Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Battlefield 3

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Battlefield 3

Mensagem por Chuck em 30/12/2011, 23:39

Se todo o hype que envolve um jogo correspondesse ao nível do jogo em si, este era sem dúvida um dos melhores títulos dos últimos anos.
    Depois do sucesso alcançado com Battlefield: Bad Company 2 este jogo era esperado com grandes expectativas. Se a verdade é que não desiludiu, é também verdade que não se conseguiu afirmar como era esperado que acontecesse, talvez por causa do seu rival mais direto que saiu poucos dias depois e que tem uma comunidade já mais alargada e consolidada.
    Falando do jogo em si, a campanha é curta mas bem estruturada onde podemos encontrar alguns elementos cinematográficos. As missões são variadas e tanto estamos com uma sniper na mão, no meio de uma cidade durante a noite, como estamos num tanque no meio do deserto ou até mesmo a sobrevoar o inimigo. O modo como a história se desenvolve é, também, bastante interessante, com constantes flashbacks das missões.
    Podemos também contar com missões cooperativas diversificadas e que de certa maneira compensam a curta duração da campanha.
    Por último, temos o Multiplayer que é o principal neste jogo. Este garante muitas e muitas horas de diversão, onde a acção não pára. Inicialmente pode tornar-se frustrante jogar, mas com o tempo e o treino vai ficando menos frustrante e, consequentemente, ainda mais viciante. Neste jogo o que importa é jogar em equipa e não o score, um jogo onde ser o melhor não interessa se não souberem jogar em equipa. Tem uma grande variedade de veículos e muitas opções de modificar armas. Resumindo o Multiplayer, “Primeiro estranha-se, depois entranha-se”.

Apreciação Final:
    Jogo que garante muitas horas de acção e que não desilude. Tem uma campanha sólida e um Multiplayer muito bom, com uma grande variedade de armas e veículos. Graficamente é do melhor que há nesta geração. Arriscou e tentou inovar e saiu a ganhar com isso.

Nota:
    93/100

Primeira análise feita por moi, critiquem à vontade (Construtivamente) Wink

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Re: Battlefield 3

Mensagem por Panzerro em 31/12/2011, 12:38

Chuck47 escreveu:Se todo o hype que envolve um jogo correspondesse ao nível do jogo em si, este era sem dúvida um dos melhores títulos dos últimos anos.
    Depois do sucesso alcançado com Battlefield: Bad Company 2 este jogo era esperado com grandes expectativas. Se a verdade é que não desiludiu, é também verdade que não se conseguiu afirmar como era esperado que acontecesse, talvez por causa do seu rival mais direto que saiu poucos dias depois e que tem uma comunidade já mais alargada e consolidada.
    Falando do jogo em si, a campanha é curta mas bem estruturada onde podemos encontrar alguns elementos cinematográficos. As missões são variadas e tanto estamos com uma sniper na mão, no meio de uma cidade durante a noite, como estamos num tanque no meio do deserto ou até mesmo a sobrevoar o inimigo. O modo como a história se desenvolve é, também, bastante interessante, com constantes flashbacks das missões.
    Podemos também contar com missões cooperativas diversificadas e que de certa maneira compensam a curta duração da campanha.
    Por último, temos o Multiplayer que é o principal neste jogo. Este garante muitas e muitas horas de diversão, onde a acção não pára. Inicialmente pode tornar-se frustrante jogar, mas com o tempo e o treino vai ficando menos frustrante e, consequentemente, ainda mais viciante. Neste jogo o que importa é jogar em equipa e não o score, um jogo onde ser o melhor não interessa se não souberem jogar em equipa. Tem uma grande variedade de veículos e muitas opções de modificar armas. Resumindo o Multiplayer, “Primeiro estranha-se, depois entranha-se”.

Apreciação Final:
    Jogo que garante muitas horas de acção e que não desilude. Tem uma campanha sólida e um Multiplayer muito bom, com uma grande variedade de armas e veículos. Graficamente é do melhor que há nesta geração. Arriscou e tentou inovar e saiu a ganhar com isso.

Nota:
    93/100

Primeira análise feita por moi, critiquem à vontade (Construtivamente) Wink
    Nao concordo com a parte da campanha solida, na minha opiniao, e eu so joguei 1 ou 2 capitulos/niveis na campanha ve-se os excelentes graficos e realismo, mas ta mto fraquinha. Se jogares um COD ai e k ficas espantado com a campanha ( e a minha opiniao

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/12/2011, 12:43

Panzerro escreveu:Nao concordo com a parte da campanha solida, na minha opiniao, e eu so joguei 1 ou 2 capitulos/niveis na campanha ve-se os excelentes graficos e realismo, mas ta mto fraquinha. Se jogares um COD ai e k ficas espantado com a campanha ( e a minha opiniao

Eu aceitava que dissesses isso se o tivesses jogado todo, assim não consigo perceber como é que consegues ver que a campanha não é boa baseado em 1 ou 2 partes da mesma. Mas pronto, é a tua opinião e respeito, mas pessoalmente gostei muito da campanha, a história e a maneira que é contada está muito boa mesma.
    Spoiler:

E quando eles encontram o dinossauro do soldado que tinha sido morto até fiquei No

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 31/12/2011, 12:57

Concordo com a análise e é um excelente jogo, irei compra-lo mais pela campanha xD contudo continuo a achar que online o MW3 consegue ser ainda mais sólido e por aí melhor, mas isso não é discussão para aqui xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 31/12/2011, 13:00

panzerro, esqueceste-te de fechar os parentises LOL. em breve terei o jogo pro pc e mal posso esperar, depois dou a minha opiniao mas pelo que pude ver de outras analises e gameplays esta excelente. o que mais me incentiva a ter este jogo é a campanha tambem...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/12/2011, 13:04

BAlvez escreveu:Concordo com a análise e é um excelente jogo, irei compra-lo mais pela campanha xD contudo continuo a achar que online o MW3 consegue ser ainda mais sólido e por aí melhor, mas isso não é discussão para aqui xD

Tens que ver que entre os dois MP existe diferenças. O MW3 é mais direcionado para o score K/D, onde o que importa é ser o melhor, enquanto que no BF3 já existe mais noção de estratégia e mais trabalho de equipa, onde o mais importante é ajudar a equipa mesmo que isso nos custe um score negativo. Mas aí já entram os gostos pessoais, em que uns preferem MW3 e outros BF3.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/12/2011, 13:08

Claro, eu próprio prefiro mais estratégia que entrar a matar, por isso é que adoro entrar furtivamente nas campanhas mas porque é que prefiro o MP do MW3? Porque no Battlefield existe isso tudo da estratégia mas o pessoal em grande maioria não respeita e isso torna-se quase como o CoD mas num mapa maior.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/12/2011, 13:12

BAlvez escreveu:Claro, eu próprio prefiro mais estratégia que entrar a matar, por isso é que adoro entrar furtivamente nas campanhas mas porque é que prefiro o MP do MW3? Porque no Battlefield existe isso tudo da estratégia mas o pessoal em grande maioria não respeita e isso torna-se quase como o CoD mas num mapa maior.

Realmente tens razão, foram mais as vezes que encontrei gajos a jogar para score do que a ajudar a equipa. Mas quando jogava com uma equipa em que havia entre-ajuda era do melhor que havia. Um gajoo estava num tanque vs tanque havia sempre alguém a reparar o nosso tanque, havia revives constantes, etc. e isso sim tornava o MP EXCELENTE, mas claro é preciso sorte para encontrar pessoas assim, ainda ontem morri num tanque vs.tanque quando mesmo atrás de mim tinha 4 (sim 4!) que podiam reparar o tanque mas nada, escusado será dizer que fiquei com uma azia aos gajos. silent

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/12/2011, 13:15

Se algum dia encontrar pessoal assim aí serei capaz de apreciar o MP do Battlefield de outra maneira mas duvido que a mentalidade de grande parte do pessoal mude xD
    Mas deste jogo quero jogar mesmo a campanha.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/12/2011, 13:18

BAlvez escreveu:Se algum dia encontrar pessoal assim aí serei capaz de apreciar o MP do Battlefield de outra maneira mas duvido que a mentalidade de grande parte do pessoal mude xD
    Mas deste jogo quero jogar mesmo a campanha.

Com certeza que vais encontrar, é que incrivelmente ainda há pessoal assim, o problema é que vais encontrar em maior número pessoal que é completamente o oposto. lol!

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 31/12/2011, 15:55

Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:Nao concordo com a parte da campanha solida, na minha opiniao, e eu so joguei 1 ou 2 capitulos/niveis na campanha ve-se os excelentes graficos e realismo, mas ta mto fraquinha. Se jogares um COD ai e k ficas espantado com a campanha ( e a minha opiniao

Eu aceitava que dissesses isso se o tivesses jogado todo, assim não consigo perceber como é que consegues ver que a campanha não é boa baseado em 1 ou 2 partes da mesma. Mas pronto, é a tua opinião e respeito, mas pessoalmente gostei muito da campanha, a história e a maneira que é contada está muito boa mesma.
    Spoiler:

E quando eles encontram o dinossauro do soldado que tinha sido morto até fiquei No
    O que interessa e o que tu axas, mas esta e a minha opiniao e tambem ja li analises, dizendo que a campanha esta melhor, mas pronto sempre a piores e nao tou a dizer que e horrivel

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 31/12/2011, 15:56

BAlvez escreveu:Concordo com a análise e é um excelente jogo, irei compra-lo mais pela campanha xD contudo continuo a achar que online o MW3 consegue ser ainda mais sólido e por aí melhor, mas isso não é discussão para aqui xD
    Em principio tambem vou comprar o jogo, mas so quando baixar de preço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:54

Data/hora atual: 10/12/2016, 04:54