Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

GamingReplay

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

GamingReplay

Mensagem por BAlvez em 30/12/2011, 22:20

Já alguns amigos me perguntaram qual a melhor entre ambas, então decidi partilhar-vos a minha opinião entre ambas as lojas portuguesas.
    Cá eu prefiro a Gaming Replay, isto porque tem jogos baratos à mesma, por vezes até ligeiramente mais baratos (por exemplo, o TES: Oblivion edição de 5 anos por lá tá a 20€, foi o melhor preço que vi até hoje), e ainda tem um sistema de pontos que a cada 500 pontos dá 10€ de desconto, fora isso os métodos de pagamento são dos mais diversos, cartão de crédito, Paypal, cobrança e ainda mais, e ainda podem levantar em mão, a loja fica em VN Gaia, pelo menos é bom para mim e pagamos na hora xD
    E ainda enviam para o estrangeiro, se algum brasileiro ler isto, comprem por lá que eles enviam para o Brasil.
    Mesmo assim, parece-me que a Megamania tem mais Stock, pelo menos do que vi na época natalícia tinham menos artigos esgotados, agora se é por ter menos clientes ou maior quantidade de stock é que não sei xD
    Com isto digo, vou deixar de comprar na Game os jogos que quero em Português, e hoje arrependo-me de não ter comprado o meu AC Revelations por lá, saiu-me 6€ mais caro xD

EDIT: Mudei o título do tópico somente para GamingReplay pois como já existe um tópico da Mega Mania, este fica só para a GamingReplay.

Última edição por BAlvez em 5/2/2012, 13:48, editado 1 vez(es)

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: GamingReplay

Mensagem por Chuck em 30/12/2011, 22:27

BAlvez escreveu:Já alguns amigos me perguntaram qual a melhor entre ambas, então decidi partilhar-vos a minha opinião entre ambas as lojas portuguesas.
    Cá eu prefiro a Gaming Replay, isto porque tem jogos baratos à mesma, por vezes até ligeiramente mais baratos (por exemplo, o TES: Oblivion edição de 5 anos por lá tá a 20€, foi o melhor preço que vi até hoje), e ainda tem um sistema de pontos que a cada 500 pontos dá 10€ de desconto, fora isso os métodos de pagamento são dos mais diversos, cartão de crédito, Paypal, cobrança e ainda mais, e ainda podem levantar em mão, a loja fica em VN Gaia, pelo menos é bom para mim e pagamos na hora xD
    E ainda enviam para o estrangeiro, se algum brasileiro ler isto, comprem por lá que eles enviam para o Brasil.
    Mesmo assim, parece-me que a Megamania tem mais Stock, pelo menos do que vi na época natalícia tinham menos artigos esgotados, agora se é por ter menos clientes ou maior quantidade de stock é que não sei xD
    Com isto digo, vou deixar de comprar na Game os jogos que quero em Português, e hoje arrependo-me de não ter comprado o meu AC Revelations por lá, saiu-me 6€ mais caro xD

Desconhecia isso dos pontos, mas também só comprei dois jogos online em Portugal, mas quando começar a fazê-lo vou mesmo passar para a gaming replay. Mas atenção que agora as lojas físicas mais conhecidas começam a fazer boas promoções e bons preços, por exemplo a GAME está com a Epic Edition do Gears Of War 3 a 60€ (oferta de duração limitada), e na compra do U3 por mais 10€ trazem o comando PS3 oficial, parece que finalmente vamos ter um mercado mais competitivo e com jogos mais baratos no nosso país (pelo menos assim espero, porque preferia sem dúvida comprar cá, mas com estes preços é cada vez mais difícil). Já não era sem tempo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/12/2011, 22:40

É verdade, mas têm de divulgar mais as promoções.
    No dia que comprei a minha 3DS, fui à Game dizia que só no dia seguinte é que estava com o preço mais baixo e pelo mesmo preço levava-se a consola, uma bolsa e mais 2 jogos (Spongebob e outro assim de desenhos animados), não era mau tantas ofertas, mas nao me interessavam por isso fui à Worten e comprei lá a consola, um dia antes do lançamento xD

E na GamingReplay se reservarmos temos pontos a dobrar, bem bom xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/12/2011, 23:46

BAlvez escreveu:É verdade, mas têm de divulgar mais as promoções.

Concordo plenamente. Outro exemplo é o U3 que já esteve a 50€ na Worten à algum tempo e eu não soube por não ter sido divulgado (pelo menos que eu visse), por isso só quem lá fosse é que sabia, e infelizmente não fui lá nessa altura senão tinha comprado (j que em PT é do mais barato que se arranja). Mas a partir de agora vou ficar mais atento a essa promoções porque às vezes aparecem promoções boas que podem ser aproveitadas.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/12/2011, 23:49

Na Worten é onde se arranjam jogos mais baratos, o Deus Ex, 2 semanas após lançamento está a 51€, na Fnac e Game tava a 71€.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/12/2011, 23:53

BAlvez escreveu:Na Worten é onde se arranjam jogos mais baratos, o Deus Ex, 2 semanas após lançamento está a 51€, na Fnac e Game tava a 71€.

Por acaso também tenho reparado nisso, parece que finalmente começam a abrir os olhos.

E dessas a que menos gosto de comprar é a FNAC, a não ser que tenham uma boa promoção evito lá ir.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/12/2011, 23:56

Raras as vezes compro algo na Fnac, só livros xD
    Mas antes quando não conhecia nada do mundo das pechinchas comprava muito por lá xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/12/2011, 23:58

BAlvez escreveu:Raras as vezes compro algo na Fnac, só livros xD
    Mas antes quando não conhecia nada do mundo das pechinchas comprava muito por lá xD

Eu era mais na GAME, na FNAC quase nunca comprei nada por lá.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/12/2011, 00:04

Quando me fiz sócio da Game passei a comprar mais por lá, isto em 2008 xD Antes disso era só mesmo Fnac.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 10/1/2012, 17:51

Alguém sabe se a GamingReplay compra jogos usados? E como se processa o pagamento por parte deles? É que tenho um amigo que quer vender uns jogos que lá tem para a PS3 para comprar AC Revelations e BF3 (no site deles) e já estivemos os dois à procura mas não encontramos nada acerca disso no site... Aguém sabe isto, e já agora como os contactar para saber o que oferecem em troca e se apenas se pode fazer isto (a venda dos jogos) na loja ou através dos correios.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/1/2012, 18:57

Eis o que encontrei no site:

"A GamingReplay.COM aposta nos jogos usados.

Para isso contamos contigo! Queremos os teus jogos, consolas e acessórios.

Pergunta-nos o valor que podemos oferecer pelos teus artigos. Para isso basta enviar um email para admin@gamingreplay.com

Requisitos
    Os artigos devem encontrar-se em bom estado, sem riscos, ter as respectivas caixas e manuais originais.

Envio
    Deverão enviar por correio registado para:

João Silva
    GR.COM
    APARTADO 1139 EC Santo Ovidio
    4401-801 VN Gaia
    Nota:Juntamente com os artigos, deverás enviar os teus dados pessoais: Nome, Morada, Telefone e Email

Pagamento:

Após a boa recepção do teu artigo, enviaremos um voucher de desconto, ou creditaremos o valor em pontos na sua conta, que pode ser usado na próxima ou próximas compras."

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 10/1/2012, 19:59

BAlvez escreveu:Eis o que encontrei no site:

"A GamingReplay.COM aposta nos jogos usados.

Para isso contamos contigo! Queremos os teus jogos, consolas e acessórios.

Pergunta-nos o valor que podemos oferecer pelos teus artigos. Para isso basta enviar um email para admin@gamingreplay.com

Requisitos
    Os artigos devem encontrar-se em bom estado, sem riscos, ter as respectivas caixas e manuais originais.

Envio
    Deverão enviar por correio registado para:

João Silva
    GR.COM
    APARTADO 1139 EC Santo Ovidio
    4401-801 VN Gaia
    Nota:Juntamente com os artigos, deverás enviar os teus dados pessoais: Nome, Morada, Telefone e Email

Pagamento:

Após a boa recepção do teu artigo, enviaremos um voucher de desconto, ou creditaremos o valor em pontos na sua conta, que pode ser usado na próxima ou próximas compras."

Nenhum de nós os dois encontrou isso lol!

Obrigado pela ajuda Wink

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/2/2012, 13:46

Esta semana enviei-lhes um jogo para venda e o pessoal da GamingReplay já confirmou a recepção e deram-me os pontos que correspondia ao valor do jogo, ou seja, 17€.
    Gajos porreiros, tanto na venda como na compra de artigos são mesmo de confiança.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/2/2012, 13:58

BAlvez escreveu:Esta semana enviei-lhes um jogo para venda e o pessoal da GamingReplay já confirmou a recepção e deram-me os pontos que correspondia ao valor do jogo, ou seja, 17€.
    Gajos porreiros, tanto na venda como na compra de artigos são mesmo de confiança.

Isso de vender a lojas raramente te dão o que realmente o jogo vale... Até hoje nunca vendi um jogo (gosto de guardar todos os que compro), mas se o fizer primeiro tento vender directamente a alguém em vez de ir a lojas que às vezes quase que querem os jogos dados. Digo isto porque como deves saber se vendesses a alguém eras capaz de ter ganho mais uns euros.

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 5/2/2012, 14:42

Chuck47 escreveu:
    BAlvez escreveu:Esta semana enviei-lhes um jogo para venda e o pessoal da GamingReplay já confirmou a recepção e deram-me os pontos que correspondia ao valor do jogo, ou seja, 17€.

Isso de vender a lojas raramente te dão o que realmente o jogo vale... Até hoje nunca vendi um jogo (gosto de guardar todos os que compro), mas se o fizer primeiro tento vender directamente a alguém em vez de ir a lojas que às vezes quase que querem os jogos dados. Digo isto porque como deves saber se vendesses a alguém eras capaz de ter ganho mais uns euros.

Uma vez, só pra ver no que dava, fui até á GAME com a intenção de vender 1 ou 2 jogos pra ps2. Um deles era o SVR09, o outro ja nao me lembro, e queriam dar 1 EURO por cada jogo, e eu claro nao vendi. Uma semana depois vendi a um amigo que me deu 7 euros por um deles xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/2/2012, 16:57

Chuck47 escreveu:Isso de vender a lojas raramente te dão o que realmente o jogo vale... Até hoje nunca vendi um jogo (gosto de guardar todos os que compro), mas se o fizer primeiro tento vender directamente a alguém em vez de ir a lojas que às vezes quase que querem os jogos dados. Digo isto porque como deves saber se vendesses a alguém eras capaz de ter ganho mais uns euros.
    O jogo em causa foi o PES 2012 para a PS3, comprei-o como uma pechincha das grandes, novo por 25€ mas lá está, só em inglês. Se ele estivesse em Português conseguiria arranjar comprador na boa e até lucrava, mas como seria muito difícil optei por esta via, tendo em conta o que eles me ofereceram até foi algo agradável.
    Esta foi a minha primeira compra na Zavvi, eu até quis anular a compra mas eles disseram "nos já estamos a preparar a encomenda", aí lixaram-me e fiquei com o jogo à mesma xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/2/2012, 17:00

BAlvez escreveu:
    Chuck47 escreveu:Isso de vender a lojas raramente te dão o que realmente o jogo vale... Até hoje nunca vendi um jogo (gosto de guardar todos os que compro), mas se o fizer primeiro tento vender directamente a alguém em vez de ir a lojas que às vezes quase que querem os jogos dados. Digo isto porque como deves saber se vendesses a alguém eras capaz de ter ganho mais uns euros.
    O jogo em causa foi o PES 2012 para a PS3, comprei-o como uma pechincha das grandes, novo por 25€ mas lá está, só em inglês. Se ele estivesse em Português conseguiria arranjar comprador na boa e até lucrava, mas como seria muito difícil optei por esta via, tendo em conta o que eles me ofereceram até foi algo agradável.
    Esta foi a minha primeira compra na Zavvi, eu até quis anular a compra mas eles disseram "nos já estamos a preparar a encomenda", aí lixaram-me e fiquei com o jogo à mesma xD

Mesmo assim não sei se não conseguias arranjar mais uns euros, mas realmente até não foi mau de todo tendo em conta tudo isso.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/2/2012, 17:12

Acho que seria algo difícil, digo isto pois aqueles revendedores vendiam o mesmo jogo por 50€ e a malta não queria pois não tinha português, e semana passada até tinha visto um a vender por 30€ e ainda oferecia portes e nos comentários lia-se que ninguém queria, seria coisa muito difícil acredita xD

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 15/2/2012, 20:07

alguém kuanto tempo demora para chegar um jogo ?
    encomendei o meu ontem ao 12:30

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/2/2012, 20:26

Como eu sou de Gaia (mesmo concelho da loja) no dia seguinte após o envio está em casa.
    Podes ter encomendado ontem, mas se ainda não recebeste o mail a confirmar o envio ainda falta.

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 15/2/2012, 20:32

já recebi o mail por isso deve faltar pouco...acho eu Smile

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 15/2/2012, 20:32

já recebi o mail por isso deve faltar pouco...acho eu Smile

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/2/2012, 20:34

Pelo que diz, tu vives em Amarante, mas se recebeste o mail hoje deverás de receber o jogo amanhã pois é cá no norte e é envio expresso xD

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 15/2/2012, 20:39

melhor assim ainda para jogar na sexta de manhã ke n tenho aulas Very Happy

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21