Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

1º Campeonato de Haxball

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: 1º Campeonato de Haxball

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:46

Tens bom remedio, nao venhas.
    É o Lobito...

Oh Rui, nao sejas desagradavel para ele Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 16:47

HBC escreveu:
    É o Lobito...

É verdade, ninguem o obriga a ca vir.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:48

Rvh16 escreveu:
    HBC escreveu:
    É o Lobito...

É verdade, ninguem o obriga a ca vir.

Pois nao, mas ninguem devia dizer coisas dessas...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 16:49

Rvh16 escreveu:
    peppertongue escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    peppertongue escreveu:
    Rvh16 escreveu:Double post.

E isso é spam. Podes ao menos responder ao que preguntei?

Assim que editares a mensagem, posso.

Nem sei porque ainda venho ca com este pessoal que nao ajuda...

É o Lobito...

Obrigado pela respota tirada a ferros. E e como disse no outro topico aqui ninguem reebe as pessoas como deve de ser. Vesse mesmo porque nao aparecem novos membros quando aparecem eles fogem.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:53

Epah parem masé do bate papo agressivo, esqueçam o que cada um disse e mais nada...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 16:55

HBC escreveu:Epah parem masé do bate papo agressivo, esqueçam o que cada um disse e mais nada...

Desculpa eu faco uma pergunta e nao me respondem ao que queiro mas começam insinuar coisas? nao consigo esquecer isto se nao gostam de mim nao respondam as minhas perguntas.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:57

Caga nisso!

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 16:59

Eu insinuei algo? Apenas disse para evitares os double-posts mas parece-me que nao les-te bem uma vez que o fizeste outra vez...
    Respondi a tua pergunta, ou nao?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 17:00

Rvh16 escreveu:Eu insinuei algo? Apenas disse para evitares os double-posts mas parece-me que nao les-te bem uma vez que o fizeste outra vez...

Parem com a conversa de chacha tá bem? O peppertongue já sabe o que queria, portanto...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:01

Rvh16 escreveu:Eu insinuei algo? Apenas disse para evitares os double-posts mas parece-me que nao les-te bem uma vez que o fizeste outra vez...

Insinuar e dizer algo... E qal é o mal dos double posts? tu proprio fizete no topico da carta de conducao nao tens moral para me dize isso. E respondeste a pergunta sim e ja te agradeci antes.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 17:05

Fiz double-post, com varias horas de diferença, nao no minuto seguinte.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:13

Rvh16 escreveu:Fiz double-post, com varias horas de diferença, nao no minuto seguinte.

No dia 22 fizeste duas vezes e a questao do double post e uma questao de dias nao de horas ou minutos. Se tu o fazes tambem sinto no direito de fazer.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 17:22

peppertongue escreveu:
    Rvh16 escreveu:Fiz double-post, com varias horas de diferença, nao no minuto seguinte.

No dia 22 fizeste duas vezes e a questao do double post e uma questao de dias nao de horas ou minutos. Se tu o fazes tambem sinto no direito de fazer.

Sim, mas continuar a fazer depois de ter sido avisado 2 ou 3 vezes?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:25

Rvh16 escreveu:
    peppertongue escreveu:

Sim, mas continuar a fazer depois de ter sido avisado 2 ou 3 vezes?

Eu so fis 2 veses e so depois e que me avisaste 2 veses. Por isso e que dise no outro topico "outra vez"?

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 17:27

Fizeste uma vez depois de ter chamado a atençao.
    Vamos acabar com esta discussao inutul que nao vai dar em nada...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:32

Rvh16 escreveu:Fizeste uma vez depois de ter chamado a atençao.
    Vamos acabar com esta discussao inutul que nao vai dar em nada...

Nao nao e basta a olhar para as horas ds mensagens.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 17:37

peppertongue escreveu:Obrigado pela respota tirada a ferros. E e como disse no outro topico aqui ninguem reebe as pessoas como deve de ser. Vesse mesmo porque nao aparecem novos membros quando aparecem eles fogem.

lol! lol! lol!
    Não sei de que te queixas, nenhum dos dois esteve bem, tu pelo double num minuto, e ele por aquilo, mas daí a dizer que ninguém é bem recebido aqui lol!
    Até porque se fores ver a maneira como respondeste ao Rvh no tópico da carta B1, vês logo que não é o pessoal daqui que recebe mal as novas pessoas, também há o contrário pelos vistos. Wink

Agora deixem-se é de cenas, não é preciso estarem com coisas por causa disso...

Última edição por Chuck em 27/8/2012, 17:44, editado 1 vez(es)

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 17:42

Queres olhar para as horas? Vamos olhar para as horas, fodasse.
    Fizeste pela primeira vez neste topico as 4h36 e depois as 4h37. Eu avisei as 4h37.
    Fizeste depois no topico do 24º Tema da Semana as 4h42 e depois as 4h47 e eu avisei depois as 4h56.
    Quem tem razao afinal?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 20:23

Rvh16 escreveu:Queres olhar para as horas? Vamos olhar para as horas, fodasse.
    Fizeste pela primeira vez neste topico as 4h36 e depois as 4h37. Eu avisei as 4h37.
    Fizeste depois no topico do 24º Tema da Semana as 4h42 e depois as 4h47 e eu avisei depois as 4h56.
    Quem tem razao afinal?

Tu tens razao e sempre tiveste eu disse tal provocacao para ver se caias nela e caiste. Mostra que nao consegues separar as coisas e ter calma. chuck nao atires areia para os olhos quer o rvh quer eu ja estamos registados aq1ui a algum tempo por isso nao venhas com essa do receber. Isso aplica-se aos novos membros e e disso que falei explica-me e porque temos 55 registados e so partipam 10.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 20:29

peppertongue escreveu:chuck nao atires areia para os olhos quer o rvh quer eu ja estamos registados aq1ui a algum tempo por isso nao venhas com essa do receber. Isso aplica-se aos novos membros e e disso que falei explica-me e porque temos 55 registados e so partipam 10.

Quem é que falou que as pessoas foram mal recebidas, não foste tu? Eu só te respondi... E sinceramente não sei porque é que só participam 10, 20 ou nenhum, quem quer participa, quem não quer não participa, agora dizeres que é por receber mal o pessoal só me dá vontade de rir quando muitos deles nem uma mensagem têm...

Tu é que aparentemente não pensas antes de falar, tanto é que tinha razão até te teres apercebido que afinal não tinhas tanta razão como pensavas depois de o Rvh te mostrar os factos... Começa a pensar nas coisas antes porque andares a falar só por falar não me parece bem, nem tão pouco tentares virar tudo a teu favor...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 20:45

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:chuck nao atires areia para os olhos quer o rvh quer eu ja estamos registados aq1ui a algum tempo por isso nao venhas com essa do receber. Isso aplica-se aos novos membros e e disso que falei explica-me e porque temos 55 registados e so partipam 10.

Quem é que falou que as pessoas foram mal recebidas, não foste tu? Eu só te respondi... E sinceramente não sei porque é que só participam 10, 20 ou nenhum, quem quer participa, quem não quer não participa, agora dizeres que é por receber mal o pessoal só me dá vontade de rir quando muitos deles nem uma mensagem têm...

Tu é que aparentemente não pensas antes de falar, tanto é que tinha razão até te teres apercebido que afinal não tinhas tanta razão como pensavas depois de o Rvh te mostrar os factos... Começa a pensar nas coisas antes porque andares a falar só por falar não me parece bem, nem tão pouco tentares virar tudo a teu favor...

Maseu nem falei para ti mas siim para o rvh neste topico e com o xdjogos no outro. Porque um novo membro dise algo que u nao gostei e xairam-lhe em cima. Nao teve a melhor intruduçao nem recepçao e eu nem estive emvonvido . Espero que ele continue por ca mas se for embora nao me espanta. mas segundo a tua logica se esses membros registads nao participam porque criaram conta ca? Explicame que andas aqui a mais tempo que eu. E por favor eu sei admitir eros e eu de inicio fiz montes deles mas achas que ninguem erra de proposito?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 20:49

peppertongue escreveu:Maseu nem falei para ti mas siim para o rvh neste topico e com o xdjogos no outro. Porque um novo membro dise algo que u nao gostei e xairam-lhe em cima. Nao teve a melhor intruduçao nem recepçao e eu nem estive emvonvido . Espero que ele continue por ca mas se for embora nao me espanta. mas segundo a tua logica se esses membros registads nao participam porque criaram conta ca? Explicame que andas aqui a mais tempo que eu. E por favor eu sei admitir eros e eu de inicio fiz montes deles mas achas que ninguem erra de proposito?

Não falaste para mim mas disseste que o pessoal é mal recebido, como faço parte da comunidade disse o que acheique tinha a dizer. Não gostaram e tiveram razão, para que tentar incendiar o ambiente? Só porque sim?
    Andas que sou bruxo ou tenho uma bola de cristal? Se assim fosse já tinha ganho o euromilhões um par de vezes... Não sei porque criaram a conta, normalmente quando se cria uma conta no fórum é para participar, se ainda não foi não posso fazer nada.
    E a tua última frase deu uma ideia totalmente contrária ao que querias dizer (acho eu)...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 21:06

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Maseu nem falei para ti mas siim para o rvh neste topico e com o xdjogos no outro. Porque um novo membro dise algo que u nao gostei e xairam-lhe em cima. Nao teve a melhor intruduçao nem recepçao e eu nem estive emvonvido . Espero que ele continue por ca mas se for embora nao me espanta. mas segundo a tua logica se esses membros registads nao participam porque criaram conta ca? Explicame que andas aqui a mais tempo que eu. E por favor eu sei admitir eros e eu de inicio fiz montes deles mas achas que ninguem erra de proposito?

Não falaste para mim mas disseste que o pessoal é mal recebido, como faço parte da comunidade disse o que acheique tinha a dizer. Não gostaram e tiveram razão, para que tentar incendiar o ambiente? Só porque sim?
    Andas que sou bruxo ou tenho uma bola de cristal? Se assim fosse já tinha ganho o euromilhões um par de vezes... Não sei porque criaram a conta, normalmente quando se cria uma conta no fórum é para participar, se ainda não foi não posso fazer nada.
    E a tua última frase deu uma ideia totalmente contrária ao que querias dizer (acho eu)...

Vou explicar a minha ultima frase. O rvh embirrou comigo com os doubleposts com as sua razao entao comecei a puxar por ele para ver se ele se enervava ou conseguia discutir racionalmente comigo entao quando ele quis encerrar o assunto falei ds horas para ver se ele se daria ao trabalho de confirmar e fes. Cheguei a conclusao que ele nao vai a bola comigo apos testar e fico por ai pois ja sei o que quero. Ja me expliquei acredita se quiseres que ja conversei tudo por aqui. So quero saber se posso entra ou nao no torneio.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 21:08

Claro que fui confirmar, nao te ia deixar ficar com a razao quando nao a tinhas.
    Esperavas que fizesse o que?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 21:08

peppertongue escreveu:Vou explicar a minha ultima frase. O rvh embirrou comigo com os doubleposts com as sua razao entao comecei a puxar por ele para ver se ele se enervava ou conseguia discutir racionalmente comigo entao quando ele quis encerrar o assunto falei ds horas para ver se ele se daria ao trabalho de confirmar e fes. Cheguei a conclusao que ele nao vai a bola comigo apos testar e fico por ai pois ja sei o que quero. Ja me expliquei acredita se quiseres que ja conversei tudo por aqui. So quero saber se posso entra ou nao no torneio.

Então no fundo só gostas de picar a malta... É isso...
    E não me referia a essa frase referia-me a "achas que ninguém erra de propósito?", esse ninguém dá a ideia errada à frase, pelo menos a mim lendo dessa maneira estás a dizer que o pessoal erra de propósito acho que não era isso que querias dizer, se era peço desculpa...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:25

Data/hora atual: 3/12/2016, 02:25