vai ser o cortamato escolar e na 6ª o meu stor de Apps e alguns alunos, no total 14, vamos para um pavilhao jogar futebol, so caneladas que vou dar ao stor :p

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/12/2012, 22:35

Porra, nunca mais é quinta... Pelo menos as aulas de sexta foram adiantadas para amanhã. XD

E HBC não façam isso das caneladas, essa cena é mesmo fora, está um gajo a jogar e a levar, 1 vez ainda vá, mais do que isso não, é que começa a ser irritante...
    É que nas duas últimas sextas levei porrada até dizer chega, 1º foi o joelho lixado por causa de uma marrada, a outra foi o pé pisado (mas agora que penso nisso, foi sempre o mesmo a fazer-me faltas e à coisa de 3 semanas só o pus a sangrar do nariz XD), now I get it...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 12/12/2012, 16:41

Chuck escreveu:Porra, nunca mais é quinta... Pelo menos as aulas de sexta foram adiantadas para amanhã. XD

E HBC não façam isso das caneladas, essa cena é mesmo fora, está um gajo a jogar e a levar, 1 vez ainda vá, mais do que isso não, é que começa a ser irritante...
    É que nas duas últimas sextas levei porrada até dizer chega, 1º foi o joelho lixado por causa de uma marrada, a outra foi o pé pisado (mas agora que penso nisso, foi sempre o mesmo a fazer-me faltas e à coisa de 3 semanas só o pus a sangrar do nariz XD), now I get it...

Eu tou no gozo, não me vou por a dar caneladas, até porque posso-me aleijar tambem, e se há sitio que doi muito são as canelas Razz Vou apenas dar baile, só baile...

A stora entregou o relatorio de laboratorio e reentregou o teste, 14.7 e subi para 11.9 no teste. Still shit...

Vou ter 17 a Apps e 16 a Ed. Física, melhores notas...

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 12/12/2012, 21:47

Sexta-feira vamos fazer um lanche a meio da manha em que cada um vai levar algo.
    Vou levar batatas fritas, nao estou pra me cansar xD Há um que vai levar frango assado!! Há uma churrascaria perto da escola e ele diz que vai la xD
    Recebi o teste de Filosofia e tive 12, ja estava a espera...pedi um 14, e a Ingles um 18. Vou ter 9 a Matematica...
    Amanha a stora vai entregar o teste de FQ, mal posso esperar, so ha 6 positivas numa turma de 30.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/12/2012, 16:45

Tchi, isso a FQ não vai bem...

Hoje foi o cortamto escolar, comecei rápido demais e fiquei todo fudido, fiquei em antepenúltimo XD

Amanha vai ser a futebolada, can't wait!!! E até agora, as minhas noas são:

Apps: 17
    Mat: 16
    Q: 16
    EF: 16
    Pt: nao sei, prai 12

Não tá mau, mas posso muito bem fazer aquele 17 a Apps passar para 20, o 16 a Mat para 19, o mesmo em Quimica, 18 a EF, e 15 a Portugues...

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 13/12/2012, 17:49

No primeiro teste de Matemática tive 9,4. Agora, no segundo, tive 17,4! Quase o dobro xD. A stora disse que me ia dar 14, eu depois subo nos outros períodos. E no teste de FQ, acabei por ter 17,6. Estes segundos testes correram-me bem Smile

E HBC, a tua stora de Química deve ser muito generosa, tens 16 e 10 nos testes e a tua nota final é 16... A minha de FQ ainda dava um 12 xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/12/2012, 18:41

Miguelcmb escreveu:No primeiro teste de Matemática tive 9,4. Agora, no segundo, tive 17,4! Quase o dobro xD. A stora disse que me ia dar 14, eu depois subo nos outros períodos. E no teste de FQ, acabei por ter 17,6. Estes segundos testes correram-me bem Smile

E HBC, a tua stora de Química deve ser muito generosa, tens 16 e 10 nos testes e a tua nota final é 16... A minha de FQ ainda dava um 12 xD

Assim é que é, sempre a subir Razz

Para já corrijo-te, tive 16.6 e 11.9, diz um update dessa ultima no post anterior. Ela disse que ia dar um valor a mais a todos, para motivar... A mim não me motiva lá muito (também nesta altura não há muita coisa que me possa motivar, só uma ou outra é que faria isso... Neutral ), é praticamente indiferente, mas prontos, nao me posso queixar...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 19/12/2012, 19:18

Amanha vai ser a futebolada com o stor de Aplicaçoes, espero que nao chova para o pavilhao nao meter agua... It's gonna be xtreme!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 20/12/2012, 18:58

Já foi a futebolada e foi altamente, houve um monte de frangos, marquei um golo de frango, na unica vez que fui á baliza sofri dois golos, e o meu stor de apps não jogou nada XD. Foi hardcore, quero mais XD

E soube que já sairam as notas... O stor de apps disse que a stora de Química falou mal de mim por ter reclamado do tempo e tal... Tive estas notas:

Portugues: 14 (a stora disse que talvez me desse 15 mas pronto...)
    Matematica: 16
    Aplicaçoes: 17
    Quimica: 15 (a stora disse que ia dar um valor a mais a todos mas pronto, já nem digo nada...)
    EF: 16

Tou com média de 15.6, not bad, but not good...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/1/2013, 14:26

E a escola começa... Já começamos a planear um jogo para fazer em Scratch, a ideia base consiste em fazer mini-jogos, e a escola será o pano de fundo (lame). Será uma invasão de zombies na escola que irá infetar tudo (lame x2) e os alunos não infetados terão de salvar a escola... Até é giro mexer no Scratch, tão giro que até vou criar um tópico sobre um jogo que vou fazer por conta própria, e voces vão-me ajudar, right...? Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:56

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:56