Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias 3DS

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Notícias 3DS

Mensagem por HBC em 17/4/2013, 16:07

Por acaso foi fixe até, só tive pena de não falarem no Pokemon X Y... Mas gostei, os Marios, Lego City e DK tão mto bons.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 17/4/2013, 16:16

Os Marios e Luigis também foram altamente, até o Mario Golf me pareceu bom, pelas funcionalidades online tipo Mario Kart 7.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 17/4/2013, 16:32

Ya, aquele DLC do Luigi para o NSMBU é mto bom, vai ser bom para quem já passou o jogo todo com o MArio.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 17/4/2013, 23:57

Nightwatch escreveu:Que awesome o Direct, em anúncios tirando o Zelda achei meh, e até o Zelda gostava mais que fosse o Majora's Mask 3D (...)

Há de chegar o dia meu caro, a Nintendo nunca disse que não quando confrontada com o assunto por isso há de chegar, se o Ocarina teve um tratamento de luxo o Majora's também terá! E digo-te, do que joguei do Majora's Mask na Collector's Edition da GC, num todo, o jogo é grande, gostei mais desse que do Ocarina talvez por ser diferente dos os outros e uma história bizarra mas que é um mimo, por isso terá que vir! xD
    Mas falando um pouco mais do Zelda que aí virá, eu não tinha conhecimento mas o Miyamoto quando foi confrontado com um novo Zelda para a 3DS e falaram do Majora's Mask 3D ele disse:

I think the answer would be the same if we're talking about just porting, but I think I'd be even more interested in creating something new maybe based on, or starting from, A Link To The Past. I think it's important to bring some really new software.

Isto em 2012, por isso esta "surpresa" até já era de se esperar. Mas gostei da ideia de pegar no A Link to the Past como base, dos Zeldas que joguei não o acho o melhor (mas está lá perto), mas é o jogo mais importante da série por isso já merecia o seu tributo nos dias correntes e pegando no jogo original, adicionando mecânicas que nasceram ao longos dos anos e um grafismo no mínimo interessante (gostei bastante do vídeo lançado na 3DS e em 3D), este novo jogo tem tudo para ser grande.
    E não esquecendo os Oracle de Maio, estou bastante entusiasmado por os ter.

Nightwatch escreveu:(...) vão trazer muitos jogos bons para cá, Shin Megami Tensei, Layton, Cenas Default, até o Earthbound aka Mother (embora para a U, conto ter a consola e tou com vontade de jogar o jogo desde que o conheço).

Também é verdade, não tenho interesse nesses títulos mas é bom que a internacionalização dos jogos num espaço de 6 anos mudou drasticamente e ainda bem. Falaste no EarthBound, essa série por acaso até me interessa, mas será que vão internacionalizar essa série por inteiro? É que esse jogo é o Mother 2 e a malta gostaria de ver isso tudo por cá...

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 19/4/2013, 21:21

Até gostei muito desta Nintendo Direct. O Mario & Luigi: Dream Team Bros. vai ser obrigatório para mim (e é já a 12 de julho!!!). Também gostei da internacionalização do Bravely Default e do novo Layton, mas com tantos jogos que já vão sair para a 3DS naquela época, talvez tenham que ficar para mais tarde. Também achei o Yoshi's Island interessante, porque tenho o da DS e é um bom jogo, mas quero esperar por mais informações.
    Na Wii U, acho que não anunciaram a data do Pikmin 3, era bom que não demorassem muito porque a Wii U está a precisar... O New Super Luigi U parece-me que vai ser um DLC fora do comum, porque vai ser quase como um jogo novo, só gostava era de saber o preço.
    Sobre o Zelda, foi brutal! Já há alguns vídeos de uma demo que a Nintendo demonstrou a algumas pessoas, e apesar de eu não ter visto tudo porque não quero saber já como vai ser essa masmorra, gostei imenso do que vi! É um Zelda mais à "old school", e isso interessou-me muito porque ainda não joguei nenhum Zelda desses. E também acho que o Majora's Mask vem a caminho, talvez em 2014 já esteja à venda nas lojas, até porque se lançam o Ocarina of Time, faz sentido lançarem também o Majora's Mask. E depois talvez venha mais um Zelda para a portátil no seu final de vida. Só acho que assim vão ser muitos Zelda's, mesmo dois deles sendo remakes xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 21/4/2013, 21:54

No trailer do Zelda colocado no eShop depois do Direct aparece um boss que também faz parte do A Link to the Past original, até fiquei na dúvida se o jogo seria sequela ou um remake. Reciclar bosses pouco relevantes é meh xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 21/4/2013, 22:02

Nightwatch escreveu:No trailer do Zelda colocado no eShop depois do Direct aparece um boss que também faz parte do A Link to the Past original, até fiquei na dúvida se o jogo seria sequela ou um remake. Reciclar bosses pouco relevantes é meh xD

Esse Boss dá-me pesadelos, não por ser difícil que não é mas se cairmos temos de recomeçar o raio da batalha e fiz isso umas 15 vezes xD E isso de reciclar Bosses é coisa que já acontece desde os anos 90, talvez o mais reciclado é mesmo o Rei dos Dodongos (até no Skyward Sword, aquela bola é bastante similar a ele).

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/4/2013, 00:07

Sim tens razão mas isso são bosses a meu ver com alguma importância, claro também não vamos discriminar, têm de começar por algum lado para se tornarem relevantes, mas este começou mal, não se compara a outros bosses épicos da série.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 22/4/2013, 17:20

"A Nintendo deu início a uma promoção em que podem receber gratuitamente um jogo para a Nintendo 3DS se, e só se, comprarem três de oito jogos selecionados da portátil.

A lista de jogos é a seguinte:

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS)
    Luigi's Mansion 2
    Fire Emblem: Awakening
    Lego City Undercover: The Chase Begins
    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Animal Crossing: New Leaf

Ou seja, na compra de três dos jogos selecionados em cima, poderão escolher um dos outros. Para isso terão que registar os três jogos no Clube Nintendo até 30 de junho. Assim, receberão um código para descarregar um quarto jogo.

Tenham em atenção que o código para o download do quarto jogo deve ser reclamado até 31 de junho, e só tem validade até 31 de dezembro de 2013.

Para mais informações consultem o site dedicado à promoção."

Fonte: Eurogamer.pt

É uma promoção interessante, mas três jogos é muito... Mesmo assim, no meu caso, tendo em conta que já comprei o Luigi's Mansion 2 e que o meu irmão quer comprar o Lego City Undercover: The Chase Begins, só me ficava a faltar um jogo para aproveitar a promoção Cool

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/4/2013, 19:05

Aproveita Miguel, tem ai uns porreiros para um gajo ganhar de graça xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/9/2013, 13:32

Ninguém viu o Monster Hunter Direct do outro dia? Nem tu lobito? lol, o Link no MH4 OMG que épico, eu fiquei com vontade de comprar o jogo e nem sou fã da série xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 11/9/2013, 13:47

Eu já vejo os Direct há uns tempos xD
    Como não tenho a consola não ando muito atento a isso... Razz
    Mas se quiseres mete ai que eu dou uma vista de olhos. Wink

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 11/9/2013, 15:46

Eu não vi o Direct mas vi depois as imagens do Link, do Mario e do Luigi. Gostei do Link, ficou muito bem, mas achei o Mario e o Luigi muito feios xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/10/2013, 16:35

Não sei se já viram as novas 3DS XL que vão sair, as edições do Luigi e do Legend of Zelda:
    Luigi:
    Spoiler:

Zelda:
    Spoiler:

A do Zelda vai trazer pré-instalado o Legend of Zelda: A Link Between Worlds.

Como sabem, estou a juntar €€€ para comprar uma 3DS, mas ainda não me decidi sobre qual vou comprar (ainda tenho tempo para decidir! xD).
    Ora, na vossa opinião compensa mais uma destas edições (estava mais inclinado para a da Zelda) ou um pack que ainda está na Fnac, que traz a 3DS normal Ice White com o Super Mario 3D Land?
    Quanto acham que vão custar estas edições especiais?

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 16/10/2013, 17:10

A do Zelda, fosse agora e era uma dessas ou uma como a do BAlvez que vinha, a do Zelda só não gosto muito da parte de dentro ser toda dourada, de resto está 5 estrelas a edição...

Em termos de preço apontava para algo entre os 200 e os 210€...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/10/2013, 17:18

Pois, também preferia se o interior fosse preto, mas pronto... Na do Zelda o que me "prende" mais é o facto do jogo vir pré-instalado, e não o jogo normal... Pelo menos no tal pack da Fnac sempre vinha o jogo com caixa e isso tudo...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 16/10/2013, 17:24

Penso que todas as edições "especiais" da consola funcionam dessa maneira, o jogo vem pré-instalado no cartão, a única solução é ou comprares o jogo depois em formato físico ou esperar que alguma cadeia de lojas faça uma promoção ou pack qualquer com uma 3DS XL + jogo, mas a consola nunca vai ser a edição especial...
    Infelizmente é assim que funciona, também o meu Monster Hunter vinha pré-instalado e também não gostei mas prontes...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/10/2013, 17:32

Pois, mas o tal pack que falo da fnac traz o jogo separado mas, lá está, a 3DS é normal. Agora não sei se vale mais 170€ por uma 3DS, 200€ por uma 3DS com o Mario, ou 210€+ por uma edição limitada com jogo pré-instalado...
    Inicialmente estava mais virado para a do Mario, mas agora que penso nisso, talvez compense mais comprar a consola sem jogo...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 16/10/2013, 17:40

É uma questão de gostar ou não da consola e do jogo que traz...
    Se gostas de Mário ou Zelda e das edições das consolas vale a pena, porque dar 170€ pela consola + 40€ pelo jogo acaba por ficar mais ou menos pelo mesmo preço...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/10/2013, 17:44

Pois... Acho que me vou ficar pela do Ice White com o Mario se ainda houver quando tiver o dinheiro todo. Nunca joguei nenhum Zelda, mas quando jogar quero comprar o jogo e guardá-lo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/10/2013, 18:22

lobito180 escreveu:Pois... Acho que me vou ficar pela do Ice White com o Mario se ainda houver quando tiver o dinheiro todo. Nunca joguei nenhum Zelda, mas quando jogar quero comprar o jogo e guardá-lo...
    E o 3D Land é jogo para te encher as medidas ou "compra de risco"?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/10/2013, 18:28

Até agora não joguei nenhum jogo de Mario do qual não tenha gostado (não joguei assim tantos, mas pronto), então presumo que este não vá ser excepção! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/10/2013, 18:37

lobito180 escreveu:Até agora não joguei nenhum jogo de Mario do qual não tenha gostado (não joguei assim tantos, mas pronto), então presumo que este não vá ser excepção! xD
    Creio que não será pois é um jogo de enorme qualidade, mas se eu soubesse o que sei hoje teria comprado primeiro o Mario Kart 7 e só depois o 3D Land, pois este último embora seja jogo para 20+ horas para o completar a 100%, depois de terminado arruma-se para canto e depois não existe muito a jogar, por outro lado o Mario Kart 7 é coisa que eu ainda hoje jogo e já o tenho desde o inicio do ano que passou.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/10/2013, 18:43

Pois, eu inicialmente também pensei assim, mas como é um pack... Se não fosse por isso o meu primeiro jogo até seria o Pokémon...
    Também se na altura vir que há outro pack ou se fica mais barato comprar a consola sem um jogo e mandar vir o Pokémon da Amazon vou optar por isso...
    Só é chato é o facto da primeira 3DS já estar em extinção... Era mesmo uma "pequena" que eu queria...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/10/2013, 19:00

lobito180 escreveu:Pois, eu inicialmente também pensei assim, mas como é um pack... Se não fosse por isso o meu primeiro jogo até seria o Pokémon...
    Também se na altura vir que há outro pack ou se fica mais barato comprar a consola sem um jogo e mandar vir o Pokémon da Amazon vou optar por isso...
    Só é chato é o facto da primeira 3DS já estar em extinção... Era mesmo uma "pequena" que eu queria...
    Por isso é que eu não sou grande fã de Bundles de jogos e consolas, temos de nos limitar ao que oferecem e isso é coisa que não me agrada.
    Quanto aos Pokémon, nesta altura recomendo-te que compres no site de encomendei os meus que é a Gaming Replay, a diferença é pouca quando comparada à Amazon e compensa face ao tempo de espera.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:57

Data/hora atual: 8/12/2016, 23:57