Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

inFamous

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: inFamous

Mensagem por BAlvez em 23/2/2013, 18:59

HBC escreveu:BAlvez, os acontecimentos de ambos os finais afetaram o mundo todo, isso vê-se no final do jogo, portanto não pode ser isso. Mas pode haver uma Esfera de Raios nova, isso pode acontecer, ou então o IR não matou todos, poderia ter uma falha ou algo do género...

Leste mesmo aquilo que disse? Disse o mesmo que tu, apenas coloquei fiz a suposição de alguns cenários hipotéticos tal como tu, no entanto tu falas em falhas no dispositivo, eu falei em supostas pessoas que tinham conhecimentos na matéria e precaveram-se (ou a defender a terra do mal, ou imunizar-se no melhor cenário) e com o passar dos anos foram expandindo a sua "raça" e levam ao dia do Second Son.
    Depois sim levantei a hipótese de ter sido apenas local mas rapidamente voltei ao meu pensamento anterior.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 23/2/2013, 20:05

Agora é que me lembrei, é mencionado no inFamous 2 que o Cole tem um irmão. O Cole e o Delsin não têm o mesmo apelido, mas sempre podem ser meio-irmãos. Mas mesmo assim, não me parece que isto aconteça.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 23/2/2013, 20:11

Miguelcmb escreveu:Agora é que me lembrei, é mencionado no inFamous 2 que o Cole tem um irmão. O Cole e o Delsin não têm o mesmo apelido, mas sempre podem ser meio-irmãos. Mas mesmo assim, não me parece que isto aconteça.

Já cheguei a pensar nisso, e se calhar até faz sentido... E se o acidente de autocarro for tão premeditado quando aquele que afetou o Cole no 1º Infamous? E se isso for por causa desse mesmo pormenor? Anyway, é dificil especular, ninguem poder ter certezas de nada, a historia deste jogo pode ir por tantos caminhos...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/5/2013, 16:36

Bem, já foram revelados novos detalhes de Infamous Second Son, e são coisas no mínimo interessantes... A historia decorrerá mesmo apos o final bom do Infamous 2, e
    Spoiler:
    nem todos os Condutores morreram após o que aconteceu no final Bom. Aqueles que estão vivos, foram chamados pela DUP para ir a Seattle, e no tal acidente de autocarro, esses COndutores são libertados e o Delsin Rowe ganha os poderes.
    Não vai ter só poderes de fumo, terá também outros ao longo do jogo, e terá de adquirir fumo tal como o Cole adquire eletricidade para usar, mas este será mais escasso. Ainda há a alternativa de usar a tal corrente que ele carrega como arma. Poucos detalhes, mas bom detalhes novos sobre este jogo. Ah, e as decisões serão mais dificeis de tomar do que nos outros dois jogos...

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 10/5/2013, 20:01

Gostei dos novos detalhes. Já sabemos mais pormenores importantes sobre a história. E acho que vai ser bom termos vários tipos diferentes de poderes ao longo do jogo, gostava de saber quais tipos vamos poder usar.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 26/3/2014, 16:06

Alguem aqui já teve a oportunidade de jogar Infamous Second Son? Eu hoje consegui jogar um bocado e fiquei um bocado desiludido. Não gostei muito dos controlos novos, e o menu de pausa tá meio esquisito, também não me agradou muito. Por outro lado, os novos poderes estão excelentes, e os inimigos são desafiantes (eu a jogar em Fácil morri algumas vezes). Andar pela cidade é que é fixe, tanto com o Neon como com o Fumo, e há ligeiras diferenças entre eles. Só é pena a série estar a levar outro rumo, porque quase de certeza que a história nunca será tão boa como nos 2 primeiros jogos. Anyway, quero uma PS4 rápido, porque apesar de tudo isso de menos bom ainda quero passá-lo todo :p

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 27/3/2014, 15:42

Acho que ninguém teve oportunidade de jogar porque ninguém (aqui) tem ainda a PS4, penso eu Razz

Em relação ao jogo parece estar muito bom, continua é a não me cativar muito XD

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 27/3/2014, 16:10

Do que vi tem gráficos excelentes, mas já ouvi dizer que tem menos variedade de missões secundárias do que os outros... De qualquer forma, era um dos que gostaria de experimentar xD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/3/2014, 22:09

Com esta (nem sei que lhe chamar) "loucura" pelo novo Infamous decidi voltar a pegar no 1º e dar-lhe uma nova oportunidade e devo dizer que foi uma agradável surpresa. O jogo não é certamente dos melhores nem dos piores, mas é agradavelmente bom, a pior parte é mesmo o facto de as missões secundárias serem repetitivas.
    Já "limpei" a 1ª cidade, Neon, (só me faltam apanhar algumas shards e umas antenas), e estou agora no início da 2ª. Estou a gostar...

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/4/2014, 00:20

Epah eu do infamous second son já vi um playthrough do jogo, não vi tudo, saltei algumas partes, mas as cenas mais importantes penso que não me escaparam, a história parece manter o nível, os novos poderes que têm ao dispor são bastante engraçaditos, em suma, quando tiver uma ps4 este vai ser o primeiro jogo a comprar.

Já sou fã do infamous à bastante tempo, o primeiro apanhou-me completamente de surpresa e fiquei extasiado com o jogo, pelos poderes (sempre subestimei a eletricidade como super poder até jogar o 1º xD), pela história e escolhas que se fazem ao longo do jogo e o segundo foi uma agradável continuação, eles mantiveram o nível sem duvida, neste second son, pelo que vi os gajos incorporaram todas as funcionalidades novas da ps4 no jogo e portanto também creio que tenha óptima revogabilidade para além da história e dos poderes, mas quanto a isso sou vou poder dizer quando tiver o jogo nas mãos ^^

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 1/4/2014, 11:02

Só subestimaste poderes de electricidade porque nunca viste Naruto pá XD Shame on you! XD

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/4/2014, 11:56

Desculpa se não sou grande fã de animes Sad

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 1/4/2014, 14:53

Não desculpo não senhor xD Devias era aprender umas coisas com o Lobito pá xD

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/4/2014, 16:34

Nop, fico bem sem ver animes, a unica que vi foi e sempre será o Dragonball! xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 1/4/2014, 17:27

E Pokémon xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 1/4/2014, 18:04

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/4/2014, 18:15

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/4/2014, 18:34

Jogo terminado hoje, opinião deixada no outro tópico.

Vale a pena jogar novamente em mau? Ou não se perde muito?

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 3/4/2014, 23:20

Epah pelo que vi, as cenas são semelhantes, mas se quiseres ver as cutscenes e algumas missoes diferentes bem como testar os poderes maus penso que deve valer a pena Wink

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/4/2014, 23:33

Se calhar mais tarde acabo por fazer em mau, queria era saber se vale a pena, e se muda muita coisa na história, tem lá um ponto ou outro que fiquei curioso sobre o que aconteceria se escolhesse o outro "caminho"...

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 4/4/2014, 15:50

Isso se vale a pena tudo depende de ti, eu até agora nos outros infamous achei que sempre valeu a pena ver o outro lado da moeda, contudo isso sou eu que sou um grande fã da serie...

Agora quanto a alterar a história, as escolhas não alteram a história em praticamente nada, só mesmo as cutscenes é que são diferentes, podes depois ter as pessoas a reagirem de forma diferente e o desfeche final é certamente diferente, mas não sei se terá mudanças significativas, mas mais uma vez valer a pena jogar de novo é muito subjectivo xP

Eu por exemplo com a trilogia do Mass Effect acabo sempre a ir full paragon porque simplesmente renegade não me desperta curiosidade (claro que como não são legitimos não tenho trofeus para me incentivar a jogar de outro estilo).

Mas penso que só pela diferença de poderes no infamous já deve valer a pena, quanto à história é como te disse, pouco muda ...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 4/4/2014, 19:18

Sou capaz de jogar mesmo em mau só para matar a curiosidade acerca da história...

BTW, o troféu dos golpes é cumulativo? Pergunto isto porque se fizer a outra run ficam-me a faltar só uns 2 ou 3 troféus e um deles é o dos golpes, e aí já tenho 16 em 21...

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 4/4/2014, 20:41

No primeiro infamous não era por isso duvido que neste também seja, mas quanto a trofeus neste não sei nada :/

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 4/4/2014, 20:52

Eu estou a jogar o 1º Razz

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 4/4/2014, 21:47

ah pensei que tavas a falar do second son xD, assim deduzo que este palavreado todo com que andei para aqui aplicou-se ao jogo errado xD, oh well. O primeiro infamous tem piada jogares como mau pk o gajo dpz fica com as habilidades bue fixolas Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:07

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:07