Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Jogo Eliminação - Melhor FPS - Atribuição das Medalhas

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Re: Jogo Eliminação - Melhor FPS - Atribuição das Medalhas

Mensagem por Miguelcmb em 6/6/2012, 21:17

+ Battlefield
    - Borderlands

E lá se foi o Killzone. Eu sabia que não ia aguentar por muito mais tempo xD.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 11:50

Saiu BORDERLANDS.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 7/6/2012, 12:26

Fiquei triste, mas ao menos foi o 5º melhor Smile

+ Far Cry
    - Medal of Honor

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 7/6/2012, 12:34

+ Battlefield
    - Medal of Honor

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 7/6/2012, 12:45

+ Medal Of Honor
    - Halo

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 7/6/2012, 12:49

+ Halo
    - Medal of Honor

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 12:49

Chuck escreveu:+ Medal Of Honor
    - Halo

Desculpa?? - Halo?? Are you crazy? Fogo xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 7/6/2012, 17:22

+ Medal Of Honor
    - Halo

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 21:43

+ Halo
    - Medal of Honor

Digo uma cena, eu que tenho a fama de ser fanboy, mas voçes que querem tirar Halo que abafa o resto da lista toda, ao mesmo tempo. Por ai se vê quem tem a fama e quem tem o proveito.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 7/6/2012, 21:57

Olha, eu para ti sou fanboy da Sony e nunca dei menos ao Halo, pelo contrário! xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 22:05

lobito180 escreveu:Olha, eu para ti sou fanboy da Sony e nunca dei menos ao Halo, pelo contrário! xD
    Não me referia a ti, sou capaz de ter sido um pouco injusto contigo até, bem de caras que és fã Sony, e algumas coisas discordo tipo razões para comprar a Vita e isso, mas também és equilibrado em relação ás outras, tens Wii e DS né? E também penso já ter lido que pensas comprar 3DS e Wii U. Mas continuo a achar que se aproveitares melhor a Wii (e jogares numa de tentar gostar e não jogar por jogar lol) ias curtir bem mais a Nintendo. Também apoiares Halo sem ter Xbox é de valor, reconheçes qualidade.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 7/6/2012, 22:11

Nunca joguei sequer! xD
    A Nintendo gosto de algumas coisas, Pokémon, Mario, DK, e recentemente joguei e gostei bastante do Kirby!
    Já joguei o Metroid Prime (pouco tempo, mas pronto) e até gostei...
    A Wii U parece-me muito fixe, também!
    Eu gosto da Nintendo, simplesmente prefiro a Sony porque é aquela que eu usei mais tempo e que conheço melhor xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 22:41

lobito180 escreveu:Nunca joguei sequer! xD
    A Nintendo gosto de algumas coisas, Pokémon, Mario, DK, e recentemente joguei e gostei bastante do Kirby!
    Já joguei o Metroid Prime (pouco tempo, mas pronto) e até gostei...
    A Wii U parece-me muito fixe, também!
    Eu gosto da Nintendo, simplesmente prefiro a Sony porque é aquela que eu usei mais tempo e que conheço melhor xD
    Metroid Prime foi dos jogos que "aprendi" a gostar por acaso, primeira vez que joguei não me agradou, mas voltei a jogar com mais atenção, a história, explorar raças e plantas do planeta, e fiquei fã lol, não é nada tipo os jogos 1st person que são só acção, é bem mais profundo, e acho a cena dos upgrades ao fato awesome lol. Mas acho que há mais jogos Nintendo que ias gostar como te disse no outro tópico. Sobre o Halo, vê lá não jogaste e sabes que é bom, e esta gente a querer tramar ele, só não falo de uns jogos que querem manter na lista e que a meu ver são medianos pa não arranjar alta discução.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/6/2012, 22:43

Nightwatch escreveu:+ Halo
    - Medal of Honor

Digo uma cena, eu que tenho a fama de ser fanboy, mas voçes que querem tirar Halo que abafa o resto da lista toda, ao mesmo tempo. Por ai se vê quem tem a fama e quem tem o proveito.

Hehehe, ninguém aqui é fanboy, são gostos, para mim MoH é melhor, para ti não, e ainda bem que assim é senão não tinhamos metade dos jogos que temos... Agora não percebo é tanto hate à Sony, mas ok, como disse são gostos... Wink

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 22:55

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:+ Halo
    - Medal of Honor

Hehehe, ninguém aqui é fanboy, são gostos, para mim MoH é melhor, para ti não, e ainda bem que assim é senão não tinhamos metade dos jogos que temos... Agora não percebo é tanto hate à Sony, mas ok, como disse são gostos... Wink
    Eu que tenho hate a Sony? Bem não gosto realmente e já disse porque, o BAlvez também não gosta, e a ele ninguém diz nada (desculpa falar de ti BAlvez mas sinto me injusticado lol), mas Medal of Honor é exclusivo Sony? Então não entendi comentário. Eu que não entendo porque querem dirar o melhor FPS da lista, e que implementou a jogabilidade que os outros copiaram, sem Halo nem havia lista de melhores FPS..

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/6/2012, 23:24

E em que parte é que eu disse que o MoH é exclusivo?
    E eu falei disto por causa da indirecta mais acima. Outra coisa, o BAlvez não anda constantemente a mandar bitaites contra a Sony, não gosta, já o disse e nós respeitamos (tal como respeitamos a tua opinião), mas não é por não gostar que está sempre a criticar isto ou aquilo... Acho que todos temos liberdade de expressão e direito à nossa opinião e gostos, mas não precisamos de estar sempre a "bater na mesma tecla"...
    E acho que não é por dar - ao Halo que sou fanboy Sony, apenas quer dizer que ou não gosto de Halo, ou foi apenas por estratégia.
    E Halo ter sido o primeiro enganaste antes disso ainda houve MoH,mas isso não quer dizer nada, não é por ser o primeiro ou ter implementado isto ou aquilo que é melhor ou pior, alguém tem sempre que ser o primeiro e obviamente que após isso vêm sempre outros para fazer concorrência, isso sempre foi assim e sempre vai ser em todos os aspectos da vida...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 7/6/2012, 23:40

Epah, já foram grandes jogos eliminados, e tanta coisa por causa do Halo? Da lista eu acho o Borderlands o melhor jogo da lista pois é longo, divertido, um grafismo espetacular, existem motivos para repetir, um Cooperativo fantástico (falta o competitivo), mas isto aqui é para respeitar opiniões e decidir qual o melhor jogo, ou melhor, o jogo que melhor se aguentou, se for com o caraças há que respeitar não é? Não vamos chorar por isso (senão eu já estava varrido em lágrimas com tanto bom jogo que já foi xD).

Agora da questão do Hate, Nightwatch, tu além de não gostares da Sony (pelas razões que já falaste mais que uma vez e entendo o teu lado respeito) tens um ódiozinho de estimação à empresa, se alguém diz que a Sony é a maior, ui temos festa que dure xD
    Olha o lobito, ele diz inúmeras vezes que não é Fanboy da Sony e até mostra que gosta de outras coisas, e tu dizes-lhe sempre que o é (como disseste aqui), ao Chuck, pah, nunca li ele a dizer que a Sony é melhor nem a pior, por isso não consigo entender tanta picardia xD
    Quanto a mim, hoje gosto mais da Nintendo mas tenho consolas da Sony por causa de jogos que me interessam, gosto das consolas da Playstation (são excelentes máquinas, acho que ninguém pode negar), mas da Sony em si não por causa das politicas e de outros assuntos (como suporte técnico, os Sony Vaio's, etc), mas não é por isso que deixo de gostar das suas consolas e dos seus jogos.

Por isso calmem lá com isso que não existe razão para isto, muito menos aqui num tópico para a comunidade.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/6/2012, 23:49

Chuck escreveu:E em que parte é que eu disse que o MoH é exclusivo?
    E eu falei disto por causa da indirecta mais acima. Outra coisa, o BAlvez não anda constantemente a mandar bitaites contra a Sony, não gosta, já o disse e nós respeitamos (tal como respeitamos a tua opinião), mas não é por não gostar que está sempre a criticar isto ou aquilo... Acho que todos temos liberdade de expressão e direito à nossa opinião e gostos, mas não precisamos de estar sempre a "bater na mesma tecla"...
    E acho que não é por dar - ao Halo que sou fanboy Sony, apenas quer dizer que ou não gosto de Halo, ou foi apenas por estratégia.
    E Halo ter sido o primeiro enganaste antes disso ainda houve MoH,mas isso não quer dizer nada, não é por ser o primeiro ou ter implementado isto ou aquilo que é melhor ou pior, alguém tem sempre que ser o primeiro e obviamente que após isso vêm sempre outros para fazer concorrência, isso sempre foi assim e sempre vai ser em todos os aspectos da vida...
    Medal of Honor? Ora faz algum trabalho de pesquisa, é do conhecimento geral que Halo foi o FPS que mais influencia teve no género em consolas, antes dele houve Goldeneye para a N64, que a meu ver provou que FPS podiam ter grande qualidade em consolas, mas não teve tanta influencia até talvez por causa de caracteristicas unicas do comando da N64. E gostes ou não se não fosse Halo o mais provavel era o género ser bem pior portanto dizer que não é relevante quem influenciou é no minimo uma opinião estranha. Sobre a Sony mando as bocas que quiser, quer dizer desde que a meu ver tenha razão, há gente sem razão que fala mal da Nintendo e da Microsoft, eu ia me calar? Jà vai lol. Mas estranho é que também já disse bem de vários exclusivos PS e ninguém reparou, agora não tenho culpa é que também só queiram comparar jogos que outras têm melhores. Se me colocarem a questão de forma correcta nao tenho problemas em dizer bem de jogos PS.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 7/6/2012, 23:56

O BAlvez já disse tudo, e eu nunca disse que a Sony era melhor que x ou y, sempre disse que tinha umas coisas melhor que as concorrentes e outras piores, tão simples quanto isto...

E sim, podes criticar o que quiseres, mas mais vale não chamares fanboy a ninguém que está visto que não tens moral para isso, antes fanboy que hater. Wink
    Se mesmo assim quiseres insistir mais vale abrires outro tópico porque o fim deste é não é o da discussão, mas o de eleger o melhor FPS...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/6/2012, 00:12

Eu posso odiar a vontade, já me lixaram, fizeram me perder muito dinheiro, já lixaram gente que conhecia, e continuam a lixar malta. Portanto se alguém pode odiar sou eu, não tenho tipo a dor de cotovelo que fanboys da PS têm por a Wii ter dizimado a concorrencia em vendas, aliás a geração passada a PS ganhou e não tinha nada contra.

Mas querem fazer um teste do quem odeia quem é? É que também se arranja. Olha God of War é o melhor jogo do género actualmente e a meu ver melhor série PS, Uncharted é o melhor jogo do género atualmente (aqui vamos lá ter calma na intrepertação do género, não estou a colocar no mesmo género de Zelda obvio). O Little Big Planet em opções de criação é o melhor acho, até considero que mais jogos deviam ter isso, embora eu ache chato e aborrecido criar, penso que é boa opção. O The Last of Us ou que é parece altamente, a ideia não é original mas parece ser bem proveitada e agrada me o jogo, embora seja cedo para dizer se é bom. Got it? Não tenho problemas em dizer bem de jogos PS, quando realmente há algo a dizer bem.

Agora voçes querem que um gajo diga bem em tudo porque para voçes é melhor em tudo. Olha um exemplo, Killzone a meu ver não é nada como série, tem jogos razoaveis, maus, bons, mas não faltou aqui gente a tentar safar Killzone 3, que até é bom, principalmente em gráficos, mas que é muito inferior a outros da lista.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/6/2012, 00:17

Calma lá Nightwatch, tu disseste que mandas as bocas que quiseres sobre a Sony, estás à vontade de mandar as vezes que quiseres que só tu é que tens a haver com isso, mas também disseste que falam mal da Nintendo e da Microsoft e por isso é que entras em discussão e aqui ninguém fez isso, apenas partilhar-mos os nossos gostos e estamos aqui a tentar eleger o melhor tendo isso em conta, nada mais, agora Halo o melhor ou não?
    É discutível, eu embora reconheça a qualidade dele gosto mais de outros, assim como tu de Halo e menos de outros. E acho que nem está em causa a qualidade de Halo, já só sobram 4 séries e ainda está aqui, e existem muita gente que nunca jogou a série ou não gosta e não fizeram para que fosse arrumado logo, mutuamente reconhecemos uma excelente série.
    Agora se não interpretas assim, tenho pena, não posso fazer mais nada, só queria ver este tópico a ter um fim digno desta bela ideia (e é, pois até outros tópicos de comunidade ficaram inactivos) em vez de uma recta final cheia de discussão.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/6/2012, 00:20

Já disse que não entro mais em OFF-TOPIC aqui, se continuas a ver uma conspiração levada a cabo por fanboys da Sony o problema é teu... Com MoH arrumado aqui fica a minha votação para hoje:

+ Battlefield
    - Halo

Última edição por Chuck em 8/6/2012, 00:31, editado 1 vez(es)

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/6/2012, 00:29

Tudo bem. Eu hoje não estou numa de "Nightwatch vs The World". Se não é por Halo ser da Microsoft, se querem tirar ele por falta de qualidade comparando aos outros tudo bem.. É só um jogo isto.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 8/6/2012, 00:38

Vamos lá votar, cada vez mais difícil:

+ Far Cry
    - Halo

Nightwatch