Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Rage Topic

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Rage Topic

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 21:07

"...pode ser que acabes como muitos outros..."

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 21:08

Nightwatch escreveu:"...pode ser que acabes como muitos outros..."

Que quando te aperceberes da merda que cometeste e das pessoas que afastaste de ti talvez seja tarde de mais para corrigir isso... Msa se queres continuar na ideia da morte estás à vontade, pelos vistos só tu é que tens razão...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 21:51

Tu baniste me BAlvez! Aviso já que esta merda não fica assim. Em breve tens uma visita para um breve chat. E sa lixe este forum, foi a gota d agua

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 21:55

Nightwatch escreveu:Tu baniste me BAlvez! Aviso já que esta merda não fica assim. Em breve tens uma visita para um breve chat. E sa lixe este forum, foi a gota d agua

True Story.
    Meu, até pensei em banir-te por mais tempo mas queria mesmo que tu viesses aqui dizer isto para te dar as razões.
    Eu avisei-te mais que uma vez os abusos de hoje (que foram consecutivos) não respeitas-te, continuas-te a meter nojo.
    Dito isto e tendo em conta as águas passadas que não queria chamar para aqui mas tem que ser, tu tinhas toda a razão, eu fiz um péssimo trabalho de Admin, deixar-te abusar tanto, mas tanto foi o maior erro que tive até agora.
    E esta minha atitude foi a gota de água? Bem, as tuas já me encheram 20 garrafões de água.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/6/2012, 21:58

E só mais uma cena, eu vou, mas fiz mais pelo forum que a maioria daqui, mais que o chuck, e eu que sou banido, só continuava aqui se fosse maluco, e com admin destes que segundo eles nem querem ser admins mas que quando é pa banir quem ajudou a erguer esta merda já são, ficam bem servidos. Fui

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 22:05

Nightwatch escreveu:E só mais uma cena, eu vou, mas fiz mais pelo forum que a maioria daqui, mais que o chuck, e eu que sou banido, só continuava aqui se fosse maluco, e com admin destes que segundo eles nem querem ser admins mas que quando é pa banir quem ajudou a erguer esta merda já são, ficam bem servidos. Fui

E eu agradeço-te imenso pelo trabalho que fizeste como de qualquer membro aqui assim como agradeço ao Chuck que fez um enorme trabalho aqui e que também estou agradecido pelo que ele fez. Agora estás a ser ridículo, lá por teres feito muito podes faltar ao respeito, mandar foguetes e muito mais com o pessoal? Não estás a ser correcto por muita razão que julgas ter.
    Mas uma coisa te digo, mesmo tu tendo atitudes de merda todos te respeitaram, quando deixaram de o fazer foi quando tu fizeste o mesmo.
    Por isso boa sorte e espero ansiosamente pelo "breve chat".
    Amo-te Muito I love you

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 22:09

EEEEEEEEEEIIIIIII o final matou-me XD

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/6/2012, 22:38

Só para avisar o pessoal que já não tenho poderes nenhuns, para não virem para cima de mim com aquela conversa novamente...
    Quero também aproveitar para pedir desculpa a todos pela confusão que se gerou aqui, mas depois de me insultar uma e outra e outra vez não consegui aguentar e explodi, ao início tentei ignorar depois encheu e rebentou, sei que não tive uma atitude bonita e quero pedir desculpa.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/6/2012, 22:40

É compreensível Chuck Wink

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/6/2012, 23:00

Bem pessoal, devido às incidências do dia de hoje tive de tomar medidas e aqui fica o anúncio:

Os membros Chuck e Nightwatch devido a falta de respeito mútuo e vergonhoso para o fórum ambos serão banidos e com as seguintes sanções:

Chuck - banido por 5 dias e perdeu as funções de Admin do fórum (ele resignou mas iria fazer parte da pena)
    Nightwatch - banido por 5 dias

Custa-me fazer isto quer para um quer para outro membro mas tem que ser, já fechei os olhos a muita coisa e não posso tolerar mais.
    Espero que compreendam.

Cumprimentos,
    BAlvez.

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 1/7/2012, 00:11

fizeste bem BAlvez Wink é para acalmar as discussões que têm sido muito frequentes nestes últimos dias...

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 1/7/2012, 11:52

Esperemos que isto acalme agora.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 15:46

Eu nem comento...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 23/12/2014, 20:38

ATENÇÃO, ESTOU ENORMEMENTE CHATEADO E ESTE POST PODE-SE TORNAR AGRESSIVO.

Venho desenterrar este tópico da Lixeira porque a minha PS3 que lê jogos ficou com Yellow Light of Death! AAAAAAAGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E logo quando estava a jogar o KH II!!!!!!!! PORRA, PAH!  Merda de consolas que se estão sempre a avariar! As drives das duas já foram à vida e agora esta deu-lhe isto. Agora que estava a pensar comprar uma Wii U não, vou ter de arranjar esta ou mandar vir uma drive para a slim. Que merda!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/12/2014, 13:45

E logo na pior altura!
    Sei bem o que isso é lobito, mas olha, se fosse eu a ti procuraria por alguém que faça reballing pela tua zona pois, segundo sei, esse é um processo mais barato nos dias que correm e compensa pois todos os técnicos que o fazem dizem que a consola não volta a ter o mesmo problema pois as soldas do GPU ficam melhores das que vinham de origem.
    Só me resta desejar-te boa sorte na resolução desse azar e espero ver updates teus!

EDIT: Ah, e procura sempre alguém que te dê garantia de pós reparação pois esses são os que dão um indicativo de maior confiança. Quando estive para arranjar a minha um individuo fazia um preço mais em conta mas não dava garantia pois "aqui elas ficam boas", mal o ouvi a dizer isso enfiei a consola no saco e fui-me embora.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 24/12/2014, 16:58

Pois... Basicamente o arranjo é abrir aquilo tudo ver e reparar as soldas e meter nova pasta térmica, não é? Isso é coisa para custar à volta de quanto?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/12/2014, 17:49

Basicamente como quem diz xD

Quando dá a luz amarela na PS3 ou aquelas luzes vermelhas numa 360, significa que o chip da placa gráfica da consola não está a funcionar bem e isso deve-se à falha de ligação nos circuitos. Os circuitos que falo são os da Motherboard para o GPU, todas as consolas e computadores portáteis têm uma arquitectura semelhante, e para ligar os circuitos de dois componentes diferentes é preciso soldar.
    Com o tempo, tudo que é portátil e consolas têm a tendência de aquecer mais pois os dissipadores começam a trabalhar mais lentamente e começam a refrigerar menos as placas, e um dos resultados desse aquecimento é o derretimento das soldas (só por aí, dá para imaginar as temperaturas que os equipamentos atingem) e sendo a placa gráfica o único componente essencial que está soldado à Motherboard, isso provoca um erro geral de hardware o que te impede de utilizar a PS3 neste caso.

Dito isto, se optares por fazer o Rebaling eles vão tirar todas as soldas de origem da tua PS3 (só da parte do GPU claro), unir os dois componentes utilizando novas soldas, substituir os dissipadores e colocar a tal massa térmica pois sempre que verifiques esses componentes, a massa ganha ar e deixa de proteger devidamente o GPU e CPU do calor.
    Quando fizeram isto à minha ela veio com um dissipador novo que faz muito mais barulho que os originais, só por aí dava para ver o quão gastos estavam os de origem. E isto na altura foi trabalho de 75€, mas ainda à pouco tempo liguei para a mesma loja onde me repararam a consola para saber o preço para um conhecido e eles falaram-me em 60€. Por isso deduzo que baixaram o preço disto em todo o lado, não me admiro que arranjes alguém que te faça o serviço bem feito por 50€.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/12/2014, 20:42

Numa outra altura do ano eu diria tipo "Consolas Playstation, que esperavas, é por isso que não compro essa marca" lol.
    Mas a sério que situação de merd* ainda por cima no natal, espero que consigas resolver sem gastar muito, eu na altura que a minha PS2 foi á vida penei muito, mesmo para a tentar reparar, comprei lente e não consegui instalar, meh para essas situações, envia mas é ela para a marca, era o que eu faria, aliás foi o que fiz com a Wii quando tive lente suja.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2014, 14:54

Mas neste caso acho que nem se deve considerar enviar a consola para a Sony, ela já não tem garantia e o problema é algo que eles dão o nome de "falha geral de hardware". Por causa disto a Sony sugere sempre ao consumidor a substituição da consola em troca de um tanto (à uns dois anos eram 150€), ficas com uma consola nova e de uma versão mais recente, mas se tiveres dados na tua consola velha nunca mais terás acesso a eles (a menos que sejas membro do Plus pois podes fazer backup de tudo para a Nuvem).

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 26/12/2014, 16:17

Ora bem, agora que posso postar aqui, finalmente posso dizer o que queria xD
    Lobito, se fosse a ti mandava a factura ao BAlvez, porque como todos sabemos, se ele não te tivesse convencido a pegar no KH2, a tua PS3 não se tinha avariado lol!

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2014, 16:25

xdjogs escreveu:Ora bem, agora que posso postar aqui, finalmente posso dizer o que queria xD
    Lobito, se fosse a ti mandava a factura ao BAlvez, porque como todos sabemos, se ele não te tivesse convencido a pegar no KH2, a tua PS3 não se tinha avariado lol!

Se era para dizeres isso mais valia não ter movido o tópico xD
    Mas defendendo-me dessa "acusação", eu convenci o lobito a ver o "filme" do Re: Chain of Memories e as Cut-Scenes do 358/2 Days ANTES de pegar no Kingdom Hearts II, nunca lhe disse "pega no KH II".
    Nada mais a acrescentar xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 26/12/2014, 16:34

De notar algumas ocorrências, sendo a mais óbvia:
    -"Admiro bastante o teu auto-controlo lobito, tens o jogo aí em casa e ainda nem pegaste nele xD", BAlvez em Sex Jun 06, 2014 8:10 pm

Claramente incentivaste a jogar o jogo, e portanto, manipulaste o coitado do Lobito, indirectamente avariando a PS3 dele xD

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2014, 16:44

Tal como foi referido, essa ocorrência aconteceu no dia 6 de Junho e a HD Collection onde Kingdom Hearts II Final Mix faz parte apenas foi lançada na primeira semana de Dezembro. Essa afirmação tem como base o facto de o senhor lobito possuir uma cópia de Kingdom Hearts II para a Playstation 2, sendo este um jogo de grande qualidade eu elogiei o alegado influenciado sobre o seu auto-controlo pois tendo ele terminado o primeiro capítulo da série, espantei-me ao saber que ele nunca tinha colocado o disco desse jogo na sua PS2.
    Se de alguma forma eu o influenciei como o senhor xdjogs insinua, coisa que não foi a minha intenção nem acredito que tenha acontecido, a influência teria sido sobre a versão da PS2.

Tendo em conta estes dados, em alguma circunstância estive eu envolvido neste incidente.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 26/12/2014, 16:50

Se tomarmos em conta que o senhor BAlvez colocou um trailer de jogabilidade (obviamente a tentar aliciar a vítima a jogar KH2), o seu objectivo nunca seria influenciá-lo a jogar a versão de PS2, mas sim a versão de PS3, quando esta fosse lançada, poucos meses depois. Sabendo que a vítima Lobito tinha muitos jogos para jogar, a manipulação foi feita com cuidado, sempre aliciando de forma não muito óbvia, com o intuito final de avariar a PS3 do Lobito. E porque é que não foi influenciado a jogar a versão PS2? Porque o senhor BAlvez publicou um trailer de jogabilidade, elogiando a série constantemente e exprimindo o seu próprio desejo de jogar a versão Final Mix. Assim sendo, o Lobito nunca iria jogar a versão PS2 com uma versão superior graficamente e em termos de conteúdo a apenas alguns meses de distância. Por estas razões, a Defesa pede ao júri que condene o arguido BAlvez pela manipulação realizada ao longo de um largo período de tempo, com o intuito final de, como já foi referido, avariar a PS3 do Lobito.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2014, 17:23

Esse trailer de jogabilidade a que o xdjogs se refere tinha acabado de ser lançado, e sendo essa colectânea a novidade do momento para a comunidade de Kingdom Hearts, obviamente que teria de ser algo partilhado.
    Mas é de considerar algo que o senhor lobito diz quando eu elogio o seu auto-controlo no tópico de Kingdom Hearts:

lobito180 escreveu:
    BAlvez escreveu:Admiro bastante o teu auto-controlo lobito, tens o jogo aí em casa e ainda nem pegaste nele xD

Não peguei nele porque me tinhas dito que tinha de saber a história do CoM para perceber os eventos deste! xD
    Se não fosse por isso, tinha jogado logo quando acabei o primeiro na PS2. Razz

E é de voltar a referir que "o jogo" é a versão PS2 de Kingdom Hearts II para a compreensão total desse excerto que cito. Mas mais importante ainda e o que interessa salientar é aquilo que coloquei a negrito na mensagem citada onde ele diz que não pegou no KH II antes porque eu lhe disse muito antes dessa conversa para conhecer os eventos de Chain of Memories primeiro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:38