Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Rage Topic

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Rage Topic

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 15:39

Bem pessoal, sei que muitos têm problemas uns com os outros e não falam privadamente com essas pessoas, então criei este tópico, o Rage Topic.
    Por isso, tens problemas com alguém? Resmunga aqui com essa pessoa e deixa de encher os tópicos com conversa da treta xD

Última edição por BAlvez em 30/6/2012, 18:40, editado 1 vez(es)

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Rage Topic

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 16:25

Nightwatch escreveu:Chuck, vitima agora? Até fico desiludido por pensares que te ia tratar bem lol, és dos gajos daqui que me mete mais nojo, és gozão, falas por indirectas, és flamer, só qualidades lol, entraste aqui a gozar e esperavas um ramo de flores? Lol, tendo em conta isto eu ser fanboy da me entrada directa no céu. E achas que me chamar fanboy me ofende? Lol só se fosse fanboy Sony. Mas teres tido Game Boy, gostado, e nunca mais comprares Nintendo prova o que disse xD

Depois de ter chorado a rir por mais uma "brilhante" resposta tua, vou responder, não gosto de comer e calar...
    Vítima? Longe disso, estava a constatar um facto, não acreditas? Aqui fica um quote à primeira vez que tentaste insultar (a sorte é que esse tipo de coisas me passa ao lado).
    Nightwatch escreveu:[Olha falou a pessoa mais inteligente do forum, que dizia Battlefield ser melhor que Halo lol.
    É que nem nunca disse que BF era melhor que Halo, disse que para mim BF era melhor que Halo, são coisas diferentes.. Problems? Come uma banana que isso passa...

Depois entrei a gozar? Não, a primeira coisa que disse foi na brincadeira e pensei que se tinha percebido, não gostaste que tivesse falado de um problema dessa companhia? Problema teu, come outra banana...

Para finalizar basta dizer que quem puxa sempre a Sony para as conversas és tu, depois deves estar à espera que o pessoal fique a ver aviões... Sim, tens uma moral para me chamar flamer que é uma coisa maluca... Cá fica outro quote que prova...
    Nightwatch escreveu:Tem isso tudo, ainda assim tem menos cenas que a PS3, não tem YLOD, não tem problemas na net, não tem clausulas para lixar consumidores, etc etc. Eu até diria que deviam retirar o cabo para ligar a consola do pacote, para equilibrar, e também porque sem o cabo não a ligavam, só vejo coisas positivas nisto lol

Só mais uma coisa, meto-te nojo? Problema teu, come outra banana que isso passa, se não passar toma um chá que dizem que é bom para a indisposição...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 18:39

Chuck nunca vi ninguém pensar tanto em bananas como tu..

Vim aqui vejo logo dois comentários marados, o Chuck e as bananas, e o BAlvez e o amor.

"LOL, não meu, não tenho qualquer
    ódio contra ti, pelo contrario (mas não chega ao amor xD) e já te disse mais que uma vez."

Devo ter vindo ao forum errado, é melhor ir andando, pirar me, tipo rápido xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 18:42

Nightwatch escreveu:Chuck nunca vi ninguém pensar tanto em bananas como tu..

Vim aqui vejo logo dois comentários marados, o Chuck e as bananas, e o BAlvez e o amor.

ódio contra ti, pelo contrario (mas não chega ao amor xD) e já te disse mais que uma vez."

Qual o antónimo de ódio? Amor, mas eu não te amo, muito longe disso e nem perto irá estar xD
    Problem Solved xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 18:44

Mudar de assunto e dizer coisas sem nexo é uma boa maneira de "fugir com o cu à seringa"....
    Ficaste speechless, foi? Pois, a verdade é dificil de contrariar, eu percebo-te...

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 30/6/2012, 18:57

Ja sao mas e muitas discussoes pro meu gosto xD

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 19:01

Rvh16 escreveu:Ja sao mas e muitas discussoes pro meu gosto xD
    Bem Rui, para isto é que serve este tópico, para as discussões "acesas", por isso se não estás metido ao barulho ou não queres meter ninguém ao barulho, foge deste tópico xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 20:08

Chuck escreveu:

Mudar de assunto e dizer coisas sem nexo é uma boa maneira de "fugir com o cu à seringa"....
    Ficaste speechless, foi? Pois, a verdade é dificil de contrariar, eu percebo-te...
    Não me parece que tenhas inteligencia para perceber lol. Mas eu tento explicar, já dei argumentos para respõder á tua..cena, não vou num curto espaço de tempo estar a falar da mesma coisa por tu não entenderes á primeira, além disso, achei piada o teu vicio por bananas xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 20:13

Nightwatch escreveu:Não me parece que tenhas inteligencia para perceber lol.
    Depois diz que são os outros que te insultam primeiro. Wink

Nightwatch escreveu:Mas eu tento explicar, já dei argumentos para respõder á tua..cena, não vou num curto espaço de tempo estar a falar da mesma coisa por tu não entenderes á primeira
    Deste argumentos? lol!
    Hoje só te vi a insultar o pessoal, tentar rebaixar algumas pessoas, falar mal da Sony e tentar desculpar a Nintendo, não vi um único argumento válido além disto...

Mas é como digo, fugir é muito fácil de se fazer, primeiro atacas, quando levas com resposta e ficas sem palavras é melhor fazer o que fazes, é isso, keep up the good work!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 20:18

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:Não me parece que tenhas inteligencia para perceber lol.
    Depois diz que são os outros que te insultam primeiro. Wink

Nightwatch escreveu:Mas eu tento explicar, já dei argumentos para respõder á tua..cena, não vou num curto espaço de tempo estar a falar da mesma coisa por tu não entenderes á primeira
    Deste argumentos? lol!
    Hoje só te vi a insultar o pessoal, tentar rebaixar algumas pessoas, falar mal da Sony e tentar desculpar a Nintendo, não vi um único argumento válido além disto...

Mas é como digo, fugir é muito fácil de se fazer, primeiro atacas, quando levas com resposta e ficas sem palavras é melhor fazer o que fazes, é isso, keep up the good work!
    Como disse se não entendes fazer o quê? Agora não vou repetir até que entendas, seria para sempre, mas vai ler o que disse, tentar não custa xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 20:22

Mas chuck, até mentiroso és loool. Então falaste lá no outro tópico que não disseste que Halo era melhor que Battlefield mas sim que na tua opinião era, mas relembrando esse assunto até disseste que os criticos estavam comprados lol, não pareçe opinião, é mais tentar forçar uma treta que só quem não percebe de jogos considera. Não tens vergonha ou assim? Lol

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 20:27

Nightwatch escreveu:Chuck, vitima agora? Até fico desiludido por pensares que te ia tratar bem lol, és dos gajos daqui que me mete mais nojo, és gozão, falas por indirectas, és flamer, só qualidades lol, entraste aqui a gozar e esperavas um ramo de flores? Lol, tendo em conta isto eu ser fanboy da me entrada directa no céu. E achas que me chamar fanboy me ofende? Lol só se fosse fanboy Sony. Mas teres tido Game Boy, gostado, e nunca mais comprares Nintendo prova o que disse xD

Argumentos aqui? Consigo ver tu a insultar, e a tentar armar confusão como sempre... Além disso não vejo mais nada a não ser um puto mimado com a mania da superioridade e a achar que tem sempre razão, a atirar palavras para o ar quando não tem moral para o fazer. Dúvido que a tua infância tenha sido muito feliz e que tenhas tido sequer uma namorada/namorado ou mais do que amigos imaginários, e precisas de atenção custe o que custar... Se calhar defenderes a Nintendo é por causa disso mesmo usavas as consolas como uma escapatória para a realidade e para o facto de não teres amigos como todos os outros meninos da tua idade.
    Se procuras atenção basta dizeres que podemos falar contigo à vez sobre o que quiseres, mas pessoalmente preferia que te fosses meter nas drogas (das mais pesadas que conseguires) para esqueceres essa tua vida infeliz e frustada, pode ser que acabes como muitos outros... Wink

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 20:34

Chuck escreveu:

Argumentos aqui? Consigo ver tu a insultar, e a tentar armar confusão como sempre... Além disso não vejo mais nada a não ser um puto mimado com a mania da superioridade e a achar que tem sempre razão, a atirar palavras para o ar quando não tem moral para o fazer. Dúvido que a tua infância tenha sido muito feliz e que tenhas tido sequer uma namorada/namorado ou mais do que amigos imaginários, e precisas de atenção custe o que custar... Se calhar defenderes a Nintendo é por causa disso mesmo usavas as consolas como uma escapatória para a realidade e para o facto de não teres amigos como todos os outros meninos da tua idade.
    Se procuras atenção basta dizeres que podemos falar contigo à vez sobre o que quiseres, mas pessoalmente preferia que te fosses meter nas drogas (das mais pesadas que conseguires) para esqueceres essa tua vida infeliz e frustada, pode ser que acabes como muitos outros... Wink
    Eu não desejo isso para ti. Mas só provaste o que disse, és um nojo de pessoa, desejar essa vida a outra pessoa só mostra isso, náo interessas a ninguém tirando pessoas como tu, aliás até fica a duvida o quanto te viste ao espelho agora, é que és mais triste que todos juntos aqui, tenho pena de ti fogo, mesmo.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 20:41

Nightwatch escreveu:Eu não desejo isso para ti. Mas só provaste o que disse, és um nojo de pessoa, desejar essa vida a outra pessoa só mostra isso, náo interessas a ninguém tirando pessoas como tu, aliás até fica a duvida o quanto te viste ao espelho agora, é que és mais triste que todos juntos aqui, tenho pena de ti fogo, mesmo.

Não tenhas pena que eu não preciso de pena... Eu sou bastante feliz, não me falta nada, não sou nenhum frustado que para aí anda a insultar as pessoas só porque sim e quem me conhece sabe a pessoa que sou, tu não gostas temos pena, também não preciso que gostes.... Wink

E já agora, nunca mas nunca disse que a nota do Halo tinha sido comprada, disse é que nesta indústria há notas que são compradas e toda a gente que quer sabe isso...

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 30/6/2012, 20:45

cyclops WTF???? Apos uma discussao que ia destruindo o forum cria-se um topico para mais discussões? Are u inSANE? XD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 30/6/2012, 20:48

Sim, acho que criar um tópico só para insultos foi um bocado má ideia...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 20:49

Chuck ultima vez que falo contigo, como vez não fiquei nada afectado pela tua merda de comentário, felizmente me enquadro nele, mas alta falta de respeito e consideração, não por mim mas por alguém que possa passar algo do que referiste. És um nojo, não encontro outra palavra para descrever, podia dizer uns palavrões mas nem isso vales. Agora não estranhes se não de falar de novo digas o que disseres.

Agora para o BAlvez, espero que este otário não seja moderador mais tempo certo..quer dizer, eu não quis ser nada por saber não controlar em certas situações, e nem eu chegava a tanto, portanto quer dizer..no minimo deixar de ter poderes aqui.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 20:55

Nightwatch escreveu:Chuck ultima vez que falo contigo, como vez não fiquei nada afectado pela tua merda de comentário, felizmente me enquadro nele, mas alta falta de respeito e consideração, não por mim mas por alguém que possa passar algo do que referiste. És um nojo, não encontro outra palavra para descrever, podia dizer uns palavrões mas nem isso vales. Agora não estranhes se não de falar de novo digas o que disseres.

Agora para o BAlvez, espero que este otário não seja moderador mais tempo certo..quer dizer, eu não quis ser nada por saber não controlar em certas situações, e nem eu chegava a tanto, portanto quer dizer..no minimo deixar de ter poderes aqui.

Mas se quiseres podes ficar com os meus "poderes", ajudei sempre que pude, nunca fi nada para prejudicar ninguém, e já à algum tempo que sinceramente não faço nada com eles, queres ficar com eles estás à vontade, só é um bocado fora estares a fazer-te de vítima agora, quando foste tu que começaste a insultar... Comi e calei nas primeiras 3 ou 4 vezes, depois rebentou, não gostas do que ouves? Não fales, tão simples quanto isto... Agora insultares, pensares que és o maior e depois fazeres-te de vítima......
    É que estas merdas já se prolongam à vários meses, sempre que há confusão está lá o Nightwatch (e não o Chuck), já discutiste com praticamente toda a gente do fórum e estás constantemente a mandar bitaites. E sem querer parecer melhor que ninguém, a única pessoa aqui que tem problemas comigo és tu (Que eu saiba), isto quer dizer o quê? Que sou eu que estou sempre a arranjar confusões? Não me parece, mas whatever...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/6/2012, 20:56

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:Chuck ultima vez que falo contigo, como vez não fiquei nada afectado pela tua merda de comentário, felizmente me enquadro nele, mas alta falta de respeito e consideração, não por mim mas por alguém que possa passar algo do que referiste. És um nojo, não encontro outra palavra para descrever, podia dizer uns palavrões mas nem isso vales. Agora não estranhes se não de falar de novo digas o que disseres.

Mas se quiseres podes ficar com os meus "poderes", ajudei sempre que pude, nunca fi nada para prejudicar ninguém, e já à algum tempo que sinceramente não faço nada com eles, queres ficar com eles estás à vontade, só é um bocado fora estares a fazer-te de vítima agora, quando foste tu que começaste a insultar... Comi e calei nas primeiras 3 ou 4 vezes, depois rebentou, não gostas do que ouves? Não fales, tão simples quanto isto... Agora insultares, pensares que és o maior e depois fazeres-te de vítima......
    É que estas merdas já se prolongam à vários meses, sempre que há confusão está lá o Nightwatch (e não o Chuck), já discutiste com praticamente toda a gente do fórum e estás constantemente a mandar bitaites. E sem querer parecer melhor que ninguém, a única pessoa aqui que tem problemas comigo és tu (Que eu saiba), isto quer dizer o quê? Que sou eu que estou sempre a arranjar confusões? Não me parece, mas whatever...

É que nem penses em dar os poderes a ninguem, não quero deja vus aqui...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 21:01

HBC17 escreveu:É que nem penses em dar os poderes a ninguem, não quero deja vus aqui...

Não dou que não o posso fazer, mas espero que o BAlvez o faça porque sinceramente já me chega destas merdas... Uma semana depois volta tudo ao mesmo, alguém gosta mesmo de protagonismo, por isso essa pessoa que fique à frente disto que a mim já me chega, fiz o que pude pela comunidade, chega a hora de dar a vez a outro, espero é que não afunde a comunidade...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 21:02

HBC até pareçe que fui mau admin, até te dei poderes lol. Mas como disse não quero nada por discutir muito, mas também não acho que gente assim deva ter, é que eu posso discutir e insultar mas nunca chego a extremos destes que envolvem droga, morte, etc.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/6/2012, 21:03

Chuck escreveu:
    HBC17 escreveu:É que nem penses em dar os poderes a ninguem, não quero deja vus aqui...

Não dou que não o posso fazer, mas espero que o BAlvez o faça porque sinceramente já me chega destas merdas... Uma semana depois volta tudo ao mesmo, alguém gosta mesmo de protagonismo, por isso essa pessoa que fique à frente disto que a mim já me chega, fiz o que pude pela comunidade, chega a hora de dar a vez a outro, espero é que não afunde a comunidade...

Atão dá-me a mim, ao menos sei 100% que fica com uma pessoa que não os deia a ninguem por causa de discussões XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 21:04

Nightwatch escreveu:HBC até pareçe que fui mau admin, até te dei poderes lol. Mas como disse não quero nada por discutir muito, mas também não acho que gente assim deva ter, é que eu posso discutir e insultar mas nunca chego a extremos destes que envolvem droga, morte, etc.

Mas alguém falou em morte? Isto é que é ser esperto por palavras na boca dos outros...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 21:05

HBC17 escreveu:Atão dá-me a mim, ao menos sei 100% que fica com uma pessoa que não os deia a ninguem por causa de discussões XD

Isso é com o BAlvez ... Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/6/2012, 21:05

Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:HBC até pareçe que fui mau admin, até te dei poderes lol. Mas como disse não quero nada por discutir muito, mas também não acho que gente assim deva ter, é que eu posso discutir e insultar mas nunca chego a extremos destes que envolvem droga, morte, etc.

Mas alguém falou em morte? Isto é que é ser esperto por palavras na boca dos outros...

Não quero entrar nisto, mas pelo que li realmente n falou em morte...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:41

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:41