Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Ferias

Compartilhe

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: Ferias

Mensagem por xdjogs em 10/8/2012, 22:40

Ainda bem que gostaste XD Eu se fosse visitar um país, gostava de visitar Inglaterra, especialmente Londres Very Happy

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 10/8/2012, 22:41

xdjogs escreveu:Ainda bem que gostaste XD Eu se fosse visitar um país, gostava de visitar Inglaterra, especialmente Londres Very Happy

Tambem eu, e gostava muito de ir a NY tambem...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 13/8/2012, 20:43

Rvh16 escreveu:Fui hoje a Paris mas nao fiz grande coisa, ainda assim gostei.
    Subii a Torre Eiffel e passamos pelo Louvre, pelo Sacre Blue e outros sitios...
    Foi so uma visita rapida, mais pela Torre xD

Então e subiste à Torre e entraste no Louvre ou nem por isso? Por acaso tenciono ir lá para o ano, na altura da Páscoa ou mesmo no Verão, mas vai ser mesmo só um dia ou dois que para o que quero ver chega, e tenciono ver se entretanto consigo passar na Croácia ainda no ano que vem... XD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 13/8/2012, 20:52

Entrei na Torre Eiffel, sim, mas so ate ao 2º andar isto porque a partir do segundo andar tinha-se de apanhar um elevador ate ao cimo e estava imensa gente, teriamos de estar umas duas horas na fila.
    Subimos pelas ecadas, 1130 degraus ao todo. De qualquer das formas ve-se a cidade toda de la...
    No Louvre infelizmente nao entrei porque estavamos com falta de tempo e estava uma fila enorme tambem...
    Fiz um bom negocio com um daqueles vendedore ambulantes perto do Louvre.
    Uma Torre de cerca de 15 cm e 4 porta chaves por 5 euros. Ele inicialmente pedia 10 euros so pela torre xD
    Como os restaurantes sao carissimos trouxemos umas sandes de casa e comemos nos jardins em frente a Torre Eiffel.
    Fui de manha e vim a tarde...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/8/2012, 20:54

O 2° andar parece-me bem a mim, acho que não me ia dar muito bem lá em cima, eu e as alturas temos uma relação complicada... lol!

Espero é que quando lá for tenha pouca gente no Louvre, é que quero mesmo ir lá dentro ver aquilo mas não gosto muito de esperar em filas...

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 14/8/2012, 13:44

Rui, quem gostava de subir essas escadas todas era eu Razz Ainda vou ver se vou ao Farol da Noa Nova subir aquilo tudo.

Bem, estes dias foram épicos.

Dia 9 era o dia em que vinham 5 dias para minha casa as minhas primas do Luxemburgo e a minha tia, e acho que foram os melhores dias de sempre. Depois faço edit a este post para pormenorizar tudo, tenho muito para contar XD

Dia 9: este dia chegaram elas para casa, de manha, este foi o pior dia, mas bom á mesma, á tarde fomos á praia mas ficamos a ver o mar só, foi para dar um gostinho da coisa XD. Depois por sorte apareceu o RMiguel e o primo dele e pusemonos a jogar bola no passeio XD. Foi um bom começo.

Dia 10: Neste dia já houve ação, fomos á praia a serio, tava bem bom, e foi agradavel, muito bom.

Dia 11: Este dia oh my gosh... Eu ia fazer isto com amigos meus, mas como elas vieram... Smile Fomos de manha ao meio dia, para o Parque da Cidade, comemos lá e tiramos algumas fotos, quem quiser por acaso ver que vá ao meu facebook na parte onde diz as paginas onde pus gosto e aparecem lá. Comemos num dos muitos restaurantes do Edificio Trasnparente, por acaso pensava que só havia um restaurante mas errei pelos vistos Razz

Havia lá um sumo de Ananas e Hortela, e não sabia se havia de escolher, e o homem la disse que podia provar, era muito simpatico, provei e era bom, não sabia nada a ananas, a erva dava a maior parte do sabor, mas era bom, esgotei-o num apice.

Depois de comer entrámos pelo parque da Cidade adentro e pusemonos na futebolada, e tinhamos garrafas e pusemonos na molha, com aquele calor quem nao faz isso XD.

Depois para acabar em grande fomos para a praia de Matosos, e ai até nadei no meio das algas, que eram muitas, e depois pusemonos a mandar algas uns aos outros XD.

Á noite fomos ao Mar shopping, e uma delas furou as orelhas, e aquilo é weird, parece akelas cenas de ver o colesterol, com um pico. Foi engraçado ve-la ali com medinho XD Eu é que nao me metia nisso Razz

Dia 12: De manha fomos nos novos autocarros de 2 pisos da STCP, no 500, depois viemos e fomos a um restaurante em Matosos, e ate me embebedei ligeiramente, nao muito, com 2.5 copos de sangria XD. Á tarde foi praia.

Dia 13: Similar ao dia 10, só que vieram familiares de Gaia para as ver, e até doutros sitios, foi giro. Estavamos a ir para a praia e uns fulanos buzinaram e acenaram a elas lol. Foi muito bom tambem...

Note-se que todas as idas á praia ou ao parque da cidade foram a pé, pelo que fiquei "sem pernas" e andei umas 8 a 10 horas no total, mas valeu a pena Smile

Hoje de manha acordei ás 6h da manha para ir com elas ao aeroporto, até me deu vontade de chorar, foi tao bom... E foi isto, os melhores dias de sempre para mim, até acho que sou uma pessoa diferente hoje... Vejo certas coisas de outra maneira...

Última edição por HBC em 14/8/2012, 19:16, editado 1 vez(es)

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 14/8/2012, 13:55

HBC escreveu:Rui, quem gostava de subir essas escadas todas era eu Razz Ainda vou ver se vou ao Farol da Noa Nova subir aquilo tudo.

Dia 9 era o dia em que vinham 5 dias para minha casa as minhas primas do Luxemburgo e a minha tia, e acho que foram os melhores dias de sempre. Depois faço edit a este post para pormenorizar tudo, tenho muito para contar XD

Parece que te divertiste bastante com as tuas primas xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/8/2012, 13:37

Rvh16 escreveu:
    HBC escreveu:Rui, quem gostava de subir essas escadas todas era eu Razz Ainda vou ver se vou ao Farol da Noa Nova subir aquilo tudo.

Parece que te divertiste bastante com as tuas primas xD

Pois diverti, e não foi pouco, já está lá a historia toda em cima, quem quiser ler... E faltou-me mencionar que antes de elas virem o tempo tava uma merda sempre, mas nestes dias estava perfeito, e na despedida choveu a cantaros....

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 20/8/2012, 12:46

Cheguei agora da Figueira da Foz depois de ir para la apos sair so Geres.
    Foram os melhores dias da minha vida, nunca me diverti tanto.
    Depois falo sobre isso mais logo

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 20/8/2012, 14:02

Rvh16 escreveu:Cheguei agora da Figueira da Foz depois de ir para la apos sair so Geres.

A tua maneira de escrever parece de tudo, mas não que te divertiste e ficaste feliz xD
    Espero por updates.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 20/8/2012, 14:41

Rvh16 escreveu:Cheguei agora da Figueira da Foz depois de ir para la apos sair so Geres.

Parece que nao fui só eu que tive nestas ferias os melhores dias de sempre Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 20/8/2012, 15:21

BAlvez escreveu:

A tua maneira de escrever parece de tudo, mas não que te divertiste e ficaste feliz xD
    Espero por updates.

Nao percebi, estas a dizer que nao me diverti?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 20/8/2012, 15:28

Rvh16 escreveu:
    BAlvez escreveu:

Espero por updates.

Nao percebi, estas a dizer que nao me diverti?

O Bruno quis dizer que a maneira como tu escreveste nao mostra o que tu sentiste nesses dias, nao mostra que estiveste feliz e que te divertiste. Eu creio ser isso, se nao for, o Bruno que me corrija xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 20/8/2012, 15:32

Que parte dos "melhores dias da minha vida" nao percebeste? xD
    Ate me embebedei por incrivel que pareca xD
    Depois conto tudo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 20/8/2012, 19:26

Sim, é isso mesmo HBC xD
    Com uma maneira de escrever tão serena (que não é normal nele), até pensei que ele estava a ser irónico e que as férias foram do tipo "passei o dia todo com os meus pais em casa... Uau" xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 20/8/2012, 19:47

Nao, os meus pais nem foram xD
    Eu vou ver se conto tudo mais logo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 20/8/2012, 20:02

Rvh16 escreveu:Nao, os meus pais nem foram xD
    Eu vou ver se conto tudo mais logo...

Isso dos pais foi só um exemplo, como deves de imaginar eu não faço ideia do que raios foste fazer, muito menos com quem xD
    E deixa-te de dizer "conto tudo mais logo", conta masé! xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 20/8/2012, 20:36

Estes dias no Geres e Figueira da Foz foram verdadeiramente espetaculares, epicos, estonteantes, divertidissimos, nem tenho palavras para os descrever...
    Entao é assim...
    Alugamos uma casa no Geres, uma casa perfeita, 5 estrelas.
    Fomos 22 pessoas. Eu, a familia do Bibi, meu padrinho, a familia do Jorge, meu primo, a familia do Dinis, pai da madrinha da minha afilhada, a Maelys (le-se mailisse), a familia do Carlos, tio da Maelys e a familia do Vitor (gajo mais engraçado) que é amigo do Carlos e os meus tios. Todos eles moram em França e vem passar ferias a Portugal. Todos falam as duas linguas e tudo gente espetacular e divertidissima. Estou so a dar os nomes para puder explicar melhor mais a frente.
    O Jorge tem duas moto 4 e o meu padrinho uma.

Dia 1
    Saimos de Esposende de manha cedo e encontramos-nos no Geres com o Dinis, Carllos e Vitor (refiro-me a eles e as familias).
    Assim que nos encontrar-mos, uns foram fazer Jet Ski enquanto que eu juntamente com o meu padrinho e o Jorge subimos ate Covide para descarregar as motas do camiao.
    Descemos novamente a vila e fomos comer para um restaurante ja reservado.
    Comemos sempre tardissimo no Geres, 2h, 2h30...
    Depois de comer o Jorge foi tratar de se encontrar com a dona da casa enquanto que eu, uma vez que tratei do percurso, nos levei a todos ate a cascata da Portela do Homem, na fronteira.
    Nao estava nada a espera mas a agua estava gelida. Estava tao fria que ate queimava pah.
    Depois disso fomos para a casa, em Covide, e instalamo-nos.
    Tratamos de montar as tenda no grande jardim e de começar a assar a carne. Uma vez que nao tinhamos grelhador, o meu padrinho levou o seu carrinho de mao para assar a carne xD Ficou todo queimado.
    A noite caiu e ja as tendas estavam montadas. Andei sempre dentro e fora de casa e uma vez que tanto convivia com as pessoas dentro de casa e com os homens que tratavam de assar a carne.
    Era cerca de meia-noite e ja eles estavam com os copos.
    O resto do pessoal foi dormir para as tendas enquanto que eu e eles estivemos ate as 4 da manha no paleio a volta das brasas do churrasco.
    Eles estavam bebados, mas nao daqueles bebados de cair para o lado, nao, bebados "alegres" xD Foi uma noite verdadeioramente divertidissima. O Jorge e o Vitor ate baixaram os calçoes e mostraram o cu xD Tirei uma foto mas nao é muito bonito de se ver. Foi uma noite memoravel e nao parei de rir por um segundo, eles so diziam disparates xD
    Como ninguem se lembrou que havia um sofa cama, dormi no sofa enorme enquanto que a maior parte do pessoal dormiu nas tendas la fora xD

Dia 2
    A unica coisa de que me arrependo foi sairmos sempre tarde de manha, mas é compreensivel uma vez que somos muitos.
    Fomos almoçar ao mesmo restaurante e depois disso fomos as melhores cascatas do pais - As cascatas do Tahiti.
    Eu andei quase sempre numa moto 4 uma vez que so eu e o Jorge conheçemos aquilo tudo.
    Ao chegar la, uma mota ficou sem travoes, uma sorte que foi numa subida. O vitor que é um gajo grande saiu da mota e impediu que esta caisse. Os outros sairam imediatamente dos carros para ajudar a puxa-la...
    Uma sorte que as coisas ai correram bem ou teriamos saido de la com 4 ou 5 mortos.
    O Bibi ia morrendo afogado, o Vitor e o Jorge escorregaram, uma filha do Vitor escorregou e se eu e o Carlos nao a tivessemos puxado para cima...Ficou a sangrar da perna...
    Estas cascatas foram mesmo espetaculares, sao as minhas preferidas.
    Ja meti algumas fotos no Facebook mas para a semana meterei mais uma vez que nos vamos encontrar todos outra vez para trocar de fotos.
    No final da tarde o Vitor e a familia tiveram de sair mais cedo, com muita pena minha...
    Chegamos a casa e fizemos outra churrascada no carrinho de mao xD
    Desta vez nao beberam tanto ja que beberam as primeiras 6 garrafas na 1º noite.
    A noite acabou cedo desta vez, a volta da meia-noite e melhor que dormir sozinho no sofa-cama foi mesmo dormir com a Maelys xD Ela nao queria dormir na tenda...

Dia 3

O ultimo dia no Geres, acordamos, desmontamos as tendas arrumamos a casa (quando digo "arrumamos" refiro-me a eles que eu estive sempre no sofa com a Maelys xD), fomos um pouco ate um cafe local e esperamos pela dona da casa.
    Depois fomos comer e como o Jorge nao queria comer no mesmo sitio andamos a procura de restaurante bom durante 3 quartos de hora. Quando acabamos de comer, para ai, 4 horas, o Dinis e o Carlos tiveram de ir embora. Mas nao faz mal, porque os restantes, eu, os meus padrinhos e o jorge e a a familia dele e os meus tios partimos para uma ultima cascata.
    Esta ultima era bastante boa.
    Depois, la para as 6h, montamos as motos no camiao de caixa aberta e partimos para Esposende, onde eles vivem todos.

Dia 4

Nao estava previsto ir a Figueira da Foz, a casa do Carlos, mas fui tambem!!!
    Chegamos la por volta das 11h e ele fez-nos uma visita pela casa. Tem coisas mesmo impressionantes, como uns barcos colossais feitos com fosforos. O mais grande tem 32.000 fosforos e levou ao Sr. Neto, pai do Carlos, 6 anos a fazer. La para a 1h saimos de casa para procurar restaurante e demoramos 1h ate encontrar um. Aquilo na Figueira é lixado...
    Da parte de tarde fomos para a praia, que nao podia estar melhor!!!
    A areia atolada de pessoas, mas isso nao nos interessava pois passamos a maior parte do tempo dentro de agua cuja temperatura devia estar a uns 30. Nao podiamos pedir por uma agua melhor, com ondas espetaculares.
    Antes de entrar-mos na agua, o meu padrinho avisou-me, "Olha que as ondas aqui dao cada estalada", e ele é que acabou por ficar mesmo por debaixo de uma que o fez comer areia xD
    A noite fomos comer marisco!
    Como estavamos em festa, decidi pedir um Panache. Mas depois quando chegou o vinho verde, o meu padrinho disse a empregada para me encher um copo e la bebi isso e o panache.
    Era cada bandeja de camarao, sapateira, ostras, delicias do mar, delicioso...
    La para o fim, bebi mais um copo de verde e quando me levantei para ir a casa-de-banho, senti uma sensaçao engraçada. Dava-me piada andar. Andava normalmante mas dava-me uma sensaçao...
    Nao me ficou a doer a cabeça nem nada mas cheguei quase aquele estado "alegre". Nao sei explicar mas achei divertido e nao quero parecer nenhum alcoolico a falar mas quero repetir e vou faze-lo para o ano quando voltarmos a ir para o Geres.
    Depois do restaurante fomos dar um passeio pela Figueira e comprei um presente para a Maelys.

Dia 5

No dia seguinte acrodamos e pusemo-nos a andar para o Porto, para minha casa.
    Foram uns dias 5 estrelas e adorei!
    Certamente vamos repetir isto por muitos e muitos anos!

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 20/8/2012, 20:39

Rvh16 escreveu:Fomos 22 pessoas. Eu, a familia do Bibi, meu padrinho, a familia do Jorge, meu primo, a familia do Dinis, pai da madrinha da minha afilhada, a Maelys (le-se mailisse), a familia do Carlos, tio da Maelys e a familia do Vitor (gajo mais engraçado) que é amigo do Carlos e os meus tios.

Ainda não li tudo mas já me perdi aqui. lol!

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 20/8/2012, 21:38

Chuck escreveu:
    Rvh16 escreveu:Fomos 22 pessoas. Eu, a familia do Bibi, meu padrinho, a familia do Jorge, meu primo, a familia do Dinis, pai da madrinha da minha afilhada, a Maelys (le-se mailisse), a familia do Carlos, tio da Maelys e a familia do Vitor (gajo mais engraçado) que é amigo do Carlos e os meus tios.

Ainda não li tudo mas já me perdi aqui. lol!

Ta um bocado confuso ai xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 20/8/2012, 22:12

Li tudo e parece que foram grandes dias, cada historia k disseste XD mas aconteceram varias tragedias más se nao fossse isso aposto que os teus dias seriam melhores.

Uma pequena nota: comigo durou 5 dias, contigo tambem... Parece que o que é bom passa rapido, passa em 5 dias mais precisamente...

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 21/8/2012, 15:17

Deve ter sido mesmo espectacular... E ainda dormiste com a Maelys xD
    Mas é verdade que aquela explicação sobre as pessoas que foram contigo está um pouco confusa, quase que se tem de fazer uma árvore genealógica para se perceber tudo xD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 21/8/2012, 16:29

Vou explicar melhor entao.
    Fomos:
    - Eu
    - O Bibi (meu padrinho) , a minha madrinha, e os seus dois filhos. Um deles e minha afilhada com 10 meses.
    - O Jorge (meu primo), a sua mulher e a sua filha.
    - O David (meu tio) e a minha tia.
    - O Dinis (que e pai da Maelys, madrinha da minha afilhada), a Maelys, a mae dela e o irmao.
    - O Carlo e a Vanessa ( tios da maelys) e o filho deles que e autista.
    - O Vitor (amigo do Carlos. So nos tinhamos visto uma vez antes do geres mas dessidimos convida-lo a mesma por ser divertidissimo) e a sua mulher, duas filhas e o filho.

Foi a primeira vez que fomos todos juntos ao gerex e foi de longe mais divertido do que quando fomos so a nossa familia.
    Tudo gente impecavel e que adoro.
    Espero que ja tenham percebido Wink

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 21/8/2012, 20:58

OK, agora já se percebe melhor Wink

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 26/8/2012, 19:42

Fui estes 3 dias para Esposende e fui ver as festas de Castelo de Neiva...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:51

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:51