Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Jogo Eliminação - Melhor FPS - Atribuição das Medalhas

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Jogo Eliminação - Melhor FPS - Atribuição das Medalhas

Mensagem por lobito180 em 9/6/2012, 19:06

Nightwatch escreveu:lobito já temos tema para os dois seguintes. O próximo será "Melhor RPG", ideia do BAlvez, e o seguinte seria "Melhores gráficos" ideia minha. Mas por mim podes passar a frente do meu, fala sobre a tua ideia com o BAlvez.

Sobre Halo, vai já gerar discução mas Battlefield é bom e bonito mas no fim não é grande coisa comparado com Halo. A malta anda toda excitada por o Battlefield 3 segundo a EA ter gráficos next gen e dar para conduzir cenas e tal..uau, acham que Halo não dá para conduzir?? É dos aspectos mais fixes do jogo, a entrar para o spoiler no Halo Reach uma das partes mais empolgantes foi ao comando f uma nave, e já no Halo 3 também tinha sido ao comando de um veiculo, e até dá para roubar e conduzir os dos inimigos. Gráficos bonitos também Halo tem. E tem jogabilidade bem melhor e mais equilibrada. E aqui ninguém está a chorar BAlvez, apenas custa a entender os critérios usados na votação de alguns aqui. Voçes a dizer que eu sou hater, mas despacharam Call of Duty sendo melhor que Battlefield, de caras que o critério tido em conta não foi só o gostar. Sa lixe, Battlefield já ganhou, mas gostem ou não havia mais de 3 jogos na lista muito melhores.

Gosto do novo tema Very Happy E o teu também parece interessante e polémico...
    Vou então mandar-te um PM com a minha ideia... Fica atento Wink

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 9/6/2012, 19:20

Nightwatch escreveu:Sobre Halo, vai já gerar discução mas Battlefield é bom e bonito mas no fim não é grande coisa comparado com Halo. A malta anda toda excitada por o Battlefield 3 segundo a EA ter gráficos next gen e dar para conduzir cenas e tal..uau, acham que Halo não dá para conduzir?? É dos aspectos mais fixes do jogo, a entrar para o spoiler no Halo Reach uma das partes mais empolgantes foi ao comando f uma nave, e já no Halo 3 também tinha sido ao comando de um veiculo, e até dá para roubar e conduzir os dos inimigos. Gráficos bonitos também Halo tem. E tem jogabilidade bem melhor e mais equilibrada. E aqui ninguém está a chorar BAlvez, apenas custa a entender os critérios usados na votação de alguns aqui. Voçes a dizer que eu sou hater, mas despacharam Call of Duty sendo melhor que Battlefield, de caras que o critério tido em conta não foi só o gostar. Sa lixe, Battlefield já ganhou, mas gostem ou não havia mais de 3 jogos na lista muito melhores.

E pronto, here we go again....
    Vamos lá por pontos a ver se nos entendemos:
    1 - BF não é grande coisa comparado a Halo NA TUA OPINIÃO. Eu posso dizer que na minha opinião é exactamente o contrário, e nenhum dos dois deixa de ter razão...
    2 - Vais dizer-me que os gráficos de BF não são melhores que os de Halo? (Se calhar até vais, mas se vires as coisas de maneira imparcial vês que realmente em termos gráficos tens BF nas posições cimeiras).
    3 - Halo tem melhor jogabilidade NA TUA OPINIÃO.
    4 - CoD melhor que BF? Esta parte era para rir certo? Até já pode ter sido, mas actualmente só os fanboys da série é que têm essa opinião. Mas se me quiseres mostrar o porquê da tua opinião (com factos objectivos), força.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 19:38

Factos? ...ok nada mais facil visto ter razão lol. Médias dos criticos:

Battlefield 3 - 85 (PS3) e 84 (360)
    Battlefield Bad Company 2 - 88

vs.

Halo 3 - 94
    Halo Reach - 91

= Battlefield humilhado. Agora comparado com COD.

Call of Duty 4 MW - 94
    Call of Duty MW2 - 94
    Call of Duty MW3 - 88
    Call of Duty Black Ops - 88

Vê lá mesmo tendo em conta apenas os ultimos dois COD em que já são considerados "mais do mesmo" pelos criticos, ou seja que não tenham inovações ou mudanças, continua a ser melhor que Battlefield.

E só falei de jogos recentes, para evitar isto ainda ficar pior para o teu lado lol.

Eu posso ter muitos defeitos, mas percebo de jogos, joguei COD, Halo, Battlefield, Medal of Honor, Killzone, etc, acho que no minimo a minha opinião merece o beneficio da duvida, mas querias provas ai as tens, também podes ir buscar prémios individuais aos jogos que também me vão dar razão.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 9/6/2012, 19:54

Antes de mais para mim notas dadas pelos críticos valem perto de 0 (zero).... Todos sabemos que nesta indústria correm milhões diariamente, mas passando isso à frente, o que queria dizer é nos jogos e não nas notas dadas, onde é que CoD é melhor que BF... BF tens gráficos do melhor que existe nesta geração, tens opções de modificar armas, especializações, etc., tens veículos (uma grande variedade), tens recoil que aproxima a experiência da realidade, e CoD o que é que tem? Tem a mesma fórmula à não sei quantos anos...
    Agora diz-me com sinceridade, achas mesmo que atualmente podes dizer que CoD é melhor que BF? Podes sim, dizer que para ti CoD é melhor...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 9/6/2012, 20:06

Nightwatch, eu não quis dizer andar a chorar, até disse entre parêntesis que nem era isso que quis dizer, mas depois de pensar um pouco la me lembrei do termo correcto e quis dizer lamentar, só para ficarmos esclarecidos xD
    Mas eu quero ficar ainda mais esclarecido, estes tópicos de eliminação é para ir eliminando jogos tendo em conta os nossos gostos ou para escolher o melhor tendo em conta críticos? É que se for pelos críticos nem valia a pena fazer isto, era fazer uma lista, ir ao Metacritic e ver qual a ordem dos melhores. Agora se é tendo em conta os gostos pessoais já tem a piada toda como tem tido.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 20:15

Já te mostrei que COD é melhor, continuas a insistir perante factos é sinal que também não tens moral para me chamar fanboy ou hater porque também és. Perferes acreditar que dezenas, as vezes quase centenas de criticos são comprados tu é que sabes lol. Mas só para ficares a pensar, compravas a Maxi mas a Maxi também considerou COD melhor que Battlefield, já sei que pensas andar tudo comprado mas então porque compravas a revista? Lol.

Em resumo, o que conta é o que te mostrei, gostes ou não, concordes ou não, Battlefield é inferior.

Falaste muito na minha opinião também, portanto vou dar, sinceramente, Halo é o melhor dos 3, sem duvida, entre COD e Battlefield acho que cada um tem os seus pontos positivos mas nenhum é tão bom e equilibrado quanto Halo. Uma das coisas que senti falta ao jogar COD foi a condução, isso Battlefield tem e normalmente faz bem, mas lá está só dás razão ao meu primeiro comentário quando digo que a malta anda toda excitada por isso. Mas gostaria de ver ambas as séries em consolas da Nintendo, sendo que é a minha marca favoria o facto de os querer lá só mostra que não acho nenhum mau.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 20:20

Sim BAlvez eu já sei que és o defensor do Chuck mas lê o que se fala antes. Eu começei por dar opiniões, ele pediu factos dei factos, se não tivesse pedido não dava porque que Halo é melhor é do conhecimento geral. E sim ninguém mandou votar pelo Metacritic mas de caras que gente de lá votava melhor que alguns aqui.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/6/2012, 20:43

Nightwatch escreveu:Sim BAlvez eu já sei que és o defensor do Chuck mas lê o que se fala antes. Eu começei por dar opiniões, ele pediu factos dei factos, se não tivesse pedido não dava porque que Halo é melhor é do conhecimento geral. E sim ninguém mandou votar pelo Metacritic mas de caras que gente de lá votava melhor que alguns aqui.

LOL Defensor do Chuck? Ele tem boca e dedos como qualquer membro aqui do fórum, não preciso de falar por ninguém xD Mas entende como quiseres, eu apenas estou a fazer o meu "trabalho" em tentar apagar o fogo pois aqui é só fumo e isso não é nada saudável (muito menos a mim que tenho alergias).
    Fora estas discussões da treta eu estou a gostar muito destes tópicos, mas se eles votam melhor que muitos que estão aqui dar-se ao trabalho disto? Eu não gostei de muitos votos aqui feitos mas não foram a causa para andar aí a criar confusão pela merda de um simples voto.

PS: Só para tentar acabar com a discussão, o melhor FPS nem aqui está, ele é Half Life 2 e já foi lançado à 8 anos e desde então nunca vi um outro FPS ser melhor que este.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 20:49

Mas também temos de falar, isto não é só + e - e + e -. Se não gostaste de algum voto podias ter dito, eu como disse em cima acho que mais de 3 jogos da lista eram melhores que Battlefield, também é verdade que não falei de todos mas Halo tinha de falar, não espero mudar mentalidades mas fica aqui o que tenho a dizer.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/6/2012, 20:53

Epá! Quem popularizou realmente os FPS's foram Duke Nukem 3D e Doom xD
    Tenho dito lol!
    Não me pronuncio muito sobre isto porque, como já referi, o único FPS que me interessou bastante para chegar ao fim foi o Crysis (que já saiu Razz ).

Fiquem bem, e não se matem! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/6/2012, 20:54

Claro, mas num tópico de convívio existir tanta discussão? Basta sugerirem um tema que coloco-o como tema da semana, já fizemos um 3DS Vs PS Vita porque não estas? Tinham um espaço só para o assunto e discutia-se à vontade, aqui acho um pouco triste de ver (e é isto que tenho defendido deste então).

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/6/2012, 20:57

Olha lembrei-me de um tema! (desculpa ser aqui mas whatever)
    O que caracteriza um fan-boy?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 9/6/2012, 20:57

Eu já disse o que tinha a dizer, continuas a dizer que CoD é melhor é contigo, eu já disse que para mim, e friso o para mim, BF é o melhor FPS actualmente. Como disse notas de críticos valem o que valem, tanto já gostei de jogos com notas muito muito fracas, como detestei "grandes" jogos...

E BAlvez, FPS para mim o melhor é o Desert Storm... As vezes que passei aquele jogo....

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 21:15

Os criticos têm quase sempre razão, um ou outro pode ser menos inteligente ou até comprado ou hater ou fanboy, mas a maioria vale a pena confiar, e eu disse a média, não disse nota dada por A ou por B, portanto as tuas criticas aos criticos não fazem sentido. Não digo que não se possa discordar, mas também não é por ai, de de haver entidades para avaliar jogos, ou querias ter em conta o quê? Opiniões dos jogadores? Então o mundo dos estava perdido, grandes jogos tinham 60, por ser para Xbox e eu ter PS, que sentido faz? E olha que a média que te mostrei indica que Battlefield é um bom jogo, mas pior que os outros.

E BAlvez que exagero ninguém anda aqui a partir ossos para achares qualquer discução triste.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/6/2012, 21:22

É preciso partir ossos para achar feio? À dois anos parti dois dedos do pé e ri-me quando isso aconteceu (mais tarde quando o meu corpo ficou mais frio é que me queixei) xD
    Mas agora a sério, existem para aí 4 páginas de 15 mensagens cada uma com discussão, neste tópico aqui de convívio é bonito de se ver isso? Só falei disto, nada mais.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 21:57

Foi uma força de expressão obvio, quando digo partir ossos refiro me a discução violenta. Não é o caso.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/6/2012, 22:09

O próximo tema é muito bom, com o tema dos FPS não liguei muito, mas agora com os RPG estou ansioso para saber quem vai ser o vencedor. Se o Xenoblade entrar, acho que vou votar nele, mas já sei que não vai ganhar...

Com este tema dos FPS, fiz as votações um bocado "ao calhas" porque há muitos FPS que não joguei, ainda só completei 2 Call of Duty, 2 Killzone, e uns 5 minutos de Battlefield 3 e Crysis 2, por isso não tinha uma grande ideia sobre o tema. Com os RPG, já sei que vou votar no Xenoblade, mas mesmo assim há muitos jogos e séries excelentes que não experimentei, como o Mass Effect, Skyrim, etc.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 9/6/2012, 22:12

Nightwatch escreveu:Foi uma força de expressão obvio, quando digo partir ossos refiro me a discução violenta. Não é o caso.

Eu sei, por isso é que respondi num tom de brincadeira (mas com uma história verdadeira) xD

miguelcmb escreveu:O próximo tema é muito bom, com o tema dos FPS não liguei muito, mas agora com os RPG estou ansioso para saber quem vai ser o vencedor. Se o Xenoblade entrar, acho que vou votar nele, mas já sei que não vai ganhar...

Só te digo uma coisa Miguel, com os RPG's vamos todos ter uma tarefa muito dificil xD
    Quando este terminar (hoje ou amanhã) eu coloco esse.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 22:14

miguelcmb escreveu:O próximo tema é muito bom, com o tema dos FPS não liguei muito, mas agora com os RPG estou ansioso para saber quem vai ser o vencedor. Se o Xenoblade entrar, acho que vou votar nele, mas já sei que não vai ganhar...

Com este tema dos FPS, fiz as votações um bocado "ao calhas" porque há muitos FPS que não joguei, ainda só completei 2 Call of Duty, 2 Killzone, e uns 5 minutos de Battlefield 3 e Crysis 2, por isso não tinha uma grande ideia sobre o tema. Com os RPG, já sei que vou votar no Xenoblade, mas mesmo assim há muitos jogos e séries excelentes que não experimentei, como o Mass Effect, Skyrim, etc.
    Esse é outro que não me vou calar lol, Xenoblade no minimo top 5, abaixo é injusto, mas tendo em conta o que se viu aqui nos FPS..

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/6/2012, 22:20

Acho que o novo podia entrar já hoje xD E só se tirava um amanhã Razz

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 9/6/2012, 22:24

lobito180 escreveu:Acho que o novo podia entrar já hoje xD E só se tirava um amanhã Razz
    Concordo. Este também está decidido, falta quem votar?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/6/2012, 22:41

Espera aí, agora é que me lembrei... Pokémon vai entrar, certo? Então vou votar neste e vou tentar safar o Xenoblade, Kingdom Hearts, Golden Sun e outros se for necessário.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/6/2012, 00:14

Votação terminada! Apesar de tudo obrigado por votarem, e já sabem votem nos próximos jogos também.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 10/6/2012, 12:28

BAlvez escreveu:Xdjogs, tu também a "choramingar" (não era o termo que queria dizer mas não encontrei outro) por causa de Halo?
    Pessoalmente acho-a uma excelente série de jogos, infelizmente apenas tive chance de jogar uma vez o 1º e não gostei, também na altura não ligava nenhuma a FPS (já à uns 5 ou 6 anos atrás), e pela série não me dizer muito voto numa outra que já me diz. E não é pelos critérios estás a dizer que a malta vota negativamente na série, ou é um ou outro, nada mais, e já foram grandes jogos eliminados, Borderlands, para mim um dos FPS's mais originais até agora, Grafismo Cell-Shading muito bom, banda sonora também, é divertido, enfim, e não me vêm a lamentar a sua perda neste jogo. É certo que ao gostares mais desse estás a defender o teu interesse, mas não vai adiantar de nada em falar.
    E unanimemente, qualquer pessoa que votou aqui concorda que Halo é grande jogo, senão não estaria nos 2 melhores neste momento.

Eu não estava a choramingar, e percebo os vossos argumentos, só estava a expressar a minha opinião XD Não vos quero impingir nada, até porque esta comunidade caracteriza-se pelo facto de todos nos darmos bem desde o início. Borderlands para mim também é um grande jogo lol!

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/6/2012, 13:27

Não foi isso que quis dizer xdjogs, mas sim "lamentar", falhou-me o termo então usei um sinónimo xD
    Mas falei isso para tentar fazer com que não existisse mais discussão sobre o tema e vieste alimentar mais, mas não te preocupes, já passou xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:47

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:47