Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias 3DS

Compartilhe

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Re: Notícias 3DS

Mensagem por Jonas em 1/7/2012, 00:19

eu no inicio só comprei o Uncharted por causa do single-player mas agora que já tenho net em casa fiquei viciado no online Wink

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 15:28

lobito180 escreveu:Eu gosto do singleplayer! xD
    Oh HBC dá-me a 3DS a mim que eu quero muitos jogos para ela! xDD

Querias XD

Em relação às modas, eu acho que Uncharted e os jogos de futebol não são moda. Os FIFA e PES não são moda porque o mundo em geral é tolo por futebol, tanto real como virtual, e não me parece que nos próximos anos esses dois jogos deixem de ser muito vendidos. Uncharted não é moda porque as pessoas jogaram Uncharted 1 e gostaram, ficaram com boa impressão. Depois veio Uncharted 2 e foi um estrondo, na altura era o melhor jogo de ação da PS3 e Xbox 360, claro que as vendas subiram. Depois foi anunciado Uncharted 3 e foram anunciadas mudanças no online, e depois veio a beta, e praticamente todos gostaram. Depois saiu o jogo e foi o que foi. Um grande sucesso. Já COD é moda porque está muito stale e as pessoas continuam a comprar...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 1/7/2012, 15:31

Eu concordo com o HBC em relação ao FIFA, PES e COD. Quanto ao Uncharted, não sei se concordo ou não porque ainda não pensei muito no assunto Razz

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 1/7/2012, 16:11

HBC17 escreveu:Uncharted não é moda porque as pessoas jogaram Uncharted 1 e gostaram, ficaram com boa impressão. Depois veio Uncharted 2 e foi um estrondo, na altura era o melhor jogo de ação da PS3 e Xbox 360, claro que as vendas subiram.

Com isto disseste quase tudo. Olha pergunta aqui no fórum que Uncharted's a malta tem, raros são os que têm o primeiro assim como a maioria da malta mais nova, jogam porque os outros jogam online, ou seja, moda. E volto a repetir o que disse, estou a falar de uma maneira geral, mas existem casos e casos.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 16:15

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Uncharted não é moda porque as pessoas jogaram Uncharted 1 e gostaram, ficaram com boa impressão. Depois veio Uncharted 2 e foi um estrondo, na altura era o melhor jogo de ação da PS3 e Xbox 360, claro que as vendas subiram.

Com isto disseste quase tudo. Olha pergunta aqui no fórum que Uncharted's a malta tem, raros são os que têm o primeiro assim como a maioria da malta mais nova, jogam porque os outros jogam online, ou seja, moda. E volto a repetir o que disse, estou a falar de uma maneira geral, mas existem casos e casos.

Eu tive o 1º emprestado e joguei, e passei a gostar da série. E também poucos têm Uncharted 1 porque saiu numa fase em que relativamente poucos tinham PS3, e quem tem Uncharted 2 e 3 não precisa do 1 porque o 2 e 3 já enche as medidas aos fãs, só aqueles que querem saber a historia toda é que o compravam.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/7/2012, 16:17

HBC17 escreveu:Eu tive o 1º emprestado e joguei, e passei a gostar da série. E também poucos têm Uncharted 1 porque saiu numa fase em que relativamente poucos tinham PS3, e quem tem Uncharted 2 e 3 não precisa do 1 porque o 2 e 3 já enche as medidas aos fãs, só aqueles que querem saber a historia toda é que o compravam.

Então estás a dizer aquilo que eu disse, que muitos são "fãs" da série mas perdem mais tempo a jogar online e nem sempre pela campanha (e eu conheço casos onde compram o jogo só mesmo pelo online).

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 16:20

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Eu tive o 1º emprestado e joguei, e passei a gostar da série. E também poucos têm Uncharted 1 porque saiu numa fase em que relativamente poucos tinham PS3, e quem tem Uncharted 2 e 3 não precisa do 1 porque o 2 e 3 já enche as medidas aos fãs, só aqueles que querem saber a historia toda é que o compravam.

Então estás a dizer aquilo que eu disse, que muitos são "fãs" da série mas perdem mais tempo a jogar online e nem sempre pela campanha (e eu conheço casos onde compram o jogo só mesmo pelo online).

Tipo, eu acho que as pessoas gostam e jogam a campanha, porque tem cenas excelentes, só não estão interessados em saber a história toda, até porque a meu ver, algumas coisas da historia do 1 estão dentro da historia do 2 e 3, como o passado da Elena com o Drake. E depois de ter tudo feito na campanha, vai tudo po MP.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/7/2012, 16:24

HBC17 escreveu:Tipo, eu acho que as pessoas gostam e jogam a campanha, porque tem cenas excelentes, só não estão interessados em saber a história toda

Então se não estão interessados em saber a história toda, não são fãs da série, estão a jogar por jogar pois compraram o jogo por ser moda e para jogar online.

HBC17 escreveu:até porque a meu ver, algumas coisas da historia do 1 estão dentro da historia do 2 e 3, como o passado da Elena com o Drake.

Claro que estão, são sequelas.

HBC17 escreveu:E depois de ter tudo feito na campanha, vai tudo po MP.

Nem todos, eu joguei, gostei e não passou disso, já não toco no Uncharted 3 à tempos mas tenho intenções de os repetir pela história, não pelo Online.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 16:28

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Tipo, eu acho que as pessoas gostam e jogam a campanha, porque tem cenas excelentes, só não estão interessados em saber a história toda

Então se não estão interessados em saber a história toda, não são fãs da série, estão a jogar por jogar pois compraram o jogo por ser moda e para jogar online.

HBC17 escreveu:até porque a meu ver, algumas coisas da historia do 1 estão dentro da historia do 2 e 3, como o passado da Elena com o Drake.

Claro que estão, são sequelas.

HBC17 escreveu:E depois de ter tudo feito na campanha, vai tudo po MP.

Nem todos, eu joguei, gostei e não passou disso, já não toco no Uncharted 3 à tempos mas tenho intenções de os repetir pela história, não pelo Online.

Não, compraram o jogo porque tem qualidade, eu comprei-o porque gosto de tudo mas a historia passa-me ligeiramente ao lado. E cada um tem as suas preferencias, uns gostam do online, outros tipo tu da historia. Mas acho que o ue importa mais é a qualidade geral, senao ninguem comprava XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/7/2012, 16:34

HBC17 escreveu:Não, compraram o jogo porque tem qualidade, eu comprei-o porque gosto de tudo mas a historia passa-me ligeiramente ao lado. E cada um tem as suas preferencias, uns gostam do online, outros tipo tu da historia. Mas acho que o ue importa mais é a qualidade geral, senao ninguem comprava XD

LOL não. Existe um jogo muito foleiro chamado ARMA II, mas muita gente o compra. Porquê? Para jogar Online um mod chamado de DayZ pois é moda e até é divertido, mas tecnicamente é muito fraco o raio do jogo.
    Agora respondendo à qualidade e gostos, tu compras os WWE pela qualidade? Segundo sei e tenho experimentado não saem da cepa torta, tu compras porque gostas não pela qualidade (para isso jogavas o 2009 e assim para toda a vida). Agora Uncharted, a história passa-te ao lado? Então não gostas de tudo, como disseste.
    Por isso não venhas com a qualidade em geral que essa não cola, existe quem compre jogos de merda por gostar daquele conceito e existem outros que compram um grande jogo e nem têm noção do que têm nas mãos.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 16:40

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Não, compraram o jogo porque tem qualidade, eu comprei-o porque gosto de tudo mas a historia passa-me ligeiramente ao lado. E cada um tem as suas preferencias, uns gostam do online, outros tipo tu da historia. Mas acho que o ue importa mais é a qualidade geral, senao ninguem comprava XD

LOL não. Existe um jogo muito foleiro chamado ARMA II, mas muita gente o compra. Porquê? Para jogar Online um mod chamado de DayZ pois é moda e até é divertido, mas tecnicamente é muito fraco o raio do jogo.
    Agora respondendo à qualidade e gostos, tu compras os WWE pela qualidade? Segundo sei e tenho experimentado não saem da cepa torta, tu compras porque gostas não pela qualidade (para isso jogavas o 2009 e assim para toda a vida). Agora Uncharted, a história passa-te ao lado? Então não gostas de tudo, como disseste.
    Por isso não venhas com a qualidade em geral que essa não cola, existe quem compre jogos de merda por gostar daquele conceito e existem outros que compram um grande jogo e nem têm noção do que têm nas mãos.

Eu pelo que ouvi de Arma 2, não me parece tão mau xD. E eu compro WWE porque gosto de jogar, e é ganda vicio quando sai um novo XD. E em Uncharted gosto de tudo, gosto da historia só que passa um pouco ao lado, não é das coisas que me sejam mais relevantes no jogo. E a ultima frase até concordo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/7/2012, 16:42

HBC17 escreveu:Eu pelo que ouvi de Arma 2, não me parece tão mau xD. E eu compro WWE porque gosto de jogar, e é ganda vicio quando sai um novo XD. E em Uncharted gosto de tudo, gosto da historia só que passa um pouco ao lado, não é das coisas que me sejam mais relevantes no jogo. E a ultima frase até concordo...

Basicamente disseste a mesma coisa que disseste antes mas pronto, tomo isto como um "concordo contigo" sem querer admiti-lo (pois tu és teimoso, aquela discussão das aquisições e demos é só a prova disso xD).

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 16:44

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Eu pelo que ouvi de Arma 2, não me parece tão mau xD. E eu compro WWE porque gosto de jogar, e é ganda vicio quando sai um novo XD. E em Uncharted gosto de tudo, gosto da historia só que passa um pouco ao lado, não é das coisas que me sejam mais relevantes no jogo. E a ultima frase até concordo...

Basicamente disseste a mesma coisa que disseste antes mas pronto, tomo isto como um "concordo contigo" sem querer admiti-lo (pois tu és teimoso, aquela discussão das aquisições e demos é só a prova disso xD).

Eu disse o mesmo que disse antes para reforçar a ideia inicial XD. Mas não concordo contigo porque continuo a achar que Uncharted não é moda, se concordasse já tinha dito XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 1/7/2012, 16:47

HBC17 escreveu:Eu disse o mesmo que disse antes para reforçar a ideia inicial XD. Mas não concordo contigo porque continuo a achar que Uncharted não é moda, se concordasse já tinha dito XD

Normal que afirmes isso, se estás dentro da moda não queres admitir.
    Tínhamos aqui o Panzerro, um rapaz que estava e continua a jogar Call of Duty, alguém confrontava-o dizendo que Call of Duty é moda e vendia mais pelo nome que qualidade e ele tentava dar a volta ao texto como tens feito.
    Bem, fiquemos por aqui (se quiseres continuar fala-se noutro lado), é que já estamos a falar à duas páginas de Uncharted no tópico da 3DS, não quero ter de criar um novo xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/7/2012, 16:50

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Eu disse o mesmo que disse antes para reforçar a ideia inicial XD. Mas não concordo contigo porque continuo a achar que Uncharted não é moda, se concordasse já tinha dito XD

Normal que afirmes isso, se estás dentro da moda não queres admitir.
    Tínhamos aqui o Panzerro, um rapaz que estava e continua a jogar Call of Duty, alguém confrontava-o dizendo que Call of Duty é moda e vendia mais pelo nome que qualidade e ele tentava dar a volta ao texto como tens feito.
    Bem, fiquemos por aqui (se quiseres continuar fala-se noutro lado), é que já estamos a falar à duas páginas de Uncharted no tópico da 3DS, não quero ter de criar um novo xD

Olha, eu já dei a minha opinião e tu a tua, portanto... BTW, vou mandar PM

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 5/7/2012, 19:21

A demo do Mutant Mudds já está na eShop, aproveitem! Dizem muito bem deste jogo, acho que está entre os melhores da eShop, juntamente com o Pullblox, o Colors 3D e o VVVVVV.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 5/7/2012, 19:24

miguelcmb escreveu:A demo do Mutant Mudds já está na eShop, aproveitem! Dizem muito bem deste jogo, acho que está entre os melhores da eShop, juntamente com o Pullblox, o Colors 3D e o VVVVVV.

Eu vou sacar, só porque nao tenho mais que jogar na 3DS XD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 5/7/2012, 19:28

HBC17 escreveu:
    miguelcmb escreveu:A demo do Mutant Mudds já está na eShop, aproveitem! Dizem muito bem deste jogo, acho que está entre os melhores da eShop, juntamente com o Pullblox, o Colors 3D e o VVVVVV.

A demo não ocupa espaço quase nenhum, até fiquei espantado. Enquanto que há demos que ocupam mais de 1000 blocos, esta ocupa por volta de 50 xD

BTW, o Nightwatch foi-se embora de vez? Ou ainda não sabe que já deixou de estar banido? Ele é que mantinha este tópico sempre com imensas notícias interessantes...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 5/7/2012, 19:29

miguelcmb escreveu:
    HBC17 escreveu:

A demo não ocupa espaço quase nenhum, até fiquei espantado. Enquanto que há demos que ocupam mais de 1000 blocos, esta ocupa por volta de 50 xD

BTW, o Nightwatch foi-se embora de vez? Ou ainda não sabe que já deixou de estar banido? Ele é que mantinha este tópico sempre com imensas notícias interessantes...

Pela discussão parece que sim... Mas vou trazer um membro antigo que era bastante carismatico no forum antigo...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/7/2012, 19:54

Se o Chuck já está activo novamente, o Nightwatch também está pois ambos ficaram banidos pelo mesmo tempo.
    Agora se volta ou não só ele pode dizer, mas que ele anda aí anda pois eu "sinto" a presença dele xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 5/7/2012, 19:57

BAlvez escreveu:Se o Chuck já está activo novamente, o Nightwatch também está pois ambos ficaram banidos pelo mesmo tempo.
    Agora se volta ou não só ele pode dizer, mas que ele anda aí anda pois eu "sinto" a presença dele xD

Explica-me essa ultima frase mais detalhadamente xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/7/2012, 20:07

Não o vou fazer, mas posso garantir que ele anda aí, agora se acreditas ou não é problema teu xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 5/7/2012, 22:36

E se disseres por PM? Mas tmbm é normal que ele ande por aqui, afinal andou por ca muito tempo. Mudando de assunto, joguei agora o Mutant Mudds e aquilo é awesome! Tem uma jogabilidade simples mas ta feito de forma brilhante! Recomendo que o joguem

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 6/7/2012, 14:06

BAlvez escreveu:

Eu estou a ver se arranjo o primeiro porque gostava bastante de o jogar mas para um jogo com 5 anos, 20 euros e pedir muito...

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 6/7/2012, 14:14

Rvh16 escreveu:Eu estou a ver se arranjo o primeiro porque gostava bastante de o jogar mas para um jogo com 5 anos, 20 euro e pedir muito...
    Olha o off topic!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:24

Data/hora atual: 3/12/2016, 02:24